The Promise Of An Encounter escrita por MainarinhacatBTR


Capítulo 2
Naked truth - A Verdade nua e crua


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Meus amores! Aqui está o segundo capítulo ^^

Espero que gostem... Eu sinceramente chorei ao escreve-lo, por lembrar-me do meu pequeno... Da briga que tivemos... kkkk Logo no começo. Pode parecer engraçado... Mas, naquelas épocas, doeu muito. :(

Então... Aqui está. Um agradecimento especial á Jess *-----* que me inspirou muitissimo naquele review super divo dela ♥ Não sei nem como te agradecer pelo que você me fez sentir com suas palavras belas Jess ♥ Que eu adoreii!

Também a Babii Henderson... Obrigada por ler e mandar seu review ♥ Adorei !

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395653/chapter/2

*Estou me apaixonando por ele/ela?* Os dois pensaram ao mesmo tempo.

Sam foi dormir pensando nele... Aquele beijo que, mesmo sendo virtual, lhe deu a sensação mais bela que poderia sentir. Dormiu sorrindo, um pouco atordoada com como as coisas evoluíram tão rapidamente em apenas uma conversa de 20 minutos, mas dormiu feliz.

Logan também foi dormir, com a sensação mais perfeita, que ele nunca sentira na vida. Estranhando ainda a rejeição de Samantha por causa do beijo virtual que ele lhe dera. Ele sabia que havia passado dos limites para um primeiro dia, mas fez o que realmente sentiu que deveria fazer.

No dia seguinte...  07 de Setembro de 2010. Era feriado de independência do Brasil, portanto, Sam não foi á escola aproveitando bem seu grande dia. O aniversário de Sam foi perfeito para ela. Amigos lhe parabenizando e uma bela festa no final do dia com todos os familiares.

Á noite... Ela se conectou, mas, não encontrou Logan conectado. Desapontou-se com esse fato, mas, logo viu uma mensagem que ele lhe havia deixado.

“Espero que esteja se divertindo neste dia especial... Depois me conta tudo, isto é, se você quiser ~carinhaDeAnjo. ~vergonha. Não estarei á noite aqui, meu pai inventou de querer sair justo hoje. Mas, estarei amanhã e conversaremos melhor... Me desculpe pelo que aconteceu ontem, digo, hoje. Durma bem... Até amanhã linda. ~sorrisoDeCanto.

-OMG! Ele me chamou de linda? Foi isso?! Own mais é um fofo mesmo! – Sam falava sozinha sorrindo de orelha a orelha, deitada na cama.

*Esse sorriso de canto deve ser lindo!* Sam imaginou e logo escreveu uma mensagem resposta.

“Own, você é um fofo sabia? Obrigada!” Escreveu a mensagem e logo prestou mais atenção em sua foto de perfil. “Você é lindo! Acabo de ver sua foto de perfil, e se for você mesmo, é muito lindo ~vergonha.” A boca de Sam escancarou-se ao ver a idade do garoto em seu perfil.

-Meu Deus! Ele tem mesmo treze anos? –Samantha queria não ter enviado aquela mensagem á ele, mas, já era tarde. E agora? O que ela faria? Logan era dois anos mais novo que ela. Seu chão se abriu naquele momento, quase a fazendo cair em profundo choro. Ela não entendia o porquê, mas o que sentia por ele já era muito forte.

Sam saiu do chat, desligou o notebook e, colocando-o em sua mesinha de luz, foi dormir ainda mais atordoada do que na noite passada.

*Por que não pensei em olhar seu perfil antes? Por que?!* Pensava enquanto fechava os olhos. *Mas não... A frase que ele escreveu lá era mais interessante, não é mesmo? Sou uma idiota!* Enfim dormiu.

No dia seguinte... Sam acordou cedo para ir á escola... Ela adorava a escola, seus amigos, enfim... Todos. Quando voltou para casa, sentiu a necessidade de ir direto para seu notebook ver se Logan ou Kendall estavam conectados.

-Será que ele está conectado? Claro, a namoradinha não vai ficar no pé dele pra sempre, ou vai? – Samantha fazia cara de dúvida enquanto ligava o notebook, esperando encontrar á Kendall conectado.

Esperançosa, foi logo abrindo o chat e viu uma mensagem desanimadora de Kendall.

“Não sei como explicar isso. Deve ser chato pra você, mas olha: minha namorada não quer que você fale mais comigo. E eu não quero problemas com ela... Eu sou livre, falo com quem eu quiser, mas o problema é que eu gosto muito dela e foi a única restrição que ela me passou. Aliás, ela não é virtual, é de carne e osso. Acho que você também deveria encontrar alguém fora daqui pra se relacionar. É muito bom. Ah, antes que eu me esqueça... Parabéns e que agora você consiga alguém que te ame, porque eu não te amo do jeito que você queria. Beijos e Boa Sorte.” ~contato bloqueado~

-Eu não acredito! Não acredito!! –Sam gritou quase deixando seu notebook cair da cama com os socos de raiva que dirigia á mesma.

Logo depois da raiva, percebeu o bip de uma nova mensagem e lá estava ele... Logan.

“Olá Sam! Como está? Espero que bem!” Logan havia digitado com certa pressa em receber uma resposta positiva, com um sorriso no rosto.

Samantha faltou saltar de felicidade momentânea ao ver a mensagem e, ao perceber que ele estava online, logo enviou outra. Ela demorou um pouco para perceber que ele estava online porque a raiva a consumira minutos atrás.

“Oi! Estou bem na medida do possível... ~carinhaTriste. E você?” Sam por dentro estava derrotada. Seu coração havia se estilhaçado com a mensagem de Kendall e o bloqueio dele. Logan do outro lado se preocupou com o que leu.

“Como assim ‘na medida do possível’? Aconteceu algo? Me diz... Quero te ajudar.” Enviou a mensagem. Sam a leu e começou a contar-lhe o que havia acontecido. Logo que o rapaz leu seus lamentos e frustrações, enviados a ele como páginas inteiras de Wikipédia de tão grandes, pode continuar a escrever:

“Sam, leia-me agora... Kendizzle não merece o que você sente por ele. Sinto que, você é uma garota especial. Não merece ficar levando patadas de alguém que não te quer...”

“Sábias palavras... Mas ainda não entendo no que isso me ajuda.” Sam comentou impaciente. Não compreendia que o que ele acabara de dizer era totalmente verdade.

-Como eu explico melhor isso pra ela? –Logan se perguntou pensativo enquanto se ajeitava na cadeira de rodinhas se apoiando em sua escrivaninha. Logo escreveu:

“Presta bem atenção, não falarei de novo. Sam... Você está obcecada por ele. Vai ver ele apenas queria amizade com você e pode ser que você esteja entendendo tudo errado. Entenda ele não te ama. E acho que é bem possível que você também não o ame.” Quando Sam leu isso, se sentiu chateada. Ou seja... Como ele podia saber mais dos sentimentos dela do que ela mesma? Ainda sendo uma criança? Que direitos tinha ele de julgar o que ela sentia ou deixava de sentir pelo ex?

-O que ele está insinuando? Que eu sou uma louca neurótica? É isso?! Que não sei nem ao menos o que sinto? – Sam ralhou para a tela do notebook que não tinha nada a ver com a paçoca. De raiva escreveu:

“Não seria você o obcecado aqui? Que da primeira vez que nos falamos me beijou? Que fique claro uma coisa: Não estou a fim de você, então pare de querer tentar alguma coisa, que eu sei que está querendo.” Sam arrependeu-se logo depois que enviou aquilo, e Logan sentiu seu peito apertar; sua face entristeceu radicalmente e desgostoso, talvez um pouco ressentido mandou:

“Ok então... Estava apenas querendo te ajudar. Desculpa se passei dos limites. Porém, você sabe que é verdade o que eu lhe disse. Está em uma fase de negação. Logo seus olhos se abrirão e vai ver que é verdade. Existe um mundo á sua frente; não vale ficar sofrendo por isso. E, engano seu. Queria apenas ser teu amigo... Talvez esteja imaginando coisas ou projetando em mim o que queria que acontecesse com Kendall. Esquece ele. E agora... Se quiser me esqueça. Te deixarei em paz. ”

Sam leu, e continuou negando. Mas no fundo sabia que ela estava apenas querendo encontrar uma desculpa para desiludi-lo antes que se apaixone por ela. Pelo pensamento de Samantha, eles não poderiam nem ao menos pensar em querer algo além de amizade: um, pela distância; dois, pelo seu recente namoro virtual que deu errado; e três, por causa de suas idades. Samantha estaria sendo egoísta? Ou apenas se protegendo de uma nova desilusão amorosa? O texto que leu, a fez sentir-se uma verdadeira idiota, minutos depois de um silencio entre as conversas. Mas seu orgulho a impediu de pedir perdão pelas palavras duras.

Por outro lado... Logan estava disposto a continuar, mesmo tendo dito que a deixaria em paz e que se ela quisesse poderia esquecê-lo. Ele sabia de algum jeito que, Sam estava com medo de algo, e por isso reagiu daquela maneira tão ignorante.

“Desculpa... ~arrependido.” Foi a ultima coisa que ele mandou antes de se colocar como invisível e ficar horas esperando uma resposta de parte de Samantha, que não veio. Logo, desapontado, saiu da internet e foi fazer sua lição de casa, sem conter qualquer tipo de concentração, porém, valia a tentativa para ver-se livre de pensamentos ruins. Sam tinha a consciência pesada... No dia seguinte, teria que se desculpar com ele, se não, não ficaria em paz consigo mesma.

Logan acordara em cima dos livros. Havia estudado a noite inteira, desde que desligara seu computador ás 14 horas. Não saíra para jantar, nem ao menos tomar banho. Ficara enfurnado em seu quarto estudando até dormir. Estava triste... Sentia seu coração apertado e não tirava as frases que Sam lhe escrevera bruscamente, da cabeça. Seus olhos estavam inchados por dormir em cima do braço e seu rosto marcado pela pulseira de seu braço. Balançou a cabeça, se esticou e olhou no rádio relógio: 6:00 a.m

-Meu Deus! O colégio! –Exclamou arregalando os olhos como dois pratos de louça. Socou a escrivaninha de raiva. –Droga! Por que eles não me acordaram?! –Se perguntava enquanto corria para o banheiro vestir o uniforme do colégio.

Penteou o cabelo, pegou a mochila e olhou fixamente para o notebook tendo lembranças da tarde passada, da briga com Sam. Chacoalhou a cabeça, desanimado e abrindo a mochila colocou os livros lá dentro a fechou, logo depois saiu do quarto, descendo as escadas, direto para a cozinha. Comeu seu café da manhã apressado, pois já estava atrasado.

Na escola ficara distraído o tempo todo... Sentindo-se mal, sem vontade de fazer nada. Pensando:

*Eu realmente peguei pesado com ela, não é? Mas eu me desculpei! O que mais posso fazer?* Pensou segurando a cabeça com a mão e com o cotovelo apoiado na carteira com cara de tédio * Já sei! Vou oferecer-lhe uma canção! Será possível ela gostar?* Sem explicação, de uma hora para outra ele abriu um sorriso e voltou-se para um caderninho que estava aberto em sua carteira, pôs-se á escrever o que seriam versos com rimas.

Sam estava muito estanha. Nada lhe fazia sorrir na escola. Voltou para casa e deparou-se com seu primo Carlos que veio de visita. Ele lhe fazia a vida impossível, sendo um ano mais velho que ela, os dois se acabavam de rir em piadas e pegadinhas juntos. Mas, nem mesmo seu primo louco, que insistia tirar dela um sorriso, conseguiu fazê-lo.

-Vamos, Sam! Por favor... Me conta! O que está acontecendo com você, priminha? – Carlos insistia sentado no sofá da sala, vendo seriados na tevê.

-Não me encha a pouca paciência que tenho Carlos! –Ralhou ela mandando-lhe uma almofadada no rosto.

-Ui! Só pode ser TPM mesmo... Vamos sair hoje? –Perguntou ele ainda insistindo.

-Ah... Não estou com vontade. Dá licença, me deixe assistir tevê. –Sam respondeu cortante. Estava realmente chateada. Porém, não com Logan, e sim com ela mesma, por ser tão infantil e não aceitar a verdade nua e crua que ele lhe dissera a tarde passada.

*Como vou me desculpar com ele? Não será suficiente um simples perdão. Quero ser sua amiga, mas ele está demasiado iludido. Não quero dar falsas expectativas á ele.* Sam pensava e logo soltou uma risada com a careta que o primo fizera enfrente a tevê.

-Que isso?! Meu Deus! Como esses caras continuam passando propagandas tontas na tevê? Eu não compraria isso nem a pau! –Exclamou vendo uma propaganda, sem intenção alguma de fazê-la rir, mas, conseguiu a proeza. –Agora você ri, né? Danadinha! Adora me ver bravo!

-Ah, senta aí e me deixa ver melhor, seu Louco! –Brincou e ele teve uma crise de risos.

-Não tem dó do seu primo não? Vai me deixar sair sozinho? –Carlos fez bico e Sam riu se levantou e o pegou pelas bochechas.

- Você vai sozinho, porque não me deixou ver tevê em paz. Satisfeito? Agora vou pro meu quarto. Não ouse me incomodar. Ok? –Sam falou rindo. Ela queria estar séria, mas não conseguia com seu primo a encarando com cara de cachorrinho molhado.

-Ok... Perdi para a internet. Mas, vai ter troco, viu? –Ameaçou brincando. Sam saiu correndo e se trancou direto no quarto rindo. Carlos meneou a cabeça negando e rindo, depois, se jogou no sofá e voltou a assistir tevê.

Eram 15h30 e ela continuava esperando Logan entrar. Com o notebook em cima da cama, deitada de barriga para baixo, procurava coisas legais para mandar para ele no pedido de desculpas.

-Google, você é meu herói! –Samantha exclamou rindo. Começou a ver paginas e paginas... Até ouvir o bip de uma nova mensagem. Não soube explicar o quão ansiosa estava naquele momento. Teve até medo de abrir a pagina do chat. Ficou enrolando um pouco e outro bip ecoou pelo quarto.

-Ok... É agora ou nunca... –Sam foi com a setinha até a aba do chat e quando o abriu, teve uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =D

Eu sinceramente chorei ao escreve-lo, por lembrar-me do meu pequeno... Da briga que tivemos... kkkk Logo no começo. Pode parecer engraçado... Mas, naquelas épocas, doeu muito. :(

Não há previsões de quando postarei novamente... Porque as aulas já começam quinta feira e isso quer dizer que devo me focar nos estudos e depois escrever : regras da minha mãe. Portanto... Não sei quando postarei capítulo novo :(

Deem suas opiniões please! (: Adoro vocês!


Xoxo: MahGh Cuidem-se