Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 24
O Retorno do Te-Xuan-Ze corrompido.


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO,SERIO.
Estou meio desapontado,é sobre o numero dos comentários, estão poucos,Pois prefiro eles do que as visualizações,os comentários são o que me faz comover a fazer a Fic, mas está osso, se continua assim penso em até CANCELA A FIC, por favor,após lerem, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/24

No Beco Sem saída, Lindinha,Dudu e Edu levaram Grudento e sua tripulação.

Pronto, aqui vocês estão seguros. – Confirmou Lindinha.

Eles,e nós? – Disse Edu reclamando.

Se não se importarem, poderiam contar o que aconteceu com vocês. – Perguntou Dudu.

Está bem, não vejo motivo para ser contra, eu e minha tripulação estávamos navegando em alto mar, quando tínhamos encontrado um porto comum,e como nosso estoque de comida estava no fim, decidimos da uma parada, mas quando saímos do navio, a aparência de lá nem parecia que estávamos nessa época, mesmo assim, nós rouba...que disse pegamos a comida e iríamos ao navio sem mais sem menos, mas algo tinha vindo do céu e Monstros como esses apareceram, muitos dos meus marujos perderam a vida em combate,quando notamos o resultado , tínhamos que volta ao navio e zarpar, os residentes que moravam lá tinha invadido nosso navio, pensamos em mata... quero dizer, poupa a vida deles, então percorremos o caminho de lá pra cá e o resto devem saber. – Contou Grudento.

Entendo sua historia, mas aqui está tendo a mesma crise. – Disse Dudu.

Olá garotos. – Disseram Marie e Lee Kanker que apareceram atrás de Dudu e Edu.

MAIS MONSTROS!!! – Gritaram em Pânico Dudu e Edu que ficaram atrás de Lindinha como escudo.

Vocês ainda estão nós devendo aquele beijinho de antes. – Ameaçou Marie Kanker.

Ainda pensam nisso nesta situação? vocês não estão vendo que estamos num problema maior? – Reclamou Dudu.

Você está falando desse? - Disse Lee Kanker com um Spawn Fusion na Mão.

Socorro. – Disse o Spawn Fusion, em seguida Lee logo esmaga o "coitado" com a mão.

Essa guria não tem alma no coração. – Comentou Edu.

Desculpe, mas acho que eles não querem brincar com vocês. – Disse Lindinha.

VOCÊ CHAMA AQUILO DE BRINCADEIRA? – Disse Dudu.

Ótimo, achamos a par perfeita do Du. – Disse Edu.

Sai da frente guria! – Reclamou Lee.

Por favor, eu não quero usar a violência com vocês. – Avisou Lindinha que logo em seguida Marie e Lee riam do que ela falou.

Você acha você poder com nós duas? – Disse Marie.

Se não vai ser por bem, então vai ser por mal. – Disse Lee que junto com Marie aproximam da Lindinha ,mais logo elas são arremessadas pela mesma para direção de uma casa que é destruída em seguida.

Minha nossa, você destruiu a casa do Kevin! – Gritou Dudu assustado.

Eu devia ter gravado. – Comentou Edu.

Mas sobre os monstros, acho que não tem como esse lugar está protegido delas. – Comentou Grudento.

Então temos que pensar em algo passa...É ISSO! temos que fazer uma forte, precisamos desses certos itens ...Você, Lindinha não é? você e quem ainda conseguem lutar poderiam ser a defesa temporária ate o término do forte? – Discutiu Dudu.

Retornado ao Local Park, Mordecai ainda estava cara a cara com sua copia maligna.

Saco viu? eu estava mirando em você e o abominável Homem das neves aparece atrapalhando. – Reclamou Fusion Mordecai.

Para onde ele foi? o que você fez com ele? – Perguntou Mordecai.

Não se preocupe, você ira se junta a ele. – Disse Fusion Mordecai que fica criando fendas verdes embaixo do Mordecai para o ataque.

Mordecai corre fugindo dos ataques do Fusion Mordecai.


Fique parado cara ,só quero te matar é rapidinho. – Disse Fusion Mordecai.

Deus que me livre, e você ai, faça alguma coisa. – Disse Mordecai Pedindo Ajuda para Kitsa.

Você ouviu não me ouviu? não posso matar nenhum mortal. – Respondeu Kitsa Encostada numa Arvore como se nada estivesse acontecendo.

Droga,você ta sendo inútil ate agora. – Reclamou Mordecai que em seguida escorrega por causa de uma pequena posa.

Muito bem, lhe devo um biscoitinho, minhas ordens só foram para tira-lo daqui, mas acho mais pratico matá-lo. – Disse Fusion Mordecai com uma cara de assassino e pega Mordecai pelo pescoço e começa a enforca-lo.

Droga, será que Saltitão salvou minha vida em vão? – Disse Mordecai se arrependendo com raiva.

Agora diga adeus. – Disse Fusion Mordecai

NÃO VOU DEIXA! – Disse Mordecai socando o Fusion na cara.

Idiota,vai paga por isso! – Reclamou Fusion Mordecai.

Cale a boca seu farsante! - Gritou Mordecai indo soca novamente, mais uns ventos fortes aparece do nada no seu punho quando soca o Fusion Impostor é destruído completamente pelos ventos. – Mas...mas que diabos foi isso?

Interessante, rapidinho, será que eu posso ver sua mão? – Disse Kitsa se afasta da arvore e se aproxima de Mordecai.

Hey,o que você pensa que vai fazer comigo? – Disse Mordecai Enquanto Kitsa via a palma da mão dele.

Infelizmente Como suspeitava. – Disse Kitsa que mostra um símbolo na palma da mão de Mordecai.

Nossa pensei que você, opa, Desde quando isso está ai? – Disse Mordecai sem entender nada.

Venha, pelo visto você é um dos 8 que foram escolhidos, vamos. – Disse Kitsa que pega na mão de Mordecai e os dois somem num pisca de olhos.

Enquanto isso na Baia das Orquídeas, Grupo estava resgatando varias pessoas de um prédio enquanto era atacada pelos Fusions.

Esse é o ultimo? – Perguntou Kevin Levin carregando uma pessoa inconsciente e no mesmo instante um dos Fusions aparecem e Lila atacava a criatura.

De acordo com aquela garota sim, esses Fusions tinham que ataca um hospital. – Disse Lila.

Logo os Dois saiam do hospital e no lado de Fora Juniper estava de guarda enquanto Zelda curava os feridos com sua magia, logo parecia que Juniper e Zelda estavam numa conversa.

Infelizmente não sei onde as Touchstones estão localizadas, minha avô disse que mudaram de posição após o ataque de uma das criaturas malignas anos atrás. – Respondeu Juniper.

Entendo, mas ela sabe onde ou como encontra-las? – Perguntou Zelda enquanto curava um ferido, após a cura, Zelda começou a fica meio cansada.

Teve um dia Longo? – Perguntou Juniper.

Não, isso é efeito da cura, quanto mais curas eu faço, menos energias eu tenho. – Disse Zelda.

Então é melhor maneira, com esse foram 100 pessoas feridas ao ataque. – Disse Lila enquanto Kevin Levin deixava o ferido no chão.

Os feridos não foram os únicos que estava curando, tinham doentes que dependendo da doença, a magia da cura é mais efetiva. – Disse Zelda enquanto curava o ferido recém chegado.

Agora, o que será que os tais dos Fusions vão querer com as Touchstones? – Ficou Pensando Juniper. – Bom, o que importa é que temos que impedi-los.

Será que Dennis e Ray Ray estão bem? – Diz Lila Preocupado com seus amigos.

Em uma parte dominada pelos Fusions na Baia, Dennis e Ray Ray numa Jaula.

Me larguem seus bando de idiotas, não sabem com quem estão se metendo. – Reclamava Gritando Ray Ray.

Por favor, se for matar um de nós, mate ele Primeiro. – Sugeriu Dennis.

Calado os dois, nosso mestre disse que vocês serão úteis, e é por isso que... – Dizia o Fusion até ser interrompido.

Vocês são covardes isso sim, quando eu sair daqui, vocês vão ver só seus... – Ainda Reclamava Ray Ray.

Vem cá, você dizia o que mesmo? – Perguntou o Fusion para Dennis.

Voltando para frente do Hospital.

Senhoritas, se me darem licença, irei até a casa de Jasmine e chama-la para ajuda na busca das pedras, até lá, melhor encontra um abrigo para eles, pois aquelas coisas vão aproveita e usa-los como vantagem. – Disse Monroe indo até o destino citado.

Cara, relaxe, para que procura uma se podemos faze-la. – Disse Zelda que fazia um campo de força para os feridos, mas isso fez gasta mais um pouco de sua energia que quase caia mas Lila a segurou.

Zel,melhor não abusa muito de sua energia, Lila, será que poderia fazer um favor de leva-la para outro lugar para ela descansa? – Comentou Juniper.

Logo, Zelda após ouvir isso se levantou rapidamente.

Não, não é necessário. – Disse Zelda com um sorriso suspeito.

De Repente, Zelda sentia algo se aproximando em direção da Juniper e logo ela empurrava a amiga para evitar o ataque surpresa.


Devo lhe parabeniza pelo seu analise garotinha. – Disse aquele que os Fusions Chamavam de Mestre que estava usando um capuz.

Espere, essa voz... – Dizia Juniper, que a voz do Mestre era família.

E devo tira o chapéu por mudarem o lugar das Touchstones para que não achássemos. – Disse o Tal mestre que revela tirando o Capuz.

VO...VOCÊ? – Surpreendeu Juniper após descobrir que o mestre era Kai Yee, que tinha uma aparência de um espadachim.

Quem é esse Ju? – Perguntou Lila.

Kai Yee, era um antigo Te-Xuan-Ze que foi corrompido pelo poder, ele tinha ambições gananciosas que foi capaz de desafia os Anciões, e como consequência, ele foi aprisionado e transformado em uma estatua de pedra, mas como ele foi Libertado? – Comentou Juniper.

Espere, lembro que há 6 anos atrás, a casa da Jasmine não foi invadida? – Lembrou Lila.

É mesmo, bem lembrado, quem fez isso deve ter o libertado. – Comentou Juniper e em seguida encara Kai Yee. – Olha aqui seu traidor, não temos tempo para lutar com um retardado como você, já temos outro problema.

Isso não tem importância, digam onde esconderam a pedra? – Ameaçou Kai Yee apontando sua espada.

Para Fala a verdade eu nem estou entendendo nada aqui. – Comentou Kevin Levin.

Nós não sabemos onde ela está, e mesmo que soubéssemos, nem mortos diríamos. – Respondeu Juniper.

Então mudo minha pergunta, quem foi que derrotou o Sand Baron? – Perguntou Kai Yee.

Será que ele se referia ao... – Dizia Lila lembrando daquele Fusion que comandava o bando.

Dois dos meus soldados disseram que foi uma jovem com suas próprias mãos o venceu em segundos. – Comentou Kai Yee.

Espere, então, Kai Yee está do lado dos Fusions? – Perguntou Juniper.

Isso? É temporário, pois eles me proporão Grandes fontes de poderes, até lá, por enquanto, eu vou aceita o cargo que eles me deram, de General. – Comentou Kai Yee.

General? droga, isso tem que ser mentira. – Pensou Zelda.

Nesse Instante Kai Yee olha pra Zelda e se lembra alguém familiar pega as suas espadas e vai em direção do Grupo que se preparava para o ataque, mas antes que ele se aproxima-se, percebe que uma outra espada estava sendo jogada em sua direção e se desvia.

Nem tente fazer isso Kai Yee. – Disse quem tinha Jogado.

Ora, parece que você também compareceu, de as caras velhota. – Falou Kai Yee e no mesmo instante, Jasmine, a Avó de Juniper aparece.

na Floresta Amazônica, o Grupo chega em frente de um tipo de acampamento que havia centenas de Fusions.

Não acredito, como se não basta-se aqueles que tinha me capturado. – Comentou Zack.

Zak, Yan, olhem, são eles? – Perguntou Florzinha apontando Drica e Doc presos numa jaula.

Na Jaula.

Doutor, temos que acha um modo de saímos daqui. – Falou Drica.

Seria fácil se não tivéssemos perdido as nossas armas durante a batalha. – Respondeu Doc.

Voltando Onde o grupo estava escondido.

Temos que pensa em algo antes que...pessoal? – Dizia Zak ate percebe que Yan, Florzinha e Numero 1 já tinham planejado e começando o contra ataque. – O que tem na cabeça desses caras?

Invasores!!! – Gritou um dos Fusions que alerta o bando.

Numero 1 atira nós Fusions com seu armamento ,Florzinha destrói maior parte com raio lazer seu sopro gelado e Yan se concentra energia no seu braço transformando em uma Espada e corta vários soldados inimigos.

Cara ,isso me faz lembra quando eu possuía o poder de Kur, mas agora sou só um simples humano, se eu tivesse meus poderes de voltar... – Dizia Zak que não percebe que um Fusion estava indo em sua direção, mas Kogato o ataca... – Kogato, sim, mesmo sendo apenas humano, não posso ficar aqui parado! – Então Zak Usa as armas dos sues pais e começa a ataca os o exame.

No S.C.A.M.P.E.R do Sector V.

Sabe, admiro a coragem de vocês o bicho é enorme e vocês tem esperanças de derrotá-lo. –Comentou Jikaro.

Não se preocupe, Numero 3 e Numero 4 foram busca nosso armamento pesado para o combate. – Comentou Numero 2 dirigindo o veiculo.

No Sector V, Numero 4 tentava ter acesso ao cofre das invenções do Numero 2.

SENHA INCORRETA. – Dizia o computador da casa da Arvore.

QUE SENHA INCORRETA? ESSA É A SENHA QUE ME DERAM. – Reclamou Numero 4, o computador repetia que a senha estava errada. – IDIOTA,EU NÃO FALEI NA... – Nem terminava e o computador deu a mesma resposta. – ABRA LOGO ESSA PO... - Dizia batendo na porta do Cofre.

AVISO,O COFRE ESTÁ SENDO INVADIDO. – Dizia o computador que envia dois cachorros mecânicos para irem atrás do Numero 4.

AQUELA CHUPETA DE BALEIA ME PAGA! – Disse Numero 4 Correndo dos cachorros mecânicos.

Voltando para o S.C.A.M.P.E.R do Sector V.

Sabe, eu não assisto muito jornais e Yan falou da existências desses dois robôs gigantes, como eles são? – Perguntou Jikaro.

Deixe que eu falo, o que é chamado de Titã é o mais recente na Terra, mas o veterano, Megas é tão louco que já destruiu a cidade inúmeras vezes. – Comentou Numero 2.

Ele é tão Louco assim? – perguntava Jikaro.

Enquanto isso em algum Lugar, Megas estava Lutando com outro Robô gigante.

Quem mandou você vindo sozinho , assim você vai vira sucata logo. – Disse Coop rindo, que é chamado de “Cara”, Ele era obeso, loiro usava uma jaqueta Vermelha aberta, uma Camisa Branca e Jeans Azul.

No meio da luta outros Robôs aparecem.

Isso meu Filho, Melhorou. – Disse Coop.

Os Robôs vão em direção do Megas, mas Coop ativa os misseis e os Robôs inimigos são destruídos, logo um dos robôs ataca Megas por trás, Mas o mesmo impede segurando o braço do Robô.

Que coisa feia, a sua mãe não te ensino que ataca por trás é covardia? – Disse Coop que faz Megas começa a gira e manda o Robô pro espaço.

Logo começava a vim mais Robôs.

Meu irmão ,já enjoei ,vamos acaba com um dos meus milhares de especiais. – Disse Coop aperta um Butão dizendo "Bomba de Hiroshima" e uma explosão aparece vindo do Megas e explode toda a cidade, mas tudo não passava de um jogo, na casa do Coop.

Cara, na próxima vez vai de vaga. – Disse um Cara de casaco Preto, camisa verde ,gorro azul escuro e Jeans Preto, Jaime.

Olha só quem fala, o cara vai chama um exercito e que eu seja lesma, Jaiminho deixe de ser mau perdendo.

Logo eles começam a ouvi uma voz gritando de raiva no lado de fora.

CARA SEU IDIOTA,ABRA JÁ ESSA DROGA DE PORTA,ESTOU TENTANDO CHAMA A SUA ATENÇÃO FAZ 2 HORAS! – Dizia uma Voz feminina.

Jaime, vai você? – Mandou Coop

Mas por que eu? – Reclamou Jaime.

Perdeu pague a prenda. – Respondeu Coop.

EU VOU ARROMBA ESTÁ PORTA E CORTA OS DOIS EM PEDACINHOS E VENDE AO AÇOUGUEIRO. – Dizia aquela que batia na porta, Jaime corre para abrir e mostra uma ruiva usando um uniforme parecendo de patrulha, Kiva.

Que bicho te mordeu para fica tão estressada assim? – Perguntou Coop voltando a jogar.

Você nem percebeu o ataque não? – Perguntou Kiva.

Que ataque? – Perguntou Coop.

Kiva abre a cortina da janela e mostra a destruição da cidade causada pelos Fusions.

MEUS OLHOS. – Disse Coop após a luz do sol entra do quarto.

Mas qual é o problema? eles são insetos comparados ao Megas.

Logo alguém aperta a campainha.

Estão esperando alguém? – Disse Coop que que abre a porta e percebe que é um jovem. – Desculpe não temos esmola.

Não é isso senhor, estou procurando de uma pessoa que chamam de “Cara”, sabe se ele se encontrar? – Perguntou o Jovem.

Está falando com coroa agora. – Respondeu Coop.

Senhor, não estou pra brincadeira, descobrimos quem é o dono do Megas. – Falou o Jovem

Meu filho, eu já falei que sou eu, e não é tão secreto assim. – Reclamou Coop.

O Jovem sujeito pega o braço do Coop e derruba usando um golpe de Judô, em seguida invade a casa.

Mano, agora que o pau vai comer. – Disse Coop caído no chão.

Isso é urgente, um exercito chamado Glorfts estão atrás de nós. – Disse o Jovem.

Os Glorfts? só faltava essa. – Disse Kiva.

O guri, quem é você afinal? – Perguntou Jaime.

Eu Me chamo Lance, Guerreiro do Planeta Galaluna, vim aqui para pedir ajudar ao cara que derrotou varia e varias vezes aqueles vermes, cadê ele? – Onde ele está? – Disse Lance, um Jovem de cabelo Preto, Jeans preto, Camisa Azul Escura.

Você viu um gordo quando entrou, certo? – Perguntou Jaime.

Sim, ele estava me impedindo então o derrubei, por que? – Respondeu Lance.

Era ele. – Respondeu Jaime e Kiva ao mesmo tempo.

Mas por que os Glorfts está atrás de vocês? – Perguntou Kiva.

E quem são os outros? – Perguntou Jaime.

Logo entram Ilana, uma Jovem de cabelo loiro e Octus, um robô avançado parecem.

Prazer, Sou a Princesa de Galaluna, Ilana. – Falou Ilana.

Octus,muito Prazer. – Se apresentou Octus.

O motivo deles nós perseguirem é por causa da nossa tecnologia, e estão atrás do Octus. – Respondeu Lance.

Galaluna, já ouvi falar desse planeta, nesse momento o planeta está em guerra.

Sim, mas como a senhora sabe? – Perguntou Lance.


E na próxima vez que for precisa de ajudar, não fique derrubando os outros. – Disse Coop com a mão nas costas.

Então vocês vão nós ajudam? – Perguntou Ilana.

Se pagarem 200 pratas por hora. – Disse Jaime que em seguida leva um soco da Kiva por sua ganância idiota.

Claro, não temos motivos para nega, mas sim motivos para evitamos que sua tecnologia caia nas mãos de Glorfts. – Respondeu Kiva.

No Beco-sem-saída, havia uma multidão na frente de um palco onde Dudu estava e usava um megafone.

Atenção pessoal, como todos sabem, estamos sendo invadidos pelo mundo inteiro. – Comentou Dudu.

Serio meu? Me conte uma novidade. – Disse alguém da Multidão.

Mas precisamos manter a calma, nós teremos que possuir materiais para construir um Forte em torno dessa rua para abrigamos aqueles que perderam a segurança de suas casas, logo aos poucos , iremos expandir para os lugares próximos após todos os Fusions abandonarem o local, então precisamos de Cimento ,tijolos e outros materiais que porção ser úteis, também tem a parte de defesa para combater os Fusions enquanto trabalhamos no forte ,alguém é voluntario? – Discutiu Dudu, mas ninguém foi voluntario para a defesa.

Mas que covardes. – Disse Edu.

Na Multidão.

Você viu isso? talvez as tecnologias da minhas irmãs possam ajudar. – Comentou Um garoto de cabelo de labaredas com um casaco Azul, calça Verde, Johnny Test.

Mas você sabe onde elas estão agora, elas se mudaram para as impressas Dexlab, tá difícil entra lá. – Respondeu deu amigo canino, Dukey.

Não se preocupa meu amigo peludo, conheço alguém que conhece um atalho ,vamos. – Respondeu Johnny Test.

Nesse Instante, Mac aparece a entrada do beco.

O que está acontecendo aqui? – Perguntou Mac.

Como vai Mac? Curtiu o passeio na cidade Grande. – Disse Blu deixado uma cadeira de praia e tomando um Sol.

IDIOTA, POR QUE ME DEIXOU SOZINHO NO MEIO DE MONSTROS SEU...? – Reclamou Mac.

Deixe de frescura, já foi difícil sai da mansão com robôs atrapalhando. – Falou Blu.

Robôs? que robôs? – Perguntou Mac.

Se me lembro bem tinham a marca da Industria Mandark, daqueles que conhecemos mais cedo, disseram que queriam usar os amigos imaginários para pesquisa. – Disse Blu sem se importa.

Mas isso é loucura, eles também são seres vivos. – Criticou Mac.

Vamos gente, precisamos de ajuda máxima para o forte. – Falava Dudu.

Ah sim, o que está pegando aqui mesmo? – Perguntou Mac.

É que estamos fazendo um forte para desabrigados se protegerem dos Fusions. – Disse Lindinha Aparecendo do Lado de Mac.

Lindinha, o que está fazendo aqui? – Perguntou Mac.

Com a construção dos Fortes, eles tem medo que os Fusions ataquem durante a construção, ai serei a defesa temporária, falando nisso... – Comentou Lindinha que saia para defender o local.

Eu sei que ela é forte, mas ela saber a quantidade dos monstros que estamos enfrentando? tenho que pensar em algo.

Em algum lugar da cidade, encontramos Larry correndo de um Fusion.

SOCORRO,ALGUÉM ME AJUDE! – Gritava Larry.

Espera, acho que encontrei algo que possa disse o que está rolando nessa época. – Disse Otto Lendo o Jornal. – que estranho, monstros que vieram do espaço? Larry! você sabe se existe vida além da Terra? – Perguntou Otto para o Robô que fugia.

SOCORRO,NÃO FIQUEM AI PARADOS, ACABEM COM ESSE MONSTRUOSIDADE. – Gritou Larry.

Não foi você que dizer se matamos algo no passado, alteraríamos o Futuro? – Dizia Aberlado enquanto ria.

O FUTURO JÁ ESTA ARROBADO MESMO,AGORA PARE DE ZOMBA DA MINHA CARA E MATE ESTÁ DROGA! - Reclamou Larry.

Logo Aberlado pega sua arma e atira no Fusion.

Muito Obrigado. – Disse Larry que desmaia em seguida.

Minutos Depois.

Sim, com passa dos anos, o homem desenvolveu tecnologias que superaram a velocidade da Luz,com isso, muitos não precisavam ser preocupa em perde anos para irem além da nossa Galáxia, e talvez você não saiba, mas o Esquadrão do Tempo não é uma exclusividade da Terra, nós existimos espalhados no Universo. – Comentou Larry.

No jornal chamavam os monstros de Fusions, sabe de algo sobre eles? – Perguntou Otto.

Deixa eu ver... – Disse Larry que verifica no banco de memória. – Aqui, como diz são mostr... mas o que..., isso só pode está errado. – Falou Larry.

O que houve? – Perguntou Otto.

É que tem algo horrível sobre eles, o que eles são de verdade. – Falou Larry que estava chocado..

são alienígenas, já sabemos. – Reclamou Aberlado que estava nem ligando.

Pior que isso, eles são... – Dizia Larry.


De volta para Amazônia, o Grupo Tinham Derrotado os Fusion e Libertado Drica e Doc.

Então aqueles monstros não passam de formas de vida alienígenas chamadas Fusions, só falando não iria acreditar, mas essas criaturas nem parecem ser desse mundo. – Comentou Doc.

Precisamos de um lugar pra pesquisa mais sobre esses Fusions, já que eles destruíram o Sabalão. – Comentou Drica.

Não se preocupem, conheço o Responsável pela industrias Dexlab, com ele vocês teriam muita ajudar. – Comentou Florzinha.

Ela conhece porque ela é a namora... – Dizia Yan até Florzinha da um cascudo forte nele que o enterra.

VOCÊ TAMBÉM NÃO SE ATREVA A FALA ISSO? – Reclamou Florzinha.

Eles não pareciam tão forte, o suficiente para que vocês conseguirem derrotar todos. – Comentou Numero 1.

Nós também pensamos nisso, mas eles tinham alguém, um homem de pele Azul, mas parece que ele não está na Amazônia. – Disse Doc.

O que você falou? De pele Azul? – Comentou Yan que fica serio de repente .

Por que? o conhece? bom, agora nós temos que ir para Dexlab. – Comentou Doc.

Bom, então segu... – Dizia Yan se levantando.

NÃO, ESQUECE, eu mesmo chamo o pessoal pra nós busca! – Disse Numero 1 com medo do Voo do Yan.

Na baia das Orquídeas.

Então se rebaixou mais seu nível se unindo a essas criaturas, não saiba que desistiu de lutar só. – Discutiu Jasmine.

Eu não considero eles companheiros, mas isso não tem importância. – Disse Kai Yee.

Garota, melhor se repor por um pouco Tempo. – Disse Jasmine falando para Zelda.

Não precisa, eu ainda tenho condições de... – Dizia Zelda.

Eu não estou brincando, pelo gasto de energia e tontura, você poderá ser ferir. – Disse Jasmine.

Eu estou pronta par esse risco faz tempo, vocês precisam de... – Dizia Zelda Até Lila nocauteá-la atacando na nuca.

Senhora Lee, me explique, por que Zelda não pode ir para o confronto. – Perguntou Lila.

Longa Historia, leve ela para um lugar onde possa se repor e depois volta rapidamente. – Ordenou Jasmine.

Logo Lila pega Zelda e foge.

Aonde pensa que vai. – Disse Kai Yee preparando ataca Lila, porém Jasmine fica no seu caminho. – Então você sabe quem aquela garota.

Sendo ou não, não deixarei eu você continue a solta e você não tem por onde ir. – Diz Jasmine pegando seu cajado.

Kai Yee vê que Jasmine,Juniper e Kevin estão cercando ele.

Idiotas. – Disse Kai Yee rindo, logo sua espada é concentrada de energia e liberando uma barreira jogando os três de uma vez.

O que foi isso? ele não tinha esse poder antes. – Falou Juniper.

vocês acham que sou o mesmo de antes? não se enganem, durante esses últimos anos me ensinaram magias poderosas...COMO ESSA! – Disse Kai Yee que pega a sua espada e quando usa ele cria um Tornado no nada e começa ataca o trio.

Logo Kevin Levin com seus braços afiados de aço lutando com Kai Yee com suas espadas.

é só isso que você pode fazer? O que acha que isso é capaz de fazer? – Falou Kai Yee.

É para cala a sua boca. – Disse Kevin Levin que vai em direção de Kai Yee.

Ambos lutam até que Kai Yee aproveita que os braços do Kevin estão se defendendo das espadas e da um chute na barriga do Kevin mandando pra bem longe, Juniper aparece para ataca por Trás, mas Kai Yee segura sua perna, Juniper então usou a que estava livre para ataca e conseguiu atingi-lo, Porém parecia que não teve efeito e em seguida Kai Yee soca diretamente na Barriga da Juniper.

Ju, você esta bem? – Perguntou Jasmine preocupada com a neta. – maldito, está poderoso demais, nem conseguimos nós aproxima sem leva um aranhão.

Pelo jeito, vocês não mudaram muito, continuam fracas, se não se importam, tenho alguém com vontade de arranca a cabeça. – Dizia Kai Yee, mas ele para vendo Kevin Levin levantando e rindo.

Talvez você não tenha percebido, mas conheço alguém além da Zelda que sabe usa magia, Droga, agora concordei que a magia é real. – Disse Kevin Levin.

Do que você está falan... – Dizia Kai Yee, que percebe que alguém começa a atacá-lo em distancias com discos feito de Mana, mesmo assim ele desvia do ataque.

Então é você quem está massacrando o meu namorado e além disso trabalha para esses monstros? – Disse Gwen aparecendo.

Pelo jeito você tem uma grande energia, mas não é você quem eu quero. – Disse Kai Yee pegando nas duas espadas.

Você não tem escolha, você se meteu com pessoal errado. – Disse Gwen se preparando para a luta.

As Coisas estão cada vez mais quentes, Quem é realmente Kai Yee e Jasmine pensão que Zelda é? para onde a Divina do Ar Levou Mordecai e o que significa aquele símbolo na sua mão? E Saltitão, onde será que ele foi? e quem era o tal homem de pele azul que chama atenção de Yan? E por Ultimo, qual é o segredo por trás dos Fusions, essas e outras respostas serão respondidas nós próximos capítulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminaram de ler? agora por favor,não deixem de porem seus comentários se quiserem que a fic continue.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.