Clare A Meio Sangue Mais Sortuda, Ou Quase escrita por Cria de Ares


Capítulo 12
Problemas em terra e céu


Notas iniciais do capítulo

E ai, o que estao achando da Fic? Gente mandem para seus amigos, quantos mais comentarios tiver, mais eu fico empolgada em escrever!

Obrigada, mesmo, pelo apoio, eu to amando escrever, e voces, tao amando ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395860/chapter/12

Os pegasos decolam majestosamente, sem nenhum problema, o voo segue tranquilo, apesar de Clare estar praticamente no colo de Philliph.

–Tá bem?- Philliph pergunta

–Não! To com uma sensação estranha- Clare responde.

Um trovão ecoa no céu, e um raio acerta as carruagens. Os pegasos ficaram enlouquecidos, e perderam o rumo, iam com tudo em direção ao chão. A queda não foi nada suave, as duas carruagens explodiram, jogando metal por todo lado, os pegasos, felizmente não se machucaram, mas foram cada um para um lado. Philliph se levanta e começa a gritar:

– Billy! Thalles! Clare! Cade vocês?

–Para de andar!-Clare grita, usando toda as suas forças, ela esta em baixo de varias placas de metal, e esta bem machucada.

–Clare!- Philliph começa a tirar as placas com uma velocidade impressionante. Ele a pega no colo, e coloca ela sentada apoiada em uma arvore- Não sai daí, eu vou procurar os outros.

Philliph acha Thalles, ele esta bem, com alguns corte, mas esta muito assustado, Philliph o pega no colo, e leva até o lado de Clare. Nos dez minutos seguintes, Philliph procura Billy mas não acha o garoto, ele volta até a arvore e começa a cuidar dos garotos.

–Onde esta Billy?- Thalles pergunta

–Eu não sei, ele sumiu.- Philliph responde

–A gente tem que achar ele!- Clare fala

–Mas antes, você tem que se recuperar, prometo que vou fazer só uns curativos e depois a gente procura ele- Philliph promete

Nenhum deles fala mais nada, eles ficam por uns quinze minutos, só cuidando dos ferimentos.

–Bem, vamos procurar o garoto!- Philliph se levanta com determinação.

– Espera, cadê nossas coisas?- Clare pergunta

– Estão ali- Philliph aponta para um monte com um monte de pedaços de metal.

– Não, ali só tem metal!-Thalles fala.

–Em baixo do metal, eu escondi nossas coisas, para ninguém pegar.- Philliph explica

Eles se levantam, com dificuldade, e vão até o monte, pegam suas coisas, e cada um fica com uma espada, Thalles é meio desajeitado com a espada, mas ele se vira. Eles começam a procurar por Billy, nada. Philliph, Clare e Thalles se sentam e tomam um pouco de néctar, eles resolvem esperar por Billy.

–Eles estão ali!- Uma menina fala, e vem em direção aos três, acompanhada de mais duas garotas.

–Ah que fofo, sentados, isso vai ser tão fácil!- Outra delas falam

–Philliph, o que é isso?- Thalles pergunta

–Eu não sei, mas acho que não é bom, é melhor a gente correr.- Philliph fala.

Os três se levantam, mas ao contrario do que Philliph falou, Clare fica parada, ele levanta a espada, assume uma posição de ataque e fala:

– Eu não vou a lugar nenhum!

–Clare a gente vai morrer!- Philliph fala

–Quer saber, é melhor para de fugir, uma hora, a gente vai ter que arrebentar uns monstros!- Thalles diz, ele pega um treco verde, poe na boca, e sorri, tenta copiar Clare, mas ele acaba fazendo uma pose ridícula, ele então da um passo para trás e levanta a espada.

–Parece que eu não tenho opção se não lutar! -Philliph gira a espada empurra Thalles, fazendo ele ficar ao lado de Clare e fica atrás e no meio dos dois. Eles ficam parados apenas esperando as garotas chegarem.

A garota do meio diz:

– Ah, vocês querem brigar, que bonitinho! Meninas...- Elas começaram a chegar mais perto, e iam falando coisas sem sentido, mas quanto mais elas falavam mais Thalles e Philliph ficavam atônitos, até que Philliph falou:

–É, talvez só um beijinho.- Ele começou a ir em direçao as garotas, foi só ai que Clare percebeu com o que ela estava lidando, tudo ficou claro, em um segundo, as garotas que antes eram lindas e atraentes, viraram, garotas com a pele extremamente branca, olhos vermelhos, presas afiadas, e cada uma tinha uma perna diferente da outra.

– Empousai!- Clare gritou

Ela correu até Philliph e o empurrou no chão, as probabilidades estavam contra ela, elas eram tres, ela era uma, e tinha que impedir que os dois bobões fossem de bandeja para as garras dos monstros. Mas ela nao hesitou um segundo sequer, desferia golpes seguidos, sem saber realmente o que estava acertando, até que em um dos golpes, uma das garotas explodiu em pó.

“Uma já foi, agora só faltam duas”- Clare pensou.

Thalles estava indo em direção a uma das empousai, também enfeitiçado, quando Clare teve uma ideia, ela correu até Thalles, e lhe beliscou com toda a força que tinha, ele voltou a realidade com um grito:

–Ai! Por que você fez isso?

–Empousai, não ouve, mata!- Clare falou tão rápido, e saiu corendo para impedir que Philliph virasse lanche de garota

Thalles por mais incrível que pareça, entendeu a mensagem, mas Clare não tinha muitas esperanças já que ele mal conseguia segurar a espada. Mais uma surpresa, não é que o garoto detonou a empousai, mas não foi o suficiente, ela o atacou, e ele não teve chance de revidar, Clare se desconcentrou ao olhar a cena, e a outra garota, a atacou, diferentemente de Thalles, Clare conseguiu revidar e reduziu a garota a pó. Ela se levantou para ir em direção de Thalles, quando três pegasos aparecem e a levam para longe. Clare ouve um assovio e os três pegasos voltam, eles vão na direção de um outro pegaso, que tem um garoto montado. Os pegasos soltam a empousai e ela cai direitinho na espada do garoto, ele vibra e os quatro pegasos pousam. Quando o garoto desce do pegaso, Clare corre abraça ele e grita:

–Billy, você ta vivo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicas, conselhos, criticas, sugestoes? Deixe aqui em baixo, eu lerei com o maior prazer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clare A Meio Sangue Mais Sortuda, Ou Quase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.