I Need You Momo escrita por KawaiiFuka


Capítulo 1
Curiosidade mata?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-* Só avisando... Essa fic tem mais haver com The Gazette... Mais vou incluir alguns personagens de anime sim ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395926/chapter/1

Ruki: aaaaaaahhh – entrou na backstage e já se jogou no chão, se arrastou um pouco mais a frente para sair da porta, seus amigos entraram se jogando no chão para a temperatura de seus corpos baixarem.

Uruha: minha mãos... Dooooeeem!!!

Reita: mais dedo esta doendo muito. – falhou olhando para seu dedo que já estava ficando roxo – esta inchando! – o loiro começou a entrar em pânico sentado no chão.

Moça: toma, coloca no gelo.

Kai: deixa eu ver – o moreno se arrastou até o garoto desesperado e pegou seu dedo – parece mesmo ter quebrado.

Moça: vou chamar o Sakai! – saiu correndo a procura do empresário mais ao chegar na porta o homem entrou.

Sakai: você foram de maaaais!

Aoi: é... Mais o Reita quebrou o dedo.

Sakai: o que?! Temos mais dois shows nessa região!

Reita: gomen.

Sakai: levanta! Vamos ao hospital agora!

Reita: hai – levantou-se com dificuldade pelo cansaço sem ao menos mover o dedo dolorido e seguiu seu empresário.

Ruki: nosso ultimo show será em Miyako, não é? – perguntou ofegando olhando para o teto com uma de suas mãos na testa como se estivesse preocupado e um pano gelado em sua nuca.

Aoi: hai. Nadezu ka?

Ruki: nada... É que eu acabei deixando uma coisa La. E vou pegar de volta.

Aoi: han?

Uruha: pirou?

Kai: wakarimashita.

Aoi: entendeu o que?

Kai: vocês verão. E irão se apaixonar.

Uruha: eu vou pegar sakê porque sim. – engatinhou até a geladeirinha, pegou um copo em cima da mesma, abriu a pequenina e sentou-se na frente da mesma sentindo o arzinho gelado em si com a garrafa na mão.

Aoi: eu não estou entendo nada.

Ruki: deixa pra La. – virou-se para o canto e fechou os olhos.

ALGUMS HORAS MAIS TARDE...

Já estava amanhecendo quando ouviram barulhos na backstage, todos acabaram dormindo no chão, Kai foi o primeiro a se sentar, Aoi que estava perto de Ruki o cutucou coçando os olhos fofamente, viram Reita entrar com o dedo todo enfaixado.

Kai: quebrou mesmo?

Reita: shinai. – falou num tom desapontado.

Ruki: alguém acorda o Uruha?

Aoi: eu – levantou a mão e engatinho até o garoto que dormia em frente a geladeirinha que molhava todo o chão, pois teve a noite inteira para descongelar – Uru... – chamou-o cutucando, se seus amigos não estivessem ali, o acordaria de uma forma mais calma, mas não importava – Uruha! Esta deitado no gelado! Acorda! – deu um grito e o garoto acordou, olhou para baixo de si e se viu todo molhado. Sentou-se se olhando confuso – não Uru-kun, você não fez xixi na “cama”

Uruha: de onde ta vindo isso?

Ruki: será que foi porque você dormiu em frente a geladeirinha aberta? – o moreno olhou para trás e riu de si mesmo.

Uruha: vou tomar banho. – levantou-se encharcado e foi para o banheiro.

Sakai: felizmente o dedo de Reita esta intacto e a medica o liberou para tocar. Você consegue tocar assim Reita? Diz que sim, onegai! – dizia quase implorando.

Reita: vamos ver – pegou seu baixo em um canto da sala e tocou sem o amplificador, apenas para ver se conseguia tocar sem o dedo indicador, tocou as musicas mais rápidas e até as mais lentas – da sim... Facinho.

Sakai: ótimo! Partimos em 3 horas para Miyagi.

Ruki: e depois Miyako.

Sakai: isso mesmo.

Aoi: por que esta tão fixado em Miyako? É a cidade das gueixas.

Kai: não é a cidade das gueixas, La tem um bairro chamado Gion... O bairro das Gueixas.

Ruki: Gueixas – tapou o rosto pensando.

Kai: será em Ruki? – falava tentando disfarçar o assunto para que ninguém desconfiasse.

Ruki: não sei... Se sim será mais dificil recuperar.

Reita: o que vocês conversaram ontem?

Ruki: Rei-kun, quero falar com você. Mais deixa para falarmos em Miyagi. Vou precisar de vocês dois.

Aoi: deixa os outros de fora né.

Sakai: se precisar de ajuda para alguma coisa Ruki. – falou sentando no sofá preto.

Aoi: Uruha! Eu quero tomar banho! – gritou de onde estava.

Uruha: vem tomar comigo – o loiro corou como uma pimenta e virou o olhar para que não vissem.

Reita: a Rukiiii! Você devia ter falado pra mim La em Miyagi então caralho! Que bosta, agora vou ficar curioso!

Ruki: para de reclamar! – Uruha saiu do banheiro e Aoi entrou no mesmo num fuzilo – AAAHHHH PORRAAAAA!!! EU QUERIA TOMAR BANHO!!!

Aoi: MAJIDE? – falou irônico.

Ruki: ninguém me respeita – passou a mão no rosto borrando mais ainda sua maquiagem.

Reita: me fala o que é Ruki! – o loiro mais baixinho apenas ignorou – toco de gente. Aff.

Ruki: vai a merda herdeiro de Voldemort! – falou se contorcendo no chão de raiva, sentou-se e levantou-se, foi caçar algo para comer.

Reita: OLHA!!! – todos olharam para o loiro que estava filicissimo – ACHEI O OITAVO ANÃO DESAPARECIDO DA BRANCA DE NEVE!!!

Ruki: eu vou terminar de quebrar seu dedo catatua desnarigada infeliz!!! – correu para pular em cima de Reita que ria mais foi agarrado por Kai, Sakai aproximou-se de Reita caso ele tentasse algo.

Sakai: sem brigas rapazes.

Uruha: por que falou isso?

Sakai: como “por que?” pra eles não brigarem.

Kai: como se adiantasse. Nem falamos mais nada... Apenas separamos. Esse dois são como cão e gato. Mais se amam.

Aoi: perdi alguma coisa?

Kai: o de sempre.

Sakai: pra vocês é normal brigar? –perguntou confuso.

Uruha: você é nosso empresário, devia saber disso – enquanto um tomava banho, outro arrumava suas roupas e coisas para embarcarem no ônibus, sim, iriam de ônibus, pois as 3 cidades era perto uma da outra.

Ruki: ta, to pronto. – disse enrolando a chapinha e colocando na bolsa enorme. Os seguranças pegaram as bolsas dos garotos e levaram para o ônibus – Miyako. – apoiou os cotovelos nos joelhos e a cabeça nas mãos.

Reita: o que tem em Miyako?

Ruki: algo importante para mim. Não se preocupe, logo após o show em Miyagi eu te conto tudo.

Sakai: vamos, vamos! – todos foram para fora onde haviam fãs gritando seus nomes, eles paravam, tiravam fotos, davam autógrafos, mas tudo muito rápido, não podiam se atrasar para Miyagi.

Kai: hey, Laryh, trás gelo pra por nos meus braços, onegai. – pediu se jogando no banco extenso do ônibus.

Laryh: hai. – correu até a mini geladeirinha e pegou gelo, embrulhou em uma toalha branca e entregou ao moreno.

Kai: arigato. – a garota apenas saiu de perto.

Sakai: estão mais famosos do que eu imagina.

Ruki: não, não. Não, não. Ficaríamos na garagem fazendo show pros nossos pais pra sempre.

Laryh: se você tivesse pai, né. – sussurrou mais o loiro ouviu claramente.

Ruki/Kai/Reita: o que você disse? – perguntaram furioso, Ruki por si próprio e os outros dois defendendo o amigo.

Laryh: nani ga!

Kai: repete o que você disse menina!

Laryh: eu não disse nada!

Sakai: burra.

Laryh: senhor Sakai! Onegai!

Ruki: par ao ônibus.

Sakai: o que vai fazer? – o homem parou.

Ruki: sai. – a garota ficou sem reação, olhou para Sakai que deu de ombro fechando os olhos.

Reita: se não for por bem, vai por mau.

Laryh: a quer saber! Eu não falei mais do que a verdade. – levantou-se e cruzou os braços, os três viram Uruha passar no meio dos mesmos e meteu um tapa na cara da garota que o olhou abismada, foi dando tapas na cabeça dela até ela sair do ônibus.

Uruha: tomara que seja estuprada!!! – gritou e mandou o homem voltar a andar com o ônibus que obedeceu na mesma hora. Virou-se para os meninos que caiam no chão do ônibus de tanto rirem.

Aoi: “tomara que seja estuprada” – riam sem parar, já estavam ficando vermelhos – só você em Uruha. – o moreno sorriu colocando a mão na nuca.

1 HORA DEPOIS.

Sakai: já estamos chegando em Miyagi.

Ruki: Miyagi.

Sakai: é Miyagi, Ruki. Miyagi. Não Miyavi.

Kai: o que tem o Miyavi?

Sakai: nada... É que o nome é igual.

Aoi: nada haver. – falou impaciente colocando as pernas para fora na janela.

Reita: quero chegar logo em Miyagi e fazer o show logo!!! – Ruki sabia muito o porque. Nunca viu garoto tão curioso.

Chegaram em Miyagi e foram recebidos como sempre, declarações, fãs, flash, papeis e canetas, antes de perceberem já estava de noite. Estavam pronto para entrar no palco, Reita treinando sem tocar com o dedo indicador. O que ele achava fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Comentarios ><' Onegaaaai!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You Momo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.