Sobrevivência Escolar escrita por Darkson


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sakaki não morre.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer ao coments...
Antes de ler saiba que vai ter xingamento.
AH vai ter uma queimada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395472/chapter/3

Novo narrador: Aria (Obs.: não esteja perto de mim em horas ruins).

Poxa, eu estou na classe F, a maioria da turma é composta por idiotas seus filhos da mãe, quem foi o DESGRAÇADO que me botou na classe F? Só por que eu dormi? Problema? Porra, vão se f...

LOL, me esqueci de que a maldita sensei de Inglês falou para a sensei de informática para falar para a gente se apresentar. Por quê? Mas eu até que vou me apresentar. Só vou me apresentar por 2 motivos: por que nenhum dos outros professores pediu isso, então vai que é doença. E o outro é que eu quero tocar o terror na minha apresentação.

Também me lembrei de outra coisa: A batalha contra a classe E é amanhã. E para minha felicidade a matéria não é inglês, eu O-D-E-I-O inglês.

Soube um aluno novo vai entrar.

Opa. o recreio irá acabar. tenho que ir.

Ufa, cheguei antes da professora.

Ela chegou 30 segundos depois de mim.

-Alunos, sentem-se please. Eu me chamo Miku. Pelo que eu me lembre, falei para a sensei de informática falar que eu falei para vocês falarem sobre vocês mesmos.

Que frase embolada.

Algo interessante é que essa sensei de inglês é diferente das outras que eu conheci, essa é toda produzida, diferente das outras, que não parecem saber o que é um pente.

Miku, Miku, Miku. Essa professora parece muito com a única VOCALOID que eu odeio: Miku. O cabelo verde, o rosto, até o nome e a voz. A única diferença é a idade, a sensei Miku parece ter 25 e a VOCALOID aparenta ter 16.

Sabe qual é o pior de odiar uma pessoa? Você nunca irá esquecê-la.

‘’Não sabia que VOCALOIDs davam aula.’’ ‘’Será que ela vai ensinar a cantar a

s músicas dela?’’ isso foi o que eu mais escutei.

-Pessoal eu não sou uma VOCALOID. Só me pareço. Mas, voltando as apresentações... Vamos por ordem alfabética. Começando por: Aria.

EU sou a primeira. VAI te ferrar.

Então eu falei com um sorriso cínico

-Eu sou Aria. Tenho 12 anos, tenho um morcego e um tubarão-branco de estimação, gosto de frio, raiva, dor, vencer e da tristeza, eu odeio calor, alegria e perder. Meu maior erro: falar esse discurso. Eu queria dizer que eu acho a maioria dos alunos uns bastardos, amo falar que as senseis de inglês são bastardas, eu tenho muita raiva e gosto disso, mas odeio quando me irritam, eu já fui para o psicólogo por cometer homicídio doloso, eu não fui presa por que eu fingi que era doida. Não mexam nas armas da minha mochila, nem se metam no meu caminho, fui responsável por 13 suicídios.

Eu não fui mandada para fora de sala porque a professora não prestou atenção no meu discurso. Que bom!

Depois de meia hora ouvindo outros discursos chegou a vez do garoto novo, ele tinha pele clara, cabelo laranja espetado para cima, era alto, ele sentava no meio da sala e eu estava na frente dele.

-Bom dia! Eu sou um aluno que só veio para a escola hoje, meu nome é Sakaki, tenho 13 anos, gosto de jogar vídeo game, e odeio solidão. Sou bom em inglês e péssimo em Ed. Física. Eu sou um ‘’alvo’’. Para compreender melhor, Aria, você tem uma pedra?

-Grande, pequena ou média?

-Grande! Acerte com toda a sua força na Miku ou em um aluno na sua frente.

Meu sonho vai se realizar! Vou matar uma sensei de inglês.

Eu me empolguei quando vi a pedra indo em direção a cabeça da professora, mas acabou que a pedra que ia para frente virou para esquerda depois foi para trás e por ultimo virou para a direita.

A pessoa atingida foi o Sakaki e a sua influência azarada.

Maldito, se não fosse você eu teria matado a sensei, morra maldito! Espera, depois de ser atingido por uma pedra grande, imagino que ele morreu. Mas para minha surpresa ele estava respirando, com pulso e com o coração batendo NORMALMENTE. Ou seja, uma pedrada não mata o Sakaki. Então vou cortar a cabeça dele. Se não der certo e ele continuar vivo, pode ser o cavaleiro sem cabeça.

Mas eu não posso cortar, não aqui.

-E-eu disse que eu era alvo...

Nova missão: matar o Sakaki.

Para minha alegria a aula de Inglês acabou e a próxima era Ed. Física, o sensei de Ed. Física é legal, seu nome era Tashiro Namiko, ele disse que na nossa próxima aula a gente iria ter queimada. Eu amo queimada.

A gente foi para a quadra. O professor dividiu o time.

Depois de uns 5 minutos os times estavam formados: bom, o Hyronyo estava no time azul, o Lucas e o Sakaki também, tinha outras pessoas, mas não importa. O time vermelho tinha: eu, Fubuki, Tsumiki e outros.

A queimada que a gente ia jogar não era aquela com oito bolas não, era uma tradicional, com só uma bola.

A bola começou com o time vermelho

Novo narrador: Sakaki (eu ainda não morri)

Na queimada a bola começou com o time vermelho, a Aria foi a primeira a lançar.

Ela atirou a bola em mim.

A bola ia rapidamente, estava queiman

do de verdade. Nem tentei desviar, a bola iria me perseguir de qualquer jeito, atingiu a minha cara.

Depois disso a minha cara ficou tostada. Mas eu não morri, tive que sair do jogo, pois o professor pediu. Maldição!

Voltando a narração original: Aria (eu de novo).

Não o matei, mas pelo menos os azuis estão com menos um (-1), a bola foi para o time deles, já que um deles foi queimado. Foi vez do Lucas, ele atacou a bola, foi normal a velocidade, não sei por que ele foi considerado um dos melhores. Foi fácil para o Fubuki pegar. Então ele acertou um cara do time azul. E o time azul acertou um do vermelho. Foi nisso que só sobrou 5 pessoas: eu, Lucas, Fubuki, Tsumiki e Hyronyo.

Uma coisa doida é que o Hy não atacou a bola, nem a Tsu. EU peguei a bola, meti no Lucas com a mesma força que eu meti no Sakaki. A bola ia direto nele. Ele estava no lado direito do campo. Quando a bola ia tocá-lo ele de repente sumiu.

-Cadê?

Para minha surpresa ele apareceu no campo esquerdo do campo.

-Teleporte?

Pelo menos foi o que eu vi.

O Lucas depois pegou a bola e mirou em mim, eu desviei depois peguei a bola, eu ia atacar.

-Deixe me atacar. –foi o que Tsumiki falou.

Eu deixei já que eu sou uma pessoa feliz. Mas qual a vontade dela de ataca tanto?

Não sei responder, mas quando ela atacou a bola dela foi lenta... em comparação a minha a dela foi uma tartaruga, qualquer um no mundo poderia pegar, e seguindo esta lógica o Lucas foi pegar. Mas 1 segundo antes do Lucas tocar na bola o Hy falou:

Lucas cuida...!

O Lucas pegou, mas aconteceu que quando ele segurou a bola, aconteceu uma explosão de água Tsu me surpreendeu com seu tsunami, o Lucas teria que ir para o hospital, pena que nem todos tem capacidade de sobreviver igual a do Sakaki.

Não importava a velocidade, um tsunami sempre é fatal. O que essa Tsu é capaz?

Esqueci-me de dizer que o Lucas voou para trás e acertou alguns cabos cinzas esquisitos, passaram 5 segundos, e todos na quadra inclusive o Sakaki foram para uma outra dimensão.

Esqueci também de mencionar que novos alunos vieram: Kira, Gintoki e Katsuo.

Kira aparentava ter 14 anos, tinha cabelo laranja parecido com de uma chinesa e tinha olhos azuis, e usava roupas vermelhas, Gintoki tinha cabelo prateado, curto e bagunçado,20 anos e ele tinha olhos verdes e usava um kimono, e Katsuo tinha cabelo longo e preto, olhos pretos e aparentava ter 19 anos. Descobri uma coisa: eles não são bons em nenhuma matéria. E descobri que o Kat e o Ginto são samurais.

Nesse mesmo momento em que pensei isso eu escutei o Katsuo falar:

-Não é Kat, é Katsuo!

Ele leu minha mente? Mas parece que a única coisa que ele escutou foi o Kat, ESTRANHO...

- Eu já disse que não é Kat, é Katsuo!

Descobri também que a Kira pode não ter vindo da terra! Depois de uma nave ter chocado com Tokyo ontem mesmo, não acharam pessoas na nave. Não acharam nada além de uma tecnologia desconhecida. A Kira vive por algum motivo sempre com um guarda-chuva roxo.

Mas agora voltando a dimensão...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo a menina que ama sunkobu vai narrar. Sabes quem é?
Comentem, só por comentar já me motiva a continuar a historia.