Ningyo Hime escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu não possuo Naruto. Caso contrário, Hinata e Sasuke já teria feito belos bebês ninja prodígio que acabaria por dominar o universo por ser bonito e talentoso, com o Byakugan e Sharingan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395621/chapter/1

Em algum lugar no fundo do mar, onde os peixes estão felizes e vivem em harmonia respeitando as leis do mar Unido - o Hyuga Unido - vive uma princesa curiosa, a herdeira do trono do reino.

"Diga-me outra vez, Neji, as histórias de suas aventuras na Terra." A herdeira sonhadora pediu para seu primo.

"Pela última vez, Lady Hinata, eu não estava na Terra, apenas na superficie." Ele disse, lendo livros antigos na biblioteca do palácio. "Eu não vejo por que você está tão fascinada pela Terra. Ela não é especial em tudo, e não quase tão bonita quanto o reino do mar."

"É uma aventura, Neji!" Hinata tinha sido um peixe pouco curiosa desde do dia em que ela nasceu. Foi talvez por isso que ela foi considerada imprópria para se tornar a herdeira do trono. Ela era mais humana que peixe. "Eu quero conhecer as pessoas! Tudo sobre a Terra!"

Neji suspirou e recontou as histórias dos pontos turísticos que tinha presenciado quando ele usou para se aventurar até a superfície. Certa vez, ele sentiu ressentimento pela a casa principal do Hyuga Unido, ele iria nadar para a superfície como uma maneira de se afastar do mundo do mar que parecia lembrá-lo de seu falecido pai. Agora, no entanto, ele não queria que sua prima mais nova a ter qualquer coisa a ver com os andarilhos da Terra. Ele a amava profundamente e faria qualquer coisa para protegê-la, mas, mais ainda, que ele faria qualquer coisa para fazê-la feliz.

"Hinata". Neji e Hinata virou a cabeça para ver o Rei, Hiashi, entrar na biblioteca com um rosto severo. "Eu lhe disse para parar de importunar Neji sobre o povo da Terra maldita, eu não tinha? É hora de seus estudos."

"Pai, eu poderia por favor, apenas nadar para a superfície? Vou pegar um acompanhante ou algo assim!" Hinata se confessou com o rosto mais bonito que ela pudesse puxar. Infelizmente para ela, que só funcionava se fosse Hanabi. O olhar em seu rosto dizia tudo.

Hiashi saiu deixando uma Hinata derrotado para franzir a testa. Ela era maior de idade em breve, 18 anos de idade até o final do ano e ja poderia nadar para a superfície. Ela estava determinada a fazê-lo. Ela estava cansada de se sentir como ela tinha que obedecer todas as ordens de seu pai, que queria ser seu próprio ser. Virando-se para Neji com um olhar determinado em seu rosto, Neji balançou a cabeça.

"Você não vai, e eu não vou ajudar nessa jornada ridícula." Ele assobiou. "Você não é mais velha ainda o suficiente."

"É apenas mais alguns meses, estou com praticamente dezoito anos." Hinata argumentou. "Se você não me ajudar, eu vou por minha conta." Hinata saiu ouvir Neji chamando por ela. Ela nadou para fora do palácio, esgueirando-se passado o seu pai e os guardas, nadando com toda velocidade até a superfície para finalmente satisfazer sua curiosidade.

Na superfície havia um céu aberto, assim como Neji havia dito, mas parecia ser escuro e cinza ao contrário da variedade de laranjas, pinks e amarelos que Neji havia descrito. Chuva ... pensou Hinata. Ela nadou até uma rocha enorme pela costa, e gostava da sensação do ar contra sua pele geralmente úmida. Foi absolutamente refrescante! O olhar de areia, e a praia, era a certeza de ser fascinante sob aquele céu lindo que Neji havia descrito. Ela poderia ficar ali para sempre, mas ela sabia que era hora de ela voltar para baixo de modo a não entrar em muitos problemas.

O som alto de um acidente chamou a atenção quando ela estava prestes a escorregar de volta para dentro do mar. Lá, ela viu! O laranja e amarelo e rosa que parecia vermelho. Ela queria vê-lo por si mesma, mas quando ela chegou lá, tudo o que ela viu foi o caos. Não foi a lenha, pessoas gritando e sangue que manchava a superfície das águas azuis. A chuva começou a cair, mas a explosão de vermelhos e laranjas não ia embora.

Hinata olhou para o navio incendiado só para ver um homem cair na água...  tinha feito algo que ela não estava familiarizado. Ela não sabia o que era, mas pelo jeito que soou, ele não parecia agradável. Nadando para a frente, ela se sentia inclinado a ajudar o homem caído.

O navio balançava suavemente como os passageiros dançaram e festejaram. Foi despedida de solteiro do príncipe ainda por algum motivo houve todo um séquito de pessoas a bordo do navio - mais do que o esperado que ele tinha originalmente convidado. O príncipe não gostava de festas, pelo menos não com as pessoas que ele amava.

"Ei, filho da puta, por que você não está bebendo?" falou seu melhor amigo, Naruto. "É sua despedida de solteiro, você deveria se divertir. Você vai se casar com Sakura pelo amor de Deus!"

Sasuke não gostava realmente da garora. Ela sempre estava com boa aparência, - uma aparência exótica com seus olhos cor de esmeralda e cabelos cor de rosa -, mas fora isso, ela era muito chata. Ela não diverti-lo em tudo o que ela fez, ela era desinteressante, e ele nem sequer gostou dela em primeiro lugar. Isso só aconteceu por os Uchiha Unido e os Senju Unido teria fortes laços mais uma vez, uma vez que teve com o seu bisavô Madara e o líder Hashirama Senju. Ele tinha tudo o que ele poderia precisar, e se estabelecer com uma mulher que pelo menos parecia amá-lo.

"Idiota, é só pegar de volta para lá com quem você convidou aleatoriamente no meu navio, e fazer o que estavam fazendo." Sasuke suspirou, balançando a cabeça enquanto ele foi até a inclinar-se sobre os trilhos. Ele olhou para trás para ver seus outros três amigos - Shikamaru, Gaara e Kiba - que se aproxima.

"Como assim?" Naruto parecia genuinamente confuso. "Eu só convidoi Sai, Iruka e Kakashi. Vocês?" ele perguntou aos outros.

"Eu convidei Chouji e Asuma." Shikamaru disse, sem rodeios.

"Eu convidei Shino, Lee e Kankuro." Kiba deu de ombros.

"Você convidou meu irmão imbecil?" Gaara perguntou olhando para Kiba. Kiba deu de ombros novamente. "Eu não convidei ninguém, eu pensei que era uma noite de cara para o mar."

"Então ... quem são os outros?" Sasuke perguntou, virando-se lentamente para enfrentar o seu grupo de amigos. Ele olhou para Shikamaru que suspirou um "o que é uma drag '. "Você planejou a minha despedida de solteiro, e deixa que estranhos entrem no meu navio?"

"Acalme-se, Sasuke. Tenho certeza de que há uma explicação perfeitamente lógica de porque isso aconteceu." Naruto tentou argumentar fracamente. "As pessoas provavelmente convidou cada um dos seus amigos." Houve gritos ouvidos a partir da área de dança. Em poucos segundos, havia passageiros que fugiam em direção a eles e ao som de tiros.

"Todo mundo se acalmam!" Sasuke ordenou em um tom mais alto do que a sua voz habitual. "Gente, pulem todos nos botes salva-vidas!

Uma explosão ocorreu na parte da frente do navio, causando o afundamento. Sasuke observou como as pessoas embarcaram nos botes salva-vidas, fugindo em cima da hora. Ele escorregou e segurou-se no corrimão, mas o barco estava afundando rapidamente. Olhando para cima, ele viu um dos criminosos segurando-o no ponto de kunai. "Isto é para o meu pai." Sasuke ouviu o homem gritar através de sua máscara. A única maneira de evitar um tiro foi vital para deixar ir, mas que ele iria sobreviver à queda? Assim como ele viu o homem. Ele tirou o braço para que podesse cair e a última coisa que ouviu foi Naruto gritando seu nome.

Tudo depois era um borrão. Ele tinha tomado a lâmina em seu ombro, e sentiu como se estivesse afundando cada vez mais e mais fundo no mar. Quando ele começou a perder a consciência, ele finalmente deixar ir e aceitou seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostraram, comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ningyo Hime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.