Midnight Sun escrita por Marieehzinha, Justar


Capítulo 10
Capítulo 10- Casorio Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395832/chapter/10

Estavamos todos a caminho de Forks, pois o casamento já era amanhã, e confesso que estou um pouco irritada com a idéia de "Despedida de Solteiro" de Jacob, Poxa ele já tem Uma Filha!

Mas vamos parar de pensar nisso....Era tão bom voltar a Forks, ver o chalé, lembrar daquele mordedor que era um colar, Dos volturi, Hehehe! Mas dessa vez estou indo para forks, não para passear, nem morar, e nem visitar os familiares e amigos, e sim para me casar!

Nossa, como estou animada, puxa, serei do Jacob oficialmente, feliz com ele para sempre. Pude ver que Anne também estava animada, com um sorisso bobo no rosto!

–Chegamos,-Meu ia ia abrindo a porta para mim, mas eu fui mais rapida abri eu mesma e me ajoelhei no chão.

–Glória a Deus, preciso i no banheiro

Corri, nossa, eu sempre consegui segurar nua boa e agora é assim, já é a 7 vez hoje que eu urino!

Já estava de noite, alice me obrigou a ir dormir cedo, para não ficar com olheiras amanhã! Ela disse que as da minha mãe estavam horriveis!, Pois bem fui dormir pensando em Jacob e sua "Despedida de Solteiro"

8*******

Acordei com uma movimentação no meu quarto, era Tia Alice e Rosalie arrumando alguns preparativos.

–Bom Dia Flor!-Tia Alice falou.

Eu me levantei e fui tomar Café, com as minhas tias me apressando. Logo fui tomar banho e me entreguei para que elas cuidassem de mim, logo anne entrou no meu quarto.

Sentamos uma do lado da outra, e Minha mãe, Tia Alice e Tia Rosalie nos revesavam! enquanto Esme ia ajudando e orientando na decoração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, eu vou dividir etm 2 por que vai ter um Cap Intermediário, mas ainda hoje a segunda parte será postada.

[Maah}

DANDO UMA DE INTRUSAAAA UHUUUUUU!
Então meus delicias.
Eu falei com a Maah e tva pensando em mudar a fic para +18. Oq achammm?
Vcs q sabem (:
#Juuh