Cartoon Network Crosover - Fusion Fall. escrita por arceusbrasil


Capítulo 15
Operação Canhão da Esperança - Parte 7.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395796/chapter/15

Nesse Momento,Numero 5 e Gwen cercaram o Falso Insectóide.

Seja lá quem for você,está preso por tentativa de assassinato. - Disse Gwen pronta para ataca se o falso Insectóide reagir.

Vocês Terráqueos não serão páreo para o que esta ser aproximando,seu mundo já estava condenado nós últimos 20 anos. - Disse o Falso Insectóide que atira uma gosma em direção da Gwen,mais ela desvia,porém isso só foi uma distração para ele escapar.

20 anos?como assim?é melhor eu verifica no histórico dos Encanadores para ver se acho alguma coisa,além disso é melhor te leva para o Dexlab,o Ben me contou a missão,mais como está desarmada,melhor te leva para lá. - Disse Gwen.

E Ser levada para ter meus miolos estourados?A Numero 5 se vira sozinha. - Disse Numero 5 indo só.

Logo,Florzinha e sua equipe finalmente chegam para a entrada e ver o outro grupo com os Agentes do K.N.D,os Mandroides de combate que sobraram,Mandark e Lalavava.

Ainda bem,parece todos estão bem. - Disse Lindinha,nesse momento,os três pousam no chão.

Pessoal,como foram na parte de vocês? - Disse Florzinha que ver todos espantados com sua chegada.

O Que rolou aqui? - Disse Ben voltando ao normal.

Minutos depois,no caminho para Dexlab,Dee Dee estava puxando o rosto da Lindinha por que pensava que a verdadeira era como a falsa.

Dee Dee,o que você está fazendo. - Disse Lindinha com as bochechas puxadas.

Que alivio,eu aqui pensava que vocês tinha mudado de lado. - Dizia Mac que era levado por Ben e Florzinha por causa do golpe da Falsa Florzinha.

Estou é surpresa que você tinha sobrevivido. - Disse Florzinha.

Agradeça ao dono da Indústria,foi ele que atirou naquela Lindinha de Mentira antes de nós ataca. - Terminou Mac.

Falando no quatro olhos... - Dizia Ben olhando para trás vendo Mandark ainda caído de paixão pela Dee Dee. - Por que ele está nós seguindo? - Perguntou Ele.

Ele se juntou a nós porque foi convencido por alguém,sendo que esse alguém tinha nós salvado dele. - Falou Mac.

E quem era? - Perguntou Florzinha.

Bem,ele não disse,era de cabelo azul e uma toca verde. - Descreveu Mac.

Nesse estante,Florzinha tinha se lembrado de alguém dessa descrição.

Já Faz 6 anos. - Disse Florzinha lembrando do passado.

O que foi? - Perguntou Ben.

Nada de mais,só lembrei de algo. - Respondeu Florzinha.

Logo,eles chegam com os agentes do K.N.D ao Dexlab.

A partir daqui agente fica de segurança para que nenhum monstro venha até aqui e invadem e atrapalhem o plano. - Disse um dos agentes do K.N.D.

Muito obriga...opa,agora esqueci,cadê o garoto que ser chamava de Numero 2? - Perguntou Lindinha.

Essa não,estávamos com pressa para socorre o Grupo de Abigail que esquecemos dele,com essas criaturas a solta,ele corre perigo. - Disse Florzinha.

Não se preocupem,agente esta indo para... - Ia Dizendo um dos Membros do K.N.D ate...

Isso Não será necessário. - Disse alguém que quando viram,viam o Gorila do Macaco Louco.

Mas Você não tinha acabado com ele? - Disse Ben discutindo com Florzinha.

Eu não disse que o derrotei,só tirei ele da jogada por um tempo,nós só perderíamos tempo com ele em combate. - Disse Florzinha.

É,pelo jeito nós temos que resolver isso de uma vez por... - Dizia Ben que ia se transforma,porém para até ver o Gorila estendendo a mão dizendo para parar.

Não pretendo atacá-lo,raça inferior,só estou catando ordem do meu mestre. - Disse o Gorila.

Sobre isso,ele não estava no covil dele,para onde ele foi? - Perguntou Lindinha.

Pessoal será que ninguém me notou não? - Disse Numero 2 junto com os outros Soldados do Macaco Louco e com a cápsula e o gerador do Canhão.

Fique quieto que estamos querendo sabe de algo aqui. - Disse Florzinha nem prestando atenção na presença do Numero 2.

Que Sabe,eu sei que ele ira fala,estou indo entrega o gerador ao Dexter. - Disse Numero 2 entrando na Dexlab com o Gerador e a Cápsula.

Meu Mestre Louco estava numa missão para explorar um novo mundo vivo que descobriu,porém durante o dia que partiu,nunca mais tivemos contato com ele e os Soldados que ele levou,mais hoje,minutos depois que você,humana ruiva,me congelou... - Disse o Gorila.

Alguns Minutos atrás no Vulcão do Macaco Louco,o Gorila já tinha se libertado do Gelo,porém furioso e destruindo tudo.

COMO VOCÊS DEIXARAM ELES ESCAPAREM ESTÚPIDOS? - Reclamou o Gorila.

Bem,eles tinham poderes e era invulneráveis contra armas,como poderíamos combate isso? - Disse o Soldado do Louco.

VOCÊ É UMA VERGONHA PARA O MESTRE... - Dizia o Gorila que ia surra o Soldado até que um sinal de mensagem surgiu. - Você teve sorte,banana podre. - Disse ele indo vê a mensagem.

Quando foi Verifica,viu que era o Macaco Louco,todo ferido.

Mestre,você está bem? - Disse o Gorila.

Isso é uma gravação,a missão de conquista o novo mundo foi um fracasso desde primeiro dia,muitos dos meus soldados foram mortos,fomos perseguidos há dias,e como eles tinham confiscado nosso transporte,outros que sobreviveram se sacrificaram para me salva,me restou poucos homens,não homens humanos e sim macacos que... - Dizia a Mensagem do Macaco.

Lá vai o chefia explicando o desnecessário. - Disse um dos Soldados que em seguida levou um soco na cara do Gorila que nem tirou os olhos da mensagem.

...Enfim,dos 100 que vieram comigo,só sobraram 10 que estão comigo,não resta outra escolha,os Super Macacos que deixei hibernando nas cápsulas,eu os guardava para um confronto de igual para igual contra as Meninas Super Poderosas,e para ter evita as mesmas imaturidades dos Garotos Desordeiros,tive que fazer uma reforma na memória para terem um juízo perfeito,sem mania de crianças ou revoltas de adolescentes,esses Super Macacos serão grandes Jovens Adultos para extermina as Meninas,os Humanos e outras espécies que poluíram ao se aliarem a eles,que agora serão úteis para fazer uma aliança temporária com,vou me arrepende de falar isso,com os nojentos humanos. - Disse Macaco Louco pela gravação,e em seguida começou a torci Sangue.

Mestre!!! - Disse o Gorila preocupado.

Logo a gravação é interrompida.

Isso,pelo mestre Macaco Louco,vou vinga a morte de nossos companheiros usando nossos Irmão,Os Super Macacos serão mais do que toda a raça humana. - Disse o Gorila.

Mas você não tinha deixado as cápsulas caírem na lava durante a luta contra o humano Tennyson? - Disse o Soldado.que estava jogando Poker com os outros,que fez com que o Gorila ficasse paralisado.

Rapaz,não é que aqueles humanos também não tem uma cápsula que é igualzinha a nossa. - Disse outro Soldado que via o Numero 2 tentando leva a cápsula sozinho.

O Gorila empurra o Soldado com força só para tira-lo para ver.

Mestre,ainda não decepcionei você. - Disse o Gorila.

Voltando ao presente.

Então trouxemos o único sobrevivente para apoio e destruímos essa ameaça que atacou meu mestre e matou meus amigo,depois voltamos a ser inimigos e com o objetivo de matar vocês humanos. - Disse o Gorila.

Ah,bem,acho que está certo. - Disse Ben,que começou a pensa. - (Esse cara é tão louco quanto o Doutor Animal).

Tá,tá,já que a historinha já acabou,podemos resolver logo o canhão de uma vez por todas. - Disse a Numero 5 que já tinha chegado junto com a Gwen durante a narração do Gorila.

Espere,e o Numero 2? - Disse Lindinha.

ELE ENTROU AGORA A POUCO,COMO NÃO SE TOCOU NISSO? - Disse um dos Soldados do Louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon Network Crosover - Fusion Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.