Clare A Meio Sangue Mais Sortuda, Ou Quase escrita por Cria de Ares


Capítulo 10
Amigos novos


Notas iniciais do capítulo

No ultimo capitulo, eu errei acho que em uma das ultimas frases, eu usei a primeira pessoa em vez da terceira, desculpa gente foi falta de atençao, prometo que nao vai acontecer de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395860/chapter/10

– Monstro!!!!!!!!!!!!!!

Clare não tem nem tempo de virar para ver qual é o monstro, o bicho foi mais rápido, e lhe acerta um golpe no rosto, antes que Clare possa revidar, uma espada atravessa o monstro e ele explode em pó. Clare olha para Philliph, mas ele ainda esta com a pizza pendurada em sua boca, ela vira para traz e se depara com um garoto de cabelos loiros, olhos castanhos, ele deve tem uns 15 anos, seu braço esta sangrando. Antes que ela possa falar qualquer coisa o garoto fala:

– Oi, vocês estão bem?

– Oi, sim estamos- Clare se vira para Philliph- Cara tira essa pizza da boca, ta parecendo um idiota!- Finalmente ele volta ao normal, e solta a pizza.

–Thalles, pode sair- O garoto fala, sai de baixo de uma mesa, um outro garoto, de cabelos castanhos escuros, e olhos cor de mel, ele deve ter uns dez anos, e esta comendo algum vegetal estranho- Eu me chamo Billy, sou filho de Hermes! E ele é Thalles, não sei de quem ele é filho.

–Billy, você esta sangrando!

–Ah - ele olha para o braço, ele se abaixa e diz- Thalles, pode fazer o favor?

–Claro!- o garoto amarra um pano no corte, com o objetivo de estanca-lo.

– Eu me chamo Clare, sou filha de Ares, e o bobão ali, é Philliph, ciclope, filho de Poseidon.

–Clare, eu não sou o único machucado aqui.

–Quem é o outro?

–Você, seu rosto esta sangrando- ela leva a mao até o rosto e percebe o corte – Thalles, poderia?

–Claro!- Ele tira do bolso, um rolo de esparadrapo e um tecido.- Isso pode doer um pouco, tudo bem?

–Sim, sem problemas.

O rosto de Thalles esta tão perto do de Clare, que Philliph fica nervoso, Thalles acaba de fazer o curativo, e se afasta.

–Com um pouco de néctar ou ambrosia, curaria mais rápido, mas o que tínhamos acabou.

– A gente tem!-Philliph diz, pegando o potinho em sua mochila, Billy toma um pouco de néctar e Clare faz o mesmo.

–Obrigado, vocês estão indo para o acampamento?

–Bem, teoricamente, mas não sabemos onde fica- Clare da um risinho

– Isso não é problema, eu sei dirigir, só precisamos de um carro- Billy olha para cima- Pai, é uma boa hora para você me dar aquele presente de 16 anos!

–Cara, desiste, você esta pedindo isso faz uma semana!- Thalles diz

–Uma hora ele tem que me ouvir!

–Espera. – Clare fala, ela olha para cima- ei tio Hermes, você ta ai? Que tal uma mãozinha para nos quatro? Um carro cairia bem, o que você acha?

– Clare vai comer essa pizza?-Philliph diz

– Cara, você esta extremamente dentro do assunto hein!

– To com fome!

–Você já comeu meia pizza!

Philliph não responde. Um homem entra no restaurante, vestindo um terno, ele tem traços bem parecidos com os de Billy. Ele para no meio do caminho, e grita:

–Cadê o meu filhão?

Billy corre e pula no homem. Eles chegam na mesa e Hermes fala.

– Olá, Clare, como você cresceu! Eu ouvi os pedidos dos dois, mas não consegui arranjar nenhum carro.

–Ah...- Billy se decpciona

–Mas, se vocês forem la fora, terão uma surpresa!

Os quatro saem correndo se empurrando, e quando passam pela porta, não acreditam no que veem.

– Cavalos com assas! Massa!- Thalles diz

– Eles aguentam a gente?- Billy pergunta

Hermes sai do restaurante e diz

–Ah, quase esqueci- ele estrala os dedos e duas carruagens surgem, Hermes prende cada uma em dois cavalos.- Pronto, é só guia-los!

– Bom vamos lá!- Billy diz- E obrigado pai!- ele abraça Hermes.

–Esta meio tarde, acho melhor dormimos, a gente vai amanha, é melhor aproveitar que tem um hotel aqui.- Clare diz

–Se eu fosse vocês eu ouviria a garota, ela é muito inteligente!- Hermes fala

–Obrigada Hermes!

– Bem, adeus crianças eu tenho que ir!- Hermes se despede e desaparece.

–Bem, aonde a gente dorme então?- Billy pergunta.

–Que tal ali?- Thalles aponta para um hotelzinho.

– Boa garoto!- Billy fala

Philliph praticamente voa para o hotel, quando os outros chegam, já tem um quarto pronto. Eles fazem a divisão das camas, que fica Philliph e Clare, Billy e Thalles.

– Não podemos dar bobeira, a gente vai revezar, um fica acordado enquanto os outros dormem.- Billy diz

–Eu começo!- Philliph se adianta

–Ok, depois vou eu!- Thalles se voluntaria

– Eu posso ser o terceiro. – Billy fala.

– Eu serei a ultima então!- Clare diz

–Otimo, qualquer coisa, acorda os outros, e a gente sai correndo.- Billy aconselha

–Alguem cuidou dos cavalos com assas?- Thalles pergunta

–São Pegasos, e ele não vão sair dali, até que a gente mande- Billy fala- Vamos dormir, eu to morrendo de sono. Clare acorde a gente as 7.

Cada um deita em seu lugar e adormecem. As vigias ocorrem sem nenhum problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!