Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 31
Buyuna,A Filha do Imperador.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido,Estamos em Novembro no Penúltimo Capitulo do arco 1,depois de tanto trabalho acho melhor relaxa um pouco,e é possível que o Ultimo capitulo estreie ainda nesta semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/31

Na Baia das Orquídeas, dentro da Fortaleza do Rei Gelado.

Essa foi uma péssima ideia,fica no castelo daquele velho do Rei Gelado. – Dizia Princesa Jujuba.

Que se acalma, esse é o único lugar mais próximo e conhecido que encontramos e você sempre nega todas as minhas ideias, se não gostar dele eu coloquei sonífero no chocolate quente dele quando ele foi nós oferece. – Comentou Marceline junto com Flame com alimentos que encontraram.

Eu espero que sim, porque se não... que estranho, por que eu estou meio... – Dizia Jujuba que ficava sonolenta e caia.

Logo, a Princesa fica começando a entra em sono.

Opa, acho que coloquei um pouco de sonífero no seu também, bem melhor para mim, assim posso ligar a TV do Gelado, onde está o controle mesmo? – Dizia Marceline sentando num sofá em frente a uma TV.

No Lado de Fora da Cidade de Nova York, Agente 6 comandando um batalhão de soldados da Providencia.

Certifiquem que não tenham nenhum Fusion por perto e se ouve uma vitima levem para fora da cidade. – Ordenava Agente 6.

Magricela, acho que temos um probleminha aqui. – Disse Manny mostrando que tinham repórteres Indo grava o combate.

Senhoras e senhores,estamos aqui em Nova York,onde poderá decidir o futuro do nosso mundo,para quem não sabem,Guerreiros decidiram enfrentar a monstra que está sobre controle dos Monstros que foram denominados de Fusions, e pelo que vemos são oito jovens,será que esses são os Guerreiros que vieram salva? entre os Guerreiros,Está o mais conhecido pela mídia,Ben Tennyson.

Num Clube de Fans do Ben.

Olhem é o Ben Tennyson, como queria está lá com ele agora. – Gritava uma FanGirl.

Vem cá ,estão esquecendo do que está acontecendo? – Disse alguém na multidão.

Em algum Bar intergaláctico onde a maioria dos criminosos estavam tinha captado o sinal do noticiário.

Cara,é só ele na TV o tempo todo, não tem outra coisa não? – Dizia Vulkanus, da raça Alienígena Detrovite ,aparenta te um corpo forte e sempre está de olho em trabalhos que lhe deem muito dinheiro e fortunas.

Aposto que o planetinha deles não vão dura por muito tempo. – Dizia Zs'Skayr, um Alienígena da raça Ectonurita que segurava uma Foice e estava usando um capuz com uma aparência horrenda, com um crânio invertido, uma boca com dentes sobressaindo dela e olhos com a esclera preta e a íris com uma coloração rosa. Seu corpo tem uma aparência corcunda, com pele de coloração roxa acinzentada e observa-se claramente que há uma parte de seu corpo sem pele, deixando a mostra seus ossos, possuía garras pretas e uma cauda também com parte sem pele, onde se vê ela listrada em preto e branco.

Logo um Portal vermelho se Abre no bar e o bando do Van Kiess aparecia.

Mestre, tem certeza disso? – Perguntou Branca.

Com toda certeza, nosso “aliado” mandou essas coordenadas. – Respondeu Van Kiess.

Um Humano? Raridade ver um nessas bandas, o que veio fazer por aqui? – Perguntou Vulkanus.

Ora, onde diz que não podemos vim num bar assistindo a esse “espetáculo” com os “amigos”? – Respondeu Van Kiess que em seguida, uma gangue de criminosos apareceu do portal feita por Branca,sendo eles inimigos dos heróis da Terra.

Interessante, devemos ter o mesmo “Aliado” que nós convidou para nós reunir nesse Local. – Disse alguém que estava sentado no fundo arrodeado de criaturas monstruosas, os Mutraddis.

Ouvir dizer que você liderou umas criaturas poderosas ,será que seriam essas quem estão com você ou seriam seus animais de estimação que encontrou na rua,General Modula? – Comentou Van Kiess fazendo o senhor rir, revelando que era o General Modula, quem atualmente escraviza o Planeta dos Galunianos, a raça de Ilana e Lance.

E você seria Van Kiess? Ele me falou sobre as criaturas que eram consideradas pragas no seu mundo, pena que eles foram extintos. – Comentou Modula.

Não se preocupe, isso é só uma questão de tempo. – Comentou Van Kiess.

No Local Park, na Sala, O pessoal de lá vendo o noticiário.

Hey pessoal,venham ser isso,e sobre ao local onde a sua amiga psicótica foi. – Chamou Rigby.

Zelda,ela está indo Bem? – Perguntou Ray Ray.

Na Base do G3.

Olha lá, não é aquele garoto que estava com agente? – Comentou Coop.

Será que ele aguenta aquela criatura? – Perguntou Numero 2.

Bem que gostaria de está lá, mas minha praia é com gigantes, seria sem graça. – Comentou Coop.

Voltando para Nova York ondo ocorria a reportagem, agentes da Providencia vão interrompendo a reportagem.

Senhores,esse lugar não é permitido entrada, saem imediatamente. – Comentou o Agente da Providencia.

E perde essa matéria de ouro? NUNCA. – Disse o Repórter e o câmera começam a fugir e a providencia indo atrás.

Na Fortaleza dos Fusions, pela sala dos Generais de Fuse, Os Generais ficam olhando para uma esfera de cristal para ver a lutar.

Então são só esses ai? os guerreiros da Terra? – Disse Anil desapontado.

Fazer o que,mas quando é que vamos destruir aquela pedra? – Perguntou Kai Yee.

Paciência, nós temos que espera a hora certa. – Comentou Anil.

A General que destruiu Ooo ficava olhando somente para a Florzinha. – Que dizer que aquela desprezível vai ser Morta pela a filha do Imperador? que pena, eu que gostaria de fazer isso.

Dentro de Nova York, Onde os Guerreiros se encontravam.

Está bem, concordamos com seu joguinho ,você ira começar com quem? – Comentou Ben que fez Buyuna Rir

Começa um por um? que piada, assim seria chato demais, podem vim todos de um vez. – Disse Buyuna com cara de confiante.

Se e assim... – Disse Ben que ativa o Omnitrix e vira um Alienígena de forma Gosmenta com um aparelho que controla a gravidade do ser, Gosma. – Relógio do camelo, isso lá é hora de fica se transformando em Alienígena errado? – Logo, Gosma vai em direção da Buyuna para atacá-la, Ele lança um punho, mas Buyuna Pega no pulso dele e joga contra a parede de um prédio. – Isso não teria acontecido se tivesse sido o Enormossauro.

Fala serio, Deixa com agente, nós só precisamos derrotar ela e tudo ira acabar. – Disse Kevin Absorvendo um Metal Próximo dele e aumenta o seu punho formando em um martelo e ataca no Rosto de Buyuna, porém não teve efeito nenhum, nem ser que fez ela muda a posição.

Essa é a sua força? Que patético. – Criticou Buyuna.

Kevin Afia seu outro Braço formando uma espada e tenta ataca Buyuna com rapidez, só que ela desvia rapidamente de todas as tentativas, e quando ela viu uma brecha, ela chutou Kevin pela barriga fazendo ele ser arremessado, Depois ela via Gwen atirando Esfera de Mana em sua, mas ela desvia e dome de vista da Gwen.

Para onde ela Foi? Fugiu? – Perguntava Gwen, que não percebia que Buyuna Reaparecia atrás dela e Preparava seu Braço para ataca.

Gwen, Atrás de você!!! – Dizia Florzinha, mas o aviso foi tarde, pois no momento que ela se vira,Buyuna já tinha a atacado ela.

Que lutar entediante, pensei que essa lutar seria interessante. – Dizia Florzinha que voava em direção de Buyuna, que atacava com raios Laser dos seus olhos, Porém Buyuna para o ataque apenas usando a mão.

Você não aprendeu com seus amigos não? – Dizia Buyuna que vai indo em direção de Florzinha, porém não soube que ela iria usa seu sopro gelado e desvia e percebe que Kevin estava se aproximando para atacá-la e joga Florzinha contra Kevin e os dois estavam indo em direção de um prédio até que uma esfera de escudo protege Florzinha e Kevin.

Essa foi por pouco. – Disse Zelda que tinha criado o escudo.

Chega me defende toda hora, melhor se prepararem o desafio de verdade. – Disse Buyuna apontando seus Braços para Zelda e Gwen.

Essa não,Garotas desviem, pois o que ela vai usa... – Tentava Yan para Alerta,mas Buyuna estava emanando uma energia verde da palma de sua Mão e quando atirava a energia gritava “Atomic Death”.

As Duas desviam do Ataque Mortal de Buyuna, mas o ataque chegou em alguns dos prédios da cidade que os desintegrou.

Buyuna tem poderes semelhas de Fuse, os ataques dela são como bombas atômicas. – Comentava Yan.

O QUE? com esse poder ela podia destruir o mundo se quiser. – Comentou Gosma.

Acertou, o que vocês humanos chamam de Bomba do fim do Mundo,eu chamo de brincadeirinha de criança. – Comentou Buyuna.

Então que tal jogamos um pouco de queimado? – Disse Jikaro Mandando uma esfera para Buyuna, mas ela segura a esfera e em seguida a destrói.

Mas que humano apreçado, você quer ser o primeiro a morrer? – Ameaçou Buyuna.

Buyuna vai em direção de Jikaro, mas quando ia em direção do inimigo, via Jikaro com um sorriso suspeito, logo ela é agarrada pelo Rex que estava voando e levando para cima rapidamente.

Vamos ver ser você consegue aguenta a queda quando chegar na altura máxima. – Disse Rex que quando atinge a altura planejada – Agora você vai ver o que é meche com agente.

Buyuna de repente começa a emana energia Atômica do seu corpo que aos poucos afetava seu adversário e desintegra um pouco a camisa do Rex e começava a feri-lo, fazendo com que ele não suporta e a Solta deixando que caia de Pé sem problemas.

Essa Maldita pode libera energia nuclear pelo corpo todo, se tivesse me afetado mas eu poderia está... – Comentou Rex.

Claro que maneirei,pois não teria graça de te mata tão cedo assim. – Respondia Buyuna.

Na Base do G3.

Por que ela não fez isso com uma das garotas? – Disse Jaime que leva um tiro de chiclete que tampa sua boca pela arma da Numero 5.

Voltando para Nova York.

Chega de nós fazer de seus brinquedinhos, espero que o relógio pegue o certo dessa vez. – Disse Gosma que ao bater no símbolo do Omnitrix, vira um Alienígena que estava preso numa armadura,NRG.

Bela escolha, se não se importa... – Dizia Kevin que Absolvia o material da Armadura do NRG.

NRG atira um Lazer pelas mãos mirando em Buyuna, mas ela rebate com apenas usando as mãos.

Esses ataques francos não são grande coisa, vocês são mesmo os guerreiros desse planeta imundo? – Criticou Buyuna.

Impossível, Ela rebateu o ataque? – Falou NRG que em seguida, Buyuna vai em sua direção do e soca na Armadura deixando, destruindo-a, por causa disso a verdadeira forma do NRG sai, sua aparência era de humanoides feitos de pura energia, avermelhados e radioativos com duas alças, um cinto, duas pulseiras em ambos os braços e duas cintas de joelho em ambas as pernas. – Você cometeu um erro ao destruir a minha armadura, veja o verdadeiro potencial. – ao fala, NRG foi em direção de Buyuna para ataca-la e quando ela ia contra ataca, um Lazer a atingiu ela se virou e via Kevin junto com um escudo no seu braço.

Lembra daquele Lazer que você rebateu? Pois é... – Dizia Kevin Levin.

Parece que as coisas aqui estão ficando interessantes. – Comentou Buyuna.

É isso, Florzinha, venha aqui ,tive uma ideia. – Sussurrou Zelda para Florzinha e conta o plano, porém levou suspeita para Buyuna.

Logo, Buyuna vai em direção das duas,no meio do caminho, um tipo de chicotes pega ela pelos pés e a derrubar, e ao olhar para trás, ver que é o Rex com seus braços transformados em um tipo de Chicotes.

Você acha que me derrubando pode me afetar? – Comentou Buyuna.

Para falar a verdade, eu não estava pensando em fazer nada, mas ele... – Dizia Rex que estava falando do Yan que aparece diante dela e ver que os braços dele tinham virado uns Grandes Punhos de energia, na tentativa de acerta-la,Buyuna Puxa Rex por um dos chicotes com força e joga em Yan.

Yan, Mais uma vez se interferindo, essa luta era somente para os Guerreiros desse Planeta e você como sempre tenta da uma de turma do Scooby-Doo e da uma de garoto intrometido. – Comentou Buyuna.

Espera, Alienígenas assistem essas coisas? – Comentava Rex.

Download Ilegal, fazia isso depois que sai no Nulificado. – Respondeu Kevin.

Logo Buyuna solta um raio pelos Olhos acerta no pé do Yan,e em Seguida, Buyuna começa a ir em direção da Gwen para atacá-la, Gwen Joga varias Esferas de Manas, mas Buyuna defende com as Mãos e faz uma energia atômica na sua mão para atacar e gritava “Punch Atomic" após joga.

GWEN, CUIDADO. – Gritou Kevin que então, para proteger, Fica na Frente da Gwen e Recebe o Ataque.

Kevin,Você está bem? – Perguntou Gwen segurando Kevin.

Se não tivesse absorvido a armadura do NRG eu nem estaria mas aqui. – Respondeu Kevin.

Nesse Momento, Buyuna estava examinado a aura da Gwen e percebia que ela tinha um poder escondido.

Você, ruiva, por que não está usando todo o seu poder? – Comentou Buyuna apontando para Gwen.

Como assim, do que você está... espera,você sabe que eu sou... – Dizia Gwen.

Eu Reconheço Anodita de longe, mesmo se fosse uma hibrida. – Respondeu Buyuna.

Para aqueles que não conhecem a raça, Anoditas são seres de energia capazes de manipular e controlar a energia da vida, mais comumente conhecida como Mana,sua essência de vida, fazendo Anoditas uma raça de controle e manipulação de mana, Gwen possui uma porcentagem de DNA de Anodita por parte de sua Avó.

Se eu pudesse eu iria usa, porém faltava pouco para controla essa minha forma,não vou me arisca em perde o controle. – Dizia Gwen.

Que pena sabe, eu juro que não queria ter que fazer isso. – Dizia Buyuna que tinha planejado algo, logo ela ia em direção da Gwen, que quando chegava, Gwen pensava que seria atacada, porém Buyuna tinha passado direto e quando Gwen vira ela percebe que Buyuna Pegou o Kevin e o segurava pelo pescoço. – Sabe,já está na hora de elimina um nesse jogo cansativo.

Nem pense nisso. – Disse Gwen que ia atirando Esferas de manas em direção de Buyuna.

Gwen, espere, não faça isso, ela vai... – Dizia NRG que previu que Buyuna ia usa Kevin como escudo dos ataques da Gwen.

Então, tem alguém mais que quer ataca ele para mim? – Dizia Buyuna que enforcava Kevin enquanto socava no estomago. – Não? Que pena, mais para mim.

Buyuna Continuava socando Kevin sem piedade, logo Kevin ainda tinha forças para fazer um martelo para ataca Buyuna.

Você acha que vou deixa me humilha desse jeito? – Disse Kevin que atinge Buyuna com o martelo bem no lado do rosto dela, porém o ataque foi nulo e logo, Buyuna retribui socando na cara do Kevin.

Para... – Dizia Gwen ficando irritada enquanto via a tal cena horrível.

Os Outros estavam com raiva porque sabiam se forem ataca, seu aliado iria recebe o preço, e depois de tantos espancamento no estomago, Kevin Começou a Torce sangue.

JÁ CHEGA!!! – Dizia Gwen que se Enfurecia, tanto que liberava seu mana por completo e ser transforma numa Anodita, sua aparência O corpo inteiro tinha um formato humanoide de puro e comprimido mana roxo escuro e devido ao brilho dos cabelos algumas partes do corpo são lilás, seus longos tentáculos que parecem cabelo são tons de rosa brilhante. – Eu Disse para Para.

Eu sabia que isso iria funciona. – Disse Buyuna com um sorriso de satisfeita e jogando Kevin no chão como Lixo e Gwen o Pega e ver que ele estava inconsciente.

Kevin, desculpa, mas parece que terá que deixa essa luta dessa vez. – Dizia Gwen deixando Kevin deitado no chão.

Enquanto isso No Local Park, na sala de TV.

Inacreditável minha gente, a garota que dizem ser a prima do Tennyson era uma alienígena. – Dizia o repórter.

Uma o que? será que todos os membros da família desse garoto são todos Alienígenas ? – Comentou Rigby.

Voltando em Nova York.

Viu? não foi tão difícil, já faz tempo que não enfrentei uma de sua espécie. – Comentou Buyuna que começa a lutar contra a Gwen.

Zelda,vamos aproveita para fazemos aquela sua estratégia. – Disse Florzinha.

Gwen fica atirando esferas de manas para Buyuna, Porém ela escapa de todas, Buyuna começa a tenta soca a Gwen, mas ela também desvia.

E agora? será que ela da conta? – Perguntou Rex.

Espero que Sim,eu nunca vi a Gwen ser derrotada quando vira Anodita com força total, e eu espero que eu não vejo uma hoje. – Respondeu NRG, Logo os dois começaram a escuta uma voz em suas cabeças.

Alou, aqui é a Zelda, estou usando telepatia para a Buyuna não descobrir nosso plano, se ela não for telepata. – Dizia Zelda por Telepatia.

Telepatia? Eu não acredito muito nessas coisas de magia, mas acho que vou aceita no Momento. – Comentou Rex.

Mas para nosso plano de certo, vocês meninos terão que fazer o Seguinte... – Dizia Zelda.

Gwen para tenta ataca Buyuna com um chute, mas ela segura a perna e a arremessa e Buyuna Joga Mais esferas de energia para Gwen, que durante o arremesso, ela voa para cima e escapa.

COMO É QUE É? Nós teremos que distraí-la? – Comentou NRG no Pensamento.

Exato, eu não tenho certeza que a sua prima vai aguenta essa lutar por muito tempo, e olhe que estou é torcendo por ela. – Comentou Zelda.

Buyuna joga mais esferas de energias Atômicos, mas Gwen cria um escudo de Mana para se proteger dos ataques, mesmo assim, o escudo é destruído pela ultima esfera mandada por Buyuna e perde sua adversaria de vista após os ataques.

Para onde ela foi agora? melhor eu voar para cima para que ela não de seu próximo ataque em mim. – Pensou Gwen Voando para cima até numa certa altura para não ser atacada e começa a procura Buyuna de cima. – Agora tenho a vantagem daqui, não tem como ela... - De repente, Buyuna aparece por trás da Gwen e ataca pelas constas e derrubando da altura.

Impossível, por acaso ela também voa? – Comentou Gwen ao se levanta e vendo Buyuna caindo de pé.

Não preciso voa para atacar adversários que tenham essa habilidade, que tal acabar com você de uma vez? – Disse Buyuna.

NÃO ME SUBESTIME. – Disse Gwen que soca Buyuna na cara, mas o efeito não era muito e ela pega na mão da Gwen e começa a quebra os ossos, Gwen concentra Mana na sua perna e tenta chuta para atacar Buyuna, mas ela bloqueia segurando com a mão que estava livre.

Não tente reagir, pois isso será inútil. – Disse Buyuna começa ataca Gwen sem piedade e finalizava com um soco diretamente no rim, fazendo Gwen não conseguir ter mais resistência aos ataques e cai sem consciência. – Mas já, parece que derrotei você mais cedo do que pensei, como um lixo inútil, terei que lhe exterminar de uma vez por... – Quando falava, alguém atirou nas costas dela e Buyuna se vira vendo que o Ben tinha se tornado o Chama.

Nem pense em tocar na minha prima. – Disse Chamas Indo em Direção de Buyuna.

Um inseto de cada vez, primeiro a sua Prima, e depois... – Comentava Buyuna e foi interrompida.

Mas não vai mesmo. – Disse Rex com sua Mãos Robóticas com a tentativa para atacar Buyuna, mas ela desvia pulando pra trás, Porém Jikaro aparece do nada e chuta na Barriga de Buyuna.

Nem pense nisso, nós vamos acaba com você de uma vez. – Comentou Jikaro.

Terei que da um fim em você, assim com Lorde Fuse ausente, poderemos ter chances de livra vocês desse planeta. – Disse Yan concentrando energia transformando seu Braço em uma espada e usa para tentar ferir Buyuna, mas ela segura a espada de Energia.

Tão achando que vou facilitar tanto assim? – Dizia Buyuna que começa a goleia uma velocidade Incrível que atinge Chamas ,Yan e Jikaro, depois Disso ela ver que Zelda estava se concentra levitando pedra e alterando a forma delas. – Ora,Ora, Então tem uma dando de espertinha aqui.

No momento em que Buyuna se Aproxima, Jikaro continua pula encima e cai agarrando Buyuna para impedir que chegue até Zelda.

Você não aprendeu Com o Seu Amigo não? – Disse Buyuna que emana energia Atômica para tentar se livra do Jikaro, todos ficaram pensando que ele iria morrer naquela ocasião, porém, sem explicação, ele tinha Sobrevivido ao ataque. – Como? Você deveria ter virado pó agora mesmo.

Isso não importa, eu vou evita que você transforme esse mundo num inferno novamente. – Comentou Jikaro.

De novo? Nós iniciamos a invasão ontem. – Comentou Buyuna que pega Jikaro pelo Pescoço e no momento que ia ataca Jikaro, é interrompido para desvia de outro ataque por Ben usando o Chama. – Querem saber rapazes, já estou farta de Brinca. – Ao termina de fala,ela some da vista deles e de repente Chamas sente como se alguém tinha socado.

Essa não,ela... – Dizia Yan que sua cabeça tinha virado pra direito como se alguém tivesse o socado.

Yan, o quê está acontece... – Dizia Jikaro que sente algo e desvia e De Repente, Buyuna é vista.

Como temia com isso, ela aumentou sua velocidade para nós extermina de uma vez. – Comentou Yan.

Se é Assim, conheço um bom Alienígena sobre velocidade, tá na hora de Muda de Hero... – Dizia Chamas que ia bater no Símbolo, mas Buyuna rapidamente aponta sua mão para o Símbolo do Omnitrix utilizando o Atomic Death e atingiu o Símbolo e destrói o Chama, causando uma fumaça de areia.

TENNYSON!!! – Gritou Yan pela cena que via, logo a fumaça diminui e eles viam que o Ben sobreviveu, mas caído no chão ferido.

Maldita, ela destruiu o Chamas, tenho que escolhe outro Ali... – Dizia Ben que antes de usa o Omnitrix, Buyuna agir antes e pisar no Ben com Força que começa a grita de Dor.

você poder ser considerado um herói poderoso, mas com o Omnitrix desativado, você ainda é um humano patético como os outros, Primeiro irei te Matar e depois levo esse relógio para os Cientistas do Exercito para utilizá-lo em criações de novos Soldados. – Comentava Buyuna.

Maldita, nem vem com essa. – Disse Jikaro que ia em direção de Buyuna para atacá-la junto com Yan, mas ela fica de cabeça pra baixo e usa as Duas Pernas para Chuta os Dois, Yan agir rápido fazendo um uma Espada de Energia e decepar o Braço de Buyuna.

Eu vou acaba com você, será cortada ao meio do mesmo jeito meu mestre fez com Fuse. – Comentava Yan que ia em Direção de Buyuna e a corta ao meio e as duas partes dividida caiam no chão.

Tão Pai,Tão Filha. – Dizia Yan que parecia cansado.

Cara, não precisava ir tão longe, você matou ela. – Comentou Ben.

Quem dera, mas a desgraçada ainda está viva, tenho que mata-la o quanto antes. – Dizia Yan indo em direção de Buyuna para da o golpe misericórdia. – Aqui termina a linhagem do Fuse,com ambos fora do caminho, o universo estará a salvo.

Quando Yan ia se aproximando, Buyuna levantou seu único braço apontando para Yan.

Você insultou meu Pai, você acabou de dar o primeiro Passo para o Inferno por falar isso. – Disse Buyuna que atira uma esfera de energia no Yan e no mesmo momento, as duas partes do seu corpo por onde foi cortado, os tecidos dos dois lados saiam até serem reconectados, logo Buyuna se recuperou pegando seu braço e colocando de volta como se não tivesse sido arrancado e começa a ficar com raiva de verdade e da vários socos no estomago de Yan que começa a torce Sangue e logo ele cai no chão sem mais condições de lutar. – Nunca ouse falar mau do Meu Pai, morra desgraçado. – Dizia Buyuna que ia da o golpe para extermina Yan.

Tarde Demais. – Gritava Zelda que tinha transformado varias pedras em formatos de lanças e jogando usando a Telecinese.

Você acha que um ataque simples pode me fe... – Dizia Buyuna que via Florzinha em sua frente que congela as penas de sua adversaria no chão com seu sopro Gelado e as lanças chegavam, Buyuna destruía o gelo e quando ia escapa, conseguia se desvia de algumas, porém uma das flechas atinge seu braço, Logo, varias Lanças começam a ir em direção de Buyuna atacando pelas costas a derrubando.

Isso, acabamos com ela, Zelda, seu plano foi... – Dizia Florzinha que parava de olha ao ver a perna esquerda de Zelda Transparente. – Zelda, a sua perna está... – Logo ela ver e a perna voltou ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que essa não é a primeira versão dessa Lutar,como alguns sabem que isso é uma republicamento depois de revisões e o próximo capitulo será,bem,melhor espera para ver...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.