Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 2
A Colisão Dos Mundos - Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

E aqui está mais um capitulo dessa fic Crossover,e se Forem Ler,por favor,comentem sobre o que acharam do capitulo e se gostaram da fic,adicionem aos Favoritos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/2

Voltando a Frente da Empresa Dexlab,Os robôs da Companhia estavam limpando a sujeira da confusão,enquanto Dexter estava com seus assistentes.

O Que você teve na cabeça seu idiota? – Diz uma das assistentes com um cabelo Ruivo longos com uma pequena estrela em cima como enfeite,usava Óculos,Uma Jaleco de Cientista aberto com uma camisa azul marinho com uma estrela no meio e um chore Jeans preto,Susan Test(19 anos).

Não enche o saco,pelo jeito os clientes no nosso novo projeto vão ter que compra e descobrir por contra própria,nesse invento será revolucionado por todo o mundo. – Disse Dexter.

Mesmo que esse guri revolucionou o Mundo quando ele fundou a Dexlab dois anos atrás,também ele nós contratou para ajudá-lo. – a outra assistente que semelhava a outra,porém os cabelos ruivo prendido,Tinha uma pequena Lua em cima no cabelo como enfeite,também usava Óculos,Uma Jaleco de Cientista aberto com uma Camisa amarelo claro com uma Lua no meio e usava um jeans azul longo,Mary Test(19 anos.)

Bem,é melhor volta aos outros projetos,vamos. – Diz Dexter.

Opa,Opa,Opa,seu anãozinho,você prometeu que iria nós da férias depois que o invento fosse lançado,e lançou hoje. – Diz Susan reclamando.

Lamento mais,se desperdiçamos o tempo,a evolução da ciência não ira avança tão cedo. - Disse Dexter.

É mais... – Disse Susan.

Sem discussão e voltando ao trabalho – Falando Dexter voltando para dentro da empresa.

(SEU ANÃO,FILHO DA...). – Pensava Furiosa Susan.

Logo Vinham Voando,Florzinha e Lindinha aterrissando no chão.

Pelo visto a entrevista terminou,então como foi? – Diz Lindinha.

Melhor não querer saber. – Diz Susan.

Meninas,que bom que apareceram,eu ia lhes dá isso mais sedo ou mais tarde. – Disse o Pr.Ultonium tirando algo do Bolso.

O Que é isso Professor,esse é o tal inventor que mencionam tanto? – Diz Florzinha Recebendo algo do Pr.Ultonuim.

Exato,esse é o novo aparelho da Dexlab,o Nanocon. – Diz o Pr.Ultonium Mostrando um Invento parecendo um relógio de Pulso moderno.

Esse aparelho ira substituir muitas coisas como bagagem,Computador e celulares e tal,Pois ele pode armazenar um objeto real que você tem em posse não importa o tamanho,e Possui uma rede de internet disponível como Ipad ou um Tablet,como um simples “Relóginho” tem uma tela desse tamanho,surgira um Holograma que detectar somente os sensores somente do seu dono e também pode ser usado como um celular com o comunicado holográfico disponível nele,foi trabalhoso trabalha meses nessa coisas,mais agora eu preciso descansa antes que o senhor Dexter pense em mais uma ideia. – Fala Pr.Ultonium com cara de sono.

Incrível,valeu Professor,nós estamos agradecidas pelos presentes. – Diz Lindinha colocando a Nanocon no Pulso.

É uma pena que ira trabalha novamente,esse tal de Dexter não tem coração nos seus funcionários não,né?24 horas sem relaxa nem uns 10 segundinhos – Falar Florzinha.

Por que não pede para ele Florzinha,já que vocês dois formam um belo casal. – Diz Lindinha.

Bem na verda...COMO ASSIM CASAL? – Reclama Florzinha.

Ah sim,Florzinha,Lindinha,Tornei a Liberdade para aproveitar e adiciona o Telefone do Prefeito nos seus Nanocons,assim irão recebe uma ligação para seus atos heróis. – Fala Pr.Ultonium Antes de ir.

Para quem não conhecem essas meninas,elas são conhecidas como as Meninas Super Poderosas,anos atrás,elas tinha nascido numa falha de experimento,mais também nasceram com habilidades sobre-humanas que usam para combatem o Mal de sua Cidade.

Após de ouvirem o Pr.Ultonium,Lindinha e Florzinha voaram para o céu.

Bem é melhor irmos,já que as férias de Verão começaram,nós deveremos curti-las,o quer que fazer primeiro. – Diz Lindinha voando.

Bem,eu não sei bem,acho que voa até o Havaí e curti a praia um Pouquinho. – Diz Florzinha também voando.

Mais não podemos sair da cidade,ser acontecer algo? – Diz Lindinha Preocupada.

Esqueceu o que o Professor falou?ele disse se acontece algo,as nossas Nanocons irão nós alerta e em 5 segundos voltamos pra cá resolvemos e voltamos a relaxa nas férias. – Diz Florzinha.

Se é assim,QUEM CHEGAR POR ULTIMO SERÁ A MULHER DO PADRE. – Diz Lindinha voando rapidamente para o local desejado.

Hey,isso não vale Lindinha,ainda continua com essa atitude Infantil. – Diz Florzinha voando para alcança a Lindinha.

Isso Sim é que é Diversão. – Diz Lindinha Voando alegremente.

Mais sua alegria para após ver algo surgindo do céu.

Lindinha,o que Fo...o que é isso? Diz Florzinha Parando e vendo a mesma coisa que a Lindinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá vamos nós(Bruxa do Pica-Pau),e aqui está o tempo entre essa fic e a serie original da serie que apareceu nesse capitulo.Johnny Test - 7 anos depois.