Sobrevivência Escolar escrita por Darkson


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora... tive problemas com provas e trabalhos, além de uma pequena falta de imaginação... e.e vai aí mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395472/chapter/8

Narrador Fubuki: (cansei de falar hacker... só que não).



A Aria disse que eu sabia que o Hyronyo tentava descobrir tudo. Ele contou? Estou na pior se ele contou.

Ainda tive coragem:

Fubuki: Aria, o Hyronyo falou sobre mim para você.

Aria: não exatamente, ele só me contou o plano dele antes e disse que você tinha um segredo… só que ele não falou qual era o tal segredo.

Aleluia! Urfa, ainda bem que ele não contou…

Mas voltando a nossa situação: A Aria, pela frente, está matando tudo, LOL.

E atrás de mim o Gintoki também está estraçalhando.

Aria: Por quanto tempo temos que criar rosas vermelhas nas cabeças desses vermes?

Gintoki: Isso está tirando a paciência!

Sakaki: Sim!

Gintoki: Você só está com maionese, nem sequer pegou a espada.

Sakaki: não tenho espada…

Gintoki: não muda o assunto.

Sakaki: Não mudei!

Aria: Silêncio! Vermes inúteis, temos problemas demais para estarmos brigando.

Tsumiki: é que não temos o que fazer.

Mayoi: (dando tiro com a bazuca): Hi, hi, hi! Não tem o que temer… Porque eu trouxe algo extraordinário.

Aria: trouxe o quê?

Mayoi: Cartas!

Mayoi, Tsumiki, Tachiro, Sakaki e Lucas: Eba!

Gintoki: Esse não é o caso, idiotas!

Repentinamente um pó mágico brilhante e branco nos rodeou. Só víamos pó branco.

Aria: An?

Fomos teleportados para a escola.

Katsuo: Pessoal, estamos na escola.

Hyronyo: o mesmo pó que nos teleportou nos trouxe de volta…

Professor: Muito bom, meus alunos! Foram bem no teste de sobrevivência.

Fubuki: Como assim?

Professor: vocês foram mandados para uma dimensão falsa. Nada que viram foi real.

Lucas: nem a garota fantasiada de urso?

Professor: ela é real… ela é uma aluna nova que foi mandada para ajudar vocês.

Mayoi: Yo minna!

Sakaki: resumindo, nos colocaram em outra dimensão.

Professor: É…

Gintoki: Perdi meu precioso tempo, droga!

Aria: Quer dizer que ficamos lá sem objetivo. Que vontade imensa de cortar a cabeça de alguém…

Professor: M-mas em c-comp-p-pensação essa semana vocês não têm aula!

Aria (falando aliviada): Que bom! Menos aulas de inglês!


New narration: Aria (Darkson, é só por que eu não curto inglês…)


Quer dizer que temos a semana livre… Vou ao show dos VOCALOIDS, que começa daqui a pouco.

Vou correndo até o local onde vai ser o show…

Chego lá e… Merda! O local está lotado.

Olho para a esquerda e vejo uma mão e escuto:

???: Venha! Aqui tem um lugar melhor e livre.

Fui em direção á mão e vejo uma cadeira sem nenhuma outra por perto e com a melhor vista. Sento nela e… de repente…

VUP!!!

A cadeira me prende e se move para uma cortina, depois da cortina havia uma sala, a cadeira foi até lá.

Lá eu reconheço alguns rostos: Mayoi, Sakaki, Fubuki, Lucas, Tsumiki, Katsuo e Kira.

Lucas: isso é para você ser mais doce…

Aria: me amarrar vai me deixar uma pessoa mais doce… parabéns verme insolente!

Eles taparam minha boca, e ligaram a TV da sala.

A TV transmitiu um programa de pôneis. Se tem coisa que eu odeio é um pônei… colocava pelo menos God of War que eu ficava feliz…

E ainda por cima uma máquina abria meus olhos.

Fiquei enjoada de ver tantos pôneis e acabei desmaiando.

Quando acordei eu estava no estúdio da gravação que a Luka ia cantar…

Só que o show já tinha acabado…

Eu andei de volta para minha casa, até que eu achei num bar o Hy e o Gin.

Aria: o que vocês fazem aqui?

Hyronyo: nos enganaram…

Aria: quem?

Gintoki: Foram as pessoa com os nomes de Mayoi, Sakaki, Fubuki, Lucas, Tsumiki, Katsuo e Kira.

Aria: esses desgraçados também me enganaram!

Hyronyo: também chamaram você com uma mão?

Aria: sim!

Gintoki: eu ia para uma festa de aniversário onde ia ter de tudo qualquer doce… só que em vez disso me fizeram provar, por 3 horas, maionese!

Hyronyo: e no meu caso, eu perdi o Congresso que ia dar o prêmio Nobel. Só que não dava para escutar direito, por isso eu fui em direção da mão e acabei tendo que ver um filme romântico… eu lá quero saber de romance…

Aria: já comigo eu fui ao estúdio para ver a Luka, que é uma Vocaloid, acabou que me prenderam em uma cadeira e tiver que ver pôneis…

Gintoki: eles planejaram até que bem ao nos enganar, tinha até equipamentos estranhos e robóticos…

Hyronyo: furtaram (diferença entre roubo e furto é que no roubo existe violência ou forte ameaça, só que no furto não tem isso) minhas coisas, por isso não achei meus robôs, minhas cadeiras…

Gintoki: Agora está explicado de onde eles arrumaram tudo aquilo…

Aria: a cadeira e os robôs foram usados contra minha pessoa…

Hyronyo: Ladrões.

Aria: Só uma pergunta, Hyronyo

Hyronyo: enganaram-nos e nos fizeram perder momentos legais das nossas vidas… topam vingança?

Aria e Gintoki: Concerteza!

Aria: poderíamos cortar o dedo de cada um…

Gintoki: poderíamos fazer uma seção de masoquismo! Onde eles são os candidatos.

Aria: podemos fazê-los ver uma dor sem explicação.

Gintoki: poderiamos fazê-los ver “The walking dead”

Aria: Verdade! Até que não é uma má ideia… ou se brincássemos fazer tudo? Hum… Acho que não vai ser o suficiente, isso não é dor suficiente para eles. Ou vai?

Hyronyo: se fizermos isso vamos ser presos…

Aria: mas vamos ser presos felizes…

Gintoki: sim, vamos executá-los…

Hyronyo: podemos pegar prisão perpétua…

Aria: Vamos fingir que foi uma brincadeira!

Hyronyo: Que brincadeira mais suicida sabe? Temos que considerar o seguinte: eles são sete e nós somos três, e temos que planejar uma vingança pior, mas não maluca igual vocês propuseram. Temos que pegá-los juntos, pois se for um por um, pode ser que eles contem um para o outro, e eles tem que estar sem preparação.

Aria: certo…

Gintoki: mas precisamos achar um momento em que todos estejam reunidos… como vamos conseguir isso.

Hyronyo: vamos fazer o seguinte…



O que eles vão fazer?

Continue (para dar suspense!)


Aí vão mais mil palavras… que feliz…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que vocês acham que pode melhorar e a vingança que eles vão ter... XD