Esse Garoto É Tão... Tarado!!! escrita por Bruna Lovato


Capítulo 9
Cap 9-Parque aquático,e suas safadezas!(Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee acho que morri e é meu espirito que ta escrevendo!!!!
RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO!!!!!
Ceciliatank Lakita linda,diva,poderosa!! obrigaaado amei sua recomendação sou sua fã numero 1 meu Ross Lynch que me segure por que eu tô doidinha aqui! ................................ Bom agora que estou mais Calma e já estou avisando como prometido eu postarei Quatro vezes essa semana beleza??
Bom Capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395710/chapter/9

- Lety,é muito cedo ainda! -disse brava-

- Sairemos em meia hora...

- Ta bom,vai logo lá com o Castiel enquanto eu me troco.

- Ta,mais vai logo!

Ainda eram 8 horas da manhã e a Lety teve a ousadia de me acordar,ela disse que tinhamos que sair cedo para aproveitar melhor o dia.Disquei o numero de David para avisa-lo que sairiamos em 30 minutos.

"Ligação on"

- Oi!

-Oii!

- David a gente vai sair em meia hora,vem rápido ta sendo constrangedor segurar vela pra esses  dois!

- Já vou Pequena!

- Eii,isso é descriminação!

- Rsrs,eu posso te chamar de pequena a hora que eu quiser é um bônus meu!

- Vou pensar no seu caso.

- Ta legal rsrs,já to indo!

- Tchau!

- Tchau,pequena!

Eu nem posso acreditar que alguém tão legal gosta de mim,pena que eu não sinto o mesmo... as  vezes penso que eu sou uma idiota! mas não consigo gostar do David de outra maneira a não ser  na amizade,coração seu burro parece que tu gosta de sofrer!

Coloquei meu biquíni e em seguida meu short jeans e uma blusa bem soltinha no corpo,prendi meu cabelo em um coque e separei uma bolsa com dinheiro,meu óculos de sol,brilho,protetor solar,câmera e meu celular, espero que Castiel e Lety levem toalhas... desci as escada e dei de Cara com os dois "pombinhos" se beijando,passei por eles e disse.

- Eca!para gente assim eu me sinto mal!

- Vai dizer que você nunca fez isso na vida?

- Já... e muito... mas eu me dei ao respeito de não fazer em público isso é meio constrangedor!

- Rsrs,tinha que ver Castiel, a Mi só pegava meninos bonitos lá na nossa escola antiga.

- Lety!não fica contando os detalhes pra todo mundo por favor! - fiquei muito corada-

- Ficou vermelha,hahahaha!

- E-eu vou lá na portaria esperar o David.

- Ta bom...

Sai do apartamento indo em direção ao elevador,quando adentrei nele apertei o botão,e comecei a pensar em algumas coisas como por que a vida não é justa? agora nesse momento a Lety e o Castiel estão lá em cima provavelmente se beijando e sendo felizes, e ai eu penso por que não sou eu no lugar dela? eu não deveria ficar me lamentando com ele,poxa o David gosta de mim e nunca me fez derramar uma lágrima, já o Castiel... mas eu me sinto tão feliz perto dele e é como se... o mundo parasse e só nós dois parados ali naquele momento único,especial... seria tão perfeito ter ele comigo.

- Ei! você ta me ouvindo? - disse David fazendo sinal na frente do meu rosto para chamar atenção - 

- A-an? oque? sim,sim eu to te ouvindo!

- Ta bom,eu tinha te pedido em namoro e você respondeu que sim.

- Serio?

- Não.

- Ata, que susto.

- No que você tava pensando?

- Em unicórnios,arco-íris e na Barbie.

- Você? pensando em arco-íris e Unicórnios?  hahahaha eu acho que não eim!

- Eu tava pensando no trabalho da escola que tenho que fazer pra minha nota melhorar se não minha mãe não manda dinheiro pra eu fazer minha carteira de motorista.

- Você quer dirigir?

- Sim,toda adolescente quer,mas eu sou um desastre dirigindo eu acho que nem vou passar...

- Semana que vem eu tenho uma folga no trabalho,posso te ensinar a dirigir bem.

- Jura???

- Sim,mas eu vou usar o meu Fox vai que você detona minha Fer.

- Fer?

- Ah, é o nome que eu dei pra minha Ferrari.

- Ta bom,você gosta mais de uma Ferrari do que de mim...

- Não é isso mas... Ta bom eu trago a Fer,se bem que essa Bmw ta bonitinha pode ser ela?

- Pode ser qualquer um eu tava brincando!

- HA HA não brinque com a Fer.

- Ta bom Fernático...

- Vamos subir lá ou eles vem aqui em baixo mesmo?

- Não sei,manda uma mensagem pro Castiel.

- Ta bom.

- O que é essa caixinha ali no porta Luvas?

- Ah, é uma joia que pertencia á minha mãe,meu pai me deu e disse que era para eu guardar e dar para a pessoa mais importante e que fosse cuidar muito bem dela.

- Mas você disse que tinha seus dois pais.

- Não,eu tenho Madrasta e pai.

- Entendi...

- Ele respondeu e disse que já ta descendo mas é pra gente ir indo em carros separados mesmo.

- Ta bom,David por que você ta usando boné?

- N-nada!

- Me deixa ver!

- N-não!

- Se você não me deixar ver eu juro que desço desse carro e vou pra casa!

- Ta bom,eu mostro!

Ele tirou o boné e vi seu cabelo não estava ruivo!estava Preto,e beem preto não que estivesse feio e não estava nem um pouco, na verdade estava lindo!

- Cade o seu cabelo ruivo??

- Aquilo era só tintura mas ontem minha madrasta passou alguma ontem que fez voltar á cor natural! eu vou pintar de novo.

- NÃO SE ATREVA! ESTA LIINDO!

- Serio?

- Sim,se você pintar de novo eu te mato!

- Ta bom... -um sorriso lindo surgiu em seu rosto e confesso que me derreti com aquela cena- Vamos? eles já estão indo.

- Claro!

Pov David

 Eu dirigi por alguns minutos até que chegamos no parque que não estava muito cheio já que ainda era cedo,Lety e Castiel desceram e vieram na nossa direção,com toalhas guarda sois entre varias outras coisas e eu pude ver o sorriso que Mi tinha no rosto ao ver Castiel,entramos no parque e fomos até a entrada,eu paguei a entrada de Mi e Castiel da Lety.

- Gente, vamos achar umas cadeiras para sentarmos. -Disse Lety sorridente -

- Ta bom,tem quatro cadeiras ali perto da piscina de ondas vamos lá!

Mi tirou um óculos escuro de dentro da sua bolsa e colocou,na minha opinião mesmo cobrindo os olhos azuis lindos dela,ficou incrível vi Castiel e Lety dando as mãos o que me deu uma ideia,fiquei ao lado da Mi e lentamente peguei sua mão e ele instantaneamente me olhou.

- David...

- Tipo amigo...

- Ta legal, se é assim!

Nos arrumamos e as meninas sairão dizendo que iam no banheiro,por o biquíni,se o Castiel ficar secando a Mi... juro que não me controlo.

Pov Mi  

Eu entrei em um dos banheirinhos e tirei o short e a camiseta e juro que quase morri de vergonha aquele biquíni era realmente pequeno e eu nem queria sair dali.

- Sai logo dai Porra!! - gritou Lety nervosa-

- Ta bom... - disse abrindo a portinha-

- Naomi Milena Steph,você ta linda!

- Eu tô quase núa isso não é lindo!

- Você tem um corpão! muito melhor que o meu!

- T-ta vamos sair logo daqui...

Eu sai de lá com o meu rosto ardendo,muitos caras me olhavam e eu estava terrivelmente corada,fui andando lentamente até o lugar onde se encontravam os garotos,e logo que chegamos os dois quase nos comeram com os olhos.

- Que biquíni legal Lety. - disse Castiel -

- Obrigado amor,mas olha o da Mi então, o corpo dela é de dar inveja!

-N-nada ver Lety.

- Tudo a ver,você ta linda Mi. - disse David-

- Obrigada -disse sorrindo-

- Bom,vamos fazer o seguinte eu e o David vamos lá comprar sorvete pra nós todos e você e o Castiel podem dar um mergulho aqui na piscina de ondas. - disse Lety-

- Ta legal. - disse Castiel-

- Ta.

- A gente pode demorar um pouco a fila ta grande,Castiel,se você tocar na Mi eu mato você. - Disse David - Qualquer coisa chama o salva-vidas Mi.

- Ta pensando que eu sou o que eim?

- Foi só um aviso.

- Para David!!! - disse autoritaria-

- E você também para Castiel!hoje é um dia pra curtir e não brigar! - disse Lety -

- Ta bom,vamos logo comprar sorvete.

Os dois sairão e eu entrei na água,dei um breve mergulho e quando levantei alguém me puxou contra o corpo quando olhei pra cima era ninguém mais ninguém menos que...

Castiel!

Sim o próprio,ele colocou a mão na minha cintura aproximando mais ainda de seu corpo,e tomou meu lábios em um beijo! 

Eu poderia ter facilmente o empurrado ou apenas não corresponder,mas meu corpo dizia o contrario,e correspondi,mas ai lembrei de Lety,ele namorava ela e era errado fazer o que estavamos fazendo então me separei e fui lentamente me aproximando da ponta da piscina,ele foi atrás de mim me puxou a cintura e sussurrou no meu ouvido.

- Vai Naomi,me diz que não é isso que você quer...

- Castiel!

- O que foi? diz pra mim que você não sente o mesmo que eu...

- A questão não é essa e sim que você tem namorada,e eu já te dei muitas oportunidades de você dizer o que sentia por mim! e mesmo assim você escolheu a Lety,e tudo por que? por que você tem vergonha de mostrar ao colégio todo que você gosta da novata,ou nem isso que você quer apenas usar ela e jogar fora! por que eu não sou qualquer uma.Eu tenho sentimentos e tenho limite também,eu te dei a oportunidade! e você jogou fora.

- Mas Mi...

- Mas nada,somos apenas amigos e sempre seremos...

Sai dela destruida,no fundo eu amava o Castiel,mas também não tinha confiança nele,ele é o tipo bad boy e eu sou o tipo apaixonada... essa mistura não daria certo nunca!

Voltei para a cadeira,e logo os dois chegaram.

- David,eu to ficando um pouco queimada,você pode passar protetor solar em mim?

- Claro Mi.

David passou protetor solar em mim e Castiel passou na Lety,e observei um brinquedo do parque que era muito alto,eu queria ir nele mais não tinha coragem o bastante.

- Olha que legal!

- Quer ir nesse?

- Não tenho coragem é muito alto.

- Tem outro jeito de ir....

- Como é?

- Você senta no colo de alguém que te segura e você desce,posso te segurar?

- Não! -falou Castiel-

- Como assim Castiel? - disse Lety furiosa -

- Não,aquela menina estava se afogando! - disse ele,mentiroso-

- Ata,vai lá Mi com o David,vai ser legal você vai ver,é sempre bom ter alguém te segurando... - Disse Lety que em seguida piscou pra mim -

- Tudo bem! vamos lá David!

- Vamos!

Eu sentei no colo de David que segurou minha cintura,realmente me senti muito mais segura,nunca teria coragem de ir sozinha em um brinquedo desses.

O resto da tarde passou e foi bem divertido, quando foi anoitecendo resolvemos ir em bora.

Quando chegamos em frente ao prédio e eu e Castiel subimos até o apê,Lety ganhou uma carona do David por isso pelo menos hoje teria o meu apê só pra mim!

Subi para o meu quarto e encostei a porta entrei no banheiro,tudo que eu mais queria no momento era um bom banho.

Liguei o chuveiro e senti como se cada gota que tocava meu corpo era um por cento a menos de problemas.Depois de alguns minutos sai do chuveiro e me sequei peguei um vestidinho de seda que ganhei de aniversário ano passado da minha mãe,coloquei meu sutiã e o vestido deixei quando fui colocar a calcinha Castiel abriu a porta do quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchaaau Lakitas e não se esqueçam que esta semana vai ter mais 3 capítulos fora esse já que eu recebi uma recomendação!
Bom é só isso mesmo.
Minha Ask:http://ask.fm/account/wall
Beijos divaaas!