Hide And Seek escrita por Finny Kun


Capítulo 7
Capítulo 6. Tem mais alguém querendo morrer!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a ~leve~demora, meu PC pifou e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395602/chapter/7

“Mark... Por que...” Isso foi a única coisa que consegui pensar e dizer, apesar de não fazer a mínima idéia de quem era Mark.

Não me lembrava dele, mas me lembrava do que havia dito: Pegue o boneco, ele está no chão do primeiro andar. Eu tinha uma chance, para isso, eles precisariam ir para o terceiro andar, certamente que meus amigos que lá se esconderam estariam correndo risco.

No caderno havia dois nomes com asterisco, mas e se eu comecei a escrever isso depois de alguém morrer? E se houvessem mais pessoas aqui? Não sei, 20, 25, me lembro de estar na sala com apenas Dianna e Ted.

Respirei fundo e não me concentrei em quem morreu, e sim em quem poderia morrer. Por debaixo da cama vi o fantasma subindo, isso seria bom, pois poderia descer, mesmo não fazendo nenhum barulho, senão, o jogo acabaria com um vencedor que nem mesmo está vivo.

Quase voei nas escadas, peguei a sacola inteira, não havia nada além do boneco. Vi ele subindo as escadas, fui atrás dele, me esgueirando por cada canto que eu via que era possível me esconder: Entre corredores, abaixado próximo de portas...

Ele subiu e foi para a lavanderia, sabia que havia alguém lá, Ted, e o que estava prestes a acontecer não seria bom pra ninguém. Ele entrou olhando em todos os cantos dizendo com uma voz profunda:

-Eu vou te achar, não adianta se esconder, eu sei que você está aqui, não tenha medo da morte, você sabe, ela chegará para você também.

Ao olhar para a máquina de lavar, ele abriu um sorriso de orelha a orelha e disse novamente com sua voz profunda:

-Te achei!

E com isso, ligou a máquina de lavar. Ted estava suposto a morrer afogado, uma morte dolorosa, espero que tenha sido a única nesse “jogo”.

-Pare! – Ted tentou abrir a tampa da máquina de lavar, mas ele havia travado ela –

-Sofra! – Ele disse – Sofra até morrer!

Com isso, olhei minhas anotações e novamente estava lá:

Dianna

****

Peter

****

*ed

Graças ao efeito do jogo, não me recordava de quem era Ted, ele era meu conhecido? Amigo?

**d

Juntei todas as minhas forças e sussurrei: Adeus Ted.

***

Só havia sobrado eu e Dianna. Ainda corríamos perigo, mas acho que quando sussurrei, ele pode ter ouvido, sei disso porque ele virou e disse:

-Tem mais alguém querendo morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!