Complicações do Amor escrita por Luciana


Capítulo 4
Capítulo 4 - Noite Magica


Notas iniciais do capítulo

Eu me emocionei escrevendo este capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39593/chapter/4

 

Passou duas horas e eu não conseguia dormir me remexendo na cama. Ficava pensando em Edward a sua historia, o seu jeitinho... Chega Bella! Pare de pensar nele, mas eu não conseguia tira-lo daminha mente.

 

PDV Edward

 Já eram três horas da manhã e eu não conseguia dormir, estava pensando naquela tarde, naquela garota. O que tem de tão diferente?  Porque ela e suas irmãs estavam tentando me ouvir através da porta? Chega Edward! Essas perguntas você nunca terá a resposta.

 

Falhando em tentar esquecer Isabella sai do meu quarto com o violão, as luzes estavam apagadas, resolvi ir ao jardim que Jazz me mostrou ontem. Em mais uma tentativa fracassada de esquecer a garota comecei a tocar, eu devia estar sonhando pois conseguia sentir o cheiro de Bella.

 

PDV Bella

 

Já eram três da manhã, sabendo que não conseguiria dormir mais resolvi sair do quarto, não me pergunte por quê. Coloquei um casaco por cima do pijama e calcei as minhas havaianas [na: propaganda básica aqui] quando sai percebi que tudo estava apagado, má idéia Bella! Má idéia deveria ter ficado no quarto, mandava minhas pernas voltarem, mas elas não obedeciam ao meu comando e iam ao lado oposto. Comecei a escutar o mesmo zumbido de hoje à tarde,

Não pensei duas vezes e comecei a seguir o som da musica, comecei a identificar e percebi que me era familiar, andando mais um pouco reparei que estava no lindo jardim.

 Já sabendo que não conseguiria voltar, segui em frente. A musica parou e em seguida eu ouvi uma voz:

 

-Olá.

Quase não reconheci a voz do EDWARD! Ela estava com vida, muito diferente da que eu ouvi hoje de manhã. Olhei para os lados e o encontrei sentado na mesa do jardim segurando seu violão, com um sorriso encantador.

--Não conseguiu dormir? –Perguntou sorrindo mais ainda.

--É eu estava sem sono, ai resolvi andar um pouco, ouvi a musica, resolvi seguir o som, e te achei aqui.

--Eu também estava sem sono. - Ele falou e apontou uma cadeira ao seu lado, e eu sentei. Ele colocou o violão encostado no muro e volto a me olhar, foi ai que percebi que ele usava apenas um short baixo só que agora sua Box era preta! Ele viu que eu olhava para sua cueca e riu se aproximando de mim eu automaticamente corei.

Edward sai de cima da mesa e foi se sentar a cadeira que estava ao meu lado.

-O Que você estava tocando?- Perguntei curiosa.

Ele me olhou por um instante e depois respondeu:

-Era apenas uma musica que compus.

-Toca pra mim?

-A não, eu não toco bem e a letra é bem improvisada.

-Por favor?- Pedi fazendo beicinho, ele riu e pegou o violão, comecei a vibrar por dentro! É consegui!

PDV Edward

 

Com Bella me olhando assim com seus olhos de chocolate brilhando e pedindo desse jeito, não tinha como negar. Peguei meu violão pensando em tocar outra musica qualquer, pois a musica que ela pediu pra eu tocar, escrevi pensando nela.

  Posicionei minhas mãos nas cordas, as duas primeiras notas saíram como eu planejava, mas após elas minhas mãos não me obedeceram meu comando deslizando pelas cordas a melodia que escrevi sobre Bella, quando seu olhar encontrou o meu,comecei a cantar involuntariamente.

Musica que o Edward estava cantando :

Seus lindos olhos
Olham nos meus olhos
E às vezes eu penso em você até tarde da noite
Eu não sei porque
Eu quero estar em algum lugar
Onde você esteja
Eu quero estar onde

Você esteja.


Meu coração nunca sentiu isso antes
Eu percebo que estou vivo
Em apenas um momento
Eu chorarei
Porque você é minha inspiração
Então, baby, venha me abraçar
Porque eu quero ser tudo o que você precisa
Eu quero estar onde

Você estiver

Me deixe te amar, te beijar
Baby, me deixe te beijar
Me deixe ver seus
Sonhar com
Sonhar com
Sonhar com seus olhos
Olhos
Olhos
Lindos olhos

PDV Bella

Edward começou a tocar, as primeiras notas saíram erradas, mas as outras saíram perfeitas. Ele olhou pra mim e eu me perdi em seu olhar, quando me dei conta ele estava cantando, uma música linda, uma música doce. Uma das mais bonitas que já escutei.

PDV Edward

 Ela não tinha notado que eu fiz a música pra ela, estava me olhando curiosa e impressionada. Não conseguia mais parar de cantar. Após repetir duas vezes a letra da musica, já podia sentir a respiração irregular da Bella, sem perceber ela havia se aproximado de mim. Voltei com o violão para o lugar e com as mãos vazias senti uma vontade inexplicável de abraçá-la, sentir seu cheiro, sentir ela mais perto de mim.

PDV Bella

Sem tirar os olhos de mim nem um segundo, Edward, pegou minha mão e se levantou da cadeira, me ajudando a levantar, me assustei um pouco com sua ação repentina.

PDV Edward

[blue] Ao se levantar, uma mecha do cabelo de Bella saiu do lugar, automaticamente a peguei e coloquei atrás de sua orelha, chegando perto de seu rosto, com sua boca tão perto d aminha. Tortura!

PDV Bella

Não sabia nem meu nome, com ele chegando cada vez mais perto de mim. Sua mão que estava até então no meu cabelo, deslizou até a minha cintura, eliminando quase todo o espaço entre nós.

Não sabia o que pensar e nem em como agir, ele estava atento a todos os meus movimentos, minhas mãos suando e tremendo, minha respiração desigual, não tinha coragem de olhar pra ele, mas ele colocou a mão sob meu queixo me forçando a olhá-lo. Ele ainda não havia retirado seu lindo sorriso, talvez até o mais bonito que já vi, seus olhos brilhavam intensamente, pareciam estar soltando fogos de artifícios, não consegui deixar de acompanhá-lo em seu sorriso.

Ainda tremendo levei minhas mãos lentamente ao seu pescoço e sem desencontrar seus olhos dos meus levei uma de minhas mãos aquele lindo cabelo, ele deu uma risadinha e colocou seus lábios devagar em minha clavícula senti meu corpo se arrepiar por inteiro, nessa hora as luzes se acenderam. Nós dois voltamos à realidade.

-OMG preciso ir-disse me desgrudando dele - Alice nem ninguém podem saber que eu estive aqui.

-Espera Bella - Ele pediu puxando minha mão, mas eu sai mais rápido e ele puxou o vento. Olhei pra trás e pisquei, o resultado foi imediato, seus olhos voltam a brilhar.

Sai correndo de lá, preocupada com o horário. Cheguei ao meu quanto e ainda eram seis e quarenta. Alice dormia com seu rinoceronte Leopoldo, não me perguntem o motivo do nome, acho que foi o primeiro namorado dela.

Aproveitei que ela estava dormindo para descansar um pouco, com borboletas na barriga, pensando naquela madrugada maravilhosa, na musica de Edward, em seu olhar, seu sorriso...

PDV Edward

Isabella era só nela que eu conseguia pensar, meu sorriso não saia, pensando nessa noite mágica peguei meu violão e fui até a minha suíte tentar dormir um pouco.

Ao abrir a porta do quarto me deparei com Jasper sentado na minha cama, brincando com uma bolinha de tênis.

-Oi mano, qual o motivo da sua bela visita de madrugada?-perguntei vestindo uma camisa.

Jasper se espreguiçou e disse:

-Melhor, o que você estava fazendo a noite toda fora do quarto?- Não consegui esconder o sorriso ao lembrar-me da noite e de Bella.

-Estava sem sono, fui ao jardim tocar um pouco- me expliquei em poucas palavras.

Posso saber qual foi à pessoa que te deixou tão alegre e diferente assim? Seria Bella por acaso?- perguntou Jasper fazendo cara de pensativo.

-Eu estou diferente? –perguntei, na verdade eu estava me sentindo diferente, me sentindo vivo.

- Precisa responder? E então, vai parar de enrolar ou vai contar se estava com Bella?- Dei um tapinha de leve na cabeça dele.

-Você é tão perceptível!- Reclamei, mais pra mim mesmo do que pra ele.

-Não sou eu, são vocês, mano.

-Explica.

-O jeito vocês se olham, esta na cara, só vocês dois ainda não perceberam isso, até o Emmett percebeu!... Vai me dizer que você não gosta dela?- Jazz perguntou desconfiado.

-Eu...eu, Jasper, eu não sei, de um certo modo ela meche comigo, ele fica vagando a minha mente, eu sempre quero estar do lado dela.. –confessei e Jasper deu um risinho.

Parece que alguém ativou seu coração mano! Olha pra você! Esta completamente na dela. - Fiquei pensativo por um instante, isso seria amor?

-Você esta querendo dizer que eu estou apaixonado por Bella? É isso?- perguntei confuso.

-Pergunte a ele- Jasper falou apontando para o eu peito, logo percebi que ele falava do meu coração.

-Eu não sem nem o que pensar- admiti.

-Posso te dar uma dica? Não pense, faça o que seu coração mandar. Agora me deixe ir embora que isso já esta ficando meio gay- riu Jasper –Siga meu conselho mano e boa sorte com a Bella.

Jasper tinha razão, “faça o que seu coração mandar’’, sua frase martelava minha mente. O meu coração que até agora não havia dado sinal de vida, estampava somente uma imagem de uma linda menina. Bella.

É Edward Cullen! Quem diria que um dia você iria se apaixonar. Dormi o resto da noite como nunca dormi antes, uma garota em minha mente afastava todo o meu passado e ocupava todo o espaço de minha mente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?acho que foi o capítulo qye eu mais gostei de escrever.Enfim de sua opinião.
Ps:Tenho 4 leitoras! uhul õ/ Beijão para todas vocês =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.