Sister Conflict. escrita por Lyrah Lestrange


Capítulo 9
Saindo com o patrão.


Notas iniciais do capítulo

Yumi conseguiu um emprego com um dos sócios de seu pai e com isso conheceu um novo rapaz, o que será que vai acontecer daqui pra frente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395927/chapter/9

O dia dos namorados estava chegando, claro que eu tinha que fazer algo para Hikaru, acordei pensando seriamente sobre isso. Desci as escadas já de uniforme, queria ir mais cedo para a aula para pesquisar os preços do chocolate sentei-me à mesa esperando o café, mas não era Kotoko-san que estava na cozinha hoje, Hikaru estava fazendo omeletes e fritas e esquentando o arroz que havia sobrado da janta.

- que aconteceu com sua mãe? Por que você está fazendo o café hoje?

- a mamãe teve que ir mais cedo pro escritório, parece que os Seiji estão  querendo uma sociedade conosco.

- Seiji?

 - é uma família de advogados, seu escritório está prospero e eles ganharam muitos casos ultimamente, principalmente contra o seu pai.

- ah aquela velha história de; se não podes vencer o inimigo junte-se a ele!

- sim. Ele me respondeu me dando um selinho e colocando a comida na mesa, fitei-o por um instante me perguntando se ele gostava de chocolates caseiros, - ah ele deve gostar, falei comigo mesma.

Tomei o café, peguei minhas coisas e sai ele ainda ia se aprontar então resolvi ir andando, cheguei ao centro e a variedade de produtos para o dia dos namorados era imensa, mas também muito caros, parece que o dinheiro da minha mesada não ia dar pra fazer o que eu queria.

- Preciso arrumar um emprego de meio período, pensei alto. Quando de repente esbarraram em mim e eu me virei zangada procurando quem fez aquilo, era um rapaz de cabelo laranja com um uniforme azul escuro, tinha cara de delinquente, parou e fez uma careta pra mim;

- ah gomen , não foi minha intensão te empurrar, ele disse  me olhando de cima a baixo.

- ah não foi nada o olhei de cara feia.

- você disse que queria trabalhar meio período?

- você ouviu o que eu disse?

- parece que você pensou alto demais hehe.

- por quê? Você sabe de alguém que está precisando?

- meu pai estava precisando de uma secretária para o período da tarde e olhando pra você parece que tem o perfil perfeito.

- onde fica o escritório do seu pai? Perguntei interessada, era difícil arranjar emprego de secretária de meio período.

- neste momento ele está conversando com os Maeda, parece que vamos unificar as empresas, se der sorte vai encontra-los no prédio a frente. Boa sorte pra você... como se chama mesmo?

- Yumi, Haruhi Yumi.

-ah, você é a filha dos Maeda, prazer sou Sawamura Seiji.

- Ah o prazer é meu.

Despedimo-nos e eu fui ao prédio que ele havia informado, meu pai estava saindo dele aquele momento.

- filha o que faz aqui?

- vim falar com o senhor Seiji sobre a vaga de secretaria que está disponível.

- e onde você ficou sabendo desta vaga?

- acabei de encontrar com o filho deles, foi ele que me disse desta vaga.

- ah que pai orgulhoso eu sou, minha bebe já quer se tornar independente (com a cara de bobão).   

- affs papai pare com isso. Disse meio constrangida.

- suba até o terceiro andar sala 203, diga que é minha filha e ele irão te atender o mais breve possível, e não se esqueça de ir pra escola ok?

 Fui até a sala que papai me falou e chegando lá fui recebida por uma senhora Ruiva, muito bonita que foi dizendo assim?

- você deve ser a filha do senhor Maeda, Sawamura nos informou que você viria.

- so, so sou Haruhi Yumi, prazer, gaguejei ao me apresentar e pensei calada perdi minha vaga.

- a vaga de secretária é sua, seu pai falou muito bem de você, por isso nem fizemos a seleção.

- arigatou, me curvei agradecendo pela oportunidade, quando começo?

- hoje se você quiser você vai pegar o jeito com a outra secretária até acabar o aviso dela.

- arigatou, gosaimashita, agradeci.

- oh já está na hora de você ir pra aula, ela me alertou.

Sai às pressas do escritório desci as escadas correndo e quando cheguei no térreo o senhor Seiji estava entrando no carro.

- quer uma carona? Ele me perguntou me fitando

-se não for incomodo pro senhor, respondi olhando pra ele meio desconfiada.

- claro que não, entre.

Entrei no carro, coloquei o sinto de segurança e esperei que ele entrasse, ele falou com o segurança do prédio e depois veio em direção ao carro.

- você estuda aonde:

- na escola Nish.  Fica perto daqui.

- claro, em cinco minutos estará lá.

 Ele pisou no acelerador e quando menos esperava já estava na porta da escola.

Tirei o cinto e desci do carro, ele segurou minha mão e eu me virei para encará-lo

- as duas, você começa as duas da tarde, procure vestir uma roupa mais adequada para o escritório, uma saia jeans e um terninho está bom.

- hi, respondi,  e sai andando, ele esperou que eu entrasse na escola e saiu a toda velocidade.

Cheguei em casa e contei a novidade para Hikaru, ele ficou meio sem jeito e falou.

- então não teremos mais tempo juntos não é?

 - mas nós temos o sábado e domingo, podemos sair para algum lugar e...

- verdade você me deu uma grande ideia, ele respondeu feliz. Beijamo-nos e eu fui me arrumar para ir trabalhar.

Vesti uma saia jeans tipo secretária que eu tinha ( claro ia nas reuniões com meu pai antes de ele se casar), uma blusinha branca de alça e um terninho azul, calcei minha sapatilha preta e fui para o trabalho. Chegando lá, fui recebida por Sawamura- kun.

- seja bem vinda aos escritórios Seiji, a senhora Kaoru vai te explicar nosso método de trabalho.

 - arigatou, me curvei em sinal de respeito, ele veio ao meu encontro pegou no meu queixo e disse;

-sem formalidades, sou seu colega de trabalho ok?

- a certo, então por onde começo?

A senhora Kaoru me disse para separar alguns processos por data, fiz isso rapidamente e ela me olhava satisfeita, depois pediu que enviasse alguns e-mails, nada de diferente do que eu já fazia para meu pai, meu primeiro dia de trabalho foi moleza e eles gostaram muito do meu trabalho.

Em tudo estava sendo monitorada por Sawamura-kun,  ele era gentil comigo e muito bonito por sinal, tinha cabelos alaranjados um físico perfeito  tinha uma boca muito bonita e por vezes fiquei tentada a beija-lo. Mas tinha Hikaru e era dele que eu gostava.

Hoje Sawamura me ofereceu carona, aceitei, pois estava cansada e queria chegar logo em casa. Estávamos a caminho quando notei que estávamos bem longe da minha casa, estávamos indo para o porto, perguntei por que ele saiu do caminho, e ele me respondeu passando a mão na minha coxa:

- quando chegarmos lá você irá saber.

Chegamos a um lugar isolado do porto, ele me pediu pra descer e eu o fiz meio receosa, ele me encostou na  parede e abriu minhas pernas de forma que pudesse ficar no meio delas, me beijou o pescoço e passou a mão nos meus seios  sussurrando no meu ouvido;

- você é a secretaria mais gostosa que eu já tive sabia? Ate meu pai está de olho em você, mas logico que ele não vai  fazer nada por que ama minha mãe, mas eu aahhh.

- pare, por favor, eu já tenho alguém que gosto me deixe.

- não, não vou te deixar até ter você.

- começou a lamber meus mamilos e a roçar seu membro em minha vagina, depois afastou minha calcinha e começou a me estocar com força, comecei a gostar daquilo, e pedi que ele fosse intensificando mais, mordi eu queixo e começamos a nos beijar, ele foi intensificando mais e mais e gozamos juntos, ele abriu a pasta dele e me deu um lenço para eu me limpar, quando estávamos “ apresentáveis” entramos no quarto e ele me levou pra casa, antes de descer do carro ele cochichou;

- vamos sair mais vezes, da próxima vou te levar em lugar mais aconchegante.

Olhei-o séria e sai do carro, ele acenou e foi embora. Antes de entrar em casa, fui recebida por Hikaru que estava de cara fechada olhando pra mim. Pensei , Deu merda”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem please, preciso de inspiração para escrever amados estou ficando sem assunto já.

me deem ideias ok?

Abraços e jaa nee.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sister Conflict." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.