Caso E Acaso escrita por Belabebeta


Capítulo 30
Caso


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo bônus....

Mas uma coisa... HOLLY s na verdade lê-se ROLLI!

Huumm esse capitulo ficou bem "alimentado" então espero de verdade que vcs gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395504/chapter/30

ALGUNS ANOS DEPOIS Haviam se passado quatro anos e alguns meses desde daquele dia, Castle e Beckett tinham um casamento feliz, Castle havia parado de seguir Kate, pois ele preferia ficar com as crianças e ela também achava melhor assim, pelo menos se algo acontecesse, as crianças não ficariam órfãs de ambos os pais.

Para tristeza de Castle, ambos eram precoce, inteligentes e responsáveis para as suas idades, ele vivia dizendo que deveria ter algum problema com os genes dele porque ele não conseguia fazer “crianças”. John estava com seis anos e Holly com seus quatro anos, assim como com Alexis, John era extremamente apegado e protetor a Holly.

John era muito parecido com Castle fisicamente, ele tinha herdado os olhos azuis, os cabelos e o sorriso de Castle, porem o temperamento de Beckett, ele era tão parecido com Beckett nesse aspecto que os meninos o apelidaram de “Little Beckett boy”.

Holly tinha os olhos verdes, cabelos cor de chocolate com as pontas cacheadas e as bochechas meio rosadas, parecia muito com a Alexis quando tinha a mesma idade, exceto pela cor dos olhos e a cor do cabelo. Ela era extremamente apegada a Castle, ao ponto de que quando ele estava em turnê, nada a fazia dormi a não ser que ele contasse um historia por vídeo conferencia ou ficasse no telefone falando com ela até ela pegar no sono, sem duvidas ela era a garotinha do papai assim como Alexis. No inicio Kate ficava ressentida pelo fato de Holly sempre escolher Castle a ela, mas depois ela acabou se acostumando.

Espósito e Lanie não haviam se casado, três meses após o noivado, Lanie pegou Espósito na cama com outra, ele estava muito bêbado e eles tinham brigado na noite anterior. Eles discutiram e ela terminou o noivado com ele. Ryan e Castle foram tentar defender o que Espósito tinha feito e acabaram passando uma semana na casa dele pois suas esposas os colocou para fora de suas casas.

Lanie e Espósito estavam sem se falar, até que um dia, eles sem encontraram em um bar e nove meses depois nasceram os gêmeos Mikie e Maia. Espósito tentou reatar com ela, mas ela disse que eles eram melhores como “amigos” e assim eles estavam levando a vida.

Ryan e Jeny passaram por uma crise no casamento, chegando até a se separar por alguns meses, mas resolveram se dar uma segunda chance e estavam vivendo uma fase de segunda lua de mel. Chloe e Jonh eram muito amigos, eles estudavam na mesma escola e viviam juntos, por ele ser tão precoce, não parecia que ela era mais velha que ele dois anos e meio. Eles eram tão grudados, que na vez que os Castles foram pra a Disney eles a levaram porque John disse que não iria sem ela.

Alexis e Nick ainda estavam namorando, ela tinha se formado, virado pediátrica e trabalhava em um dos melhores hospitais de NY, Nick era filho de um dos banqueiros mais ricos do pais e ao descobrir que o pai de Nick era mais rico do que Castle, isso feriu o ego dele, mesmo  agora Castle estando na lista dos 15 homens mais ricos de NY.

Braken estava concorrendo a presidência dos Estados Unidos, no começo Beckett se revoltou, mas não havia nada a ser  feito, assim ela teve que se conformar.

Castle e Kate havia trocado de quarto com Alexis. Kate não gostava de deixar as crianças dormindo sozinhas no andar de cima, então para não ter que trocar de casa, eles apenas reformaram o loft.

Em uma manhã, Kate acordou se sentindo imprensada, na verdade ela estava quase caindo da cama quando ela abriu os olhos encontrou Holly dormindo em cima dela, esmagada pelo braço e a perna de John que estava usando Castle como travesseiro, na verdade os três pareciam bem confortáveis ao contrario dela.

Ela ainda estava despertando quando se lembrou da noite que ela e Castle tiveram e preocupada olhou para seu corpo embaixo da coberta que por sorte estava vestido, então ela cutucou Castle – Castle... Castle...

-Shhhh ...Kate me deixa dormir! – Ele se remexeu sem abrir os olhos.

-Castle acorda, você e John estão esmagando a Holly! – Ele fingiu que não ouviu e ela disse – Richard Castle, acordar AGORA! – Então ela levantou da cama com cuidado para não acorda Holly e foi para o banheiro.

Sabendo que não tinha saída, ele acordou, deu um beijo na cabeça de John que estava sobre o peito dele, pôs um travesseiro para que o menino não sentisse muita diferença e foi encontra-la no banheiro.

Ela estava terminando de escovar os dentes quando perguntou – Castle, como eles vieram parar na nossa cama?

-Eu esqueci de trancar a porta ontem... por sorte eu lembrei de nos colocar uma roupa antes de dormir! – Disse ele aliviado por isso.

-Como eu não percebi?- Perguntou ela

Ele se aproximou dela, a abraçou pela cintura, imprensando-a contra o armário do banheiro e falou ironicamente perto do ouvido dela – A senhora estava muito exausta ontem Senhora Castle!

Ela pôs os braços envoltos no pescoço dele e disse – Por sorte eu tenho um marido forte e viril para cuidar de mim.... – Então o beijou.

Utilizando o pouco de consciência que havia restado Castle disse – Kate... as... crian...ças...

Porem ela não parou de beijá-lo e disse – Estão...dormindo.....

Ele a apoiou sobre a bancada no armário do banheiro, e a beijou sedento de desejo, ela havia trabalhado a semana inteira e mal tiveram tempo de se ver, muito menos ficar juntos, na noite anterior ele tiveram um breve reencontro, mas não havia sido o suficiente para eles.

Eles estavam em frenesi, ele havia abaixado a cueca, estava prestes a penetra-la, já sentindo sua umidade, quando eles ouviram – PAPAI... – Batendo na porta do banheiro!

Holly havia acordado, ambos estavam sem reação, parados em total estática, até que ela bateu novamente – PAPAI.....

-Ho-Holly, já vai! – Disse Kate tentando normalizar sua voz.

Ela então teve que o empurrar para longe de seu corpo e ele falou – Kate...... - apontando para seu membro totalmente preparado para ela

- O que você quer que eu faça...- Disse ela constrangida com a situação embaraçosa tentando se recompor.

-PAPAI...PAI.... – A menina já estava ficando impaciente na porta.

Ela se aproximou dele, o beijou e disse – Desculpe Castle, mas agora não vai dar! – depois sussurrou no seu ouvido – PROMETO TE RECOMPENSAR A NOITE!

Ele estava boquiaberto, sem conseguir raciocinar e disse – Mas e ... – ele estava piscando como se tivesse tonto.

Ela riu dele e disse – Seja criativo! – Deu-lhe uma piscadela e quando ia saindo do banheiro o ouviu murmurar.

-Isso Vai ter volta senhora Castle!

Ao sair do banheiro ela encontrou Holly parada enfrente a porta coçando os olhinhos, pegou a menina no colo, lhe deu um beijinho na bochecha e disse – Bom dia querida!

-Bom dia mamãe ! – Disse a menina em um lindo sorriso e perguntou logo em seguida – Cadê o papai?

“Claro que você quer o papai...” pensou Kate, mas disse – Ele esta tomando banho! Que tal irmos preparar o café para quando ele sair do banho? – Perguntou ela a filha.

-Sim... – Disse Holly animadamente.

-Shhh... não queremos acordar o John! –Disse ela para que a menina falasse baixo e não acordasse o irmão que ainda dormia.

Então Kate a encaixou em seu quadril e foi em direção a cozinha, no caminho Holly perguntou – Mamãe, o que o papai disse que iria ter volta?

-Ehhh... Huuummm... Nada amor! – Disse Kate corando.

Na cozinha, Holly e Beckett estavam se divertindo ao fazer panquecas, algum tempo depois John acordou e se juntou a elas.

Eles já estavam quase terminado de preparar o café, quando Castle desceu para a cozinha, ao vê-lo Holly saiu correndo para abraça-lo gritando –Papaaaaai....

Ele a pegou no colo disse a enchendo de beijos – Bom dia Hol! – Quando Holly era bebe, John não conseguia falar Holly, então ele acabou chamando ela de Hol, além dele, apenas Castle e Alexis a chamavam assim.

John estava terminando de ajudar a colocar a mesa e disse – Bom dia pai!

Castle colocou Holly no chão que correu para o colo de Kate e disse – Bom dia pai?... Como assim, nenhum beijo.. – Ele foi se aproximando do menino que começou a gritar

-Não, pai... nãoo pai..haaa....- E começou a correr fugindo de Castle e falando – Mãe me ajudaaa! – Kate e Holly apenas riram

Ele tentou fugir de Castle que o agarrou e encheu ele de beijo e disse – Agora sim, isso foi um verdadeiro bom dia!

-Paaaaai, eu estou com fome, podemos tomar café?! – Disse John quase com falta de ar de tanto rir, preso nos braços da Castle. -Tudo bem... – Disse Castle soltando ele do abraço.

Então eles foram em direção a mesa, no caminho Holly perguntou inocentemente – Papai por que demorou tanto no banho?

Ele olhou para Beckett que corou, reprimindo o sorriso, depois para sua filha inocentemente no colo dela e disse – Ehhhh.... Huuuumm.. eu estava fazendo a barba!

-Mas pai, você fez a barba ontem e você não faz ela todo dia! – Disse John.

-Me deu vontade! ... Vamos comer? – Disse ele fugindo do interrogatório das crianças, mas John disse.

-Mentira, você não estava fazendo a barba! Eu sei o que você estava fazendo!

Por um momento, Beckett e Castle congelaram então ela perguntou – O... que seu pai estava fazendo filho?

-Brincando com a espuma de barbear, igual a eu e a Holly fazemos! – Disse a criança acreditando que havia descoberto o mundo.

Castle soltou uma gargalhada de alivio e disse – Droga, ele descobriu meu segredo! -E assim eles tomaram café felizes. Kate estava de folga, então ela e as crianças iriam no Park enquanto Castle escrevia mis um capitulo do seu novo livro.

Fazia cerca de duas horas que as crianças e Kate haviam saído, quando ele escutou a chave na porta, ouviu o choro de Holly, de John e Kate falando alto e severa – NÃO IMPORTA JOHN, FOI ERRADO, JÁ PARA O SEU QUARTO!

-MAS MÃE ELE....-O menino tentava dialogar com ela, enquanto Holly chorava alto.

Castle correu até a sala assustado e perguntou - Ei o que esta acontecendo?

-Já disse John, AGORA PARA O SEU QUARTO, E SÓ SAIR DE LÁ QUANDO EU MANDAR RAPAZINHO! – Disse Kate passando Holly para os braços receptíveis de Castle.

-Isso é injusto!- Então o menino foi chorando e correndo para o seu quarto.

Castle percebeu que Kate estava muito exaltada, e que Holly estava com um machucado no joelho, então não perguntou novamente o que tinha acontecido, ela foi silenciosamente até o banheiro, pegou a caixa de primeiro socorros, e voltou para sala, Holly ainda estava chorando, enquanto Castle tentava consola-la.

Mas quando Kate ia fazer o curativo em Holly,  a menina gritou – Não... Quero que o papai faça!

-Holly eu.. – ela iria começar uma batalha com a menina quando Castle interveio.

-Tudo bem Kate, eu faço! - Então ela deixou as coisas lá e foi para o quarto.

Holly contou a ele mais ou menos o que tinha acontecido, então depois caiu no sono, ele a pôs em seu quarto, depois foi ao quarto de John que também estava dormindo, provavelmente pegou no sono depois de tanto chorar.

Então ele foi para o quarto dele, Kate havia tomado banho, e estava deitada na cama pensativa, então ele sentou ao lado dela e falou – Holly me contou o que aconteceu.... Kate não foi sua culpa ou dele!

- Castle, eu estava olhando eles, eu juro, eles estavam brincando, Holly com as crianças menores, e John brinca com Paul (amiguinho da escola) perto dos balanços, então Gates me ligou perguntando sobre relatório e eu me distrai.

-Kate, esta tudo bem, não aconteceu nada a eles!

-Foi tudo tão rápido, só deu tempo de ver Holly chorando e John deu um soco no menino que empurrou ela. – Ela estava com algumas lagrimas.

-Kate ele só tentou proteger ela! 

-Eu sei... mas eu que devia fazer isso! – Castle a abraçou e eles não disseram mais nada.

Depois da janta, quando John já estava se preparando para ir dormir, Kate entrou no quarto dele e disse – Podemos conversar?

Ele fez sinal que sim com a cabeça, eles se sentaram na cama e ela disse – Eu estou muito orgulhosa do que você fez hoje....- Ele ia esboçando um sorriso e ela disse – Mas isso não justifica sua atitude!

-Mas mãe ele empurrou ela! – Ele estava indignado com isso.

-Eu sei amor, mas você deveria ter falado comigo ou com a mãe dele, não ter batido nele!

-Mas ele machucou ela...ela estava chorando... – Disse John triste.

Kate o abraçou e disse – Filho, nem sempre você vai poder proteger sua irmã... e bater nunca resolve nada....

-Tudo bem, desculpa? – Disse ele.

-Sim.. .mas você ainda esta de castigo....agora dormir rapazinho.

Ela o colou na cama, deu lhe um beijo e disse – Boa noite amor!

- Boa noite! – Ela já ia saindo do quarto e quando ele disse – Te amo mamãe!

 Ela sorriu e disse - Eu também amo você!  - Depois ela foi ao quarto de Holly que já estava dormindo, alisou os longos cabelos dela, a cobriu, dei um beijinho em sua bochecha e saiu do quarto.

Castle a esperava no quarto deles e quando ela entrou, ele a agarrou e disse – Acho que você esta me devendo algo, senhora Castle!

Ela sorriu para ele e disse – Ficarei feliz em pagar senhor Castle! – E assim eles deram continuidade ao que tinha sido interrompido de manhã.

Mais tarde, naquela mesma noite, era madrugada e estava chovendo, relampeado e trovejando muito, quando John sentiu alguém cutucar ele – John...John...acorda!

- O que é Hol....- Disse ele abrindo os olhos.

-Ta chovendo muito... eu estou com medo... deixa eu dormir aqui com você! – Disse ela com cara de choro.

-Você tem a sua cama! – Disse ele.

-POR FAVOR....

Contra gosto, ele levantou o cobertor, deixou ela subir e disse – Tudo bem, só não pega o Pobo. –Ele ainda tinha o Pobo mas agora ele só ficava com ele para dormir.

Na manhã seguinte, quando Kate e Castle acordaram, como de costume eles passaram pelo de Holly, mas ela não estava, depois foram para quarto de John e ficaram encantados com a cena, eles dormiam juntos na cama e Holly estava agarrada com o Pobo.

Eles desceram para preparar o café quando Alexis entrou na cozinha sorridente, então Castle disse – Parece que alguém teve uma boa noite de sono!

-Não pai, eu não dormir....

-Alexis eu não quero ouvir isso... láláláálá – Disse Castle tampando os ouvidos.

Alexis e Kate riram dele, então Alexis disse – Pai, Kate, tenho algo para contar a vocês...

-Não me diga que você esta grávida.. eu vou matar o Nick! – Disse ele fechando os punhos.

-Não pai...

-Castle a deixe falar....- Kate cutucou, antes que Castle falasse mais alguma coisa.

-Pai, o Nick me pediu em casamente e eu aceitei.... NÓS VAMOS NOS CASAR!

-CASAR?! – Disse ele incrédulo a noticia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Castelinho vai "perder" um de seu bebes... como sera que ele vai reagir.....

Tenho um pedido a fazer, gostaria que todos comentassem e me contassem qual capitulo mais gostou e o porque!