Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 43
Cercados ...


Notas iniciais do capítulo

Olá ...como estão ???
hahahahah
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/43

Não , esse não poderia ser o meu fim . Eu sentia que ainda não era a hora de para voltar ao meu antigo lar , eu sabia que ainda veria Ciro cair .

Meus pulsos doíam com a forte corrente amarrada firmemente a ele , meu corpo latejava por conta de vários arranhões e cortes , e sem contar que meus olhos estavam vendados . Quando menos esperava , fui jogada com força no chão , fazendo com que meu corpo gritasse de frustração por dentro .

—Meg , devo admitir que foi longe ...-uma voz sombria fez-me gelar até os ossos .

—Ciro ?

Minha venda foi arrancada , e então a visão não me pareceu mais vantajosa diante do ser a minha frente .

//

 

Amanda Pov .

 

O túnel chegou ao fim , dando nos visão de uma noite chuvosa e congelada . Havia torres e mais torres pelo lugar , além de ter uma pátio enorme com várias estátuas e esqueletos jogados por todos os cantos . Ao longe dava para notar vários pequenos corredores .

Antes de prosseguir abracei Chris com toda a minha força e amor .

—Venceremos ?

—Sim meu amor .

Olhando em seus olhos , que refletia carinho , o beijei com todas as minhas forças.

Senti meu coração ser aquecido aos poucos ..mas o destino estava com grande raiva de mim , pelo que parecia , pois ao passar os olhos no lugar ... percebi que estávamos cercados .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.