Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 7
A Colisão Dos Mundos - Parte 7.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/7

Enquanto isso na Praia da Baia das Orquídeas,Todos Os banhistas eram atacados por monstros aquáticos.

SOCORRO,ESTAMOS SENDO ATACADOS POR MONSTROS! – Diz um Dos Banhistas.

Por favor,Alguém nós ajude! – Disse Outro Banhista.

Que estranho,nunca tinha visto um ataque desses! – Diz uma Garota de Cabelos Pretos longos com uma parte pintada de Rosa,Usava uma camisa verde com um tipo de símbolo no meio e usava um jeans roxo escuro,Juniper Lee(17 anos).

Vamos mostra para esses idiotas para não deveriam se intrometer com nós,os Te Xuan Zes! – Diz um Jovem que é o irmão mais Jovem da Juniper,Tinha um cabelo Preto Bagunçado,Tinha uma Camisa Vermelha na parte tronco do corpo,mangas pretas e tinha um tipo de símbolo no centro,Rey Rey Lee(14 anos).

Oh moleque,a Juniper é a única Te Xuan Ze!,Sua mula. – Diz Um Jovem que era o Irmão Mais Velho Da Juniper,Tinha os mesmos cabelos do irmão mais novo,usava uma camisa amarelo fraco com uma imagem de uma cabeça de um Monstro no centro da camisa e um Jeans Azul escuro,Dennis Lee(20 anos).

Sabe,nunca tinha visto uns monstros assim. – Diz Uma Jovem com cabelos castanhos longos e prendidos,usava uma camisa verde e um colar no pescoço e um Jeans Verde escuro,Lila(17 anos).

Existem vários seres diferentes,qual o problema? – Perguntava Juniper.

É que...Veja. – Diz Lila Apontado para um dos banhistas.

SOCORRO,MONSTROS MARINHOS! – Diz o Banhista.

Mais que estranhos,nenhum humano normal poderiam ver eles. – Diz Denis.

Para quem não sabe,nosso mundo está dividido em dois mundos,o nosso mundo e o Mundo Mágico,onde vivem criaturas místicas vivem,elas estão em todos os lugares,mais nenhum humano normal pode vê-lo,senti-lo ou escutá-lo,mais antigamente,entre os anos Antes de Cristo,esses dois mundos eram um só,mais,os humanos e as criaturas místicas se enfrentaram em uma grande guerra,fazendo os Superiores desse mundo os separarem,mais para manter o equilíbrio,surgiu o Guerreiro da Magia,o Te Xuan Ze,que vem passado de geração após geração de uma certa família,A família Lee,que Hoje a atual Te Xuan Ze é a Jovem Juniper Lee.

Rapaz,eu to achando que não estamos lutando contra monstros normais! – Diz Rey Rey.

Serio?não sabia! – Fala Denis sendo sarcástico.

Na Casa Da Arvore onde os Agentes da Turma do Bairro estavam,um monte dos monstros começavam a invadir o local,e os agentes já preparados tinha pegos suas armas para o confronto,eles ficavam atirando um após o Outro,mais a quantidade era muita,era difícil de sabe quantos tinha do mesmo jeito de saber os grãos de areia de uma praia.

Droga,Nossa Munição esta acabando. – Diz Numero 2 atirando nós monstros.

A Numero 5 também não esperava por essa,nós nunca iríamos acredita na existência disso.. – Diz Numero 5 também atirando.

Pode até ser ridículo,mais não suspeita que esses monstros tem alguma relação com aqueles meteoritos ou com a base Lunar. – Diz Numero 4 atirando.

Olha,só,acho que é o fim do mundo,Meteoritos,Monstros e o Numero 4 pensando. – Diz Numero 2.

É,Meio...Como é que é?tá me chamando de Imbecil? – Diz Numero 4 enfurecido.

Logo Numero 4 começa a atira em direção do Numero 2 que começa a fugir dele.

Espere,só foi uma piada. – Diz Numero 2 fugindo dos tiros do Numero 4.

Volte aqui seu balofo. – Grita Numero 4 ainda seguindo Numero 2.

Que palhaçada é essa?eles estão tentado ser matar? – Diz um dos Monstros.

Podem para que esse trabalho é nosso. – Diz Outro Monstro.

Toma,e toma essa e mais essa e...mais o que? – Dizia a Numero 3 que estava atirando,que em seguida,um dos monstros por trás pula e morde a sua perna e ela começa a grita de dor.

Numero 3,Ora seu... – Diz Numero 4 atirando no Monstro que mordeu a perna da Numero 3.

Valeu,essa foi por pouco. – Dizia Numero 3 com a perna ferida.

Logo a munição dos agentes tinha chegado ao fim.

Essa Não. – Diz Numero 5 tentando continua a atira.

Ora ora,parece que as vitimas ficaram sem seus brinquedinhos. – Diz um dos Monstros.

Vamos logo acaba com eles de um vez por... – Indo dizer um dos Monstro quando alguém entrando destruído a parede e começa a detona com os Monstros.

Peguem que quer seja. – Diz um dos Monstros.

Logo eles tentam ataca quem entrou mais são congelados,e os que restaram pensava em recuar,mais logo outra pessoa usar um tipo ataque sonoro que parecia que um furação estava rolando,fazendo que um outro buraco surgi-se e levado todos os monstros,e as que estavam ajudando os agentes da turma do Bairro eram Lindinha e Florzinha que estava a caminho da Dexlab.

Lindinha,se continuamos assim,não iremos chega ao Dexlab nesse Ritmo. – Diz Florzinha.

Sei,mais é tanto monstro em tanto lugares. – Diz Lindinha.

Muito obrigado pela ajuda,se não fosse por vocês,estaríamos mortos. – Diz Numero 2.

Bem,vamos logo,o Dexter disse que planejou algo para acabar com esses monstros. – Falava Florzinha.

Espere,esse Dexter é o tal dono da Dexlab,estou certo? – Diz Numero 2.

Sim,e acho que minha irmã tem uma quedinha por ele. –Diz Lindinha.

QUE PARA COM ISSO. – Gritava Florzinha de raiva.

Poderia nós leva até lá,pois parecemos ter o mesmo Inimigo,talvez nós podemos ser úteis nesse tal plano. – Dizia a Numero 5.

Não sei Não. – Diz Florzinha Pensando.

Vão Você e o Numero 2,eu vou levar a Numero 3 para da um jeito no prejuízo que aquele monstro fez. – Diz Numero 4 para Numero 5.

Se querem ser úteis,espero que estejam com armamento de ponta,pois nós não temos certeza que são essas criaturas. – Diz Florzinha.

Então Vamos lá. – Diz a Lindinha que levava a Numero 5 e enquanto a Florzinha com o Numero 2,só que ele era pesado demais para ela.

Fala serio,eu carrego coisa mais pesadas,mais esse garoto,o que ele Come? – Pergunta Florzinha sem aguentar o peso do Numero 2.

Enquanto Isso em algum lugar no centro da Cidade,a Jovem misteriosa que estava perto da Mansão corria procurando por alguém.

Quando eu cheguei na cidade,seu senti a Presença dela em algum Lugar,então ela resolveu volta para cá,não sei do que ela estar planejando agora,mais não irei deixa que ela faça o mesmo o que rolou a 7 anos atrás,aquela Bruxa. – Dizia a Jovem Misteriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais uma vez o Dia foi salvo gra...(Narrador das PPG).
Calma ai Narrador,a fic tá muito longe para acabar,Hj mais uma vez os monstros são derrotados por mais Heróis,que monstros fracos né,mais tá achando que os vilões serão moles de derrotar?claro que não,qual seria a graça?pois existem seres mais poderosos entre esses Monstros,aguardem.
Tempo entre a Serie e a Fic.
A Vida e Aventuras de Juniper Lee - 6 anos Depois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.