Midnight Sun escrita por Marieehzinha, Justar


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Perdões pela Demora, acorreu uns ocoridos, mas estamos ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395832/chapter/7

Pov Renesmee.

O Despertador tocou alto, um barulho irritante! Jacob parece que nem o ouviu! Fui acordar Sarah , Hoe ela iria sair com a Anne e o Harry, Acompanhados por Seth e Laura!

Fui até o quarto dela onde a vi dormindo em um sono profundo mas ao me ouvir abrir a porta já se mecheu e abriu um olhinho, e ao me ver, um sorriso! Ela estava tão linda e perfeita!

(http://i.istockimg.com/file_thumbview_approve/18205318/2/stock-photo-18205318-charming-little-girl.jpg)

Ela se Parecia, MUITO, Comigo, Era branquinha como meus Pais e eu, seu cabelo é como o meu quando era menor, apenas seus olhos, que não negros Lindos!

-Filha, esqueceu do seu passeio hoje com Harry?

-Nhaum!

Ela Pulou cama e foi até seu "Mini Closet" E Voltou com as Roupas escolhidas e Separadas Ontem por mim e ela!

http://imm.io/1h8Q3|| http://imm.io/1h8Q5

Deu um Banho rápido nela e a Arumei toda. Passei perfume sequei os pés coloquei a sapatilha peguei um bolerinho Marron Caso esfrie e coloquei-a. Peguei sua bolsa Rosa, e Marron Para combinar e cloquei Fraldas, Fraldas de Pano, a Bubu, Mamadeira, Roupa extra e tudo mais.

Fiz Panquecas para ela tomar café, e peguei suco de Laranja na Geladeira! A sentei na cadeira e ela ficou comendo. Fui até a Sala, Liguei o Home Theater, e coloquei Bruno Mars- Locked out of Heaven. BEEEM ALTO!

Fui até o quarto cantarolando, abri a porta com toda força e comecei a cantar mais alto. Para ver se Jacob acordava! E ele não só acordou como me Deu uma travesseirada, e levou uma maior ainda depois.

Me vesti com um vestido simples (http://imm.io/1h8RX)  e logo desembaracei meu cabelo e o deixei solto, livre!

-Não acha esse vestido curto?-Jacob Indagou.

-Não, não acho, combina com meu ANEL DE NOIVADO!

-Ele me puxou nos abraçamos e nois beijamos , mais demorado que o normal.

**

Peguei a Sarah e a Coloquei na Cadeirinha no Banco de Trás do Carro, eu iria dirigir! Jacob entrou no banco do passageiro e eu pisei no acelerador e logo estavamos na casa da Anne!

-Pega a Bolsa dela que eu a vou levando-Falei e ele assentiu.

A peguei no colo e fomos tocar a campahinha, e um Harry muito contente atendeu! Logo tive que soltar Sarah de um geito ou de outro. 

-Hey Seth!-Falei indo abraça-lo!

-E ai Nessie,!

Logo Jake entrou e foi conversar com seth e eu fui indo ver Anne. Ao entrar no Quarto da Laura a vi prendendo a ultima fivela da sapatilha da Laurinha!

-E ai Maninha, como vai?-Perguntei.

-Feliz e você?

-Feliz!

Rimos!

-Voltaremos de Tarde!-Anne falou,

-Tudo bem, estarei esperando!

Logo me despedi e eles sairam. Iam ao cinema. E eu e Jacob estavamos, sosinhos, SOSINHOS! Logo Jake me olhou de um geito Malisioso de ser!

Fomos para Casa e.......*TARJA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??

[Maah}