Faint escrita por Tassi-chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Faint - Desmaiado

Linkin Park

http://www.youtube.com/watch?v=bZtAi3cAPBM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39563/chapter/1

Narração de Hyuuga Neji


 I am
little bit of loneliness
a little bit of disregard
a handful of complaints
but I can't help the fact
that everyone can see these scars

 Eu sou
 Um pouco de solidão
 Um pouco de negligência
 Uma plenitude de reclamações
 Mas eu não posso evitar o fato
 De que todos podem ver essas cicatrizes



 Eu odeio festivais, dês de pequeno, nunca gostei. Agora estou sozinho em um, o por quê? Porque sou negligente e deixei minha prima com o Naruto quando prometi a Hiashi-sama que cuidaria dela no festival. Sou uma plenitude de reclamações? Talvez, pelo menos tenho motivos e esses motivos incluí essa cicatriz de merda na minha testa.


I am
what i want you to want
what i want you to feel
but it's like
no matter what I do
I can't convince you
to just believe this is real
so I let go
watching you
turn your back like you always do
face away and pretend that I'm not
but I'll be here
cause you're all I got


 Eu sou
 O que eu quero que você queira
 O que eu quero que você sinta
 Mas é como se
 Não importa o que eu faço
 Eu não posso lhe convencer
 A simplesmente acreditar que isso é real
 Então eu simplesmente deixo acontecer
 Te observando
 Dê as costas como você sempre faz
 Abaixa o rosto e finja que
 Eu não estou
 Mas eu estarei lá
 Porque você é tudo o que eu tenho



 Quer saber? Foda-se o Hiashi-sama! Se ele queria tanto que Hinata-sama não se encontrasse com o Naruto então que a trancasse em casa, o que seria uma má idéia já que Naruto seria capaz de destruir a casa.
 Andando... Andando... Andando... Suspiro, mas que merda! Se fosse para ficar andando sem rumo que pelo menos seja sozinho. Não agüento mais todos esses casaizinhos felizes na minha volta, alguns parecem que estão se comendo! Casais... Sorri, me lembrando da doce kunoichi das armas, nosso último treino havia sido abundantemente interessante... Meu sorriso se alargou, lembro-me muito bem de todas as palavras... Quando eu havia chegado ela dormia e falava coisas que, obviamente se ela estivesse consciente se envergonharia muito, algumas coisas eram sem anexo, palavras perdidas... E algumas frases eram muito bem formadas, coisas como: “Neji, eu te quero...”  e “Quero te sentir...” Sorri maliciosamente imaginando o que ela poderia ter sonhado... Mas a frase que não saia de minha cabeça foi o que ela disse quando acordou “Você não é real! Não me ama! Isso... Não era real... Nunca será real...” parei de andar me lembrando o quanto ela chorou naquele dia, até quando escureceu... E eu apenas fiquei a observando, sem coragem para falar com ela, tão... Inseguro. Parece estranho demais, mas apenas a lembrança dela chorando fazia uma onda de tristeza me invadir, quando ela chorou, eu chorei. Estranho foi quando ela estava indo para sua casa e eu decidi falar com ela. Parei há alguns 2 ou 3 metros na frente dela, ela abaixou o rosto fingindo que  eu não estava lá e simplesmente virou as costas para mim, indo embora. Eu fiquei lá durante algum tempo vendo-a ir embora, virando as costas... Foi quando eu notei que ela é tudo o que eu tenho...


I can't feel
the way I did before
don't turn your back on me
I won't be ignored
time won't heal
this damage anymore
don't turn your back on me
I won't be ignored


 Eu não posso sentir
Da mesma maneira que sentia antes
Não vire as costas para mim
Eu não vou ser ignorado
O tempo não vai curar
Esse dano nunca mais
Não vire as costas para mim
Eu não vou ser ignorado



 Agora também sinto raiva, ela simplesmente me ignorou! Toda aquela baboseira de que “o tempo cura qualquer ferida” isso é mentira! O tempo não vai curar esse dano que ela deixou nunca mais! Eu odeio que ela vire as costas para mim, eu odeio ser ignorado!


I am
a little bit insecure
a little unconfident
cause you don't understand
I do what i can
but sometimes I don't make sense
I am
what you never want to say
but I've never had a doubt
it's like no matter what I do
I can't convince you
for once just to hear me out
so I let go
watching you
turn your back like you always do
face away and pretend that I'm not
but I'll be here
cause you're all I got


 Eu sou
Um pouco de insegurança
Um tanto quanto inconfidente
Porque você não entende
Eu faço o que posso
Mas às vezes eu não faço sentido
Eu sou
O que você nunca quer dizer
Mas eu nunca tive dúvida alguma
É como se não importasse o que eu faço
Eu não posso lhe convencer
Por uma vez só a simplesmente me ouvir
Então eu simplesmente deixo acontecer
Te observando
Dê as costas como você sempre faz
Abaixe o rosto e finja que eu não estou
Mas eu estarei lá
Porque você é tudo que eu tenho



 Des daquele dia não vejo mais Tenten (não que faça muito tempo) e não sei se vou querer vê-la, me sinto tão... Inseguro.
 Na tentativa de me distrair tento me concentrar nos rostos dos casais que passam por mim, retorno a andar. Vejo, entre muitos rostos desconhecidos, alguns que reconheci como Temari-chan e Shikamaru de mãos dadas, Ino rindo enquanto Gaara-sama apenas a fitava (se não me engano a alguns minutos atrás eu vi Ino e Sai se beijando), Naruto enconstado em uma parede com Hinata-sama apoiada nele, sorri comigo mesmo me perguntando quando foi que eu me tornei tão inconfidente, nem eu confio em mim mesmo... As vezes eu não faço sentido. Continuando minha distração idiota eu volto minha atenção para os rostos dos casais, vejo Sakura e Sasuke quase se comendo, Kiba dando flores para... Ah, seu filho da puta é a minha Tenten! Seu imbecil, idiota, filho da puta, vagabundo, cachorro, indigente, morto, eu vou te castrar!
 Ela olhou para mim que até agora apenas observava, acho que ela deve ter se assustado com a aura negra de ódio e sedenta pelo sangue do Kiba em minha volta, eu me assustaria. Como o esperado ela apenas abaixou o rosto fingindo que eu não estava lá, mas eu estava porque ela é tudo o que eu tenho... Até agora...


 I can't feel
the way I did before
don't turn your back on me
I won't be ignored
time won't heal
this damage anymore
don't turn your back on me
I won't be ignored


Eu não posso sentir
Da mesma maneira que sentia antes
Não vire as costas para mim
Eu não vou ser ignorado
O tempo não vai curar
Esse dano nunca mais
Não vire as costas para mim
Eu não vou ser ignorado



 Eu achei que havia sido mal, um monstro e ela faz... Isso! Eu nunca mais vou poder sentir por ela o mesmo que sentia antes, como ela pôde sair com ele e ainda me ignorar? Tenten... Como pôde? Agora sorri com maldade, o por que de meu sorriso? Simplesmente porque Kiba, o cachorro, me viu e o olhar de medo e pavor dele fizeram meu sorriso valer a pena. Fui em direção a eles confiante e preparado para castrar o Kiba e falar com a Tenten. Assim que fiquei cara-a-cara com o cachorro pude ver claramente o desespero dele. Puxei a mão direita de Tenten.

 -Posso? - claro que não foi um pedido, foi uma ordem e ele que nem pense em me contrariar.

 -Claro! - uma resposta curta, para ele ter tempo de fugir correndo, sorri com muita maldade.


No
hear me out now
you're gonna listen to me
like it or not right now (2X)


Não
Escute-me agora
Você vai ter que me ouvir
Querendo ou não (2x)
Agora mesmo.



 -Neji! você não precisava fazer isso, Kiba-kun ficou com medo! - Kiba-kun? Dês de quando ela chamava o cachorro assim?

 -Tenten, escuta... - ela me interrompeu.

 -Eu sei que você deve estar muito brabo comigo, mas... - agora fui eu que a interrompi.

 -Eu quero falar... - mas que merda! Ela me interrompeu, de novo.

 -Neji, eu sei. Mas olha, me escuta primeiro que eu posso explicar... - mas ela fala, Kami-sama! Já superou a minha paciência.

 -Não! Me escuta agora! Você vai ter que me ouvir, querendo ou não. Então cala a boca e me escuta porra! - passei tantos anos me segurando para não falar nenhum palavrão e ser educado, mas por ela vale a pena.


3x
I can't feel
the way I did before
don't turn your back on me
I won't be ignored
time won't heal
this damage anymore
don't turn your back on me
I won't be ignored


3x
Eu não posso sentir
Da mesma maneira de antes
Não vire as costas para mim
Eu não vou ser ignorado
O tempo não vai curar
Esse dano nunca mais
Não vire as costas para mim
Eu não vou ser ignorado.



 Agora eu me surpreendi, sabe o que ela fez? Virou as costas para mim, pronta para fugir. (eu já deveria estar acostumado) Fiquei com raiva, puxei o pulso dela com força.

 -Não vire as costas para mim, eu não vou ser ignorado! - ah merda! Ela está chorando, eu odeio quando ela chora, me sinto mal e culpado. -Não chora Tenten, não estou brabo com você. - a alguns segundos atrás eu estaria mentindo, mas vê-la assim, tão frágil e imune leva qualquer raiva que eu podesse sentir. -Tenten, eu descobri... Que você é tudo o que eu tenho e não posso mais sentir da mesma maneira de antes, não consigo mais te ignorar... E o tempo não vai fazer isso passar, isso é muito mais do que algo que se pode apagar. - coloquei minha mão em seu rosto sem me importar por ele estar úmido, acariciei-o. -Eu sou real, eu te amo! - não dei chance á ela de chorar por saber que a vi dormindo e a ouvi. A beijei com carinho e desejo, acima de tudo muito amor. Infelizmente tanto eu quanto ela não somos sobrenaturais e precisamos respirar, Vi que ela arfava por conta da falta de ar e me senti... Realizado. Não soltei seu rosto e usei minha mão livre para puxar a cintura dela. Fitei o doce mar de chocolate que são seus seus olhos.

 -Eu te amo. - ela me respondeu e pela primeira vez a um tempo longo demais para eu contar eu sorri feliz, sorri de um jeito cinsero e carinhoso, especialmente para ela. Ela também sorriu, para mim, só para mim e mais ninguém. (nem o cachorro.) Me aproximei de seu ouvido e sussurei:

 -Antes de eu descobrir meus sentimentos pro você eu estava desmaiado, você me acordou. - beijei o espaço entre sua bochecha e seu ouvido, me aproximando cada vez mais de seus lábios até tomá-los para mim novamente. O sonho dela seria realizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim que você deixar um review ganha um personagem de Naruto de presente :D (menos Neji-kun, esse já é meu presente)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faint" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.