Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 35
Atualmente na Terra - Parte 2 - O Refugio do Subtérreo.


Notas iniciais do capítulo

Aqui mas um capitulo da fic e...quer sabe nem sei se vale a pena posta mas essa fic aqui,tipo a audiência não está indo bem, não consigo ter animo para posta mas porque comentário tá osso,antigamente fazia essa fics com animo pelos comentários,mas...não sei se consigo continua desse jeito,então vou fazer o seguinte, eu já estava planejando fazer um outro projeto de uma Dimensão diferente do Projeto CNU, mas isso depois que eu encerra o arco 2, depois disso, nem sei se vale a pena, quem decide isso, é você leitor, se realmente gosta da Fic, comente aos amigos sobre ela, depois o outro erro também é o Crossover, tipo tem gente que não conhece certo personagem que aparece aqui, eu vou tenta ver a solução,talvez devo rever o arco 1 para ver se preciso detalha algo mais, bem, de previsão, até Fim de Ano, está Historia,que pela quantidade de limites de palavras,terminara na próxima parte se não me engano, e se meus cálculos estiverem certos, teremos mais 4 historias para esse arco, e eu espero que eu consiga agrada vocês Fás.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/35

Durante o Capitulo passado, Rex e Yan tiveram uma missão no antigo Parque de Townville, durante a noite, descobriram uma grande fenda se abriu no chão, revelando uma área no subterrâneo em qual os Fusions forçando escravos a cavarem o local na tentativa de encontra algo por lá,mas não é só isso,um suspeito de capa roxa que estavam com eles tinha sumido quando entraram, levando ao grupo suspeita que ele seja um espião,com isso o grupo se dividiu em duas Duplas e se disfarçaram para encontra pistas do objetivos dos Fusions sobre o local e de acharem o suspeito de roxo, Rex foi com Kenwyn,uma agente da Providencia e Yan foi com Rook Blonko, recém formado na academia dos encanadores, durante seus desfaces, Rook se encontra com Azi uma Jovem garota que leva o encanador novato para algum lugar secreto, enquanto isso, Yan conseguiu encontra os planos dos Fusions, e não é só isso, entre no meio dos Escravos estava a Circe, uma dos amigos do Rex, que o próprio descobre que ela foi enganada e capturada por sua copia feita pelos Fusions que se encontrava no Subterrâneo, Fusion Rex.

Como? Dois Rex? – Comentou Circe sem entende nada.

Não, na verdade aquele é um impostor, um Fusion Clone, são criações dos Fusions para ser infiltrarem e enganar os inimigos. – Respondeu Kenwyn.

Todo esse tempo, sinto muito por te desconfiado de você Rex. – Se desculpou Circe.

Não é necessário se desculpa, dá para entende, mas enquanto aos outros, você sabe se eles foram raptados também? – Perguntou Rex.

Bem, você me perguntou sobre como eu recuperei meu poder sonoro? Tenho que avisa, nossos companheiros foram raptados não pelos Fusions,mas também pelo Van Kiess, ele parece ter se aliado a eles e com isso, ele me raptou com os outros e nós infectou com os Nanites reativando o que éramos. – Comentou Circe.

Impossível, eu tinha currado todos ,como Van Kiess conseguiu recria E.V.O.S? – Perguntou Rex, mas em seguida, Kenwyn avistava um garoto com um tipo de arma alienígena e atira nas costas do Fusion Rex e correu.

Os Fugitivos Novamente? Soldados, procurem pelo lado de onde o tiro surgiu, e não deixem escapa desta vez. – Ordenou o Fusion Rex.

Mas o que deu naquele moleque para fazer isso? – Perguntava Kenwyn até ser tocada por alguém por atrás, ela pois a mão na arma, mas não levantou e viu que era um escravo humano.

Vamos, enquanto eles estão distraídos com a armadilha, temos que leva a sua amiga para nossa medica. – Disse o garoto que levava o grupo longe daquela área liderada pelo Fusion Clone.

Enquanto isso em outro canto do subterrâneo, Azi junto com Rook, verificava se tinha um Fusion por perto, depois disso, Azi mostrou a Rook uma Pedra enorme e começava a empurra.

Rápido, temos que aproveita que ele deixaram uma brecha, empurre isso aqui. – Pediu Azi para Rook que ajudava a empurra e logo ele ver uma passagem secreta.

Os Dois entraram e Azi apetou um botão que tinha na entrada e logo a pedra voltou no lugar que estava antes, após disso, Azi Levou Rook para uma área livre dos Fusions, o que parecia um tipo de Refugio com ruinas vermelhas e cachoeiras de lava. – Tivemos Sorte de acha um lugar como esse em que os Fusions não descobriam, foi encontrada por um dos escravos, e parecia que nenhum dos Fusions Descobriram esse lugar ainda, mas o que é estranho, parece que eles nunca enxergaram a passagem, é como se algo místico estivesse do nosso lado e nós mantendo vivos nesse lugar e com isso aproveitamos para levamos de pouco a pouco os escravos que estão nesse inferno.

Espero que eles não suspeitam de nada, tipo se eles tiverem algum tipo de contagem. – Perguntou Rook suspeitando.

Enquanto isso lá fora.

Cara, eu acho que estão faltando alguns dos escravos. – Disse o Fusion que estava com uma prancheta.

Devem se sido mortos durante o trabalho forçado. – Comentou o Fusion com um chicote.

Mas nós contamos os cadáveres. – Respondeu o Fusion da Prancheta.

Olha, eu que não vou perde tempo com esses insetos , que que acha-los, procura você. – Comentou o Fusion com uma cara de folgado.

Eu? Quer sabe, eu que não vou conta esse treco de novo. – Disse o Fusion que joga a Prancheta fora.

Voltando ao refugio.

Nós já suspeitamos isso, o tempo não está ao nosso lado, e o líder da nossa resistência está elaborando um plano para contra-ataca e fugir daqui. – Comentou Azi.

Outra Pergunta, o que tem nessas ruínas? – Perguntou Rook interessado.

Você tem o direito de pesquisa, só encontramos uns desenhos esquisitos e parecia que tinha gente vivendo por aqui. – Comentou Azi.

Eu gostaria de ver isso mais tarde, pois a minha prioridade é falar com o seu líder, amém disso, vocês viram alguém com uma roupas roxa? – Perguntou Rook.

Nada que bate em sua descrição, mas nosso líder fica naquela barraca ali, mas por que? – Disse Azi levando Rook para a barraca que mencionou.

Pois eu Nome é Rook Blonko, e sou aliado da resistência Fusion Fall – Comentou Rook mostrando um distintivo de encanador.

Enquanto isso no lado do grupo do Rex, onde procuravam o garoto que atacou o Fusion Rex, eles tinham o perdido de vista.

Onde aquele garoto se meteu? Agora a pouco ele estava aqui. – Dizia Kenwyn.

Se ele estive mentido sobre o medico para a Circe, ele vai paga por nós perde tempo. – Disse Rex que pisa algo no chão e sente algo no chão, vendo mesmo garoto.

Pelo visto vocês chegaram. – Disse o garoto.

Que diabos você está fazendo ai no chão? – Reclamou Rex.

Minutos depois em um Lugar seguro.

Então existe um lugar onde os escravos estão se escondendo dos Fusions sem o inimigo saber? – Comentou Kenwyn.

Opa, esqueci de me apresenta, meu nome é Grej Ikari. – Grej é um jovem humano de 12 anos com cabelos pretos e olhos verdes. – Estou Feliz de encontra com um dos primeiros 8 Resistentes que combateram com coragem contra Buyuna, eu soube que tem outro de vocês por ai.

Deve está falando do Yan, ele está em outro lugar do subterrâneo, e por favor, não me chama de um dos 8 Resistentes, nós fracassamos naquela missão. – Discutiu Rex.

Ótimo, pois tenho que avisa-los sobre o verdadeiro motivo dos Fusions estarem por aqui. – Comentou Grej.

Enquanto Isso, Yan, que estava escondido, estava vendo os planos e as anotações e começava a ler.

Como suspeitava, essas anotações são do Anil quando ele ficou na Terra durante anos para pesquisa antes do ataque.

“Nas anotações estavam escritas, ano 2002 do dia 28 de Abril, estava em mais um dia coletando informações sobre os Terráqueos, numa manha onde, a sua poluição sonora estava no limite, mas de repente um Terremoto surgiu e no chão abriu-se uma fenda que junto trouxe uma criatura de lava, seu poder era destrutivo, porém, a criatura foi derrotada por uma espécie de primata e foi posta a cai em seu sono de onde surgiu, talvez essa criatura seja útil um dia”

Então é isso, Anil, eu não vou deixa você da mais poder aos Fusions. – Dizia Yan enquanto amassava o papel com a sua raiva.

De volta ao grupo do Rex.

Se isso for verdade, temos que impedi-los de encontra essa criatura, Kenwyn, já está na hora de chama os reforços, não a mais razão de nós desfaça. – Disse Rex tirando o Disfarce pela Nanocon e voltando a usa sua roupa tradicional.

Enquanto isso, é melhor levamos vocês ao abrigo, temos que leva todos de lá para a superfície novamente. – Comentou Grej levando o Grupo para a entrada, sem saber de que estavam sendo observados por alguém, Hot Hunder.

No refugio, na Cabana do Líder dos Refugiados, Rook e Azi viam o Líder atrás de uma cortina que só dava para ver somente sua sombra.

Identifique-se. –Falou o Líder com sua voz alterada.

Azi Ikari, trouxe um forasteiro que veio da superfície, ele está uma aliança que combate os Demônios que nós aprisionam hoje em dia. – Respondeu Azi.

Alguém de fora? Guardas. – Chamava o Líder que chama os seus guarda, sendo um que segura o Rook e o outro soca na cara.

Mas o que é isso? Eu já disse que sou um aliado. – Discutiu Rook.

Liberado, ele não é um daqueles falsos. – Dizia o guarda mencionado dos Fusions Clones.

Desculpe Rook, nosso líder sente faz isso nas pessoas que vem de fora para ver se são o que aparentam o que dizem. – Comentou Azi.

Não tinha um modo melhor não? – Perguntou Rook com a mão na cara por causa da dor e logo ele recebe um saco de gelo do guarda.

Identifique-se novato. – Ordenou O Líder dos refugiados.

Bom, como sua amiga dizia, sou um aliado, virei encanador recentemente que está se juntando ao combate contra os Fusion, meu nome é Rook Blonko do planeta Revonnah. – Respondia Rook, que fez o Líder derruba o microfone que passa por de baixo da cortina.

Todos vocês se retirem-se menos o forasteiro. – Disse o Líder com uma voz feminina, logo todos os outros saem deixando a sós com Rook.

Rook Blonko, de tantas pessoas desse universo, tinha que ser logo você para encontra nesse fim de mundo. – Dizia a Líder se levantando.

Desculpe, mas lhe conheço? – Perguntou Rook em duvida, logo a líder passa nas cortinas e revela seu rosto, mas para Rook, era um rosto familiar.


Se me conhece, faz tempo que agente não se via, Blonko. – a Líder era uma fêmea da mesma espécie do Rook, tinha um cabelo roxo e usava uma roupa de guerra, seu nome era Rayona, uma antiga conhecida do Rook.

Rayona, mas eu pensei que você tinha... aquele acidente anos atrás... – Dizia Rook Confuso.

Tem coisas que aconteceram que você não soube, depois daquilo, eu estava viajando pelo universo até ser raptada pelos Fusions e quando conseguir escapa deles descobrir que estava nesse mundo, hoje eu estou guiando os que conseguiram fugir, logo estaremos prontos para o ataque para escapamos daqui. – Comentou Rayona.

Com-combate? mas Rayona, você era pacifica. o que ouve com você nesses últimos anos? – Discutia Rook.

O Universo faz agente muda com o tempo, infelizmente a antiga Rayona que você conhecia está “morta”. – Dizia Rayona que logo escutava uma voz vindo de fora.

Líder,você está em casa? – Comentou um alguém, que era o Grej com o grupo do Rex meio machucados.

Que ideia foi aquela daqueles caras nós atacarem? Eu posso ser forte mais isso ainda dói muito. – Reclamou Rex.

Enquanto Isso, em algum lugar no subterrâneo, onde os escravos estavam cavando a força, o Jovem de roxo junto com pessoal quem resgatou que estavam disfarçados pela mascara de identidade estavam passando.

Para onde está me levando? Nós temos que liberta os outros dessas criaturas. – Comentou a Pessoa a quem o Jovem de Roxo salvou.

Se nós fizemos isso, seremos atacados por “ela” novamente, tem certeza disso? – Comentou o Jovem de Roxo. – Além disso, isso é trabalho dos Terráqueos, e não nosso, tenho que te manter segura, mas como você tem outras intenções, melhor deixa-la naquele lugar. – Comentou o Jovem de Roxo.

Logo, um dos escravos quando ia tira a pá da terra, um Terremoto surgi e lava começa a sair de onde o escravo passou a pá, logo a lava começava a ganha uma forma e crescia e perto de lá, Yan estava Lutando com os Fusions já que os planos foram revelados, mas Yan parou ao ouvir o Terremoto.

Esse Lugar não é perfeito com estrondo como esse, pois se desmorona... devo me encontra com os outros logo. – Quando Yan ia pegando a Nanocon, ele ouviu um gritos de dor, correu até onde o grito veio e encontrava tanto Fusions tento os escravos mortos por queimadura, nesse momento alguém topou no ombro de Yan e quando ele se virou encontrou com mas dois Fusions,quando Yan ia ataca, o Fusion tirou algo no rosto, sendo a mascara de identidade, que era o Jovem de Roxo, sento nesse momento, Yan tinha reconhecido o seu rosto.

No Refugio, em uma barraca onde ficava os feridos, Rayona usava um Medicamento no ferimento de Circe que estava deitada um pano.

Rayona sempre queria ajuda os necessitados de um modo pacifico e pensou em ser medica e estudou muito quando era criança. – Comentava Rook.

Eu me lembrava quando o Blonko nunca conseguia controla a sua cauda, sempre batia no rosto dele. – Comentou Rayona no mesmo momento que tratava Circe.

Você tinha que fala isso? – Discutiu Rook desanimado.

Então foi atacada pelo Condutoide, ser ele tivesse usado a eletricidade um pouco mais forte você teria morrido, você possui sorte sabia? – Comentou Rayona.

Aquele cara desgraçado, ainda temos contas a resolver. – Disse Rex com raiva do Hot Hunder.

Pelo jeito que vinga a namorada, né. – Disse Grej levantando o dedo mindinho, fazendo Circe e Rex ficaram vermelhos.


Na...não é nada disso seu pirralho. – Reclamou Rex com o rosto vermelho.

Fale ai, seu garanhão, vocês dois já se beijaram? – Perguntou Grej.

Bem, teve uma ve...NÃO É DA SUA CONTA. – Reclamou Rex.

Ignore ele, fica descontando nós outros porque nunca conseguiu uma namorada. – Disse Azi aparecendo no local. – Desculpem pela grosseria do meu irmão esse é um peste chato pra cascavel.

Calada boca Bruxa Keka. – Insultou Grej.

Urubu sem Asas. – De volveu Azi para o seu irmão e os dois começaram a se insulta.

Isso que é irmandade. – Disse Rex sendo sarcástico e nesse momento, Rayona terminava de trata a Circe.

Melhor descansa, deve ter sofrido muito... – Sugeria Rayona, Logo Circe agradeceu e se deitava para dormir um pouco, logo Rayona pergunta aos aliados do Fusion Fall. - Quanto tempo previsto para que os soldados da resistência cheguem?

Aproximadamente 50 Minutos no máximo. – Disse Kenwyn entrando.

Kenwyn, onde você está nesse momento? – Perguntou Rex.

Estava examinando essas ruínas, tinham escritas bem estranhas, tirei umas fotos para envia aos cientistas analisarem. – Comentou Kenwyn, nesse momento, Azi chamava a atenção segurando duas espadas.

Bem, é melhor eu me prepara para o que está vindo. – Dizia Azi se preparando para um combate.

Azi, você tá pensado em luta? – Perguntou Rook.

E de onde veio essas espadas? – Disse Rex sem entende.

Azi, não é mas necessário, pois já teremos um batalhão chegando para... – Dizia Rayona até que uma explosão por perto do refugio é ouvida seguido de gritos apavorados dos escravos fugitivos e quando foram ver, parecia que os Fusions descobriram o esconderijo e atacando os Escravos.

Então, onde está mesmo seu batalhão? – Perguntou Azi sendo sarcástica.

Enquanto isso, Yan com o jovem de Roxo e a pessoa a quem ele resgatou com um manto dourado corre em direção de onde o GPS da Nanocon rastreia os Outros.

Olhem, eu sei da sua decisão, mas pelo menos vai até onde os outros estão e passe o meu recardo, eu vou tenta acha a criatura até lá. – Pediu Yan.

Tudo bem, agradeço muito, meu protetor e eu temos ideais diferente. – Disse a Jovem com manto dourado.

Entendo, só espero que tomem a decisão certo. – Disse Yan deixando os Dois buscarem os outros, quando Yan foi ir busca pela criatura, ele sente que um raio indo em direção dele e desvia, mas o raio para e volta indo em direção do Yano surpreendendo e atingi-lo e em seguida o Conductoide, Hot Hunder aparece.

Ora, se não me engano você é o Yan da resistência Fusion Fall das antigas. – Dizia Hot Hunder.

Parece ser novo do bando. – Discutiu Yan.

Novo é pouco, pois eu sou um dos Tenentes do exe... – Dizia Hot Hunder que foi atacado imediatamente por Yan. – NEM DEIXOU EU TERMINA!!!

Eu não vou deixa que vocês controlarem aquela criatura. – Disse Yan transformando seu braço em energia e em seguida para um formato de Chicote.

Espere,ele está livre já? acho que não deveria dormir durante o serviço,a mestra vai fica mui... – Dizia Hot Hunder que novamente é atacado por Yan que o interrompa de Fala. – OH MISERÁVEL, DEIXE EU TERMINA A DROGA DA FRASE. - Logo Hunder se prepara para luta com suas orelhas parecidas com antenas começando a eletriza, Yan começa Luta usando o Chicote para amarra Hunder e consegue, por um tempo e depois Hunder consegue fugir no momento em que torrou o chicote e o braço do Yan volta ao normal com um problema, seu braço estava ferido como consequência da destruição do chicote.

Que saco, parece que você não é tão resistente, mas não se preocupe sua dor vai acaba quando eu decepa sua ca... – Dizia Hot Hunder que é atacado por Yan usando o outro braço. – Cara, se não gosta muito de conversa mesmo.

Eu não discuto com o inimigo que nem você. – Disse Yan transformando seu braço machucado em energia que se transforma em uma espada parecendo intacta.

No Refugio, os ataques dos Fusions contra os Escravos fugitivos continuaram.

Quem ordenou vocês descansarem, iremos leva todos de volta para a fortaleza, não precisamos mais ficamos aqui. – Dizia um dos Fusions.

Desculpe, eu não ouvi direito, eu estava ocupado em ignorando falas repetitivas. – Dizia Rex que começava a luta usado as Smack Hands.

Logo, Azi usa as suas espadas estava indo em direção dos Fusions e os atacando.


Essa Azi, Ela foi uma dos escravos que queriam se vinga contra os Fusions, eu ordenei para eles não lutarem por causa dos seus ferimentos ,mas a Azi é a única que não me da ouvido nessa ordem. – Comentava Rayona Que Logo via um dos Fusions estava perto de ataca um dos escravos fugitivos e Rayona atirou com uma arma e estourou os miolos do Inimigo e Rayona começa a pega outra arma. – Eu não vou deixa que eles ataquem e ferem mais gente, Rook, será que tem como distrai os Fusions enquanto eu protejo os resgatados?

Se posso, essa é a minha missão. – Disse Rook que fica atirando nós Fusions e logo, Kenwyn segue atirando junto, Logo um dos Fusions pularam em cima em direção da Rayona para ataca, porém o Jovem de Roxo aparece pulando e fica na frente do Fusion e o chuta para longe com muita força e em seguida ele levanta o braço e vinha saindo uma luz saindo da manga e atira um tipo de esfera de energia e atira em direção do bando de Fusions e Rex Desativa o modo Smack Hands e usa o modo Boogie Pack e voa rapidamente para desvia e o ataque evapora os Fusions com o contato do ataque.

SEU LOUCO,QUE ME MATAR,DEIXAVA OS FUSIONS FAZEREM ISSO. – Reclamou Rex.

Isso não é do meu interesse, se fosse, eu já teria ido embora daqui, eu já fiz meu proposito. – Falou o Jovem de Roxo.

Proposito? Quem diabos é você, é realmente um de nós ou está no lado inimigo? – Perguntou Rex.

Já chega Lance, eu ordeno que pare com essa teimosia agora. – Ordenou a jovem de capuz dourado, que na verdade era a Ilana.

Quem são vocês dois? E por que o seus dados estão bloqueados? – Reclamou Rex.

Eu nem deveria está aqui, se a Ilana não tivesse simpatia por vocês Terráqueos. – Discutiu Lance.

Lance, por favor se aquieta, sinto muito por meu soldado, meu nome é Ilana, Princesa de Galaluna, vim a esse planeta como refugio por causa que meu mundo foi invadido e para que um dia nós possamos restaura paz no nosso mundo, planejaram que eu fosse para um planeta que podia ser habitável, até que um dia nós poderíamos ter condições de salva o nosso mundo, mas quando os Fusions atacaram, Lance decidiu que a Terra não é mais um lugar adequando, e ele pensa que o meu bem está é mais importante que o seu mundo, mas eu me recusava a isso, então um dia eu fugir dele e tenta protegeu esse mundo com as minhas forças, porém, eu perdi a minha armadura por alguém que possuía poder de fogo, e ela foi a causa de eu está presa nesse lugar. – Discutiu Ilana.

Então por que ele veio junto com agente? – Perguntou Kenwyn.

No caso que o resgate desse errado, vocês poderiam ataca seus próprios problemas, pois com o numero, eu não poderia vence-los. – Disse Lance, que via um dos Fusions que sobreviveu rindo no chão.

Você está certo em uma parte, mas vocês não irão vencer o próximo batalhão que estará aqui em questão de segundos. – Dizia o Fusion que ira, até leva um cascudo forte do Rex.

Além disso temos uma mensagem do Yan,e um plano para tira todos daqui, Rex, em quais maquinas você poder criar? – Dizia Ilana que tinha algo em mente.

Retornando onde estavam Yan e Hot Hunder batalhavam, Hunder soltava raios pelas orelhas para tenta acerta Yan, que desviava de todas, em seguida, Yan corre com uma velocidade incrível em que um instante parecia que sumiu e no outro reaparecia bem na frente de Hunder Mandando uma esfera de energia e Hunder é atingido e arremessado para o murro.

Já sei, se me fingir de morto ele ira para e quando ir embora... - Pensava Hunder caído no chão ficando quieto por um instante, Yan para e volta na busca pela criatura, porém no momento em que Hunder ia se levantando, Yan Some e reaparece em cima do adversário com sua mão transformada em energia num formato de espada.


Acha mesmo que eu vou cair num truque desses? – Disse Yan indo ataca Hunder, que desvia girando para o lado e se levanta atirando raios pelas mão e Yan bloqueia o ataque rebatendo com a espada.

Quem Diabos você é? – Disse Hunder juntando as mãos para criar uma esfera elétrica e jogava em direção de Yan, quando seu adversário viu, criou uma esfera de energia e joga em direção para a outra, com a colisão, as esferas explodem e criam uma onda que levava os combatentes contra as paredes e se levantou muita poeira do chão, Hunder aproveita a poeira e pega Yan pega gola, mas percebe algo estranho e seu braço não estava aguentando segura-lo. – Mas que peso é esse?

Notou né? – Disse Yan que da uma joelhada no queixo de Hunder pra escapa. – Sempre me esqueço disso. – Então Yan removia o casaco e joga, no momento que o casaco caia, ela parecia uma pedra.

Você só pode está de gozação. – Dizia Hunter, logo Yan vai rapidamente atrás de Hunder e ataca a nuca o nocauteando, fazendo seu adversário cai.

Ótimo, devo ter perdido um grande tempo precioso, agora tenho que resolver sobre a criatura de lava. – Dizia Yan correndo mas rápido que podia com pesso a menos, nesse instante, Hunder se recuperou rápido e se levantou.

Que diabos foi isso? Do nada sua força e velocidade alimentou, será que... – Dizia Hunder que foi pega o casaco e viu o que tinha eletricidade nele e um grande peso que nem conseguiu remove do chão. – Como suspeitei, um equipamento de treino Fullstronge, quem fica usando isso ganha mais força, porém como troca, reduz o tempo de vida do usuário, aquele desgraçado filho da...


Hunder,fique calmo. – Dizia uma Voz Feminina deixando Hunder paralisado.

Está presença, minha senhora? – Dizia Hunder reconhecendo a voz.

Nesse momento, o inimigo está indo atrás de nosso objetivo para destrui-lo, evite que isso aconteça ,capture aquela criatura e sabe o que fazer com esse lugar. – Discutiu a pessoa com quem Hunder conversava.

Sim, minha senhora, General Pyros. – Dizia Hunder revelando que conversava com um dos generais.


No Refugio, Lance e Ilana estava terminando de conversa com o grupo.


Boa sorte no caminho e nós avise pela Nanocon se encontra com a resistência. – Comentou Kenwyn

Não se preocupem, só vamos fazer a nossa parte. – Dizia Ilana indo junto com Lance, nesse momento eles ativam pelo seus relógios ativa a armadura Manus e Corus.

Você tem certeza que seu plano vai funciona? – Perguntou Lance.

Com o tempo que tínhamos, era o mas rápido em que pensei, e também tinha que confia no poder daquele humano. – Comentou Ilana.

Logo os Dois viam no caminho a criatura de lava, eles se desviaram da criatura e continuaram em frente.

Essa não agente devia... – Dizia Ilana.

Confie neles, você não queria salva todos os que estavam presos aqui? – Motivou Lance e os Dois começaram a ir em frente com o objetivo, ataca os Fusions e resgata os outros escravos.

Voltando ao Refugio, que só encontrava pelo lado de fora Rook e Kenwyn armados ao lado de Rex.

Se concentra Rook, nós temos que conseguir tempo para os outros Fugirem a tempo. – Dizia Kenwyn.

Parece que o “Batalhão” deles vão ter que espera. – Dizia Rook que mostrava para Kenwyn, um rio de magma saindo pela passagem , logo se levantava em um formato gigante e humanoide.

Quem foi o desgraçado que teve ousadia de tira meu sono profundo? - Era a Criatura que estava totalmente furioso, seu nome, Magmanimus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cartoon Wikia.

Rayona
Serie de Origem: Ben 10(Franquia)
Na serie, ela é a Namorada do Rook,mas a dessa Dimensão sofreu uma pequena alteração.
Nas Serie ela não apareceu muito, e a original é pacifica se não me engano.

Manus
Serie: Titã Simbionico.
É a armadura robótica que Lance usa para combate e para forma o Titã.

Corus;
Serie: Titã Simbionico.
É a armadura robótica que Ilana usa em combate e também serve para forma o Titã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.