Olhos de Gato, Amor de Vampiro escrita por Vypra


Capítulo 7
Capítulo 5 (parte 1) – Medos


Notas iniciais do capítulo

Obrigda pelos comentários e pela paciencia. sei que está pequeno mais essa semana ou na semana que vem eu posto a parte dois. bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39571/chapter/7

(Victória narra aqui)

Ta, eu sempre soube que meu irmão era um idiota. Desde o dia em que nascemos, à 30 anos, e ele continua com a mesma mentalidade. Certo, eu já sabia que a família da April era composta só de vampiros, nossos pais também são, mas eu nunca falei pra ninguém, nem mesmo a April sabe que eu sei sobre ela e que até fiz amizade com alguns irmãos dela, mas agora a idiotice de Jason me surpreende.
Tudo bem que até eu me surpreendi quando a April foi cumprimentar um grupo razoável de vamps, já que não conhecia nenhuma das que estavam falando com ela, quatro delas eram vamps com absoluta certeza, mas a quinta se parecia muito comigo e com Jason e tem olhos de chocolate, mas os olhos delas eram dourados igual aos dos nossos pais e os familiares da April, então não há problema.
Agora fazendo força para me lembrar de nossas conversas sobre nossas famílias, lembrei-me que April me falou que tinha muitos primos que eram de duas famílias, os Cullen e os Denali, mas não entrou em detalhes, pois não os via há muito tempo. Mas como segurança, fui pesquisá-los logo depois que descobri sobre a família dela.
Dos Denali não consegui descobrir muita informação, só que era composta por 5 vampiros, na sua maioria mulheres, e uma delas foi morta pelos Volturi, mas um nômade se juntou a eles por isso ainda são 5. Já os Cullens, a pesquisa rendeu melhores frutos. Primeiro descobri que o patriarca e formador da família se chama Carlisle e que sua companheira se chama Esme, havia a história humana deles em nosso registro, o que achei muito incomum, depois os outros membros que eles consideravam “filhos”, que se chamavam Edward, Rosalie, Emmett, Alice e Jasper, também havia história humana deles, menos da Alice.
Quando estava procurando o registro da Alice, - se todos os outros membros da família dela tinham, por que ela não teria? – meu pai me pegou, mas não se importou com a minha desculpa furreca, pois quando falei que estava pesquisando os Denali, ele fez cara de interessado e disse que eles não se alimentavam de sangue humano – coisa que eu já tinha quase descoberto – mas nos Cullens...
Nos Cullens, ele sorriu de ponta a ponta e disse que era uma pesquisa muito interessante. Me falou tudo o que havia nos registros e muito mais, me disse que tinha que tinha que atualizar o registro dos Cullens, pois a família aumentou – agora havia a esposa (Isabella ou Bella) de Edward e a filha biológica deles (Renesmee), ou seja, meio-vampira como eu e Jason – e me explicou como nós tínhamos registros detalhados deles e porque só Alice não tinha registro. Também falou que tem uma grande dívida com Carlisle por lhe mostrar as vantagens de se viver sem sangue humano e que mesmo sem conhecê-lo, eu e Jason, devíamos a ele, pois se papai não tivesse aprendido com os Cullens, nós também seríamos assassinos, isso se tivéssemos nascido, mas preferi omitir a última parte, já que ele não disse nada sobre ela.
Quando todos foram embora, corri para a biblioteca para pegar os arquivos que descobri sobre não só os Cullens e os Denali, mas também dos pais e dos irmãos da April, para mostrar ao Jay, pois eu tive o azar de ter um irmão tolo superprotetor, idiota, possessivo, apaixonado, teimoso e cabeça dura que cresceu aprendendo que as maiorias dos vampiros só se importam com sangue humano e que viu a namorada conversando amigavelmente e abraçando vampiros desconhecidos – pra ele é claro.
O problema maior é que o talento dele é fisicamente mortal e conhecendo ele do jeito que eu conheço, Jay vai tentar “resgatar” a April e se ele fizer isso: 1) A April vai ficar muito magoada com ele e Jay vai ficar com cara de demente, coisa que ele não precisa de ajuda para ficar. 2) Vai meter não só ele mas também eu, mamãe e papai em confusão com outras famílias, fora que depois que os Volturi descobriram a existência dos meio-vampiros saíram para contar quantos da espécie existem e vão nos achar com Demetri, embora que Aro e Caius gostariam que eu e ele nos juntássemos aos Volturi, e nos eliminar não importando quantos membros da guarda Jason elimine.
Em palavras mais atuais; se eu não pará-lo vamos todos nos ferrar!!! Agora estou correndo contra o tempo para impedi-lo de fazer a maior burrada da existência dele. Ainda bem que eu sou a segunda mais rápida da família, só perdendo pra mamãe. E ainda tenho de avisar as irmãs da April embora Josi já deva saber.
Ahh!!! Graças a Deus achei ele – “Pára”! Ele parou na hora – amo o meu talento de controlar as partes do corpo das pessoas. É tão útil. Agora ele vai ter que me ouvir. Vamos ter uma longa conversa...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos de Gato, Amor de Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.