Clare A Meio Sangue Mais Sortuda, Ou Quase escrita por Cria de Ares


Capítulo 21
Thalles, descobre um poder


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Sim, eu sei. Desculpa, mas foi mal. Fui para um acampamento, e nao tinha internet. Tá, isso não é a unica resposta. Eu estou realmente, desanimada. A Fic, nao ta tendo muitas respostas. E isso ta me colocando para baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395860/chapter/21

– Clare, Clare- Thalles esta sussurrando no ouvido dela.

– Hã?! Que foi?- Ela fala, ainda “sonada”.

– Vem cá, tenho que te mostrar uma coisa!

Ele puxa a mao dela, e por pouco ela não consegue pegar sua espada. Ela poe sua espada no sinto, e é puxada para Thalles, até fora do abrigo.

– Tá louco? Se Billy acordar e não ver a gente, ele surta!

– Desde quando você se preocupa se ele surtar ou não?

– Eu não sou tão insensível assim, seu idiota!- Ela lhe da um tapa no braço, de leve.

– Vamos ver, se você é ou não invencível!

– Que?!

Ele pega a mao dela, com mais força, e começa a correr, não fala mais nada. Eles correm por cerca de oito minutos, estão longe o suficiente para que nenhum dos companheiros os ache, e perto o suficiente para correrem de volta se algo acontecesse. Thalles para. Eles estão em cima de uma pedra, sem nada, apenas a pedra, nenhuma graminha.

– O que você quer me mostrar?- Clare pergunta

– Isso! – Thalles se abaixa. Clare não vê nada

– Isso, o que, criatura?

Ele não responde. Ao invés disso, poe um joelho no chão, a mao oposta ao joelho também no chão, sua outra mão esta na cabeça. Esta escuro o suficiente para dar um clima de medo, na manha, mas claro o suficiente, para que Thalles, fique completamente iluminado.

– Isso!

Ele se levanta, e com ele, da pedra nua, flores, de todas as cores, cada uma com a mesma distancia uma das outras, entre elas, grama. Thalles se vira, ele esta de costas para a luz, mas é possível ver o brilho no rosto dele. Clare, por sua vez, esta encantada, ela não gosta muito de flores e essas coisinhas, mas como tudo aconteceu. As flores se levantaram junto com ele, tudo parece mais “vivo”, quando ele esta perto.

– Isso... isso... é....- Ela não acha palavras para falar.

– Eu sei! Descobri isso ontem, mas não nessa pedra, numa aqui perto!- Ele esta exalando alegria!

– Como você faz isso?!

– Eu não, sei, mas, sempre amei coisas da terra! E sempre gostei de cuidar de plantas, o que por acaso, as plantas que eu cuidava, sempre ficavam perfeitas!

– Isso, não é incrível!

– Não?- Ele parece cofuso.

– Não! Isso é lindo, Thalles, isso é maravilhoso!- Uma lagrima rola pelo rosto dela, mas ela esta sorrindo.

Thalles se aproxima, pousa sua mao em seu rosto, e com o dedão, limpa a lagrima. Ela abraça ele. Ele devolve o abraço.

– É, cria de Ares, você não é TÃO incencivel.

` Ela começa a rir. Se solta do abraço, lhe da mais um tapa no braço e se senta no chão. Thalles senta em seguida. Ele começa a mexer nas flores, que acabaram de surgir.

– Sabe, quando eu era menor, meu pai me proibiu de mexer com flores, ou qualquer coisa do gênero.

– Por que?!

– Ele sempre disse que isso é coisa de gay, e os filhos dele não podem ser gays.

– Isso é um absurdo!

– Eu também achei, e por isso fugi de casa.

– Pelo menos, você tem família, quero dizer, uma família mortal, não tem?

– Tenho! Alem de meu pai, tenho 2 irmaos e uma irma.

– E você é o caçula?

– Sim, e o único de mãe diferente. Quero dizer, eu sou O diferente.

– Mas a gente sabe que sua mãe é a mais especial de todas! Afinal, ela é uma Deusa!

– É, mas meu irmão mais velho, Joe, tem 18 anos, e é campeão de luta da escola. Martha, a segunda mais velha, tem 17 anos é a líder de torcida chefe do time de futebol. E Bem, o terceiro, é o astro do time de futebol, ele tem 15 anos. E eu, sou o único que não fez nada alem de ir bem na aula de economia domestica- Ele da um risinho- Mas eu disse para meu pai que eu só tenho 11 anos, então ainda não tive tempo de saber no que era bom. Mas ele não aceitou.

– Uou! Relaxa, depois você volta para casa, não como um garoto qualquer, mas como Thalles! O Filho de uma Deusa que a gente não sabe qual é!

Eles se olham, e não conseguem evitar o riso. Thalles olha para o céu, e se levanta com um pulo.

– Que foi parece que viu fantasma!- Clare fala

– Não vi, mas se a gente não chegar logo, o fantasma vai ser a gente!- Ele resonde

– Droga, Billy! Eu disse que ele ia surtar!

– Ele vai surtar, isso significa que ainda não surtou, então a gente tem tempo.

Clare começa a andar. Thalles se abaixa, mas não anda

– Ei! –Thalles fala

– Que foi!? A gente tem que ir!

– Clare, eu... eu quero te falar uma coisa.

Ele anda calmamente até ela. Chega muito perto de seu rosto e fala:

– Você nunca vai ganhar de mim na corrida.

O garoto dispara por entre as arvores. Clare, não fica para traz, e sai correndo, tentando alcança-lo, mas ele e menos, e mais rápido. Ele diminui o ritimo, ela o alcança, ambos estão suando, quando Thalles para de correr repentinamente.

– Que foi criatura?- Clare pergunta.

– Tem alguma...- A frase não é terminada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pera, Pera, Pera!!!!!!! Não passa para o próximo capitulo!!!! Comenta ai em baixo o que você achou do capitulo!!!! Serio, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clare A Meio Sangue Mais Sortuda, Ou Quase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.