Clare A Meio Sangue Mais Sortuda, Ou Quase escrita por Cria de Ares


Capítulo 33
E se nao fosse Ares....


Notas iniciais do capítulo

Rapido? É, to inspirada, Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395860/chapter/33

– Vem aqui maninha, eu te deixo dar o primeiro soco. – Clarisse diz para Clare com um sorriso maldoso no rosto.

– Só se for agora.

Clare anda até a frente de Clarisse, olha nos olhos de Isabella, e levanta a mao, Isabella fecha os olhos. Clare inicia o movimento, quando ela sente algo quicando em sua cabeça. Quando olha para trás, vê seu elmo, ela o pega e poe em sua cabeça. Clarisse da um passo para trás. Diana segura Isabella com mais força. Agora sim, Isabella pode apanhar. Clare se prepara novamente para o soco, quando escuta um grito de dor vindo de Thalles, logo seu alvo muda e ela parte para cima de um dos irmãos. A situação sai do controle, uma confusão de chutes, socos, golpes de espadas, berros. Seria esse o fim dos gregos, derrotados por si próprios? Não, seria humilhante de mais.

A situação ia de mal a pior quando uma explosão no chalé 5 ocorre, todos param nas posições que estavam. Do meio da explosão sai Ares, com um ar grandioso. Ele diz com uma voz calma, mas amedontradora:

– Meus filhos, como vocês cresceram, e minhas atitudes que vocês herdaram também. – Ele anda até Clarisse e Clare, nesse caminho, os filhos de Ares ficam boquiabertos – Ah, Clarisse, assim que vi Clare, tinha certeza que seriam imbatíveis juntas, e parece que estou certo.

– Sim, pai. – Clarisse diz com um tom de medo na voz.

– E Clare, quanto tempo faz, desde que te vi, se me lembro bem, você era pequena.

– É pai – Clare diz sem tirar o elmo – Faz tempo, eu sei que não liga para seus filhos.

– Não fale isso. Se não ligasse, vocês não seriam como são hoje – Ele sorri – Vejo que você ainda usa seu elmo. Mas você sabe que não deve usar ele para qualquer situação. Ele causa medo em todos.

– Eu sei, mas a cria de Atena merecia uma lição. – Clare fala.

– É, e a gente vai dar agora, Diana, traga- a aqui – Clarisse fala.

– Diana, não se mova minha filha – Ares começa a andar em círculos e fala – Meus filhos, estão tão orgulhoso, por saberem que juntos, podem fazer tudo. Mas me decepciono com todos, pois tem uma guerra e vocês querem matar seus aliados. Isso não é atitude de guerreiros.

– Nos desculpe, pai – todos falam em coro.

– Eu desculpo, mas vão arrumar essa bagunça.

– Pai, e quem esta machucado? – Clarisse pergunta.

– Eu dou um jeito nisso.

Ele estende a mão e faz um movimento, magicamente todos estão curados, nem um arranhão, braço quebrado, sangramento, permanece, até Chris acordou, mas ainda esta tonto.

– Arrumem isso e se preparem para a guerra. E se vocês tentarem matar seus primos de novo, serão apoiados por mim, mas meu pai declarará guerra, e o mundo vai virar um caos. – Ele fala isso e some em uma nevoa vermelho sangue com traços pretos.

Clare tira o elmo. Nenhum filho de Ares se move. Todos os outros voltam para seus chalés, menos Thalles e Chris. Thalles anda até Clare, e Chris até Clarisse. Eles falam quase que a mesma coisa “ Você esta bem?” e elas respondem “Sim, vai para seu chalé amanha nos falamos.”. Ambos os garotos vão para seu chalé. Clarisse anda até Clare e a abraça.

– Você chamou ele? –Clarisse sussurra em seu ouvido?

– Sim. – Clare fala baixo.

–Vamos todos dormir, amanha conversamos.

– Esta bem.

Clarisse se vira para os irmãos e fala.

– Todos para o chalé. Amanha a gente vai dormir apenas.

– Clarisse – Vin fala, incrível como ele se parece com Ares, na aparência e na voz. – Até podemos dormir, mas aonde?

Ela olha para o chalé que esta em chamas e tem um buraco no teto.

– Peguem o maximo de colchões, cobertas e outros itens, vamos dormir aqui.

Todos entram e pegam tudo o que não esta chamuscado ou em chamas, eles colocam os colchões e colocam no chão, um do lado do outro. No fim, 15 filhos de Ares dormem em 8 colchões, todos juntinhos, dividindo coberta. Até parecem um chalé pacifico, se desconsiderar as espadas na mão de cada um.

Clarisse acorda Clare antes do sol nascer, elas entram no chalé, onde o fogo já se apagou.

– Obrigada, por chama-lo. Você foi esperta.

– De nada, eu não tinha certeza do que fazer, sei que queria bater nela, ela te desafiou

– Sim, mas aprendi uma coisa ontem.

– O que?

– Temos que nos controlar por mais difícil que seja. As vezes, ficamos tão cegos de raiva que não conseguimos pensar, só bater, bater.

– Nascemos para isso. Clarisse, isso jamais mudará.

– Eu sei, mas vamos controlar, certo?

– Certo.

– Hoje, vamos reconstruir nossa casa, sem falar com Thalles, Chris, ou qualquer outro. Assim que o chalé estiver pronto, vamos dormir. Quero todos prontos para amanha.

– Você vem?

– Não, eu não vou quebrar minha palavra, leve Vin, mas não leve Diana.

– Claro que eu vou levar uma granada humana para uma guerra.

Clarisse ri.

–Clare, vamos voltar, temos uns 15 pirralhos para tomar conta.

– Você que manda, general LaRue.

– Cale a boca, pirralha.

As irmãs andam até os outros, que dormem, e os acordam de um jeito bem Ares. Após acordados, todos fazem o que Clarisse pediu, reconstroem o chalé, Clarisse e Clare com mais vontade que qualquer outro. Por volta das 3 horas da tarde, o chalé esta pronto. Todos rearrumam suas camas, e lugares. Clarisse nem precisa pedir, todos sem exceção caem em suas respectivas camas e dormem.

– É, nossa casa precisava de uma refominha. – Clarisse fala para Clare.

– Tá parecendo um puxadinho, com madeira no meio de granito.

– Era essa a ideia. Agora vai dormir, você vai quebrar uns romanos amanha.

Clare e Clare dormem, sem nem se lembrar de Chris ou Thalles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clare A Meio Sangue Mais Sortuda, Ou Quase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.