Amnesia 1° Temporada escrita por Matthew


Capítulo 3
Quem apagou as luzes?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395666/chapter/3

Eu estava abraçado com a L e olhando o corpo da pessoa que parecia ter sido rasgada por um animal. Soltei a L, me ajoelhei diante o corpo do homem e fui procurar algo. Primeiro achei uma carteira que continha o nome dele que é Felipe, vasculhei mais uma vez e achei comprimidos e uma faquinha. Fiquei com ela em mãos e me levantei.

-Nós temos que sair daqui agora... Isso que aconteceu com ele pode acontecer com a gente a qualquer momento.

-É mesmo I temos que sair daqui.

Fomos andando vagarosamente pelos corredores. Eu olhava de um lado para o outro e vi várias pessoas mortas no chão.  Tinha uma porta no lado esquerdo.

-Vamos ver oque tem naquela sala. Pode ser que tenha algo que faça a gente lembrar de quem nos somos.

Fomos até a porta e entramos. A sala era mal iluminada e deu para ver alguém deitado na mesa. No chão da sala tinha lanternas espalhadas e eram muitas. Cada um de nós pegamos uma lanterna, ligamos e vimos que a pessoa deitada na mesa era uma mulher. Ela estava completamente nua. Seus seios estavam roxos como a maior parte de seu corpo também. A sua vagina sangrava e estava toda inchada. Ela estava com o rosto todo deformado ou melhor todo queimado. 

-Oque será que aconteceu com ela?-  falou o K

-Talvez a pessoa que ficava nessa sala fosse um estuprador.

A L e a O saíram da sala e ficaram vigiando os corredores. Comecei a vasculhar a sala e vi 4 fotos. E essas 4 fotos eram minha e dos outros 3. Continuei procurando achei um bastão e joguei para o K e ele agarrou e continuamos a procurar. Achamos fotos de outras pessoas e achamos o Currículo  de uma pessoa. Devia ser o diploma da pessoa que ficava naquela sala e no Currículo tinha assim:

Nome: Luis Andrade de Oliveira.

Data de nascimento: 15 / 07 / 1973

Hospicio Dr Many onde os mais loucos dos loucos             vivem.

E ao lado tinha a foto da pessoa. Tirei do currículo e coloquei em meu bolso. Não tinha mais nada nessa sala. Saímos da sala e vimos a meninas fora da sala. Andamos pelos corredores e eu tive a impressão que alguém estava nos seguindo. Nossas lanternas estavam desligadas já que os corredores estavam um pouco iluminado. Ficamos andando por um tempo e então encontramos uma porta que tinha escrito "SAÍDA" Fomos até a porta e tentamos abrir. A porta estava trancada, ao lado tinha janelas, fomos até ela mais em vez de lá fora ter uma cidade linda e normal. Tinha uma escuridão e estrelas. Nos afastamos.

-Afinal em que porra de lugar nós estamos?

Deu um impacto pelo Hospicio e então as luzes apagaram. Risinhos soaram pelos corredores.

-Quem está ai?

Os risinhos continuavam e ninguém respondiaEu estava preparado para atacar qualquer pessoa que viesse em minha direção. 

-Oque é isso I? 

-Não sei...

-Eu sei oque é... é um sonho pessoal ou melhor é um pesadelo. Nada pode nos machucar.- Falou o K

-Não... Isso não é um sonho. Isso é verdade e tem alguém brincando com a gente.- Falou a O.

Ligamos as lanternas e assim que eu liguei a minha ela começou a piscar como se fosse acabar a pilha e após isso a dos outros também e piscava mais e mais. Então eu vi alguém se aproximando.

-Você que desligou as luzes e estava rindo?

Ele não respondeu, ao contrario ele começou a correr em nossa direção e quanto mais ele se aproximava mais a lanterna piscava. Peguei a minha faquinha e quando ele chegou perto eu enfiei em sua barriga. Ele caiu no chão e seu rosto estava todo deformado. Metade de seu rosto estava cheio de buracos e o outro estava todo queimado. 

-Meu Deus... O que é essa coisa?

Ele começou a se levantar, peguei a faca e enfiei em seu celebro então ele parou de se mover. Nós 4 ficamos imobilizado ao ver essa coisa. Os risos começou de novo.

-Eu não sei oque aconteceu aqui... Mais o que aconteceu não foi bom.

Eu olhei essa coisa dos pés a cabeça e na roupa dele tinha um simbolo Vermelho e azul e então um flesh passou na minha cabeça. Eu estava em uma escola e alguns cara caiam do teto e aplicavam algo em nosso pescoço, mais antes de eu desmaiar eu vejo na roupa do homem esse mesmo simbolo. 

-Eu lembrei de algo. Nós estávamos em uma escola e então pessoas usando preto caiam do teto e aplicavam algo na gente e antes de eu desmaiar eu vi esse simbolo aqui.

Falei apontando para o simbolo. Os outros olharam e ficaram parados olhando por um tempo. 

-Agora que você falou eu me lembro disso.

-É todos nós estamos começando a lembrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.