RomeoxRomeo escrita por Marshmallow


Capítulo 3
Gosta ou não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395891/chapter/3

N-não...não pode ser! ele está gostando MESMO de mim?! Não é? eu acho que senti isso...o jeito que ele me olha e quando ele me beijou...me deu uma sensação de "quero mais"

BAH! QUE MERDA EU ESTOU DIZENDO? É-é claro que eu não gostei!...Bem...quer dizer só gostei um pouquinho eu...BAH! quem eu quero enganar? Aquele beijo foi o melhor que eu já tive! Foi incrível!

Quando eu voltei para casa,fiz os deveres,tomei banho e dormi...mas eu não  consegui dormir só pensando naquele beijo...aquilo foi realmente...não sei descrever com palavras...

As 6:00 da manhã,levantei,me arrumei e fui para o colégio. Eu sentia mais vontade de ir para o colégio,não sei porque. Quando cheguei no portão,encontrei o Paul,sua camisa da escola estava com um botão aberto,ele estava segurando uma mochila preta e olhava para os pés com uma expressão séria.

- Ei! Paul! - Gritei.

- Huh? Ah,oi Robert! - Disse Paul com um sorriso. Pela primeira vez ele me chamou pelo nome e não de Romeu,por que?

-Er...uma pequena pergunta... - Abaixei o meu tom de voz,para que ninguém ouça - E-eu acho que já sei porque você me beijou ontem...

- Serio? - Disse ele,rindo - Então porque?

- Você...gosta de...mim,não é? - Perguntei,corando e dessa vez foi de vergonha.

Ele me olhou com uma cara surpresa...e corou. Ele tentava falar mas,sua voz não saía. Ele olhou para baixo e deu um leve sorriso...

- V-você acha mesmo? B-bom... - Disse Paul colocando o cabelo atrás da orelha - ...Eu só direi quando VOCÊ me conquistar

Espera um pouco...O QUE? m-mas ele não gosta de mim? ou gosta? ou está zombando da minha cara

- Perai,que porra é essa? você não já tinha me conquistado?

- Oh...então meu beijo te conquistou mesmo? - Perguntou Paul,com um sorriso pervertido. Droga...não era para eu ter dito isso!

- O QUE? N-não f-foi isso que eu quis dizer...mas já que você quer que eu te conquiste,me veja depois da aula - ARGH QUE DROGA! POR QUE EU DISSE ISSO? POR QUE EU ESTOU DIZENDO ESSAS COISAS? O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?

- Ah...então tudo bem... - Paul saiu andando até a sala,corado. Também fui até a sala,já que o sinal já tinha batido.

Mal eu consegui me concentrar na aula só pensando no Paul...não...eu não posso estar apaixonado por ele,por que eu estaria? Ele é só um colega de peça de teatro que me beijou,nada de mais! Eu acho...

Quando terminou a aula e o nosso primeiro ensaio para a peça esperei ele no corredor do colégio esperando o Paul se trocar. Dez minutos depois o Paul chegou com o uniforme do colégio.

- Paul...você veio... - Murmurei.

- Que horas vai ser essa "conquista"? - Paul perguntou,dando um sorriso.

- Agora. - Falei m-mas por que eu estou fazendo essas coisas sem pensar? eu sou um projeto de...ANTA! só pode!

Primeiro que ele é um garoto,segundo que eu mal conheço ele,terceiro que nós podemos ficar trancados aqui porque o colégio fecha depois da limpeza.

Sem pensar,e nem controlar meus sentimentos joguei o Paul contra a parede e o prendi. Segurei o seu quixo de leve,e deu um beijo de lingua. Mas só uma coisa: POR QUE EU ESTOU FAZENDO ISSO? FOI AQUELE...MALDITO BEIJO...AQUELA...MALDITA FANTASIA! AQUELA MALDITA PEÇA!!

- R-Robert... - Paul Gaguejou,Corado.

- Te conquistei agora? - Perguntei,rindo. Mas ao mesmo tempo querendo me espancar! O QUE EU ESTOU FAZENDO? Não consigo mexer meu corpo! Meus sentimentos estão me controlando.

- Não. - Respondeu Paul com uma risada sapeca. - Tem que ser algo mais do que beijos para me conquistar.

- E-er P-Paul e-eu acho que está um pouco cedo...demais! nem somos nada ainda! eu mal te conheço! - Finalmente,eu pude ter controle! mas mesmo assim,eu queria fazer isso de novo...

Mas ele não me deu ouvidos. Ele me jogou ao chão,deitando encima de mim. Ele tirou alguns botões da minha camisa,mas quando ia me beijar,apareceu alguém.

...Era a Amy.

- Ai meu Deus!! - Exclamou Amy,corada e com o nariz sangrando. - I-isso é totalmente yaoi...agora a vida tem mais sentido...

- Quem é você? - Perguntou Paul. - Você conhece o Robert?

- Aham. Nós somos amigos de infância! Mas...estou me sentindo mal...acabei de atrapalhar um lemon...em que o Uke que dava a iniciativa! Que crime!

Minutos depois de conversa,nós fomos para minha casa,não sei por que...eles são um bando de desocupados mesmo.

Amy estava vendo yaoi no meu notebook no sofá ao lado de Paul que estava assistindo televisão,assistindo um desenho chamado Hora de Aventura,e eu também estava,já tinha terminado os deveres e estava sem sono.

- Ei Paul,você realmente vai se vestir de Julieta na peça? - Perguntou Amy,pausando o yaoi que ela estava assistindo.

- Sim,porque? Algum problema?

- Ah você sabe que eu não sou assim! Adoro um yaoi! e quando é hard lemon...é PERFEITO! - Exclamou Amy,corada e com os olhos brilhando. - Mais uma pergunta,você gosta do Robert?

Paul abaixou a cabeça e corou um pouco,depois deu um sorriso

- É segredo...nem mesmo ele sabe!

- Mas e quando vocês estavam se beijando no corredor? sim eu vi TU-DI-NHO! só não queria atrapalhar mas,acabei tropeçando no cadarço.

Nós ficamos conversando a noite inteira,quando notamos era 23:22. E ainda temos que acordar cedo para a aula de amanhã!

- Droga... - Suspirei - Melhor vocês dormirem aqui,está muito tarde.

Todos toparam,a Amy estava tomando banho enquanto eu e o Paul esperávamos ela na sala.

- E...ei... Robert...Sobre o beijo de hoje...

- Sim...Pode falar... - Respondi,dando um grande sorriso.

- E-eu quero de novo... - Nós ficamos nos olhando por um tempo e depois nos aproximamos,como nós fossemos nos beijar...E o beijo aconteceu...nós ficamos nos beijando por 3 minutos,eu não queria parar,para mim estava muito bom...

- Ah,admita,você gosta mesmo de mim não é? - Perguntei.

- Hã...bem eu... - Quando Paul ia responder, Amy entrou na e nos viu,corados e bem juntinhos,ela acabou tendo que voltar para o banheiro para lavar o nariz de sangue.

- Hã...bem,agora responda... Você gosta de mim não é? - Perguntei um pouco impaciente,o dia todo eu estava querendo saber a resposta.

- Talvez amanhã eu te responda,até mais! vou tomar banho! - Disse Paul indo direto para o banheiro,com a Amy saindo de lá corada e encantada...

Por mais que a resposta seja óbvia,eu quero provas...mas o meu único problema é que...

...acho que sou eu quem gosto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Clima está começando a esquentar...HOHOOHOHOHO!

gente,eu escrevi essa fic com pressa porque daqui a pouco eu vou dormir,mas qualquer erro me avisem ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RomeoxRomeo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.