Hide And Seek escrita por Finny Kun


Capítulo 9
Capítulo 8. O jogo acabou sem haver vencedores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395602/chapter/9

Comecei a chorar ainda mais, abraçando Dianna antes que ela fosse esquecida.

-Agora só falta você!

Enquanto ele disse isso, peguei ao sal que estava na sacola e assim que eu fui jogar o sal nele, ele me esfaqueou.

-O jogo acabou, mas não houve vencedores... – Eu disse isso enquanto caía no chão encima de Dianna –

Não queria saber o que vinha agora, além de um clarão, senti algo me puxando, eu vi Mark, Ted, Ella e Dianna, estávamos no shopping, rindo de alguma besteira que Ted fez. Depois, estávamos no parque, Mark estava tocando violão, eu estava abraçado em Dianna, Ella e Ted estavam dançando com aquela suave melodia, tive vontade de chorar, mas não podia, afinal não tinha corpo.

Quando pensei que não haveria solução, Dianna me pergunta:

-Por que você está chorando?

Eu realmente estava chorando?

-Vamos, me diga, eu acabei de te dizer que pode me contar. Estamos todos juntos novamente, não precisa ter medo dele nada, ele já foi embora...

O que havia acabado de acontecer, eu não sei. Mas estava tão bom, até tudo escurecer novamente.

Acordei, mal ficava de pé, estava fraco, tudo que eu queria era algo que me sustentasse. Eu também estava pálido, mais que o normal. Eu entendi o que havia acontecido.

Andei em direção a uma casa, abri a porta e vi vários jovens, tudo o que eu queria naquele momento era um corpo, algo para me sustentar. Mas por que os jovens se esconderam? Vou achá-los e pegar um deles para ser meu corpo...

Isso nunca irá acabar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que pena que acabou ;-;
Para acabar com o vazio, estou escrevendo uma nova fic, http://fanfiction.com.br/viewstory.php?sid=423457&, para quem quiser