Midnight Sun escrita por Marieehzinha, Justar


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395832/chapter/12

Que horror no dia do meu casamento e eu de estômago virado, deve ser o almoço de ontem ou quem sabe o café? Enfim, estavamos todos prontos, mamãe disse que era normal ficar com "borboletas" na barriga, mas ao ver o amor de sua vida no altar, tudo melhoraria!

Estavamos eu, meu pai e Anne, na escadas, prontas para tomar um novo rumo! Papai estava no meio, eu ao lado direito e Anne do Esquerdo. Na Nossa frente estavam Sarah e Harry um ao Lado do outro. Sarah com o buquê de doces e Harry com a almofada de alianças. E atras deles Laura com a cesta de petalas. Mas como não pode andar, ela vai no andador que alice comprou combinando com seu vestido e decoração! Sophia e Heloise estavam atras de nós, Heloise segurando minha cauda e Sophia a de Anne!

Ao chegarmos lá na frente vi que Seth estava na Minha Frente, e Jacob na de Anne, então rimos e invertemos os lugares. Susurrei ao ouvido de meu Pai "Não Me deixe cair ou levara a culpa de minha humilhação a vida toda" Meu Pai riu baixinho!

Eu sendo dramatica é outro nivel! E lá estava o Homem de Minha vida, mais lindo impossivel, Jacob Black, o homem predestinado a ser meu eterno marido e pai dos meus filhos. Bom, Já era , Hihihi. 

E a musica começa, é a hora. Começamos a caminhar pelo "altar" lentamente. E cada vez mais eu estava me eproximando dele. E ao chegar lá meu Pai disse a Jacob e Seth.

-Cuidem bem delas ou quebro seus dentes!

Eu ri, ri muito baixinho também, e o Sr. Newton Começou, mas eu nem prestava atenção, só olhava para Jacob, Unicamente. Só prestei atenção na Hora no sim.

-Renesmee Carlie Cullen Aceita Jacob Black como seu Legitimo Esposo?

-Não.......Tenho Duvidas , é claro que sim.-EU TENHO QUE BOTAR EM PRÁTICA TUDO OQUE JÁ APRENDI COM TIO EMM.

Por 5 Segundos Jacob Parou de respirar, Muahahahaha!

-Jacob Black, Aceita Renesmee Carlie Cullen Como sua Legitima Esposa?

-Sim.

O Juiz se virou-se para minha irmã e disse:

-Maryanne Cullen, Aceita Seth Clearwater Como seu legitimo esposo.-Anne ficou abismada com o nome dela, mas pareceu-me que ela gostou e logo saiu um:

-Sim

-Seth Cearwater, Aceita Maryanne Cullen como sua legitima esposa?

-Sim

O Juiz Falou mais algumas coisas e finalmente encerrou.

-Podem colocar as alianças!-As colocamos e dissemos oque deveria ser dito.

-E eu vos Declaro "Maridos" e "Mulheres" Emquanto Ambos Estiverem Vivos! Podem se beijar.

Jake e Seth já estavam se aproximando quando eu e Anne os Paramos, nos Viramos e cochichamos algo nos ouvidos e apertamos nossas mão. E finalmente Os Beijamos!

****

Comprimentamos todos os convidados até chegarem em Gabriel e Como esperado Margareth.

-Gabriel, que bom que veio, olha recomendo aquela mesa-Apontei para a Mesa dos Salvatore.

Margareth Cresceu o Olho e Gabriel fez como eu pedi. Como é tradição a primeira dança é a dos noivos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nn consigo termina pq pelo ipad é dificil, mas tá ai mesmo assim tchauu!