NH escrita por LumiNyan


Capítulo 6
A surpresa de Naruto e o ciumes de Hinata.


Notas iniciais do capítulo

Yo minna.. aos poucos estou dando continuidade a história que alias está muito fofa não? porém agora .. vamos dar uma pitada de ciumes para ver o que da né? fiquem atentos >< arigato , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395518/chapter/6

Ja iria fazer praticamente 1 mês que os dois pombinhos estavam unidos , tudo estava otimo , como sempre , porém..

Ja era sabado , dia a qual sempre tinham feiras de guloseimas , a qual Naruto adorava e Hinata também , porém naquele dia , ela não ira , e ele fora lá pensando no que sua amada gostaria de comer , quando uma garota de cabelos brancos e olhos lilás ( iguais de Hinata ) aparecerá , e esta era Shion , uma sacerdotisa , logo quando viu Naruto , fora falar com ele , colocou suas mãos em cima das de Naruto , quando ele percebera , ficara assustado e rapidamente pois se a tirar suas mãos das dele. Shion confusa perguntou:

– Ora Naruto , não está feliz em me ver? Faz tanto tempo que não nos vemos poxa.. vim aqui especialmente para te ver e olha o tratamento que recebo. / Disse ela confusa

– Hehe , realmente faz muito tempo , desculpe mas não é assim que damos oi a velhos amigos , ainda mais colocando sua mão em cima da minha. / Disse Naruto meio bravo

– Então.. velhos amigos? mas não somos velhos amigos , você sabe , somos mais que isso.. achei que estava no direito de fazer isso. / Disse Shion meio que fazendo drama

– Sim , é modo de falar. Mais que isso? então o que somos ? / Disse Naruto no seu modo de alta lerdeza.

– Hihi , esta se fazendo de besta né? pois vou lhe mostrar o que somos..Naruto. / Disse ela o agarrando para beijá-lo.

– Não estou não .. realmente não sei o qu.. Shion!!! o que pensa que está fazendo? ficou louca? . / Disse Naruto nervoso e tirando a garota de perto dele com delicadeza.

– Não fiquei não Naruto... se esqueceu do que somos? da promessa que me fez? que teríamos um filho? fiquei todos esses anos pensando em você , em como seria quando eu te reencontrasse , eu que lhe pergunto , você ficou louco? e porque não posso te agarrar e te beijar? você é solteiro não é? / Disse ela estérica e gritando para todos que ali estavam.

– Do que está falando Shion?... promessa? b-bem , eu me lembro de algo sim , mas não significa que eu estava falando sério , você sabe que eu sou lerdo , não entendi o sentido que quis dizer , fui aceitando porque achei que o que você queria era que cuidasse da sua futura filha. / Disse Naruto completamente confuso.

– Não quero saber , você prometeu!!! além do mais , me iludiu , poxa.. eu te amo. / Disse ela chegando perto de Naruto aos poucos.

– Shion.. saia daqui por favor!! não prometi nada , você sabe como sou , você disse porque sabia que eu entenderia de outro modo , desculpe , mas não sinto o mesmo por você , eu ja amo outra pessoa e não.. não sou solteiro. Inclusive vim aqui para meu amor , minha amada , buscar guloseimas pra ela , por favor Shion , me deixa em paz vai , quero viver minha vida com ela , só isso. / Disse Naruto sério

– Grrrr!!!! Ela? Você fez aquela promessa em sã consciência e agora eu tenho que aguentar suas falhas? Não é você mesmo que diz , que não volta atrás no que diz? Agora vai voltar atrás é? / Disse Shion Nervosa e ja quase beijando Naruto.

– Shion... eu não lhe prometi nada , será que não entende? não tem como você falar algo que é verdade e não tem como eu voltar atrás em algo que eu não disse , nunca falei que faria um filho com você . / Disse Naruto saindo de perto dela e voltando a comprar doces.

Então , Kiba , amigo de Naruto que amava Hinata entrou no meio daquilo para defender o amigo dizendo:

– O Naruto é idiota , burro como a cor de seu cabelo ja diz por si mesmo , mas ele não prometeu nada , você esta ficando louca!! Ele ama a garota que eu tenho u.. / Disse Kiba nervoso e no final meio que deixando algo escapulir.

– Que você tem??? Não me diga que ja a namorou? / Disse Shion que de uma hora pra outra se interessou pelo assunto.

– ..Que eu tenho uma amizade de muitos anos , conheço ela , e sei que ambos se amam , e não é você que vai estragar isso! Agora trata de deixá-lo em paz Shion , vai ser melhor pra você. / Disse Kiba decisivo para não estragar tudo.

– Grrrr!!! E o que é melhor para mim? Desistir do Naruto e deixá-lo para essa garotinha? Você está é louco!!!! Preciso ter provas de que realmente o Naruto não está mentindo e que realmente se amam / Disse Shion colocando suas malas no chão de forma decisiva , ou seja , que ficaria em Konoha , até conhecer Hinata e conhecer o sentimento entre os dois.

Hinata ouvindo toda aquela gritaria , pois se a sair de casa e quand o viu que seu namorado era o assunto principal , foi correndo até o local , chegou dizendo:

– N-Naruto-kun!! O que está acontecendo? Você está bem? / Disse Hinata colocando seu braço entre-laçado ao de Naruto.

– EHHHHH!!!! Ela pode ficar juntinha de você e eu não? vou contar pra sua namorada!!! E aliás quem é você? / Disse ela olhando Hinata de cima a baixo com certo desprezo.

– O que está havendo? Claro que posso... eu sou a Namorada dele!! / Disse Hinata seriamente e morrendo de cíumes.

– HAHAHAHAH , Naruto me diz que ela está brincando! Você , a namorada de Uzumaki Naruto? Por favor né HAHAHA . / Disse Shion debochando da Hyuuga .

– Se não percebeu ninguém aqui está brincando Shion , só você!!! Ela é sim minha namorada e com muito orgulho digo isso. Ela é a melhor pessoa que poderia existir , melhor amiga e além de tudo , MELHOR NAMORADA TAMBÉM! / Disse Naruto abraçando Hinata fortemente.

– Arghhhh!!!!! Nem forte ela é , como isso é possivel? Você bebeu Naruto HAHAHA / Disse Shion ja ficando louca.

– Não bebi , estou em sã consciência Shion , ela é Hyuuga Hinata , minha namorada , meu anjo , meu tudo. E chega , para de debochar dela!!! / Disse Naruto já nervoso.

– N-Naruto-kun , não precisa se preocupar , não ligo para o que ela diz , você se deu o trabalho de vir aqui comprar doces para mim , seu bobinho rsrs / Disse ela acariciando seu rosto levemente.

– Isso tudo é para ti meu anjo.. sabes que faço o que for para lhe ver bem e que ti gosta muito destes doces , você merece .. / Disse ele lhe dando um suave beijo.

Logo os dois ja estavam indo embora , e Shion? ficara lá parada , sentiu-se esquecida e fora para uma casinha ali perto reclamar de sua raiva apenas para a parede.

No mesmo dia conhecidentemente os dois pombinhos sairam de novo e Shion também , logo se encontraram , Shion então disse:

– Isso não é justo... você prometeu ter uma filha comigo Naruto e olha , agora está ai com sua namorada sorrindo , porque isso foi me acontecer? Porque não posso ser feliz com você e termos uma familia? / Disse Shion entrando na frente dos dois olhando para Naruto e chorando .

– S-Shion.. você encontrará uma pessoa que vai te fazer feliz , infelizmente não é como a gente quer , foi dificil eu e Naruto estarmos como estamos hoje , somos completamente diferentes e mesmo assim conseguimos , mas , não é querendo tomar o Namorado dos outros que vai conseguir alguém .. lutei demais pelo Naruto , passamos por situações dificieis e por isso aqui estamos unidos , você precisa conviver com alguém pra saber se ama , entenda , que nada é como queremos as vezes , e não é com o Naruto.. que vai ter a felicidade que quer , porque nós dois ja estamos mais do que felizes juntos e ainda seremos mais e mais , queremos construir uma familia , fizemos planos , eu te aconselho a desistir de nos separar Shion , vai ver que vai valer a pena. / Disse Hinata calmamente e gentilmente tentando ajudar Shion.

– Mesmo com meu olhar de desprezo , com minhas palavras.. ainda assim , você , está me ajudando? Mas como? / Disse Shion surpresa e chorosa.

– Mesmo com tudo isso , todos t-temos um lado bom , não tenho rancor de ti , nenhum de nós tem culpa , acredite , nós te perdoamos , né Naruto-kun? / Disse Hinata sorridente e feliz para com o amado.

– Nós te perdoamos Shion , só não fique insistindo no mesmo erro de novo , porque você pode sofrer mais , olha , sei que vai encontrar um homem que lhe fará feliz , e terão uma familia , a filha que tanto quer , acredite , isso vai acontecer , só falta você acreditar! Esse sorriso a qual você está vendo ja tem um motivo, um porque , entende? / Disse Naruto com gentileza e olhando para Hinata.

– Naruto...Hinata... Obrigada , nunca me esquecerei de nenhuma palavra que foi dita aqui e nem de vocês dois , que um dia possamos nos reencontrar como amigos de novo e que possam ser padrinho e madrinha do meu casamento e dos meus filhos!!!! Sayonara... / Disse Shion já com as malas prontas voltando para seu lar e sorridente.

– Ja vai ? / Falaram ambos os dois.

– Sim , aqui é o lar de vocês , ja o meu não , o meu é lá na minha vila , quero fazer muito bem para o povo lá para me sentir bem e feliz , que vocês sejam muito felizes e que continuem assim... unidos hein!!! / Disse Shion com gentileza e sorridente.

Naruto e Hinata riram e disseram:

– Até logo!!! Estaremos esperando vocês hein rsrs

– Vocês? / Disse Shion confusa.

– Sim , você , seu marido e seus filhos , e além disso , sua vila!! Acreditamos que você consiga mudar o que quiser , inclusive a você mesma. / Disseram Naruto e Hinata com fé em Shion.

Shion ficou surpresa por um momento e continuara sua jornada de volta , com um sorriso que não terminava e uma felicidade meio que impossível de acabar , e então pensou:

– ~ Eles acreditam em mim.. realmente , aqueles dois são perfeitos um para o outro e sabem disso , essa foi a melhor prova de amor que ja vi , os dois se merecem , não preciso mais de nenhuma prova que se amam , pois se essa prova ja foi tão grande pra mim , imagina o amor deles em si um pelo outro? . Além do mas , nunca botaram tamanha fé em mim , se aqueles dois fizeram isso , vou me esforçar ao máximo e vou mostrar quem sou , que eu mudei e que sou capaz!! ~

– Até logo Hinata.. Naruto , obrigada por tudo!!! Nunca me esquecerei do que fizeram por mim e do tanto que estão me fazendo sorrir , se cuidem!!!! / Gritou Shion mais feliz que tudo




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam minna? No anime mesmo , pra quem não sabe , Shion é uma sacerdotisa , a qual Naruto tem que proteger , aproveitei da situação desse episódio e acabei colocando-a nesse capitulo , gostaram? Quando puder estarei postando novos capítulos ok?! E o amor desses dois , não é lindo? A cada capítulo fico louca por esse amor rsrs , bem espero que tenham gostado , até o próximo capítulo minna , sayonara >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NH" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.