The Promise Of An Encounter escrita por MainarinhacatBTR


Capítulo 1
Desire to before midnight


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Aqui estou eu de novo... Com uma nova fic... Esta será pequena como já expliquei nas notas da história...

Nome do cap: Desire to before midnight - Desejo de antes da meia noite.

Espero que realmente gostem! Estou escrevendo com todo meu coração, pois esta é realmente muito especial. :'(

Adoro vocês e obrigada por mais esta oportunidade aqui (:

Boa Leitura...

Obs:
As conversas em chat serão indicadas com: " " Ex: "Oie!" e as ações de chat, como caretinhas, enfim... Serão indicadas como: ~ Ex: ~carinhaTriste. As falas normais são indicadas com travessão - E os pensamentos indicados com asterisco * Ex: *Ele é tão lindo* Obrigada (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395653/chapter/1

Samantha Silva Giáccomo, uma garota brasileira nada comum... Com uma família menos comum ainda. Tinha olhos azuis e usava uns óculos roxos, cabelos longos e morenos, sempre presos. Não era muito da moda. Vivia em uma cidadezinha do interior de São Paulo no Brasil, e era muito encanada com as coisas. Sua rotina era: Escola; comer; tevê; louça e Internet... Depois cama. Sempre foi assim, nessa ordem. Desde pequena, quando na escola ela sofria bullying dos colegas: por ser gordinha e desajeitada, além de não se dar nada bem com nenhuma matéria e prestar pouca atenção em tudo; apenas sonhando com coisas impossíveis, Sam nunca foi de se comunicar bem com ninguém... Era a estranha iludida e apaixonada por alguém que não a via com os mesmos olhos que ela, um amor virtual não correspondido. Mas quando mudou de colégio, a coisa mudou. Agora ela tinha amigos e se dava bem em algumas matérias, só a rotina dela que nunca mudara.

Dia 31 de Outubro de 2010...

Em uma semana Sam faria quinze anos, uma data muito importante para qualquer garota. E lá estava ela em seu notebook esperando aquele “alguém” entrar no chat...

-Vamos... Por favor, preciso falar com você Kendall! –Sam exclamava impaciente para a tela do aparelho. Até que viu:

“Kendizzle ~V1d4 L0k4~ está Online”

 Não se aguentou de felicidade e logo lhe escreveu uma mensagem:

“Oieee Kendall, tudo bem? Espero que sim!” Mas, parecia desesperada.

“Tudo ótimo Sam.” Kendall revirou os olhos ao ver a mensagem.

Samantha ficou decepcionada, como sempre, por ele não ter perguntado sobre ela ao responder, mesmo assim mandou outra mensagem:

“Que bom! Me alegro... O que faz?”

Ele respondeu curtamente:

“Nada.” Kendall bufou enfrente ao seu computador. Como se estivesse cansado de tê-la em seu pé.

“Ah... Pensei que estava ‘cantando’ alguma vadia do chat.”

Ela começou com suas inseguranças e ele nem ao menos respondeu. Então Sam, chateada, escreveu:

“Semana que vem é meu aniversário, sabia?”

“Legal... Não vou estar aqui semana que vem, estarei com minha nova namorada, Jiulya. Então, parabéns agora. E tchau, tenho que sair já. Nos falamos depois.”

Kendall saiu do chat, se ‘livrando’ da chatinha que ficava como um carrapato em seu pé. Deixando-a desolada. Sam não sabia como reagir e, de seu rosto triste rolou uma lagrima cheia de pesares.

Naquela noite, Sam, desgostosa, quase não dormiu pensando nos motivos de Kendall ser tão estúpido às vezes com ela, e horas ser tão legal.

A semana passou rápido... Sempre com a monotonia rotineira. Sam ia todos os dias esperar por Kendall no chat, mas não o via. Enfim deixou de ir ao terceiro dia de tentativa. Porém, justo nesse dia em que ela deixou de ir, ele apareceu.

Se sentindo livre de sua presença, Kendall encontrou um novo ‘amigo’ no chat chamado Logan, que lhe pediu para que ele passasse alguns de seus contatos que poderiam chegar a serem seus futuros amigos. Assim ele fez, mandando ‘de presente’ o contato do chat de Samantha. Ele sabia que ocupada com outra pessoa ela não o azucrinaria mais.

Logan Santiago Mendez é um típico garoto Argentino, gordinho, nerd, poeta oculto, e cheio de boas maneiras e qualidades indispensáveis em um homem... Pena que os outros garotos e garotas não sabiam ver o quão significante esse garoto de treze anos era. Não gostava de violência nem de brigas... Era pacífico e expositor de ideias. Era um super garoto, além de ser bonito e ter olhos castanhos e cabelos arrepiados, tinha um sorriso marcante e um silêncio em seu olhar.

Dia 31 de Outubro de 2010... (Faltando 7 dias para o aniversário de Sam)

Logan acabara de chegar do colégio, ou melhor, “inferno” aonde ele só ia para tirar boas notas - sendo obrigado pelo pai - sofrer Bullying era um bônus ruim. Subiu para seu quarto e lá se trancou como todos os dias. Ligou seu computador e ficou observando as novidades no chat. Não havia ninguém...

-Esse chat tá um saco! –Exclamou saindo do chat em que entrara- Acho que vou procurar outro... Deve ter mais, não é? Claro que sim... –Respondeu para si mesmo, pesquisando outro chat na internet.

Encontrou um bem legal... Que falava sobre novelas, amizades, séries, enfim... E ele adorava uma novela chamada Casi Angeles, de seu país, e, sua série predileta Glee, então não foi problema ir logo se adaptando.

Lá ele encontrou vários amigos, conversava sobre as séries e tal... Mas sentia falta de algo, ou melhor, de alguém indecifrável por ele...

“Às vezes, me pego em pensamentos sutis, imaginando como seria minha vida se encontrasse de repente alguém que me fizesse sorrir na primeira frase que me falasse.”

Esta foi a frase que ele colocou em seu perfil, ao lado de uma foto elegante dele mesmo, tendo ao lado da foto, seu codinome “Loganator”. Ele ficou contente... E começava a gostar do chat.

Os dias foram passando...

Era noite de 06 de Setembro... Do ano de 2010.

Para Sam não havia nada o que fazer... Apenas esperar. Esperar para ver o que este ano reservaria para seu aniversário.

Faltavam 20 minutos para meia-noite e assim, ser definitivamente o grande dia de Samantha. Ela estava desanimada, mexendo em seu notebook com o chat aberto, na esperança de que, do nada, Kendall apareceria para parabenizá-la. Repentinamente uma mensagem em um idioma diferente, porém quase igual ao de seu ex-namorado  –espanhol-  aparece em seu chat.

“Olá! Me add?” Logan enviou, ao ver a mensagem privada de Kendall, que continha os contatos dele.

“Olá! Claro que sim! Como não? De onde me conhece?” Respondeu Sam, estranhando aquele alguém que lhe chamou a atenção. Mas logo o adicionou como amigo.

Logan sorriu abertamente com a resposta de Sam, pensava que ela era igual aos demais, apenas um ‘oi’ seco e nada mais, mas não foi assim e isso o fez sorrir e logo enviou:

“Ora... Do chat! Pedi á um amigo que conheci semana passada aqui, para me mandar perfis de mais amigos. Então aí ele me mandou você... Sam, não é?”

“Sim! Nossa, que legal! Me diga... Quem é esse amigo? Se é que posso saber...” Perguntou Sam curiosa.

“Claro que pode!” Logan ria sozinho da curiosidade da garota, e, inclinando-se em sua cadeira de rodinhas enfrente ao seu computador, começou a digitar: “Foi o... Kendizzle”

“Oh, não!” Samantha levou a mão á boca de assombro.

“O que foi? O conhece?” O garoto se atentou á tela.

“Claro! É um carinha aí que brincou com meus sentimentos... Semana passada mesmo me falou que não viria só pra ficar com a namorada nova.” Sam sentiu as lágrimas caírem de seus olhos ardentemente. Tendo demorado á responder o que o jovem havia mandado, impacientando o coitado do outro lado da tela; porém, quando ele recebeu a mensagem seu queixo caiu.

“Desculpe me intrometer, mas quem faz isso á uma garota tão legal como já percebi que você é... Não merece nem ao menos uma amizade.”  Logan estava perplexo do outro lado da tela.

“Obrigada... Estou tentando decifrar seu idioma, tenho sorte de ter feito aulas de espanhol no quinto ano.” Respondeu Sam mudando de assunto. E continuou: “Sabe... Você me parece ser um poeta ou um filósofo, li a frase de seu perfil e adorei! Me fez sentir bem.” Samantha sorria enquanto digitava e logo esquecia do ex namorado virtual que a fez sofrer.

“Wow! Sinto-me lisonjeado com tal elogio... Não sei se sou poeta, filosofo ou apenas um garoto normal, mas sei que á corações partidos, o melhor remédio é um amigo.” Logan escrevia sorridente e Sam abria mais o sorriso quando lia.

“Own, você é um fofo! Me fale, de onde você é?” Samantha perguntou curiosa.

“Sou da Argentina... E você? Vejo que do Brasil, não é mesmo?” Ele respondeu apenas analisando seu jeito de escrever e também seu perfil. Sam espantou-se.

“Sim, sou do Brasil. Como notou?”

“Tenho um faro especial para brasileiros. Minha avó mora aí.”

“Ah! Legal!” Sam respondeu esperançosa. Não sabia o porquê, talvez um encontro? Era muito cedo para qualquer coisa...

“Sam, foi brincadeira, não tenho faro especial coisa nenhuma. Li as informações do seu perfil. ~vergonha. Mas me conta... Ainda está chateada com o inominável?” Perguntou Logan envergonhado pela brincadeira e querendo mudar de assunto.

 “Hahaha, você me pegou! E sim, continuo chateada com ele. Inominável? Que isso?! Hahaha ” Perguntou rindo e Logan ao receber a mensagem imediatamente gargalhou como nunca tinha feito antes.

*Essa garota me conquistou...* Pensou Logan sorrindo e lendo as mensagens dela.

*Esse garoto me fez rir! Proeza...* Pensou Sam sorrindo e esperando ansiosamente chegar as zero horas tão desejadas.

“Então... Parece que já esta na hora de ir.” O garoto escreveu e Sam ao ler aquilo não soube explicar o grau de desapontamento que a invadia.

“Mas... É meu aniversário!” A jovem sentiu necessidade de dizer á ele.

“Oh! Desculpe! Não sabia...” Logan enviou. Ela não respondeu, estava triste demais para isso. Então ele completou:

 “Estou brincando! Sabia sim, você também deixou essa informação bem clara na sua mensagem do perfil.” Copiou e colou a mensagem dizendo: “Você escreveu: ‘Amanhã será um dia muito importante. Cruzando os dedos para que dê tudo certo... Á meia-noite, Feliz Aniversário para mim!’ Eu li e resolvi ficar mais um pouquinho, quem sabe fazer a contagem regressiva com você. Quer?”

 “Own! Claro que sim! Você é o único que se propôs a isso. Obrigada mesmo! Me deixou super feliz hoje ~sorridenteAoExtremo.”

“Hahaha, me alegro muito! Então, aqui estarei. Faltam cinco minutos. Já pensou em seu desejo da meia-noite?”

“Como assim?” A garota perguntou confusa, mas muito feliz.

“É um pedido que o aniversariante faz antes que chegue o aniversário oficial... Geralmente faço aos 5 minutos para meia-noite para dar tempo. Quer que eu te ajude? ~carinhaDePidão” Logan se ofereceu ansioso. Fazendo realmente uma carinha de pidão para a tela de seu computador.

“Obvio que sim! Como funciona?” Sam perguntou.

“É assim: fecha os olhos, pensa em algo que você queira muito, depois, não importa o quanto eu implore, não me conte seu pedido, apenas guarde-o com você. Só que tem um porém.”

“Qual?” Sam perguntou ansiosa.

“A pessoa que te falou sobre esse pedido especial tem que fazer um pedido também, ou seja, eu.”

“Oh! Não sabia... Então, faremos juntos. Devo fechar os olhos, pensar em algo e não dizer á ninguém, certo?”

“Isso! Agora vamos lá, os dois ao meso tempo. Um, dois, três e...”

Nenhum dos dois escreveu mais nada depois do envio daquela mensagem. Eles fecharam os olhos e pensaram no que mais queriam no momento.

*Queria te conhecer melhor, queria me encontrar com você, Samantha. Não sei o que sinto com apenas esta conversa, mas sei que é forte o suficiente para ser pra sempre.* Este foi o pedido desejado do fundo do coração de Logan, que mal acabava de conhecer Sam e já estava todo derretido como sorvete no deserto. Na verdade, ele era fácil de se apaixonar, por isso sofria. Entretanto, nunca tinha sentido nada do tipo com ninguém que não tenha sido Samantha, ali, naquele pequeno momento de conversa no chat.

*Quero ser feliz, esquecer o Kendall, e seguir meu destino; mostre-me para onde você quer me levar, eu irei... Meu pedido é ser feliz, amar e ser amada.* Ela fez seu pedido. Ainda com a cegueira de um amor não correspondido, sem perceber a oportunidade que tinha na frente de seu nariz. Ela não era diferente de Logan, se apaixonava muito fácil e por isso, sofria com amores não correspondidos. Mas, quando ela gosta de alguém, insiste até cansar. Logan a encantou de primeiro momento, mas apenas como um ótimo novo amigo. Ao contrário dele, que já sonhava com sua declaração para ela.

O bip de uma nova mensagem a tirou de seus pensamentos e, voltando seu olhar para o notebook e lendo a mensagem, começou uma crise de risos ali mesmo.

“Me diz o que pediu? Por favorzinho, inho, inho! ~carinhaDePidão.” Ele mesmo ria com o que escrevia, mas não aguentava de ansiedade e curiosidade para saber o que ela havia pedido.

“Desculpe senhor ‘Loganator’ não posso te dizer... Ordens suas.” Sam brincou e no final, porém, não percebeu que já era 00h01 e que já era seu aniversário. Quando deu por si já tinha recebido uma linda mensagem do novo amigo.

“Parabéns Sam! Espero que este ano seja muito feliz para você e que seus desejos se realizem. Ah... E que você continue sempre assim, contagiando á todos com sua alegria. Te conheci apenas hoje, vinte minutos antes do seu aniversário, e já não consigo mais parar de falar com você. Obrigado por me dar a oportunidade de ter sua amizade. Juro que zelarei por ela. ~coração. Feliz Aniversário! ” Logan se emocionava enquanto escrevia e Sam chorava rios de lágrimas sorrindo, nunca ninguém, nem seu ex namorado, lhe escrevera algo tão lindo assim.

“Jamais me esquecerei de você. Prometo. Obrigada! Você é um poetinha VS filósofo muito fofo, que conseguiu me emocionar! ~carinhaDeEmocionada. ~coração.”

“Own, obrigado!... Meu trabalho é ver quem adoro sorrir. Se estiver sorrindo, trabalho feito com sucesso. ~sorrisoBrincalhão.” Ele sorria do outro lado, e não podia parar de fazê-lo.

“Estou sorrindo ~sorrisoLargo. Venho aqui amanhã. Vai estar?” Samantha perguntou com a esperança de falar com ele novamente.

“Quer dizer hoje, não é? ~risadaMaléfica. hahaha” Ele riu da própria brincadeira.

“É sim... hahaha. Olha aí, me fazendo rir de novo!” Ela também riu.

“Claro que estarei. Vamos poder conversar. E... Posso te dar um presente? ~vergonha.” Logan se ruborizou com a própria intenção.

“Sim, qual?” Sam perguntou estranhando, mas aceitou feliz e curiosa.

“Este... ~umBeijoNaBoca. Desculpe, apenas não resisti. Você me fisgou...” Logan começou a querer se declarar, mas ela o parou paralisada.

“Logan, eu... Não sei o que dizer... Tenho que ir, Tchau.” Sam assombrada e confusa, saiu do chat, salvando a conversação para ler depois. Seu coração foi á boca quando o garoto deu-lhe um ‘beijo na boca virtual’, mas mesmo assim, foi estranho e ela sentiu algo em seu estomago que denunciava seus indícios de um envolvimento mais sério do que ela imaginava.

Logan sentiu a mesma coisa... Eram como borboletas voando lá dentro de seu estomago, e seus olhos brilhavam olhando a foto do perfil de Sam. Somente não entendia o porquê da reação dela. Será que aquele sentimento que lhe vinha á alma subitamente, não era recíproco? Era bem provável.

*Estou me apaixonando por ele/ela?* Os dois pensaram ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Sei que é um jeito estranho de escrever... Mas só assim consegui demonstrar tudo o que aconteceu.

Obrigada desde já por lerem :D

Por Favor, expressem suas opiniões ^^ Logo, logo postarei o segundo capítulos.

Xoxo: MahGh ♥ Cuidem-se Adoro vocês ♥