Complicações do Amor escrita por Luciana


Capítulo 6
Capítulo 6 Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

O Que a Bella e o Edward ficaram fazendo em quanto os outros estavam na praia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39593/chapter/6

 

PDV Bella

 

Depois que Alice saiu, resolvi dormir mais um pouco, estava morrendo de sono.

 

Acordei com meu celular tocando, procurei ele pela cama, era Alice:

 

-Oi Alice - falei um pouco sonolenta.

 

-Bella? Não acredito que você estava dormindo até agora! São três horas da tarde!!!

 

-Ta Alice, agora fala logo o que você quer.

 

-Só queria saber como você estava...

 

-Fala logo o que você quer Alice, eu não tenho o dia todo - sabia que Alice queria alguma coisa, ela nunca ligaria para saber como eu estava.

 

-Ta bom... Liguei para avisar que a Rose esta pretendendo fazer de tudo para conquistar o Edward, e como eu sei que você é afim dele, poderia aproveitar que nem a Rose nem nossos pais estão ai e ...

 

-Lice!!!

 

-Calma Bella, olha, você esta sozinha ai, e tenho certeza que mesmo se eu não estivesse te ligando você estaria com Edward.

 

-É, isso é verdade, mas só porque gosto de passar o tempo com ele não quer dizer que eu esteja afim.

 

-Claro, claro - eu sabia que Alice não concordava comigo. - Agora vai lá, ele também deve estar no quarto.Boa sorte. - Ela desligou.

 

Respirei fundo.

 

-Ok - falei comigo mesma. Eu não tenho nada pra fazer, ta admito, eu estava louca para encontrar ele.

 

Sai da minha cama e fui direto para o banheiro, tomar banho e pensar o que eu poderia fazer com Edward.

 

PVD Edward

 

Acordei super tarde, já eram três e meia da tarde. Me levantei e encontrei uma folha de papel de baixo da porta:

 

 

Mano,

 

Fomos a praia, não quis te acordar, sei que você não dormiu nada a noite.

Eu, Alice, Rose e Emm fomos no meu carro. Bella não vai. Aproveite.Vou pedir Alice em namoro pois amo ela, e você o que vai fazer a respeito da Bella?

Lembre do que eu te falei... Boa sorte.

Jasper.

 

Hum... Então Bella está aqui?! Preciso encontrar com ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, em primeiro lugar queria pedir mil desculas pelo atraso do cap. Esse fim de ano ta sendo mega corrido pra mim ... eu tb queria pedir desculpas pq o CAPITULO NÃO ESTA PRONTO, ele nao iria se chamar '' primeiro beijo'' sem o beijo né?! shasuhauh. Eu so postei agora porque ja tô a um tempão sem postar, então resolvi postar esse pedacinho...
Outra coisa que merece desculpas é os errinhos :P. eu fui ler minha fic por inteiro um dia ai , e percebi que tinham vaaaarios erros devido ao meu péssimo portugues e ao meu word que corrige as palavras erradas porque a gramatica esta em ingles...
OK , agora chega de desculpas!
So queria avizar mais uma coisinha, minha nova FIC! Beverly Hills Teens, que eu e umas amigas estamos escrevendo... ja postei o prólogo e uma parte do capitulo 1! Eu sou meio suspeita pra falar, mas ela ta incrivel!

Ah! Queria agradecer aos comentes P - E - R - F - E - I - T O - S
Que vocês me mandam, apesar de não merecer :P, eu amo muiiito todos eles e responto todos!

Juro que não vou demorar para postar a continuação do capitulo.
Beijão pra toooodos vcs . Acabou meu texto enorme eee õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.