Ate o Ultimo Suspiro escrita por Jair Jr


Capítulo 15
Capítulo 15- Duas Aryas


Notas iniciais do capítulo

Narrador por Arya!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39559/chapter/15

Estava ficando maluca, esses dias estava sendo o pior de minha longa vida, as duas Aryas brigando constantemente dentro de mim, uma era a Arya inteligente, a que pensava, a razão, a outra era uma Arya sentimental, uma louca, realmente insana, meu coração apertava, ele estava aqui mas ao mesmo tempo não estava, nunca tinha visto Eragon com um olhar tão distante, antes um simples olhar meu o fazia sorrir, agora nada o fazia sorrir, a Arya consciente estava triste por ele estar passando pelo o que eu passei, estava triste por ele ter perdido um amor, a insana estava gritando por dentro, estava se rasgando de tristeza por ele estar sofrendo tanto por ela, eu simplesmente não sabia o porque, mas aquela linda mulher, que morreu como uma heroína, despertava um ódio incrível em mim, eu odiava olhar pra ela, odiava ver ela próxima dele, odiava quando ela o abraçava, a consciente dizia que esse sentimento era pura proteção, não queria que ela fizesse ele sofrer, pois ele era meu melhor amigo, a insana tinha certeza que era ciúmes, estava simplesmente me rasgando de ciúmes, o pior de tudo que eu morro de medo da insana ter razão, como sinto medo de o amar e o perder, eu não posso amar ele como um homem, simplesmente não posso, esse momento ele estava precisando de mim, eu estaria aqui dando apoio a ele.

- Arya, depois dessa guerra, se vencemos, eu vou embora de Alagaësia. “ ele dizia me tirando de meus pensamentos”
- Então iremos conhecer o mundo juntos. “simplesmente saiu, a insana falou sem dar tempo para a consciente pensar, pela a primeira vez em 3 dia eu vi o sorriso dele, um fraco sorriso mas já foi o bastante para aquele sentimento desconhecido que estava no fundo do meu coração transbordar”
- E sua mãe? Ela permitiria? “ele perguntou pra mim”
- Ela não ter que permitir, o único que tem que permitir é você, deixaria eu ir junto com você e Saphira? “falava, deixava a Arya insana tomar conta de mim, estava cansada de conter ela”

 Seria uma honra! “ele falou dando outro tímido sorriso, em seguida voltou a olhar pra nada”
-Não sei como te agradecer Arya! ”senti Saphira tocar minha mente, projetando o que dizia nela”
- Não precisa agradecer, meu coração estava falando por mim! “projetava meus pensamentos na mente dela”
- Ele ama você da mesma forma que sempre amou, talvez ate mas, Helenne foi sim um outro amor na vida dele, mas ele só aceitou ela depois de ter levado outro fora seu. ”Saphira dizia”
- Eu sei Saphira, eu sei.
Fui para minha tenda, sabíamos que logo rei Orrin e sua cavalaria iria chegar, sabíamos também que eles estavam sendo perseguidos por milhares de soldados do império, então nossa missão era antecipar o império e resgatar rei Orrin antes que os soldados do império finalmente os alcançasse, coloquei minha armadura e peguei minhas duas espadas, escutei o som das trombetas da ultima torre de vigia, eles deviam estar a poucos quilômetros, no momento que sai da tenda vi Eragon e Saphira apenas me esperando, sentei na sela de Saphira abraçando a cintura do Eragon, o abracei encostando minha cabeça nas costas dele, senti aquele sentimento que tanto me incomodava tomar conta de mim de novo, a Arya sentimento gritava para mim que aquele era meu lugar, ao lado dele, junto dele, tentei tirar esses pensamentos quando Saphira pegou voou, ao longe dava pra ver um pequeno grupo de cavaleiros com rei Orrin na frente, a um quilometro atrais vinha um cavaleiro solitário, forcei minha ótima visão e vi que era Roran primo de Eragon, ele trazia junto um corpo de uma mulher, senti um frio percorrer meu estomago, era o corpo de Helenne, senti o corpo de travar, ele tinha visto, a dor deve ter tomado conta dele novamente, atrais de Roran a poucos metros estava cerca de dois mil cavaleiros do império, Saphira deu um rasante, vi Eragon passava sua espada nas correias que segurava as pernas dele no dorso de Saphira.

- O que pensa em fazer? Estamos muito alto “gritava para ele, ele se virava pra mim dando um sorriso que nunca vi no rosto dele, um sorriso sem sentimentos, um sorriso cruel”
- Ate mas tarde Arya. “Ele dizia saltando de Saphira, mergulhando de cabeça”
Observei ele mergulhar, meu coração parava de bater durante esse tempo, ouvi o rugido de Saphira em desaprovação ao ato dele, mas dava pra escutar ele sorrir na queda livre, em seguida ele falou palavras na língua antiga, planando no ar com tranqüilidade, caindo em cima de um dos cavaleiros do império, com um único golpe ele arrancou a cabeça do cavaleiro fora, sua espada pegava fogo, ele pulava de cavalo a cavalo, matando os cavaleiros um por um, os cavaleiros começava a recuar com medo, mas para azar deles Eragon corria mas que os cavalos deles, ele foi matando um por um, não sentia um pingo de piedade vindo de Eragon, ele derrubava um por um, alguns cavaleiros corajosos tentavam o cercar, o atacando, mas ele era muito rápido, pegava a lança de um dos cavaleiros derrubando os outros, nunca tinha visto ele tem feroz, todos estavam caídos ao redor dele, todos mortos ele não deixou nenhum vivo, Saphira descia ao lado dele, devia estar dando uma bronca nele, mas ele não mudava o semblante, nesse momento estava com muito ódio dele, desmontei Saphira e fui ate ele, não consegui conter meu braço, dei um tapa com toda a força no rosto dele, ele olhou assustado para mim.

-Nunca mas Eragon, nunca mas faça outro loucura dessa, você prometeu fulgir de Alagaësia comigo, cumpra sua promessa e não seja tão infantil. “falei irada”
- Me desculpe, o ódio tomou conta de mim. “ele dizia, não conseguia sentir raiva dele por muito tempo”

Vi Roran voltando devagar, o rosto do Eragon agora estava pura dor, esse era o momento dele, fiquei parada e observei Eragon ir ate Roran, podia escutar tudo que eles diziam, vi Eragon alisar a face morta de Helenne, lagrimas escorrendo pelo os seus olhos.

- Pude ver a morte dela, vi o rei Orrin bater em retirada mas não pude ver você, o que aconteceu? Como a trouxe de volta para mim? “Eragon perguntava para Roran”
- Eu a vi caindo, sabia que iria querer fazer um funeral digno para ela, Eragon ela lutou com bravura, a mulher mas valente que eu já tive a honra de conhecer, eu sinto tanto! “Roran falava para Eragon com o rosto mega triste”
- Não sei como te agradecer! Obrigado meu irmão! “Agradecia Eragon, ele estava com lagrimas escorrendo pelo o seu rosto”
- Não precisa agradecer meu primo, certeza que faria o mesmo por mim. “Roran falava para Eragon”
Em seguida Eragon pegava o corpo de Helenne nos braços e vinha ate Saphira, montava Saphira deitando o corpo de Helenne no peito dele, estava me sentindo péssima, ele olhou pra mim e deu um sorriso triste, me chamando pra ir embora, montei em Saphira abraçando a cintura dele, voávamos de volta ao acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate o Ultimo Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.