Anjo Negro escrita por Asheley Dream


Capítulo 22
EXTRA: Caelum Tenebris- Castelo de Mármore


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Ai vai o capítulo extra, como prometido. E bem grande também. Mostra a versão de Cole sobre Lucas e principalmente Mirela. Que ele chama delicadamente de "Desgraçada!" Boa leitura! *-* Não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395559/chapter/22

Caelum Tenebris- Castelo de Mármore

Cole foi a primeira pessoa que Rosane transformou em anjo negro depois dela. Ele era uma vitima fácil, mas isso não o impediu de se tornar o melhor no que faz. Trazer mais almas atormentadas para Caelum Tenebris. Ele conhece muitos dos segredos desta dimensão e sobre a maldição. Ele é o braço direito de Rosane. O único que ela escuta e as vezes segue seus conselhos.

Rosane ou Mileide, como ela gosta de ser chamada. Mandou Sayo chamar Cole. Como sempre em seu tempo livre, em sua eternidade. Ele passa na biblioteca do castelo de Mármore. Pesquisando tudo sobre a maldição e brechas nela. Foi ele quem montou a biblioteca, durante anos. Pegou quase todas as informações sobre a deusa Lótus e os anjos negros. E ainda assim ele diz que ela não está completa. Na terra, mais especificamente na cidade de Dos Anjos. Ainda resta algumas informações. Ele que apagar qualquer vestígios da existência deles, fazendo-os se tornar apenas uma lenda esquecida.

_Senhor Cole. _Disse Sayo, demonstrando respeito diante de um dos melhores anjos negros.

_Sim, entre Sayo. _Disse sem levantar seus olhos do livro negro que está lendo.

_Mileide requer sua presença no salão principal. _Agora sim, ela conseguiu sua atenção. Levantou sua cabeça sorrindo. Cole saiu da biblioteca e segui para o salão principal, com Sayo logo atrás dele. Todo o castelo e feito de mármore . O salão principal é de mármore branco, com cinco colunas gregas de cada lado. Uma fonte, com várias flores de lótus na água. E mais a frente um enorme trono de mármore, com alguns detalhes de ouro. Cole se ajoelhou em frente ao trono. No meio da grande flor de lótus, de ouro. No chão.

_Muito obrigada Sayo. _Disse Mileide. Com sua voz carregada de dor e ódio. _Ela é muito útil, não é? Sem contar o fato que obedece mais a você do que a mim. _Ele se levantou, sorrindo.

_Me chamou aqui para falar sobre a fidelidade de Sayo ou algo mais importante Mileide? _Fez uma reverência.

_Se fosse outro, juro que cortaria a cabeça nesse instante. Mas já estou acostumada com sua ironia de sempre. _Ela está com um vestido branco de seda, estilo grego. Os cabelos castanhos ondulados, soltos e uma coroa com várias flores de lótus, toda em ouro. Segura um cajado, com uma várias flores de lótus , também em ouro. Sua pele é branca como mármore e seus olhos amarelos como a luz do sol.

_E eu não me acostumei com sua tamanha beleza Mileide. _Sorriu, seu sorriso frio de sempre.

_Irei confiar uma missão de estrema importância a você. Quero que me traga a alma de Lucas Wileter. _Os dois sorriram.

_Mileide gosta de brincar com fogo. Quer mesmo que mate o último descendente de Gabriel Wileter. Amado da deusa Lótus? _Sorriu.

_Mais é claro, querido Cole. Se tem uma coisa que me dar prazer, é o simples fato de atormentar a deusa Lótus. Assim como ela me condenou a viver eternamente atormentada. _Sorriu se levantando e indo até Cole. Colocou sua mão no rosto dele. E deu u beijo em sua testa.

_Vai, e traga ele a mim. _Ele saiu da sala. Sayo o esperava na porta, como sempre.

_O que consegui sobre ele?

_Ele mora em Dos Anjos, vive no parque San’Jons em um trailer com o pai bêbado e imprestável. _Sorriu Sayo.

_Vai ser moleza. Acho que posso até brincar com ele por um tempo.

Um mês depois....

Para que possamos ter contato direto com uma vitima. Entramos em seus sonhos, os transformando em pesadelo. Se a pessoa acreditar que aquilo é real, o medo cria uma ligação direta com essa pessoa. Que as vezes é tão forte, que pedaços do sonho se tornam real.

Finamente, depois de tanto atormentar o garoto. Consegui trazê-lo ao logo dos anjos. O lugar onde a deusa conheceu Gabriel Wileter. Há lugar melhor para matá-lo do que aqui? Meus poderes estão mais fortes a cada dia. Os anjos negros tem alguns truques. Um deles é que de a cordo de com o jeito que você morre, se envolver algum elemento da natureza. Você poderá adquirir esse poder. Um exemplo, eu morri no inverno. Congelado na floresta. Foi lenta e dolorosa, minha morte. Mas no final foi como dormir. Controlo o frio. Posso até fazer nevar. O humor também influencia quando usamos nossos poderes. Sayo morreu queimada. Eu a fiz se apaixonar por mim e colocar fogo no quarto. Deitada na cama, esperando ele a consumir. Ela até que é uma japonesa bonitinha. Rosane não sabe, mais há muitos truques que podemos fazer. Lucas é um covarde e pediu minha ajuda para morrer.

Ele começou a se sacudir e bater os pés. Tentando subir. Mas eu estou usando toda a minha força para que ele fique no lugar. Quanto mais perto a morte dele fica, mais forte me torno.

_Acalme-se Lucas. _Disse. _Não queria que eu te ajuda-se? Confie em mim em um minuto terá deixado esse mundo pra trás e estará comigo. _O idiota parou de se debater, se acalmando.

_Isso, agora feche seus olhos. _Me obedeceu, os fechando. Está quase lá, meu trabalho já está quase pronto. Lucas está meio morto e já pode vê um pouco da minha forma. Uma sombra negra, com assas negras. Estendi a mão para ele. Quero acabar logo com isso. No momento em que ele ia segura minha mão. Uma Luz branca, muito forte brilhou entre nós. Uma garota o tirou do lago. Cortando minha conexão com Lucas e o levando de volta a vida.

_NÃO! _Grite. Como o mais refinado dos ódios em minhas veias.

_Sayo! _Gritei, a chamando. Ela veio imediatamente.

_Senhor? _Sorriu.

_Quero que descubra tudo sobre essa garota. Quero saber quem ela é? E principalmente, como fez isso? Como cortou minha conexão com o garoto? Ninguém nunca fez isso. _Um tempo depois senti que minha conexão com Lucas tinha voltado novamente. O atormentando.

_É de se esperar que um anjo como ela não vá dar ideia pra você. _Disse em sua cabeça.Em quanto a garota fala com o tal Cody. Que acabou de dar um beijo na bochecha dela.

_Cala a boca!

_Vai ser assim agora? Ela te salvou e você vai me ignorar por ela? Será que não vi o que ela fez?

_E o que ela fez? _Questionou.

_Ela forçou você a viver mais um dia nessa existência inútil onde todos te odeiam. Eu sou seu amigo, eu sim gosto de você. Por isso quero te salvar.

_Você está certo, mas ela não fez por mal, só queria ajudar. _Disse. Que legal! A vaca arruinou meu trabalho do mês passado com esse idiota. _Grande ajuda ela deu. _Disse.

_Olha, desculpa! E só que eu não quero que sofra mais por isso pedi para que se mata-se então você seria como eu e nunca mais sofreria. Entende isso, não entende? _Que saco! Odeio ser bonzinho. Isso me dar nojo.

_Sim, eu sei que você só quer o meu bem.

Mais tarde....

_Desgraçada! _Joguei alguns livros da biblioteca no chão. _Filha de uma vaca!

Estou perdendo o controle sobre ele. Até fingi me importa, me oferecendo para atormentar o pai dele. E, é assim que esse filho da puta me agradece. Atrapalhando-me, Impedindo meu trabalho, meu descaço!

_Sayo! _Gritei. Ela veio correndo.

_Senhor?

_O que descobriu sobre ela?

_Não muito senhor. O nome dela é Mirela, seu pai é um historiador, atualmente dar aulas de história. E sua mãe morreu três meses após ela nascer. A mãe dela é um anjo negro agora.

_Interessante. _Sorri. Posso usar essa informação a meu favor. _O que mais sabe sobre ela?

_Só isso senhor. _Me aproximei dela, segurando os cabelos negros dela e puxando. A empurrei. Ela caiu no chão. Sai da sala, seguindo imediatamente para o salão principal.

_Senhor, Mileide não gosta de ser incomodada. Ela está com visita. _Gritou Sayo. Mas já era tarde. Empurrei as portas do salão entrando.

_Como ousa, entrar assim? Não achas que já tolero você demais? _Se levantou. Dizendo irritada. Uma mulher de cabelos castanhos, muito parecida com a infeliz da Mirela, estava ajoelhada em frente a Mileide.

_Mileide, conversaremos depois. _Fez uma reverência, saindo.

_O que quer Cole? _Disse entre os dentes.

_Uma infeliz está atrapalhando minha missão com Lucas. Quero permissão para eliminá-la. _Ajoelhei-me.

_Acabei de dar permissão a mãe dela.

_Desgraçada! _Falei entre os dentes. _Peço pelo menos para poder assustá-la.

_Como uma garota, humana e franca, pode está atrapalhando o meu melhor anjo negro?

_O garoto está se apaixonando por ela. _Ela fez um gruindo.

_Se tem coisa que odeio mais que a própria deusa Lótus e essa tal “paixão”. Tem minha permissão, mais para apenas assustá-la. A mantenha longe e termine seu trabalho. _Me levantei fazendo uma reverência.

Alguns dias depois....

Essa garota é mais irritante do que imaginei. Mesmo comigo a assustando, ela insiste em se manter perto de Lucas e Lucas.. Cada dia mais apaixonado. Que nojo! Mandei Sayo ficar de olho nela. Sayo me disse que ela está pesquisando, buscando respostas. Isso não pode acontecer.

_Pode parar com a palhaçada Cole? _ Gargalhei. Como essa menina é esperta. Pra ela saber sobre minha existência, só quer dizer uma coisa. A maldita da mãezinha dela a está ajudando.

_Olha, eu não sei qual é o seu problema comigo. Mas pra mim chega. Não estou afim de brincar de esconde-esconde ou pega-pega. _Gargalhei de novo, dessa vez achando grança. Ela realmente acha que estou brincando?

_Você é divertida e determinada. Posso entender porque o Lucas gosta de você. _Disse em sua mente. A assustando, criei uma conexão com ela. Que se fortaleceu mais com a ajuda da idiota da mãe dela. A única peça que falta, é como a mãe dela consegui se manter amorosa com ela? O ódio que existe em Caelum Tenebris corrompe a todos.

_Como consegue fazer isso?

_Truques de mágica senhorita. _Essa idiota acha mesmo que vou contar meus segredos a ela?

_Sei, agora você vai tirar um coelhinho da cartola?

_Ainda não, vamos deixar o melhor para o final. _Tenho mais que um coelho estupido pra tirar da cartola, tenho um coração partido. Pra dar de presente a ela.

_Vamos parar de brincadeiras e ir direto ao ponto. O que quer para deixar a alma de Lucas em paz?_Ela realmente acha que pode negociar comigo
? Minha raiva aumentou, o que fez a neve começar a cair.

_Não há nada que possa fazer para salvá-lo. Apenas saia do meu caminho e aceite o inevitável, sou o melhor no que faço.

_Nós dois sabemos que eu não desistirei de Lucas sem lutar.

_Pelo amor de deus garota! Você só o conhece a dois dias, nem sabe o que ele passa, ainda mais agora que você o está forçando a ficar vivo. Você é uma egoísta de merda, isso sim.

_Pro inferno se sou egoísta ou não. E pro fato de o conhecer a pouco tempo. Independente de eu está apaixonada por ele ou não, você não tem o direito de ditar a vida dele, escolhendo se ele vive ou morre. _Disse em voz alta.

_Tinha um pouquinho de esperança, que fosse uma pessoa inteligente e não entrasse no meu caminho, coitada. Você não sabe com quem está lidando garotinha.

_Sei muito bem. Um anjo negro, e se você insistir em querer roubar e corromper a alma de Lucas, eu juro que vou fazer de tudo pra arruinar o resto da sua eternidade-super -feliz -do -mal.

_Seu QI Acabou de cair, melhor se matou nesse momento. Acho mesmo que é capaz de arruinar minha missão? Adoraria te matar, mas irei fazer algo bem pior. _Não posso matá-la. Não sem a permissão de Mileide. Mais posso fazer algo bem pior. Partir o coração dela e de Lucas. Assim tenho a alma de Lucas e a dor e a tristeza dela. Andei pesquisando e já testei no corpo do pai de Lucas. Eu posso e consigo possuir o corpo de alguém. Apenas preciso aprimorar e treinar mais isso. Só assim poderei fazer o que planejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Cole é bem ruim, não é gente? E a Sayo, coitada. Gosta desse sem coração. Cole é muito inteligente e vai fazer de tudo pra tirar Mirela de seu caminho. Rosane está enganada se acha que ele a obedece. O que achou do capt extra? Comente. bjs até...