A New Chance For Love escrita por May McCarty Cullen


Capítulo 4
O Super Pai !


Notas iniciais do capítulo

~~ le desvia pedras, balas, tijolos e todo o resto de ruim ~~
Gente miiiiiil desculpas por demorar tanto a postar, eu ando muito ocupada mesmo =(
Bem ai vai mais um capítulo, esse tá BEM MAIOR que os outros, mas só terá POV Emmett e uma pequena parte da Rosalie =D
Obrigada a todas as florzinha que comentaram no capítulo anterior e muito obrigada Ana_raposo por me dar a ideia de Rosalie e Emmett adotarem a Bella, beijos flor :*
Vamos ao cap. galerinha !
Nos vemos lá em baixo amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395567/chapter/4




POV EMMETT




Já se faz uma semana que a Bê voltou, eu e minha ursinha tivemos uma conversa com os outros e decidimos adota-lá. Eu nunca tinha visto minha ursinha tão feliz como agora, eu também estava muito empolgado com a notícia de ser pai. Ser pai, acho que é algo que eu nunca imaginei na minha vida.




Sai dos meus devaneios com o choro da Bê, fui até seu quarto e me encostei em seu berço, a peguei no colo e vi um bilhete ao lado.




'' Emmett, tivemos que ir caçar, por isso preciso que você tome conta da Bella. Dê banho nela com água morna, antes de colocar a fralda dela passe o talco, esquente o leite dela, depois que ela terminar de mamar a coloque para arrotar, como você é uma anta, para fazer ela arrotar é só dar leve batidas em suas costas, e se ela chorar é só nina-lá, e lembre-se, se você fizer alguma merda pode se preparar, que eu arranco suas bolas e jogo no Alasca. ''


Ass: Rosalie




Fiz uma careta de dor ao ler que se eu fizesse alguma merda ela iria arrancar as minhas bolas e jogar no Alasca. Nossa, até parece que eu não sei cuidar de um bebê, a Rose não precisava por tudo isso. É moleza ! Não deve ser tão difícil tomar conta de um bebê.




Bella ainda se remexia e chorava no meu colo, coloquei a chupeta em sua boca e comecei a nina-lá mais não deu certo.




– O que foi Bê, o que você tem ? - lhe perguntei e logo senti um cheiro estranho, que fedor era aquele ?




– Ah não Bê, você só pode está zoando com a minha cara né ?! Justo agora ! - reclamei indo em direção ao banheiro de seu quarto




Merda, eu não sei dar banho em criança ! Ok Emmett, relaxe que vai

dar tudo certo.




– Vamos lá, missão super pai começaaar ! - falei fazendo a Bê parar de chorar e me encarar




Ok, vamos nessa ! Deitei a Bê no trocador enquanto a água esquentava, tirei sua fralda que estava toda suja e joguei no lixo.




– Eca Bê, que nojento - falei fazendo cara de nojo e a pestinha deu um sorriso sem dentes, ela estava debochando da minha cara ?




Fui rapidamente até sua banheira checar se a água estava boa, voltei ao trocador, peguei a Bê e a coloquei na banheira. Eu segurava a sua cabecinha enquanto passava o sabonete por seu corpo, depois de ensaboa-lá peguei o shampoo e passei no seus cabelos ainda com poucos fios, tirei todo o excesso, peguei sua toalhinha e a enxuguei, até que não foi tão difícil.




Fui novamente até o trocador onde a deitei, peguei um troço com o nome '' Talco Jonhsons Baby '' e passei em seu bumbum como minha ursinha mandou, não sabia o quanto tinha que colocar então botei quase a metade, acho que não foi muito, coloquei sua fralda e logo em seguida fui até seu quarto. Ouvi um barulho de água escorrendo mas acho que deve ter sido besteira.




Abri seu guarda-roupas e havia milhares de roupas, a maioria era rosa e um '' pouco '' extravagante, Alice. Peguei um vestido branco que era o menos extravagante que havia lá, até que era bonito, pelo menos não parecia que a Bê ia pra uma parada gay, peguei um sapatinho branco com um lacinho pra combinar e uma mantinha rosa e verde com bolinhas brancas e um desenho.



(n/a: Roupinha da Bella: http://www.polyvore.com/bella_new_chance_for_love/set?id=93873372 )



Sai do deu quarto, desci as escadas e fui à cozinha, coloquei a Bê na cadeirinha e fui esquentar seu leite, até agora não foi muito difícil cuidar da Bê. Coloquei sua mamadeira com leite na mesa, a peguei no colo, peguei sua mamadeira e coloquei em sua boca.




Quando ela já havia terminado de mamar a coloquei em pé no meu colo, deitei sua cabeça em meu ombro o comecei a dar leves batidas em suas costas como a Rose mandou, depois de pouco tempo ela soltou um arroto baixinho.




Saímos da cozinha e fomos em direção a sala, liguei a TV e pra minha sorte estava passando o Barney no Discovery Kids, me deitei no sofá e coloquei a Bella deitada na minha barriga, a mesma se deitou em meu peito e ficou vidrada quando a música de abertura do Barney começou a tocar ( n/a: Imagina só a fofura gente *o* ). Pouco tempo depois a Bê já estava dormindo tranquilamente.




1 hora depois uma anãzinha saltitante entrou na sala e deu um grito estrondoso.




– Aiii que bonitinhooooo ! - a anã ( mais conhecida como Alice ) gritou fazendo a Bê acordar e começar a chorar




– Parabéns Alice ! - o cabeça de nós todos ( também conhecido como Edward ) entrou na sala tirando a Bella de cima da minha barriga e a aconchegando em seu colo.




– Alice eu sei que sou muito lindo mas, não precisa chegar em casa gritando '' Aiii que bonitinhooooo ! '' - falei imitando sua voz fazendo os outros rirem




– Primeiro, eu não estava falando de você e sim da Bella, e segundo, sorry gente, a Bella tava tão fofinha que não me aguentei e acabei gritando. - explicou a anã




– Emmett é bom que você tenha feito tudo direito, quando eu disse que se você fizesse alguma merda eu iria arrancar sua bolas e jogar no Alasca - a loira de TPM ( Agradeço a Deus por ela não ler mentes ) chegou já estressada ( Oh novidade ! )




– A Rose não ler mentes, mas eu leio Emmett - o cabeça de nós todos se meteu, cabeção viado filho de uma puta, quer foder com a minha vida é ?




– O que ele pensou Edward ?! - ela perguntou ao cabeção, é hoje que eu me lasco




– N-nada não ursinha, e não se preocupe está tudo sobre controle - lhe garanti, aliás, o que eu fiz de errado né ?




– Que fedor é esse ? - o cabeça perguntou




– Credo, de novo Bê ? - falei já sabendo de onde vinha o fedor




– Deixa que eu troco ela - a ursinha falou, pegou a Bê do colo do cabeça e subiu as escadas




POV ROSALIE




Subi as escadas com a Bella e fui até seu quarto, ouvi um barulho de água escorrendo, fui até o banheiro e ele estava completamente ALAGADO, estava parecendo um rio ! O Emmett filho de uma desgrama encalhada deixou a tornei aberta, é hoje que ele morre !




Sai do quarto e fui em direção as escadas, chegando as escadas dei um grito



– EMMMEEEEEEEEEEEEEEETT, SUA ANTAAAAAAA VOCÊ DEIXOOOU A TORNEIRA ABERTAAA E O BANHEIROOO DO QUARTO DA BELLA ESTÁ ALAGADOOOOOO ! - gritei tão alto que acho que a cidade inteira deve ter escutado.




POV EMMETT




Não deu nem um minutinho para Rosalie subir com a Bê que ela já havia ido à escada, ela estava me olhando de cara feia, nossa o que eu fiz ?




– EMMMEEEEEEEEEEEEEEETT, SUA ANTAAAAAAA VOCÊ DEIXOOOU A TORNEIRA ABERTAAA E O BANHEIROOO DO QUARTO DA BELLA ESTÁ ALAGADOOOOOO ! - ela gritou tão alto que se eu fosse humano teria estourado meus tímpanos, me lasquei geral !




No mesmo instante corri assustado feito um doido débil mental pra fora de casa, oh Deus, não deixe essa criatura endiabrada me matar, por favor !




– AH, MAS É BOM VOCÊ SABER CORRER MUITO, MUITO MESMO ! - ela deu mais um grito



A última coisa que eu vi ali foi o Edward pegando a Bella no colo e a Rosalie voando em cima de mim e me estapeando, enforcando, batendo e fazendo tudo de ruim comigo. Ah, mais pelo menos eu sou um herói, O SUPER PAI !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amores, o que acharam do capítulo ?
Iiiih, o Emmett se lascou !
Bem gente, não sei se irei demorar a escrever o próximo capítulo, porque como eu disse antes, estou andando muito ocupada mesmo :/
Então, tchau amores até o próximo capítulo, Beijos :*
♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.