Olhos de Gato, Amor de Vampiro escrita por Vypra


Capítulo 5
Capitulo EXTRA!!! Conheça a Familia Montenegro (fi


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE DESCULPA A DEMORA!!!! isso é pra voces conhecerem um pouco de cada familiar da April (amigos tambem). Depois vou abrir uma fic só pra vocês conhecerem a história de cada um até a chegada de uma pequena gatinha nas vidas deles. comentem plix.

Espero que gostem. Os próximos serão Cameron e Louis. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39571/chapter/5

Conheça a Família Montenegro: 

 

 

 

http://img511.imageshack.us/img511/3535/elisaodgjuliannemoore.jpg

 

 

 

Elisa Marian Collin Volturi Montenegro: Julianne Moore

 

  Pais de origem: Espanha

 

  Poder: Encontrar humanos que provavelmente terão poderes depois de transformados

 

  Idade: 523 anos

 

  Espécie: Vampiro

 

  Criada por: Sulpicia Volturi (pra ser filha dela)

 

  Personalidade: Calma embora preocupada com os filhos. Não se irrita facilmente e quando quer consegue ser tão sínica e perigosa como o “pai” e mesmo sofrendo gosta de lembrar de quando era humana alegando que só somos o que somos hoje por que tomamos alguma decisão ou nos causaram a algo para que o presente seja como é.

 

  História: Filha de um inglês exilado e de uma cigana, Elisa sempre foi sensitiva. Foi praticamente renegada pelo pai que desejava um menino. Somente aos 8 anos foi encontrada por Sulpicia quando esta estava caçando e a adotou na mesma hora mais com medo deque machucasse a menina fez o trato com os pais humanos dela: Dinheiro, casa, posses desde que criassem a menina dizendo o que esta se tornaria no futuro e que era filha dela. O pai de Elisa aceitou facilmente já que não queria a filha e graças a essa desconhecida iria enriquecer facilmente e não teria que gastar dinheiro no futuro casamento da garota, já a mãe da menina não gostou nada de mentir pra filha e a fazer ser filha de monstros. Como cigana sabia sobre muitas das criaturas das sombras e não quis aceitar, então Caius, cansado da recusa da mulher em deixar que a menina fosse acolhida por seu irmão e cunhada ameaçou matar toda a caravana circence o que fez a jovem aceitar o acordo com os demônios. Quando Elisa fez 21 anos foi levada até Volterra e transformada. Encontrou o amor junto a seu primo Henry e depois de conhecer a filosofia de Carlisle, deixaram os Volturi pra seguir com a existência deles como bem quisessem.  

 

  Esposa de: Henry Montenegro

 

 

 

 http://img691.imageshack.us/img691/234/henryodgjonathanrhysmey.jpg

 

 

 

Henrrique (Henry) Gibson Volturi Montenegro: Jonathan Rhys Meyers

 

  Pais de origem: Inglaterra

 

  Poder: Ver o caráter das pessoas como se fosse uma áurea ao redor delas

 

  Idade: 557 anos

 

  Espécie: Vampiro

 

  Criado por: Didyme Volturi (pra ser filho dela)

 

  Personalidade: Feliz com a familia que tem, não gosta de se lembrar do tempo que era humano. Não se intromete na vida dos filhos a não ser que seja necessário. Ama incondicionalmente a esposa e os filhos e protege a todos a qualquer custo. Ama a mãe vampira os Volturi mais não concorda com o pai e os tios em diversos pontos.

 

  História: Nasceu na Inglaterra na época em que as esposas do Triunvirato Volturi desejavam ser mães mais não se atreviam a transformar crianças e nem adotar humanos sabendo que tanto a guarda, seus maridos e elas próprias poderiam não se controlar perto de seus filhos. Então escolheram crianças que seus frios corações amaram a primeira vista. Henry era o terceiro filho de um nobre provinciano falido e escolhido por Didyme quando ainda era um bebê. Foi criado sabendo ser adotado pelo próprio sangue e quando completou 23 anos foi mandado pra onde hoje é a Itália pra ser transformado em um monstro. Quando humano não queria admitir a idéia de matar humanos e se alimentar de seu sangue. Poucos anos depois sua “prima” Elisa se juntou a família e se apaixonaram. Poucos depois aderiram à dieta de Carlisle e se mudaram de Volterra e começaram sua própria família.

 

  Marido de: Elisa Montenegro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UÉ??? porque as fotos não apareceram? não queria o link e sim a foto... alquem me encina a colocar foto da maneira certa? PLIX????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos de Gato, Amor de Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.