Meu Amor É Um Nerd escrita por rodriguesrubia


Capítulo 13
Capítulo 13 - Ficaremos longe do liquido azul...


Notas iniciais do capítulo

hey hey ai está mais um capítulo. Espero que gostem. Tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395609/chapter/13

- Vocês combinaram de vir os dois de jaqueta de couro? - Sally perguntou se referindo ao fato de Veh e eu estarmos com jaquetas de couro.

- Ah, não! - respondi rindo.

- Pois é né, nós dois de couro... Sintético né? - Perguntou Veh rindo.

- Claro! - Eu acho. 

- Bom, o que estão achando da festa? - Perguntou Veh.

- Muito boa. - Eric.

- Realmente! - Sorri. - 

- E as musicas? - Perguntou Sally, nesse momento, tocava a musica Don’t You Worry Child da Swedish House Mafia.

- Só as melhores! - Respondi.

- Então vamos dançar. - Disse Sally puxando Eric para o meio da sala onde tinha um monte de gente se balançando e se empurrando. Veh riu e me pegou pelo braço me puxando para a sala também. 

Eu a puxei e falei no seu ouvido. - Posso te contar um segredo? - Perguntei e ela balançou a cabeça em sinal positivo. - Eu não sei dançar. - Eu disse rindo. Me lembrei que quando estávamos no carro vindo para cá, Eric me disse que eu tinha que passar cantadas e ficar “trovando” a Veh durante a festa. Tomei coragem e pela primeira vez na vida, passei uma cantada em uma garota. - Então já que eu não sei, porque você não me ensina? -  Ela me olhou sorrindo e mordeu o lábio.

- Sabe, Ed. Nunca imaginei você passando uma cantada. - Apesar do meu nervosismo, sorri.

- Funcionou? - Dei o melhor sorriso de canto que consegui e arqueei a sobrancelha esquerda.

Quando Veh abriu a boca para responder, Andy a gritou. Veh fechou os olhos, respirou e os reabriu, olhou para Andy e perguntou:

- O que foi? - 

-  Harry ta aqui na porta tentando entrar. Eu disse que não e ele disse que só vai sair quando você for falar com ele. - Não acredito que Harry tinha que chegar logo nesse momento. Não podia cara. Quando eu tomei coragem de dar em cima da Veh, acontece algo pra estragar. E pelo jeito eu não fui o único que não fico feliz com o fato de Harry aparecer, porque Veh foi até a porta com uma cara de poucos amigos.

- Não acredito. Tava quase rolando! - Disse Sally se aproximando com Eric.

- Tinha que aparecer o Harry pra estragar. - Respondi.

- Hey, Ed. Aceita uma cerveja? - Disse Alex se aproximando com duas garrafas, uma em cada mão.

- Aceito. - Respondi. Ela me entrou a garrafa e eu tomei uns goles.

- Calma aí, maninho. Não esquece que é você quem vai dirigir. - Disse Eric e eu dei os ombros pra ele e peguei o rumo do jardim. Havia uma piscina e muita gente dentro. Tinha uns casais ficando em alguns cantos e muita gente bêbada. Alex parou do meu lado e sorriu.

- Você ta sozinha? - Perguntei pra ela enquanto nós olhávamos uma garota que havia caído e não conseguia se levantar de tão bêbada. 

- Não, to com a Megan. Mas não tenho a mínima idéia de onde ela deve estar. - Ela respondeu dando um gole na sua cerveja. Ali de pé lado a lado, percebi que Alex de salto alto mal passava do meu ombro. Sorri. Ela virou para me olhar e me pegou a olhando e sorrindo, ela sorriu também. - O que ouve? Perdeu alguma coisa? - 

 Virei pra frente e ri dando mais um gole na minha cerveja. - Não, nada! - dei mais um sorriso e percebi que minha cerveja já tinha acabado. Larguei a garrafa no para-peito na janela. - Vou na cozinha buscar mais uma cerveja. - Eu disse para Alex. - Fica aqui. - Quando sai andando ela puxou meu braço. 

- Vai com calma, colega. Não quero que você fique bêbado. - Ela disse arqueando as sobrancelhas.

- Nem te preocupa. - Respondi e continuei andando. Entrei na cozinha e tinha mais umas dúzias de pessoas se agarrando, dançando e bebendo ao mesmo tempo. Fui até o freezer e quando abri vi que havia umas garrafinhas com um liquido azul chamado VDK, peguei dois e sai andando. Abri uma das garrafinhas e dei um gole no liquido azul ainda indefinido. O liquido desceu ardendo na minha garganta, mas era bom e tinha um gosto de tutti-fruit. Antes de chegar ao jardim onde Alex me esperava, eu já tinha terminado com uma garrafinhas, abri a outra e dei um gole.

- O que raios é esse liquido azul que eu to bebendo? - Perguntei tirando a atenção dela da piscina onde estava Mike. Ta ai o fato de ela estar cuidando tanto lá.

- Não sei. Porque você ta bebendo se não sabe o que é? - Ela perguntou.

- Porque é bom. - Sorri. - Vamos sair daqui. - 

- Porque? -

- Porque eu sei porque você ta aqui! - Eu respondi me referindo ao Mike. Ela deu uma ultima olhada nele, sussurrou um “ta bom” e fomos para a sala. 

- Você sabe dançar? - Perguntou ela se balançando no meio da sala.

- Não! - Sorri.

- Vem, é só se balançar no ritmo da musica! - ela disse fechando os olhos e balançando os braços no ar. Tentei me balançar no ritmo da musica Beauty and a beat do Justin Bieber e da Nicki Minaj. Ela abriu os olhos e deu um sorriso. - Muito bem, Ed. - 

Olhei a nossa volta e havia um monte de casais dançando pertinho um do outro. Olhei para Eric e Sally e ele colocou a mão na cintura dela e a puxou para mais perto. Os dois se encararam um pouco, riram  e depois ele a beijou. Não muito longe deles, outro casal fez a mesma coisa. Olhei para frente e vi Alex, toda bonita dançando, sorrindo e me olhando. Senti uma tontura e uma súbita vontade de a beijar. Olhei para minha mão direita e o liquido azul brilhava dentro da garrafa de vidro. Pela primeira vez li o que dizia no rotulo e vi que o que eu tomava era vodka. Dei mais um gole e dei um sorriso para Alex. No ritmo da musica fui me aproximando dela e pousei a mão esquerda em sua cintura. Ela deu um sorriso e jogou seus braços nos meus ombro. Me aproximei dela e a beijei. Foi bom no começo, mas comecei a sentir uma tontura horrível e quando a larguei olhei para traz dela. Veh olhava fixamente para Alex e eu com uma cara triste. Nesse momento eu me liguei eu tinha acabado de fazer uma grande besteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, o que acharam? gostaram? comente! não gostam? comente tbm.

bjs até a proxima