Complicações do Amor escrita por Luciana


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um sonho de viagem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39593/chapter/1

Eu finalmente estava de férias. Meu pai, Carlisle, e minha mãe, Esme, planejaram para minha família, que no caso eram eles, eu, e minhas irmãs Alice e Rosalie, uma viagem a um hotel na praia muito conhecido no Brasil. Eu estava até animada, depois de um longo ano nada como um belo hotel para relaxar!

– Já chegamos?-Perguntou Alice enlouquecida para conhecer o lugar.

– Já é a terceira vez nesse minuto que você faz a mesma pergunta Alice!- Gritou Rose sem paciência.


– Liga não Lice, você conhece a Rose ela é sempre assim. -Eu disse, evitando a briga.

Ficamos mais algumas horas dentro do carro, e mais alguns minutos em uma lanchonete, até que chegamos.

– Finalmente- falou mamãe animada.

– Chegamos, Chegamos. -Alice não parava de repetir alegremente saindo daquele carro que já se tornara pequeno demais para todos nós.

O Lugar era muito bonito. Ao sair do carro dava até para ver um pouco, o espaço era grande, mas bem cercado não dando para ver por dentro do hotel. Do lado de fora dava apenas a entrada e a secretaria. E lá fomos nós para pegar a chave de nossas suítes. Eu e Alice íamos dividir uma, meu pai e minha mãe outra e a Rose "cri-cri" ia ficar com uma só para ela.


– Já era hora!-Falou Rose saindo do carro.

– Uhul!!Hora da farra – gritei, rindo seguida de risos das minhas irmãs.

– Antes de pegar a chaves vocês poderiam pegar as malas garotas? O velho não aguenta mais tudo sozinho. Vou estacionar os quartos e sua mãe vai conversar com o dono do hotel para ver se tá tudo em ordem. - Papai falou. Ele já havia acertado o dinheiro antes de chegarmos e queria saber se o hotel era aquilo tudo que dizia na internet.

– Vamos, as malas estão aqui. - Disse Rose enquanto abria o porta-malas. Eu e Alice fomos até o porta-malas e dentro a maioria eram malas da Lice. Peguei minha mala e ajudei Alice com as outras SEIS dela.

– Nossa quanta mala Alice! – Questionei.

– Aff, Bella você que não liga para moda! Aposto que está trazendo apenas um moletom dentro dessa mala minúscula. -Alice falou olhando para minha mala. Eu trouxe muita coisa! Ainda coloquei dois jeans, dois!

– Não exagera Lice! Agora vamos, quero conhecer o hotel. – Falei andando para dentro dele. Pegamos as nossas chaves e fomos guardar as malas nas suítes com pressa. O número da minha e da Alice era 103.

– Querem ajuda?- Perguntou um garoto com uma voz encantadora, quando já estávamos na metade do caminho. Na mesma hora duas malas da Alice caíram de sua mão e o garoto –que mais parecia um homem- correu para pegá-las. Ele era até bonito, tinha um cabelo grande meio desarrumado, era loiro e um corpinho legal, além de ser charmoso. Como Alice ficou muda, resolvi agradecer.

– Obrigada-falei sorrindo para o garoto.

– Ah! Obrigada. – Alice acordando do transe suspirou e agradeceu.

– Não há de quê- O garoto charmoso respondeu a nós duas.

Fomos andando até a nossa suíte sem falar nada. Ao chegarmos eu abri a porta e joguei as malas lá dentro, Alice foi mais rápida e pegou a mala na mão do charmoso, que estava na porta nos olhando.

– Obrigada de novo- Alice disse bem animada — A propósito, qual é seu nome?- completou sorrindo.

– Meu nome é Jasper, muito prazer! E qual é o nome digno de uma fada? Após dizer colocou a mão na boca como sinal de quem falou coisa errada.

– Me desculpe, disse sem querer, é porque você parece uma fada, no bom sentido é claro. -Jasper ''o charmoso'' falou.

Com os olhos brilhando Alice respondeu:

– Ah sem problemas, e o nome da fada é Alice. O prazer é todo meu!

– Claro, então, nos vemos por ai Alice- Ele falou dando ou beijo no rosto da “fada’’ que ficou tontinha com o beijo.

– E tchau ãn... – ele começou a falar olhando para mim.

– Isabella, mas gosto só de Bella - falei sorrindo –Até mais Jasper- completei.
Até. – Ele me deu um beijo no rosto e então saiu.

– Ah, eu estou na suite 104 com um de meus irmãos, e o outro está na 105. Esse um hotel está um tédio, parece que só tem adultos hospedados aqui- ele riu - por isso se quiserem companhia é só bater na porta... Podemos combinar de juntar a turma mais tarde- ele sorriu.

– Espera-eu interrompi apos digerir algumas coisas que ele disse— Você disse irmãos?-perguntei

–Sim, Emmett que está junto comigo na suíte e Edward. - Ele riu do meu desespero. Ok, só gostei de saber que havia mais garotos bonitos como ele... nada demais. Pelo visto esse já era da minha irmã...

– Obrigada, qualquer coisa é só tocar aqui também. - Alice sorriu, provavelmente muito contente por Jasper já estar nos chamando para sair.


– Garanto que você vai ser a melhor companhia do hotel. –Jasper falou encarando minha irmã, e então saiu.

Alice fechou a porta e gritou histericamente o nome do Jasper até meus ouvidos reclamarem.

– Chega de gritos Alice, vamos terminar de guardar nossas roupas e conhecer o hotel. – a incentivei para poupar meus ouvidos.

– Ok, mas... Ele não é lindo? -Ela me perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

– Ele parece o "mãos de tesoura"- retruquei imitando o personagem do filme que vi no SBT. - mas tem lá seu charme.- imaginei como seria seus irmãos.

– Bella boba- ela falou fazendo careta.

Ficamos um tempo guardando as roupas e discutindo o charme do Jasper. Até que alguém bate na porta.

Alice saiu que nem uma louca para atender abrir.

– Ah- Ela fez uma cara de desapontamento. –Oi mãe- completou.

– Olá queridas! Vim ver se precisam de ajuda... e a propósito já foram conhecer o hotel? A Rose está lá na piscina com três garotos...

– Três garotos? –interrompemos minha mãe, perguntando juntas.

– Sim, eu acho que ela os conheceu aqui, nunca os vi antes. - Eu e a minha irmã nos encaramos.

– OMG- falou Alice.

– OMG- eu falei.

– O que foi garotas?O que aconteceu? Foi algo que eu falei?-perguntou Esme confusa.

– Eu não posso deixar a Rose andando com o Jazz! Ela da em cima de todo mundo!- Alice gritou enfurecida.

– Jazz? Vocês já os conhecem?- perguntou mamãe.

– Não dá para falar agora mãe, tenho que me arrumar para ir até a piscina- Alice falou. Mamãe olhou para mim pedindo explicações.

– Alice o conheceu, ele nos ajudou a trazer as malas, e... –

– Já entendi, já intendi -mamãe me interrompeu rindo— pelo menos o garoto é bem educado. Vou deixar vocês se arrumarem, mas quero ver vocês às oito e meia para sairmos em família. - ela completou e saiu murmurando "adolescentes... tem cada uma"

– Tá bom! - gritamos para mamãe.

Eu e Alice nos arrumamos rápido, ela fez questão de colocar seu biquíni preferido e escolher um para mim e já que ela disse que se eu dependesse de moda, morreria de fome, deixei ela me arrumar. Colocamos vestidos leves, e resolvemos não passar nenhuma maquiagem, já que estávamos na praia, o que pedia uma coisa mais leve.

Ao acharmos a piscina percebemos não havia ninguém lá, convenci Alice a passar pela sala de jogos que indicava na placa, falando de meninos é bem provável estar lá.

Ah! – Gritou Alice apontando para mesa de sinuca onde Rose estava com Jazz e, mais dois meninos que jogavam na mesa.

Um OMG escapou da minha boca seguida por um OMG da Alice, nós duas sempre falávamos OMG, principalmente quando víamos algo irreal.

Os dois garotos eram lindos, o que estava prestes a jogar tinha um cabelo cor de bronze bagunçadinho dando um toque incrível em seu rosto, ele era alto e parecia um daqueles modelos profissionais, tinha olhos azuis lindos e sem nenhuma imperfeição, seu peso era bem distribuído em seu corpo, era magro, mas ao mesmo tempo parecia ter músculos perfeitos, com certeza ele era o mais bonito dali. O outro era loiro de olhos azuis , ele era mais forte que seus irmãos e pela sua branca levemente molhada dava para ver seu peitoral musculoso, também era mais alto que seus dois irmãos e tinha covinhas lindas.Fui tirada da avaliação dos garotos por Alice.


– Vamos Bella! , estão nos chamando- Alice disse estalando o dedo no meu ouvido.


– Eles são tão lindos – admiti suspirando.


– Fecha a boca para não babar Bella!-Alice falou rindo.

Só então percebi que estava mesmo de boca aberta, na mesma hora a fechei e vi o Jasper fazendo sinal com a mão para irmos até a sala de jogos. Dei uma ajeitada rápida no cabelo e eu e Alice nos aproximamos.

Jasper estava com os olhos em Alice que também o olhava com desejo, dei uma olhada rápida pela sala e percebi que o garoto com cabelo bronze me olhava, quando nossos olhos se encontraram ele desviou o olhar prestando atenção na sinuca.

– Pessoal,essas aqui são minhas irmãs- Rose falou , quando a olhei percebi que ela nos fuzilava com os olhos raivosos.Pela sua cara percebi que ela não gostava da nossa presença.

– Alice e Bella- Jasper completou a apresentação que Rose fazia de mim e minha irmã.

– Você já as conhece Jasper? – Perguntou Rose mudando sua cara um minuto raivosa para uma angelical, percebi que Alice franziu o cenho.

– Sim, as ajudei a levar suas malas até o quarto, não é meninas? Jasper nos perguntou.

– Sim- respondemos juntas.

– Olá garotas- falou pela primeira vês o musculoso – Sou Emmett e o cabeçudo N.A desculpa gente o, ``cabeçudo´´ e o jeito do Emmett se referir ao Edward]é o Edward.

– Oi- Edward nos cumprimentou sem muito animo.

– Ois- Alice falou radiante.

– Olá- respondi sorridente.

Edward, repeti o nome do menino lindo mentalmente.

– Com licença- Rose nos puxou para o canto da sala e começou a falar. Jasper que até então não tirava os olhos de Alice s virou para nos dar privacidade.

– Ficaram loucas é? Querem estragar minha moral com os garotos?Se infelizmente vocês já os conheceram poderiam fingir serem pessoas normais? E Alice você está comendo o Jasper com os olhos ou o que? Bella vi você encarando o Edward, pode ir tirando os olhos dele mana! O Emmett é até gostosinho, mas parece só ter o primário então pode investir nele. – Sussurrou Rose já marcando seu território, não gostei do que ela falou, eu nem olhei o Edward direito!

– Calma Rose, só viemos conhecer o hotel e achamos vocês aqui-Eu menti , fazendo um sorriso amarelo.

–Bella você mente muito mal- Revelou minha irmã.


Acho que falamos um pouco alto demais e os três garotos nos olharam.

– Ah! Desculpa interromper, mas vocês ainda não conhecem o hotel? Se quiserem posso mostrar a vocês o lugar. –Falou Jasper voltando seu olhar a Alice.

– Todas já conhecemos, obrigada- Mentiu Rose.

– É mesmo fadinha?- Jasper perguntou surpreendendo todos com o apelido, menos eu é claro.

– Na verdade, eu não conheço nada aqui, nem a Bella- Alice confidenciou e eu ri da cara bizarra que Rose fez.

–Então vamos, quem vai com agente?-Perguntou Jasper se virando pela primeira vez aos seus irmãos.

– Eu vou com vocês!-Olha o Edward não é monossílabo!—Cheguei ontem e não conheço o hotel ainda.

– Ok, Emmett e Rose vocês vem com a gente?-Perguntou Jasper.

– E deixar essa gata pular fora?-Emmett começou— Rose quer dar uma passada no meu quarto?

– Emmett, O que... - Edward começou a falar, mas foi interrompido por seu irmão.

– Relaxa mano, eu sei que você quer dar uma pimbada, você precisa né? Vou te mostrar uma mina que conheci ontem você precisa ver... – parei de ouvir o Emmett e percebi que Edward estava vermelho, não sei se de raiva ou vergonha.

– Com licença, mais tarde eu conheço o hotel- Edward falou e então saiu da sala indo em direção a suíte 105.

– Garoto estranho- Alice disse e percebi que ele ouvia, pois se virou para ver quem falou.
– O Edward é um pouco anti-social- falou Jasper após o irmão entrar.

– Pois eu o acho encantador- Falou Rose sorrindo safada.

– Eu também sei ser uma graça gata, sei ser o que você quiser- Começou Emmett.
– Mano, fica calado você já falou muita coisa por um dia- disse Jasper.

– Ah , eu só falei a verdade o Edward precisa desencanar, você sabe ele é...-Jasper não deixou Emmett terminar e chutou a canela dele.

– Auuu! Mano, porque você me chutou?- gritou Emmett.

Não prestei muita atenção na briga dos irmãos, o que será que o Emmett quis dizer com ´´ você sabe ele é ´´ ? Fiz a pergunta mentalmente.

PDV Emmett

– Auuu! Mano, porque você me chutou?-gritei, eu não fiz nada de mais, as meninas precisam saber que o Edward É , e se elas quiserem ficar com ele?Um dia Edward vai me agradecer!


~~~~ Fim do PDV Emmett~~~~



PDV Edward

– Garoto estranho- Eu ouvi Alice falar enquanto ia ao meu quarto, porque Emmett tinha que falar isso? Justo na frente daquela garota.

Flash Back on

Eu e Emmett estávamos jogando sinuca quando reparei em duas meninas entrando na sala de jogos, a segunda garota me chamou a atenção, ela tinha um rosto de boneca, seus olhos cor de chocolate, seus cabelos eram castanhos escuros e levemente ondulados até a cintura, ela estava sorrindo delicadamente, o sorriso mais angelical que já conheci e a imagem mais singela que eu já vi, no momento em que analisava seus olhos mais uma vez, seus olhos encontraram os meus, eles tinham um brilho intenso e eu senti uma sensação que nunca senti antes.

Flash back off

Tentando esquecer a garota que tanto mexeu comigo peguei meu violão, sentei em minha cama e comecei a tocar alguma coisa qualquer.

~~~~Fim do PDV Edward~~~~

Recado: Oi gente lindaaa!!! Então, estou eu aqui (Nayara), em nome da autora, para agradecer, a todos que leram a fic, e que por favor, comentem!!! A gente quer saber o que vocês acharam ^^

Logo, logo tem mais cap. Enquanto isso, vamos mexer os dedinhos e comentar??? :)

Espero que tenham gostado!! *-*

Bjo no coração de todos (as). Até o próximo cap ^^

;***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!