Família Em Las Noches escrita por Bruxa da Luz


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora! Minhas provas acabaram e aparentemente poderei postar um pouco mais rápido! Eu sei que é curto esse capítulo, mas foi o que veio em minha mente!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395853/chapter/13

- Vai me dizer o porquê de ter fugido da filha do Ichimaru, Hikaru? – Perguntou Ulquiorra seriamente e ao mesmo tempo calmamente. Hikaru corou.

- Eu não fugi dela!

- Sim, você fugiu.

- Ela me faz ficar nervoso! – Gritava o menino ainda corado. Seu rosto pálido começou a ficar avermelhado de vergonha.

- Se eu fosse você, eu não viraria as costas para alguém que deixa você ficar... Nesse estado. – Hikaru percebeu um sorriso discreto e debochado em Ulquiorra, fazendo ficar mais irritado.

- Me deixa! Essa caverna é minha e quero ficar sozinho! – Disse o menino em tom de ordem, mas Ulquiorra ficou parado e permanecia calado. – Não me ouviu?

Ulquiorra permaneceu calado. Encarava o menino que se demonstrava confuso em relação aos sentimentos. Parece que, quando Ken dizia que Hikaru se parece com Ulquiorra em algumas situações, ela não estava brincando. Ele percebeu que o menino estava deixando escapar algumas lágrimas pelo rosto. O Hikaru está chorando?! De todas as crianças, o Hikaru seria o último que Ulquiorra veria chorar. Parece que os pensamentos do menino o deixaram nervoso mesmo. Colocou a mão no cabelo ruivo de Hikaru e logo depois recebeu um abraço do menino. O Hikaru está abraçando o Ulquiorra?! Agora sim que Ulquiorra ficou surpreso. O menino estava precisando de alguém para consolá-lo. Um pai. ‘’É o primeiro abraço que você me dá’’, pensava Ulquiorra.

Enquanto isso, Ken estava limpando a casa com ajuda de Orihime. De repente, ela escuta seus filhos a chamando pela janela.

- Mamãe! – Eles chamavam juntos como um coro.

- Nobu, Kazu e Hiko! Se vocês explodiram outra casa ou montanha, não é comigo com quem tem que falar! – Disse Ken em tom de tédio.

- Não é isso, mamãe! – Disse Yoshinobu.

- Nós só queríamos saber... – Yoshikazu foi interrompido.

- Se você nos deixa ir explorar um vulcão! – Concluiu Yoshihiko.

- E desde quando vocês me pedem permissão para fazer algo? – Perguntou Ken, irônica.

Os trigêmeos em um piscar de olhos sumiram. Orihime ouviu a conversa.

- Você não tem medo que seus filhos se machuquem?

- Meus filhos? Se machucarem? – Riu – Só nos meus pesadelos, ruiva! Aquelas belezinhas foram altamente treinadas para serem fortes como a mãe! E não um fraco educadinho como o pai!

- O fraco educadinho está ouvindo! – Tesla apareceu na janela. Ken pulou de susto.

- Me avisa quando estiver nas costas de uma hollow, Tesla! E você sabe que eu nunca falo sério!

- Eu sei! – Tesla pulou a janela e abraçou a esposa por trás. – Se você falasse sério uma vez na sua vida, eu saberia que você não é a Ken.

- Eu já varri toda a sala. Tenho que procurar o Ulquiorra. – Disse Orihime enquanto saia.

- Tudo bem! Obrigada pela ajuda! – Disse Ken.

Orihime passava pelas casas e não encontrou Ulquiorra. Estava anoitecendo e somente Hiroaki retornou para casa. Ela ia falar com ele, mas sentiu uma mão tampar a sua boca.

- Olá, princesinha! – Era Loly. Orihime conseguiu se livrar das mãos dela.

- O que você quer, Loly? Se for por causa do Aizen, já sabe que...

- Não se trata mais do meu marido! Fiquei sabendo que seus filhos bateram no Kingo! – Gritava Loly, agressiva.

- Não! Eles nem encostaram no Kingo...

- Eu poderia bater neles, mas faz um bom tempo que eu queria bater em você! – Orihime fechou os olhos, esperando um soco no rosto, mas ouviu um gemido. Abriu os olhos e viu Loly caída no chão e Ken ao lado de pé e com expressão assustadoramente raivosa.

- O que pensava que ia fazer, sua idiota?! – Gritava Ken com Loly, que quando ia se levantar, recebeu um tapa no rosto, fazendo-a cair no chão.

- Ken... Você não precisa...

- Cala a boca, Orihime! – Ordenou Ken irritada. Orihime tremeu. – Eu lhe dei o Aizen e o forcei a lhe dar o Kingo e você quer mais, sua idiota?!

- Os filhos dela bateram no Kingo... – Antes de Loly concluir, sentiu um chute no estomago.

- Sua burra! Seja quem for que te disse isso, o infeliz mentiu! Não foram os filhos da Orihime! Foram os meus! E mesmo que fossem os dela, ele merecia! Tem que aprender a ser mais forte e menos mimado! Só porque ele é a cara do fracassado do seu marido, você realiza todos os caprichos dele! Logo ele não a verá como mãe e sim como uma escrava! – Orihime queria pedir para que Ken parasse, mas não agüentaria se ela gritasse de novo daquele jeito. Ken pegou Loly pelo braço e a forçou a se levantar. – Vê se aprende a ser mãe uma vez na vida! Ser mãe não é só dar a luz e dar presentes! E sim, nosso dever é educar nossos filhos! Agora saia da minha frente e tenha isso em mente!

Loly saiu e Orihime se aproximou lentamente de Ken.

- Você não devia ter falado daquele jeito com ela... – Antes que Orihime pudesse concluir, Ken a abraçou.

- Me desculpe, minha amiga! Eu estava irritada e estressada! Sempre odiei a Loly e quando eu vi que você ia apanhar dela, eu fiquei descontrolada! – Ken deu uma leve risada. Orihime também riu sem graça, pois ainda estava tensa do acontecido. Ken desfez o abraço e se distanciou um pouco. – Se você me odiar por causa disso, eu estou acostumada! Muita gente me odeia por causa do meu estresse.

- Não! Nós ainda somos amigas! – Disse Orihime simpaticamente.

- Meus filhos devem estar me esperando! Tchau, Orihime! – Ken voltou correndo para casa.

Orihime voltou para a sua casa e encontrou Ulquiorra de costas olhando para a janela. Ela se aproximou sem ele perceber e o abraçou por trás. E sussurrou no seu ouvido:

- Olá!

- Por que demorou, mulher? – Perguntou Ulquiorra, frio e calmo.

- Eu estava conversando com uma amiga. Onde esteve?

- Falando com Hikaru.

- Brigaram de novo?

- Não. Ele me abraçou. – Orihime sorriu e abraçou mais forte o marido.

- Parece que tudo está bem agora!

- Mamãe! Papai! – Hiroaki apareceu.

- O que foi, Hiroaki? – Perguntou Ulquiorra.

- O Hikaru fugiu! – Ulquiorra e Orihime arregalaram os olhos.

- Do que está falando, Hiroaki?! – Perguntou Ulquiorra, irritado.

- Vou contar!

Flashback on:

Pov’s Hiroaki:

Eu me despedi da turma e fui para o quarto. Fiquei brincando até que Hikaru apareceu.

- Irmão? Já está de volta?

- Sim!

- Está sorrindo? Aprontou, não foi? – Perguntei na brincadeira.

- Acho que o papai vai me perdoar por tudo o que eu já falei pra ele. Significa que ele vai me deixar ir para o vulcão sem reclamar.

- O papai sabe que você vai... Agora? – Me assustei ao o ver pular a janela do quarto.

- Ele não precisa saber! –E foi se afastando.

Flashback off:

Pov’s Hiroaki off:

Ulquiorra estava fervendo de raiva. Hikaru se aproveitou que eles aparentemente estavam ‘’amigos’’ para fazer o que quer?! Sem pensar duas vezes, ele saiu de casa para ter uma longa conversa com Hikaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer?
Só no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Em Las Noches" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.