Os Homens De Nami escrita por Estressada Além da Conta, SlenderWoman


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic desse.... Quadrado amoroso? o.õ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395748/chapter/1

- Kid, acorde. – A jovem de cabelos alaranjados chamou o ruivo, balançando os ombros largos.

- É cedo... – Ele murmurou com a voz enrolada pelo sono, se remexendo na cama e deixando quase todo o tronco descoberto.

- Se demorar demais, vamos nos atrasar. Vamos, acorde. Law já está de pé e se você não acordar antes de Luffy, vai sair sem comer.

- Trafalgar é um morcegão e Mugiwara sabe que vou mata-lo se fizer isso. – Contestou – Deixe-me dormir, pirralha. – Deu as costas para a moça.

- Eu deixo, mas não agora! Eustass Kid! Levante dessa cama agora ou...

- Ou...? Vai fazer o que, pirralha? Jogar água em mim?

- Não, daria muito trabalho arrumar depois... Eu vou é... PULAR EM VOCÊ! – Exclamou e se jogou com tudo no homem.

- Mas o quê...? – Kid mal se virou de volta na sua posição inicial e uma ruiva maluca estava se jogando em cima dele. Resultado: Nami caiu de bruços bem em cima da barriga de Eustass, fazendo-o perder o fôlego por algum tempo – S... Sua maluca! Tá querendo me matar?!

- Como se você morresse só com isso. – Nami resmungou, se movendo para poder fitar o rosto de jovem – Tá com febre, bobão? – Brincou, fazendo Kid finalmente perceber que tinha corado.

- Cale a boca e saia de cima de mim.

- Só se você sair logo dessa cama!

- Eu não posso sair com você em cima.

- Quero você lá em cinco minutos! – Ela exclamou, se levantando e andando até a porta – Vou acordar Luffy.

- Ei, se for jogar água nele, nem pense em me colocar pra arrumar a bagunça, pirralhinha.

- Não, dessa vez eu mando o Law fazer. – Deu seu sorriso maroto de sempre, com a língua de fora.

- Pirralha maluca... – Kid disse baixinho, saindo da cama antes que a ruiva resolvesse voltar.

A moça andou pelo corredor e parou bem na porta de Luffy. Bateu uma vez. Nada. Ele estava dormindo, como sempre. Abriu a porta lentamente e entrou, tomando cuidado com as roupas – ela rezava para serem apenas roupas – jogadas no chão. Foi até a cama onde um ser – que ela também rezava para ser só o Luffy – dormia, completamente torto e enrolado nas cobertas.

- Luffy, acorde. – Nada além de um ronco interrompido, um murmúrio inaudível e uma rolada na cama macia, fazendo as cobertas já emboladas se embolarem mais – Luffy, seu idiota, acorde. – Mesmo chacoalhando, o resultado foi o mesmo – Isso não vai dar certo... – Suspirou. O sobrenome da Bela Adormecida era Monkey, só podia! Ou então ela havia se inspirado naquele moreno. Não havia outra explicação – Já sei! – Chegou perto do ouvido dele e berrou – LUFFY, EU DEIXEI CARNA NA COZINHA PRA VOCÊ!

- CAAAAAAAAAAAAAAAAARNEEE! – Monkey urrou, se levantou num salto e tentou correr até a porta. Só tentou, pois os cobertores estavam enrolados por todo o seu corpo, o que o fez tropeçar, talvez em seu próprio pé, e cair de boca no chão – Car... Ne... – Resmungou baixinho, tentando se levantar.

- Finalmente você acordou!

- Nami, cadê a carne?

- Na cozinha, idiota. Onde mais? Escute, Luffy, se não descer em cinco minutos, não vou deixar nem um pedacinho de carne pra você. – A jovem ameaçou, saiu do quarto batendo a porta, ouviu o D retrucar um "Você é má, Nami", e desceu até o primeiro andar da cozinha, onde ficava a sala, a cozinha e outro banheiro. Tudo isso segurando o riso. Mal pisou na cozinha e começou a rir descontrolada escandalosamente. Dava gostosas gargalhadas, relembrando da cena ridícula do amigo.

- Qual é a graça, Nami-ya? – Um moreno sentado à mesa branca da cozinha questionou, depositando a xícara de café no pires, sem desviar os olhos de seu livro.

- O... O Luffy caiu... Ah, meu santo... – Ela não conseguia falar direito – Ele é um idiota...

- Eustass-ya já acordou?

- Sim, consegui fazer o irmão perdido do Zoro se levantar. – Se aproximou – E então, como está o café? Coloquei menos água dessa vez, pra ficar mais concentrado, do jeito que você gosta.

- Sim, eu notei. – Tomou um gole do líquido e ergueu o olhar para a menina de cabelo laranja – Está melhor que o de Bellemere-ya. – Sorriu de canto.

- Sério? Obrigada! – Sorriu de modo infantil. Kid entrou na cozinha – Bem na hora!

- Bom dia, pirralha, morcegão. – Eustass disse debochado como de costume – Mugiwara já acordou?

- CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARNEEEEEEEEEEEEEEE! – O berro pôde ser ouvido, muito provavelmente, até em Saturno.

- Isso responde sua pergunta? – Nami questionou de volta – Sente-se aí e coma alguma coisa antes que ele desça. Mais um pouco e estaremos atrasados.

- Okay, okay, já entendi, não sou burro, pirralha.

- Chamar você de burro seria um crime contra os burros do mundo, Eustass-ya.

- Cale a boca, morcegão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?