Os Homens De Nami escrita por Estressada Além da Conta, SlenderWoman


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Meus capítulos dessa fic serão postados aos sábados sempre que possível.

Leiam as notas finais, por favor.

Sinto muito, Slenderwoman-san, por postar sem te mandar, mas eu demorei muito, então acho que devo isso à eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395748/chapter/6

– Então... Essa é a casa? – Nami perguntou, com uma sobrancelha levantada.

Estavam em frente a um casarão um pouco afastado da cidade. Parecia completamente abandonado. Ela e Law resolveram cuidar da compra da casa, enquanto Luffy e Kid iam pegar o que restara deles. Perona e um homem estranho que mais parecia um vampiro gordo e okama chamado Hogback estavam mais atrás, organizando a papelada.

– Bom... Medidas desesperadas para horas de desespero. – Ela deu de ombros – Apesar de que parece que está assombrada...

– Tem razão, Nami-ya. Aliás... Você não tem medo de fantasmas e coisas do tipo?

– E-Eu?! C... Claro que não! D... D-De onde v-você t-t-t-t-tirou isso? – Gaguejou em resposta. Era óbvio que tinha medo.

– Nami-ya, eu te conheço o suficiente para saber que está mentindo. – E nada escapava dos olhos perspicazes de Trafalgar (Eu tinha escrito "Trafalhar". Ainda bem que meus óculos chegaram). Principalmente se tinha algo a ver com a garota de cabelo laranja.

– Não enche, idiota! – Nami exclamou contrariada – Além do que, se três homens não conseguirem proteger uma dama como eu...

– Não termine essa frase, por favor. – Os olhos cinza fuzilaram-na.

– Certo, certo. – Concordou, virando-se em seguida para falar com Perona e seu chefe – Nós vamos dar uma olhadinha na casa, okay?

– Vão em frente, fiquem à vontade. – Hogback disse, com a voz irritante – Ah, é mesmo uma pena que a Cindry-chan não esteja aqui para mostrar a casa para eles...

– Cindry, Cindry, Cindry! Você só fala da Cindry! Toma jeito, homem! – Perona o repreendeu – Parece até um moleque apaixonado pela professora!

– Eu não me importaria em ter a Cindry-chan como professora...

– Vamos, Law, antes que a gente entre numa cena de novela. – Dito isso, a garota agarrou a mão do rapaz e entrou na casa.

– Isso é pra não ficar com medo, Nami-ya? – Ele ia perder a chance de zombar dela? Se sua resposta foi "Nunca!", acertou!

– Cale a boca, eu vou te bater!

Oo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0O

– Eeeeeeeeeeuuuuuuuusssssssssss! – Luffy chamou.

– Não. – O outro resmungou. Os dois faziam um caminho completamente diferente do que estavam acostumados.

– Eu nem falei nada!

– O que é?

– Vamos comprar carne?

– Não.

– Por quê?!

– Por que não.

– Isso não é resposta! – Eustass deu um soco na cabeça de Monkey.

– E isso, é resposta?!

– Isso doeu! E você parece a Nami falando assim e me batendo.

– Cale a boca! – Kid rosnou, encerrando a conversa.

Oo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0O

Trafalgar e Nami entraram na casa. Law sempre na frente, Nami agarrando sua camisa com toda a força. Algumas tábuas rangiam conforme pisavam nelas. Muitas paredes estavam com o papel de parede quase todo estragado e mofo crescia por entre os espaços. A pintura de várias portas e batentes de janela estava desbotada e a madeira corroída nas pontas. As tomadas pareciam não funcionar, tampouco os interruptores. Durante a busca, descobriram que as luzes da cozinha, do corredor e de um dos três quartos estavam queimadas, assim como a da sala de jantar. As escadas eram duvidosas, e algumas tábuas provavelmente precisariam ser trocadas. Havia muito pó, ao ponto de levantarem massas de poeira a cada passo. Teias de aranha e barulhos de ratos encerravam a cena.

– Esse lugar dá... – A moça começou, porém foi interrompida.

– Medo?

– Receio. Parece que vai cair.

– Tem razão, mas é o que podemos ter agora.

– Eu sei. – Replicou, abrindo uma das janelas empoeiradas do segundo quarto – Mas isso não muda o fato de-

– De...? – O homem estranhou a abruta finalização da fala – Nami-ya? – Fitou a mulher que estava paralisada, olhando fixamente para um ser de oito patas repousado na batente de janela. Aranha. Nami detestava aranhas.

– A...

– Nami-ya, mantenha a calma. – Ele pediu, aproximando-se da garota, que estendeu-lhe a mão, sem tirar os olhos da aranha.

– A...

– Ela é só um bichinho insignificante.

– A...

– Ela tem mais medo de você que você dela.

– A...

– Não se preocupe, ela não vai te fazer nada, eu prometo. Agora, mantenha a calma. – A cada frase, ele chegava mais perto. Até que chegou perto o suficiente para pegar a mão delicada que lhe era estendida.

–A...

– Venha, Nami-ya, vamos sair daqui com calma. – Pediu, puxando-a. Infelizmente, sua persuasão não durou muito. Assim que a puxou, a ruiva gritou com todas as forças:

– ARAAAAAAANHA!

Oo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0O

– Eus, você ouviu alguma coisa?

– Não.

– Tive a impressão de ter ouvido a voz da Nami.

– Que seja. Agora pare de encher e me ajude a encontrar o caminho.

Oo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0O

O rapaz puxou a garota de cabelo laranja para si e a abraçou. Nami agarrou sua camisa. Se existia algo que a deixasse com medo, era uma aranha. Quanto maior, pior.

– Tudo bem, Nami-ya. Ela já vai embora. – Disse, acariciando os cabelos alaranjados.

Law não queria soltar a garota, não quando podia tê-la tão perto de si e, ainda melhor, quando estavam apenas os dois, o que era extremamente raro. Aspirou ao doce aroma de laranja que apenas aquela garota possuía. Desejava que aquele momento durasse para sempre. Porém nada era tão perfeito assim.

– Cadê vocês, seu dois... – Kid parou na porta ao ver a cena, deixando as sacolas escorregarem de suas mãos.

– Eus? – Luffy mirou a cena e escancarou a boca.

– Er... O-Oi, meninos... – Nami cumprimentou.

–... O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! – Eustass exclamou.

– TRAAAAFFYY! SOLTE A NAMI! – Monkey estava prestes a pular sobre ele.

– Tchi, impertinentes. – O rapaz resmungou. Tinham que atrapalhar justo naquela hora?

– CALEM A BOCA! – Quem gritou isso foi a única mulher do grupo. Afinal, quem mais era louco o suficiente para gritar com eles? E quem mais saía sem nenhum arranhão?

Ela se separou de Traffy, mesmo ele não querendo, e explicou. Contou sobre a casa e a aranha. Eles logo entenderam. Sabiam que a garota morria de medo de aranhas. Chegava a ser exagerado o medo dela.

– Não se preocupe, Nami! Eu vou te proteger de todas as aranhas e todos os fantasmas que aparecerem! – O D garantiu, batendo com o punho direito na outra mão aberta.

– Idiota, fantasmas não existem. – O ruivo retrucou, o péssimo humos implacável – Ei, pirralha, da próxima vez que ver uma aranha, não hesite em chamar.

– Eustass-ya, isso é algum tipo de tática de conquista?

– Cale-se! Apenas acho irritante ouvir essa louca gritar.

– Quem você está chamando de louca?!

– Tem outra mulher por aqui, pirralha? A propósito, aqueles dois esquisitos estão te chamando pra pagar a casa.

– Espero que você tropece em alguma coisa e quebre a perna, ruivo estúpido! – A moça exclamou e saiu do quarto, apenas para voltar alguns segundos depois – Ei...

– O quê? – Os três responderam em uníssono.

– Um de vocês pode vir comigo? – Os homens se entreolharam. Medrosa.

– Eu vou com você, Nami! – Luffy afirmou, pegando a mão dela e a puxando.

– Obrigada, Luffy! – Nami sorriu, segurando a mão grande dele e se deixando guiar.

– Maldito Mugiwara/Mugiwara-ya. – O moreno e o ruivo rosnaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Kurara-san, porque você sumiu?!"

Eu mudei de escola, e ainda não estou lá muito acostumada com o ritmo da nova escola, então resolvi dar um tempo. E também estava meio para baixo, com nenhuma vontade de escrever e inspiração 0.

"O que você fez nesse tempo?"

Assisti animes, baixei imagens, fiz maratona dos vídeos do TerrorGamesBionic, aprendi a usar um joystick (mais ou menos), assisti filmes, li livros e fics em espanhol (aliás, estou fazendo curso de espanhol todas as quintas, então, provavelmente as fics que atualizo às quintas serão escritas em outros dias e postadas apenas na quinta) e é isso aí.

"Então já está tudo bem?"

Não, está tudo uma bagunça. Mas estou feliz, e isso me faz ter vontade de fazer coisas que deixem a mim e a outros felizes. Como escrever minhas fics! Agradeçam também à Pharrell Williams e a música "Happy" dele!

Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=Q-GLuydiMe4#t=144&aid=P9ifydbK_lI

Kurara