Ate o Ultimo Suspiro escrita por Jair Jr


Capítulo 17
Capítulo 17- Ate o acampamento deles é maneiro


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Eragon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39559/chapter/17

á tinha visto muitos acampamentos de exercito, os dos Varden tinha tendas de todas as cores e tamanho, do imperio eram tendas vermelhas e tamanho padronizado, agora eu estava diante de um acampamento que faz qualquer um ficar de boca aberta, o acampamento era dividido por blocos, cada bloco tinha uma cor de tenda, na frente um bloco com tendas verde, ao lado desse bloco de tendas tinha outro bloco com tendas vermelhas, tinha também o bloco com tendas douradas, a tendas pretas ficava logo atrais do bloco de tendas douradas, no meio do acampamento havia um tenda imensa, parecia um pequeno palácio, a tenda era branca, eu tinha certeza que era a tenda do rei e da rainha, olhando de cima o acampamento era montando formando uma pirâmide colorida.

- Existe alguma coisa que não seja magnífico nesse exercito? ”Saphira falou na minha mente enquanto sobrevoávamos o acampamento”
- Acho que não.

No fim da tarde levei o rei e a rainha ao tumulo de diamantes de Helenne, a rainha vestia um longo vestido preto, ela parecia muito triste, o rei vestia uma túnica branca, chegando no tumulo dela os dois se aproximou, era incrível como eles estavam em sincronia perfeita, senti um pouco de inveja dos dois, o amor que um sentia pelo o outro era tão grande que quase podia ver uma luz vermelha ligando um ao outro, a rainha olhou ao fundo do tumulo ela via o rosto de Helenne, a dor que vi no rosto dela era profundo, a rainha amava Helenne e muito, o rei também estava sofrendo, ele abraçou a esposa deitando a cabeça dela no peito dele, sobre os braços do marido ela agora chorava, chorava sem tentar se conter.

- Cavaleiro você a amou ficando tão pouco tempo com ela, agora imagine eu e minha esposa, a conhecemos desde do primeiro dia de vida, ela foi uma mãe, uma irmã, uma conselheira, a nossa melhor e mais fiel amiga. “falava o rei, eu entendia perfeitamente o que ele queria dizer”
- Eu entendo majestade. “dizia sofrendo”
- Não podemos lamentar a vida toda, agradecemos aos deuses por ter nos dado o privilegio de conhecer ela, iremos vencer a guerra que a tirou a vida, Saladin nunca foi derrotado, e assim continuara. “falou o rei saindo abraçado com a esposa”
- Cavaleiro “falou a rainha parando, a voz dela era muito linda” Obrigada, Helenne parecia estar feliz ao seu lado, agradecemos por ter feito ela feliz.

Em seguida os dois saíram para seu acampamento, a tarde o rei teve uma reunião com Nasuada, Arya e Rei Orrin, era engraçado comparar rei Orrin com o rei Lucca, Lucca era muito mas digamos “rei” do que Orrin, parece que o rei Orrin notou isso e acabou se sentindo mega intimidado com isso, prestei atenção na reunião e nada dizia, eles estavam debatendo planos, rei Lucca dizia que não devíamos separar nossas forças, estava decidido que iríamos atacar juntos, essa era uma força avassaladora, os dois exércitos juntos poderia fazer um grande estrago, o plano era atacar Belatona e depois Dras-Leona e encontra o exercito elfo para poder atacar a capital.

- Não podemos nos demorar, Belatona deve cair em menos de um dia e Dras-Leona em menos de dois. “dizia rei Lucca fazendo o rei Orrin sorrir”
- Compreendo a grandeza de sua majestade, afinal eis o Magnífico, mas creio que esse seu plano esteja fora da realidade. “falou rei Orrin sarcasticamente”
-Se compreende a grandeza de minha pessoa majestade, devia compreender que minha força não estar no nível de Galbatorix, a única coisa que pode me trazer a derrotar é o próprio Galbatorix e seu dragão, pois cavaleiros estão em um nível superior a qualquer exercito, eu acredito na força de Eragon, sei que ele vai cuidar dos cavaleiros inimigos enquanto em terra conquistaremos, isso não é fora da realidade, isso é Saladin. “ o rei falava de maneira dura fazendo rei Orrin estremecer, tinha certeza rei Lucca tinha acabado de ganhar o respeito de Orrin”

Os dois acampamentos estavam sendo desmontados, era o fim de longa pausa, finalmente iríamos lutar, e pela a primeira vez em minha vida como cavaleiro estava ansioso pela a batalha, estava ansioso pela a vingança, amanhã de manhã o maior exercito já formado iria marchar para o desconhecido, nossa esperança que ao longo desses meses tinha acabado agora queimava como fogo pela a chegada de Saladin, uma certeza eu tinha, ou estava indo para a morte ou para uma vitória época.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.