Aprendendo A Amar. escrita por Taô K Aluap


Capítulo 1
Colégio Vicent Brokewood.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395888/chapter/1

Victor, um jovem alto, muito atraente, de cabelos negros, olhos sedutores e azuis como o oceano. Tinha apenas 17 anos e já tinha sido expulso de várias escolas por suas "brincadeiras" com as garotas e por ter se metido em muitas brigas. 

Era dia 29 de Abril quando Victor apareceu em frente o Colégio Vicent Brokewood para seu primeiro dia de aula. Era um dia lindo, ensolarado e com uma brisa leve no ar. 

Assim que entrou na escola, Victor se deparou com um bando de lideres de torcida, lindas e muito atraentes. Todas notaram sua beleza, mas algumas delas se interessaram mais do que outras em Victor. 

Ele, então, foi direto à sala do Diretor Rayn Conner, para apresentar-se e para pegar a lista com seus horários de aula. 

- Boa tarde Diretor. Meu nome é Victor, sou o aluno novo. Vim buscar meus horários. 

- Muito prazer Victor. Aqui estão seus horários. Seja muito bem vindo a Vicent Brokewood. 

O Diretor sorriu ao entregar o papel com os horários á Victor, mas o mesmo não correspondeu. Parecia irritado de ter que, mais uma vez, começar a estudar em outra escola. 

Sua primeira aula daquele dia era História, então o mesmo se dirigiu a sala de aula de História, sempre de olho nas garotas que passavam por ele. 

Assim que chegou na sala, apresentou-se para o professor e notou que a aula era em duplas. Ele quis sentar-se com Melany Hils, a garota mais bonita, atraente e popular de Vicent Brokewood. Como era de costume, o professor sugeriu que senta-se com outra pessoa e a outra única garota sem dupla era Anne, uma garota de estatura média, cabelos e olhos escuros, muito bonita mas com a beleza meia escondida por baixo de seus grandes óculos. 

Victor sentou-se então com Anne e mesmo não querendo dar nenhuma atenção para ela, ouviu-a se apresentar e fez o mesmo também. 

- Olá, me chamo Anne Walcker, prazer em conhecer você. 

- Victor Filler, espero que você seja inteligente. 

- Ah sim, eu sou muito inteligente... No quinto ano eu ganhei...

- Não quero saber quatro olhos, faça a lição por nós e quem sabe possamos ser amigos. - disse Victor com frieza, interrompendo Anne. 

Após a aula, Victor foi o primeiro a sair da sala. Queria ir embora e nunca mais voltar, mas tinha que aguentar, era seu último ano e não queria que seus pais continuassem a reclamar dele. 

Ao fim das aulas, Victor pegou sua mochila, sua bicicleta e pedalou até em casa e no caminho viu Anne caminhando apreçada para casa, que por coincidência era duas casas abaixo da sua. Victor achou aquela garota estranha, nem um pouco atraente e muito desengonçada. 

Pelo menos ela faz minha lição. - falou para si mesmo em tom de deboche. 

Victor chegou em casa e foi direto pro quarto, se jogou na cama e começou a ler sua revista em quadrinhos do Batman. Divertiu-se até sua mãe Carmen chamar ele para o jantar. Durante o jantar, seu pai Roger perguntou:

- Então Victor, como foi o primeiro dia de aula?

- Legal... - disse Victor desanimado e levemente irritado. Terminou seu jantar, deu um beijo de boa noite em sua mãe e voltou para o quarto, sem dirigir a palavra ao pai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.