Clare A Meio Sangue Mais Sortuda, Ou Quase escrita por Cria de Ares


Capítulo 6
O telefonema mais estranho de sempre!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395860/chapter/6

Philliph ligou a torneira, um arco-íris se formou, ele jogou uma moeda de ouro e falou

– Íris, mande uma mensagem para meu pai!

O arco-íris tremeu, e um homem ruivo com olhos verde mar apareceu. Pera ele esta debaixo da água!

–Pai, pai, pai, aconteceu eu preciso da sua ajuda, como eu posso ir para o acampamento?-Philliph começou a falar, e o mais estranho foi que o homem olhava diretamente para ele e respondeu:

–Filho, eu vou falar com Apolo! Vou pedir para ele, se ele não puder, falo com Artemis.

–Pai Artemis é melhor não! Ela pode querer virar uma delas!

–Philliph arrume as malas- O homem olhou para Clare- Ola querida!

–Oi? Você me conhece, você esta em baixo da água!-Clare disse

–É pequena, logo logo, você vai entender o que esta acontecendo. O homem bateu no arco-íris, e a imagem tremeluziu até desaparecer.

Philliph abriu um armário e tirou duas espadas, um escudo e um peitoral. Ele colocou uma espada no seu cinto o escudo abria e fechava, e ele prendeu em seu braço, separou o peitoral que não cabia nele nem por milagre, ele colocava as coisas da caixa de moedas de ouro, na mala.

–Philliph, você conhece seu pai! Quem é Artemis, e Apolo, por que a gente ta arrumando as coisas? Pra onde a gente vai? O que é meio sangue? Por que meus irmãos dão muito trabalho?

–Clare, você vai para um lugar seguro para crianças como você e vai conhecer seus irmãos. Olhe, você realmente tem um cheiro muito forte, logo meu cheiro não vai poder esconder o seu!

– Que cheiro!

– Clare, coloca esse peitoral, me escuta quando a gente chegar eu juro que Quiron tem explica tudo.

Clare obedeceu.

–Toma fica com essa mochila se você se ferir, ou toma esse liquido, se chama néctar, ou come isso que é ambrosia. Mas não coma muito se não você explode igual aquela Fúria.- Disse Philliph

– Philliph, e você?-Perguntou Clare

– Eu? Eu acho que vou encontrar os meus irmãos. Eles são como eu ciclopes!

–Ciclope?

–Foque no meu olho!

–Caramba você só tem UM olho!

Alguém bateu na porta, Philliph abriu era um garoto que tinha uns 17 ou 25 anos, Clare não conseguia definir quantos anos ele tinha. Mas de uma coisa ela sabia, ele tinha um cabelo loiro, olhos azuis, ele era definido o suficiente para enlouquecer uma garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!