Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 18
Reforços,O inicio da Guerra dos Mundos. - Parte 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/18

Em Alguma Base Dos Encanadores bem distante da Terra,Ben conversando com os encanadores em vídeo.

Atenção,aqui é Ben Tennyson da Terra,temos um problema com uma invasão planetária,se agora pouco descobrimos que estamos só na ponta do Iceberg. - Comunicou Ben pelo Comunicador.

Você,Ben 10,querendo nossa ajudar para uma invasão,que isso cara,ta querendo me pega numa pegadinha? - Disse o Encanador que recebia a transmissão.

Vocês tem alguma informação sobre um planeta chamado Fusion? - Perguntou Ben.

Fusion?sei lá,nunca tinha visto um Planeta com esse nome ridículo. - Disse o Encanador

Nesse Momento,passava um encanador e parou ao ouvir o nome "Fusion".


Que?,qual o nome do planeta? - Perguntou o Encanador,Grento.

Fusion,mais que nome falso,não é? - Disse o Encanador.

Sai daqui seu idiota,deixe fala com esse jovem. - Falou Grento que empurrou o Encanador. - meu jovem,vamos manda todo o reforço possível,vamos todos para Terra,e cuidado,eles podem ser mais fortes e mais espertos do que aparentam. - Disse ele desligando o comunicador.

Quais suas ordens,senhor? - Perguntou o Encanador.

Vai se ferra,e chame os outros. - Reclamou o Grento com o Encanador.

Após a Ordem,Grento vai para um corredor vazio e toca no pescoço e começa a fala como se tivesse conversando com alguém.

Senhor,como estava escrito no Destino,a guerra dos Mundos se Iniciou. – Disse Grento.

Em um Jato Verde,a Nova Lata Velha do Kevin,se encontram,Ben,Gwen e Kevin Levin

Chamando aquelas coisas de espertos?que piada. - Disse Kevin Levin.

É por que você não viu o pior. - Disse um ser cinzento pequeno com olhos parecidos de Sapo,Azmuth.

AVISA QUANDO FOR APARECE,ISSO TÁ ME ENCHENDO. - Reclamou Kevin Levin.

Ben Tennyson,você terá que deixa a Terra. - Ordenou Azmuth.

Como?nós já tivemos essa conversa na invasão Soberana e... - Dizia Ben.

Escute,o Omnitrix não tem resistência a Fusion Matter. - Comentou Azmuth.

A o que? - Falou Ben Sem entender Nada.

Essa matéria é capaz de danifica e copia o DNA e dados de qualquer ser ou tecnologia,até afeta o DNA que o Omnitrix e o Utimatrix coletaram,se o Símbolo do Omnitrix em um dos seus aliens tiverem contato com essa matéria,você poderá perde essa forma. - Explicou Azmuth.

Esse assunto é fácil,é só desbloqueá-los de novo. - Disse Ben.

Não é tão simples assim,ao ter contato com essa matéria o alien contaminado perdera todo seu DNA contido no relógio e se perdera para sempre,mesmo que possa recupera isso poderia demora meses. - Comentou Azmuth.

Droga,então está dizendo que eu vou ser um inútil desta vez? – Disse Bem.

Você não pode fazer nada? - Perguntou Gwen.

Quando soube que o planeta Fusion vinha em direção a Terra,trabalhei meses mais não achei nada que possa reverte o problema. - Comentou Azmuth.

Talvez aquele guri,o tal Dexter possa ajudar. - Comentou Kevin Levin.

O que um assassino poderia me ajudar agora?* - Comentou Azmuth.

De Volta a Cidade,Mac fica procurando o Bloo que tinha corrido.

Fala serio,aonde se meteu o Bloo?ele sempre é assim,só pensa em si mesmo e deixando os outros na pior. - Disse Mac.

Logo Mac sem querer se esbarra com o Jovem que encontrou na indústria Mandark.

Opa,desculpa,é que tava procurando por um amigo meu e...,espere você não é o mesmo cara que nós ajudou lá na indústria Mandark?

Exato e não tem problema,acidentes acontecem,mais só queria saber,ainda estou procurando a Dexlab,você sabe onde fica? - Perguntou o Jovem

Eu conheço o Dono,eu ajudei ele em uma tarefa hoje cedo,aproveitando,você viu um...? - Ia Dizendo Mac.

...uma criatura azul,sim,mas ele disse que iria pega um ônibus e voltaria para o quarteirão de onde veio. - Comentou o Jovem.

Ótimo,me deixando aqui sozinho na cidade,durante essa loucura de monstros vindo do espaço,posso te leva,mas você sabia que não devíamos ficar rodeando pelas ruas. - Comentou Mac.

Qual o problema? - Disse o Jovem.

QUAL?ainda vai dizer isso?você viu a cidade rodeada de... - Dizia Mac até que um dos Fusions com aparência de uma arvore fina aparece com o bando do mesmo tipo,os Timbers Creepers.

Ola,vitima. - Falou um dos Timbers Creepers

Como vai seu monst...LASCOU. - Gritou Mac de Pânico.

Em nome do nosso senhor,Fuse,vocês serão nossos escravos,reagir é o mesmo que suicídio. - Disse um dos Timbers Creepers.

Da pra nós deixa passa,estou com pouco de pressa. - Disse o Jovem sem medo.

Só por cima do meu cadáver. - Disse o Timber Creeper

O Jovem faz uma esfera de energia aparece pela mão e jogar no Fusion e atinge junto com o bando.

Mais o que foi isso? - Perguntou Mac Assustado.

O que ele pediu,passa por cima do cadáver dele. - Disse o Jovem.

Em Dexlab,na parte do Laboratório,Lindinha e Florzinha estavam vendo a cápsula onde tinha uma das experiências do Louco.

Não da para acreditar nisso,aquele idiota do Louco tentou criar mais criaturas com poderes idênticos aos nossos. - Comentou Florzinha.

Lindinha e o pior de tudo isso ele usou inocentes macaquinhos,coitados. - Disse Lindinha com pena.

Infelizmente é assim a vida,pessoas maldosa que usam animais para seus experimentos. - Disse Florzinha.

E o que faremos para ele se restaura? - Perguntou Lindinha.

Lamento Lindinha,isso é algo que eu não posso lhe dizer,pois caso nossa situação for grave,teremos que ter toda ajuda possível. - Respondeu Florzinha.

Não,isso é errado,você tem que discorda,esse macaco não teve culpa de esta assim. - Disse Lindinha.

Espera,o tamanho,Lindinha,você sabe os tipo de Animais Humanóides,certo? - Perguntou Florzinha.

De um tipo ou de outro eles são fofinhos. - Disse Lindinha.

Nem todos,o Macaco Louco pode ter sido um Macaco normal antes de nosso nascimento,mais os humanóides com apego com os humanos,eles dividiram sentimentos,desejos e também os pecados,ou seja,um Animal Humanóide é quase a mesma coisa que os humanos tirando o fato da espécie. - Disse Florzinha.

Quando você fala que a Humanidade faz tantos erros,a Docinho falava que nem sabemos por que protegemos eles. - Disse Lindinha.

Bem,pelo visto,esse Macaco é um Humanóide,pelo tamanho,mas só da para ver a sombra. - Comentou Florzinha.

Não acredito,quer disse que esse pode ter tido uma vida social - Disse Lindinha.

Talvez,iremos na delegacia e pergunta se existe um Jovem Macaco desaparecido depois dessa crise,e logo,iremos surra o Louco por essas barbaridades. - Falou Florzinha.

Hey,ninguém vai machucar meu Mestre,você terá que passa por Mim. - Disse a voz do Gorila.

Eu acho que você não tem mais condução de lutar por um tempo. - Disse Florzinha,porque com o Ataque que ela deu,o Gorila ficou todo engessado.

Lindinha,fica vigiando esse Gorila que não para de falar que vou para reunião. - Disse Florzinha indo para sala de reuniões.

Está Bem,bem senhor Gorila,eu e a Dee Dee seremos as suas Enfermeiras,vou ter que pega seu medicamentos,Dee Dee,cuide do paciente. - Disse Lindinha indo busca o medicamento.

É pra Já. - Disse Dee Dee,porém ninguém a avistava.

Mas cadê essa garota? - Perguntou o Gorila,até que ela cai em cima dele.

Desculpe a demora,só fui busca minha fantasia de Enfermeira,que dizer,uniforme. - Disse Dee Dee com Roupa de Enfermeira.

O guria,você lá passou para uma faculdade de Medicina? - Perguntou o Gorila.

O Que é Faculdade de Medicina? - Perguntou Dee Dee.

Bati as botas. - Falou o Gorila com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom posso disse que os Nomes dos Aliens Fogo Fátuo e Friagem terão seus nomes Originais do Brasil,Fogo Selvagem e Calafrio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.