Midnight Sun escrita por Marieehzinha, Justar


Capítulo 14
O Lugar


Notas iniciais do capítulo

Então Desculpem a Desculpa, não abandonamos, postei esse para enrolar vocês u.u ZOERA, amanhã eu ja posto. Bjinhos
[Maah}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395832/chapter/14

Pov Nessie

–Onde é?-Implorei pela 2453 Vez.

–Não vou Falar.

–Faala.

–Não,

–Ahh Jake, para vai, diz.

–Hum.... NÃO.!

Cruzei os braços e fiz biquinho, afundei no assento do carro e a franja caiu por meus olhos. Jake as tirou e me olhou profundamente.

–Desfaz essa carinha, minha Pequena.

–Só se me contar.

–Posso dar 1 dica, e não mais que isso.

–Tá, vai fala.!

–É um Lugar, Lindo, quente, e Nosso.

–Nosso, do tipo, era, ou nosso do tipo, a partir de agora é?

–Do Tipo a Partir de Agora é.

Nossa, Pasmei, ganhei uma Casa de Férias? Sarah Vai ficar doida. Senti uma pontada na Barriga, um tanto incomodadora. Gemi.

–Nessie tá tudo bem?-Jake perguntou com preucupação Nos Olhos.

–Está sim, uma leve cólica. Nada de mais.!-Falei tocando seu rosto, e logo chegamos no aeroporto. E Pegamos um avião com destino a Califórnia.

–Vamos Para Califórnia?-Perguntei com Um Visivel Brilho No Olhar. E ele assent

iu com um Sorriso Sapeca.

Se inclinando ele me puxou para um beijo, pediu passagem com a Ligua, e quem sou eu para negar a passagem? Um Beijo curto, porém cheio de felicidade paixão... Tudo misturado.

Entramos No avião, sentamos lá no fundo, deu para fazer umas "safadezas" Coisa Básica. Ao Pousar saimos do avião pegamos nossas bagagens (que não eram poucas)

Pov Anne

–Sério mesmo que você não quer Saber?-Seth Perguntou.

–Aham.-Respondi.

–Nossa você e a Nessie são diferentes mesmo. Aposto que ela está doida para saber.

–Como conhece tão bem Minha Irmã?

–Simples-Ele deu de ombros- Quando você foi levada, eu queria me matar, mas, nessie não deixou. Mas não porque ela interfiriu, e sim porque você me lembrava ela. E acabamos virando muito amigos. Os Melhores Amigos.!

–Entendo, e ora vejamos, agora você encontra-se vivo, feliz, e casado comigo.!

–Valeu a pena esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hu3hu3hu3hu3 Comentários?
[Maah}