In My Darkest Hour escrita por loveinice


Capítulo 3
By Your Side


Notas iniciais do capítulo

O Capítulo não está lá graaande coisa 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39550/chapter/3

Olha em volta, eu estou aqui

Não importa longe ou perto

Eu estou ao teu lado

Mesmo que por um tempo

Nós vamos conseguir se tentarmos

 

 

“Não quero aproveitar de nada, apenas que aconteça naturalmente.”

Saga POV

Sua respiração, um tanto pesada e triste, se modificou após um profundo suspiro, cuja mesma se tornara leve e compassada. Sabia que havia pegado pesado tocando aquela música, mas ... se tocar-lhe profundamente em  seus sentimentos fosse meu objetivo, teria conseguido com sucesso.

Aquele corpo jogado em cima de mim provocava minhas vontades quase incontroláveis. Seu cheiro natural me embebedava em desejos e pensamentos, me trazia a tona todas as cenas que passamos juntos. Junto, me trazia o sono acumulado de meses.

                                               ----º---º----

Mal abri o olho, sentia algo se movimentando.

- Saga-chan? Está acordado? – cochichava em meu ouvido.

Aquilo causava arrepios no corpo inteiro.

- Hã? Ah, sim.. apenas cai no sono,  igual a você – adorava bagunçar seu cabelo. Após depositado um beijo em sua testa, sentia sua pele quente, flamejando, como febre.

-Está com febre? Você está quente demais.

- Hã? Ah ... Etto ... Iie! Só estou com um pouco de calor. Apenas isso. – Claro, e eu sou o Papai Noel – Que horas são?

- Caramba! Acho que dormimos demais, já era hora de ter começado a preparar  nosso jantar, pois a empregada está de férias.

-Ainda é a Tsukushi- san ?

- Sim! Ela andava muito curiosa sobre você, estava sentindo saudades da sua presença aqui.

- Haha, faço tanta diferença assim aqui? – sua falsa expressão de ironia se tornava cada vez mais evidente. Pois é, não fazia a mínima ideia quanto.

- Que pergunta idiota! Claro que sim, seu imbecil!

 

Tora POV

 

“Que pergunta idiota! Claro que sim, seu imbecil!” .

Fico feliz por ter ouvido que sim. Por mais que não me sinta tão a vontade na presença dele como antes, sinto que apesar de certas discussões que passamos, posso confiar. E essa confiança me acarreta outras sensações, tão relaxantes quando pensadas. Não pode ser que ainda sinto isso.

- Tora-chan, se não se importa, poderia chamar para jantar junto com nós, o Shou? Ele chegou essa semana de NY, disse que estava com saudades de nós.

Nossa! Kohara? Deve ter mudado muito, faz no mínimo 2 anos que não o vi após o último de aula daquele ano.

 

Flashback on

 

- Seu idiota! Como pode nos abandonar? – lágrimas rolavam

- Não tenho culpa! São negócios dos meus pais, e ainda tenho que os acompanhar, não queria sair de perto de vocês, os amo tanto! – aquele abraço forte mexia com tudo o que era certo e errado.

-Também quero! – Saga pulara em cima – Como último dia de aula e ultimo dia de companinha de Kohara Kasamasa, proclamo que devemos deixar esse dia como o dia especial!

- Oh, por Kami-sama! Que raios tu queres dizer com isso? – Algumas vezes eu tenho medo do que se passa na mente do Saga.

- Venha! Siga-me os bons! ¹– Definitivamente, ele tem que parar de assistir esses programas idiotas.

- Agora, diga-me onde. Está maior chuva lá fora, não vê? – Shou indagava

- Sim, vejo... e? Algo o incomoda? Vai estragar a maquiagem e a chapinha?

- Vai! – Impossível não rir com uma discussão dessas.

- Problema já não é meu, não sou eu que faço mesmo! – Saga nos empurrava para fora.

----º---

-Okay, estamos aqui fora, com uma chuva pesada, molhados e com frio, e agora?

 -Bem, quero que saiba antes de tudo que o motivo disso, como dito antes, é que você nunca se esqueça de nós! Como prova, aqui sua carta e seu pequeno presente.

Tudo aquilo posto em apenas uma caixinha pequena, tão delicada e sentimental.

-Depois de ter estragado meu cabelo e minha maquiagem, e de provavelmente eu conseguir pegar um resfriado, impossível! – Junto ao sorriso, lágrimas de felicidade. Kohara não era o único.

- Missão cumprida! – Aquele abraço apertado, tão querido e aconchegante, foi o necessário naquele momento, palavra nenhuma foi dita após. Apenas deixamos a chuva cair e nos lavar, junto às lágrimas e soluços.

Flashback off

 

Tora POV

Meu pensamento foi interrompido com a campanhia. Os mesmos me levaram tão longe assim ou Kohara tem algum superpoder?

- Já chamaste Kohara? - indaguei
-Ahm, não, ainda não. Estranho, eu atendo - Saga ia em direção a porta – Ah, Quem são, por favor?

- Precisamos falar com Shinji Amano – Meu corpo gelou. Não. Não é possível.

- Por favor, primeiramente fiz-te uma pergunta, espero resposta.

- Há coisas mais importantes do que perguntas chulas. – Claro, acham que se fossem bêbados entrariam na mesma, grande coisa.

- Sim, há. A privacidade alheia. – A irritação estava cada vez mais a mostra, aquilo me apavorava.

- Somos da Segurança contratada pela família Amano. Estamos aqui com o intuito de proteger o herdeiro de toda fortuna e futuro dono do hotel Grand Hiatto²

Como as sim? Segurança da minha família? Desde quando? São perguntas simples com respostas complicadas.

Mas se isso é verdade, porque não impediram antes que tivesse acontecido? Doshite? DOSHITE?

- Do... shite.... doshite ... DOSHITEEEEEEEE? – Nenhum grito mais me aliviava. NADA. Não tinha mais lágrimas a derramar, não tinha mais forças para lutar contra o que está para vir, e também não desejo. Apenas que isso acabe logo.

- Shinji, onegai, acalme-se. Imagino o que passa em sua mente, foi uma perda muito dificil.... - O chefe dizia.

- Não... diga... NADA ... que não saiba. Vocês são imprestáveis! Dar a cara AGORA?

- Tora-chan ... – Saga vinha com a cabeça abaixada, em passos lentos e sem a mínima pressa.

- Saga....-chan – Apenas sinto um tapa forte – Doushi... te?

- Algumas perguntas não têm respostas, outras... são melhores se não soubermos. Ouça-os apenas, eu estou ao seu lado, sempre. – Braços rodearam-me, aconchegantes, com ele... me sinto mais seguro – Aishiteru – cuchichava em meu ouvido – espero que sempre lembre disso.

- Caham – Fomos interrompidos – Não querendo acabar com esse clima de ‘amizade’ entre vocês, mas Shinji-san precisa vir com nós, para o bem da integridade tanto dele, como sua... se a presa.

- Daqui ele não sai, ponto final. Se querem o bem dele, que fiquem aqui cuidando dele. Que aqui seja a moradia dele, e que vocês não contrariem isso.

-  Não diga isso, não queira saber o que pode acontecer...

- Que venha.Não tenho nada a perder, apenas ele.

- Não venha discutir conosco. Você pode ser preso por desacato a autoridade.

- Que seja, repito, não tenho nada a perder.

- Se vocês presam seu trabalho, peço-lhes que atenda o pedido de Saga, sou eu que mando agora. – Desacato a autoridade? Ele são contratados pela minha família, que eles não me desobedeçam.

- S-Sim Shinji-san, se é o que deseja. Traremos aqui nossos seguranças. A cada lugar, andará com um, não se preocupe, estará a salvo.

- Que assim seja, espero que façam seu trabalho – As palavras de Saga me davam forças ainda para encarar, se ele estava ao meu lado, não teria o que ter medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de ter tido apenas um review, vejo que ainda há pessoas lendo, agradeço mesmo assim :) A música é by your side - Tokio Hotel ¹ - Chapolim! comofas, quem nunca assistiu jogue a primeira pedra xD ² - Sim, esse hotel existe, como eu não achei o nome do hotel no mangá Nana, eu joguei no google procurando algum nome e me apareceu esse -qqq
Eu tenho algum problema com flashback, não tem nenhum capitulo que não tenha um :X
e aviso que escrevo essa fic sem rumo, então, se caso ela acabar uma merda, nãomemate, preso minha vida -qq Adicionei uma foto e mudei a sinopse, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Darkest Hour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.