Violetta: Um Novo Rumo A História... escrita por encantadaporleonetta


Capítulo 38
Capítulo 38 Reviravoltas...


Notas iniciais do capítulo

Galera devido à demora em postar os capítulos, pode ser que você se percam na ideia da trama inicial, mas estou tentando dar continuidade aos acontecimentos desde o primeiro capitulo, caso alguém se perca, aconselho que leia tudo novamente para não perder o fio da meada rsrsrs
Apesar de que muito das ideias que tinha já se perderam no tempo...
Vamo que vamo que eu quero terminar essa fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395459/chapter/38

Violetta leva Leon para Torre Eiffel no ultimo andar e inacreditavelmente não possuem muitas pessoas por lá, em especial no ultimo andar só estão os dois

POR LEON:

–Que lindo meu amor, incrível que iriamos embora sem ter subido aqui, ideia maravilhosa a sua

POR VIOLETTA:

–Pois é, eu queria vir aqui numa ocasião especial

–E não achei oportunidade melhor do que essa

POR LEON:

–Como assim, ocasião especial?

–Eu estou sendo um chato e você diz que é uma boa oportunidade?

POR VIOLETTA:

–Sim, você está chateado, acabou de tomar uma das decisões mais difíceis da sua vida e quando eu disse que iria te apoiar eu falei a verdade

–Te trouxe aqui porque é uma das vistas mais perfeitas do mundo, veja a imensidão, que bela vista, estamos em um monumento conhecido mundialmente, só eu e você, e sabe o que isso significa? (Leon fixa o olhar em Violetta emocionado e só a ouve)

–Que podemos juntos viver as melhores coisas dessa vida, aproveitar tudo que há de melhor em todas as coisas...

–Isso aqui é muito lindo, mas se olharmos para baixo o medo pode tirar de nós a admiração, pode nos apavorar...

–Se pensarmos mais friamente, veremos que lá em baixo existem lugares comuns como em qualquer outro lugar e não dá se quer para identificarmos corretamente as coisas daqui...

–Eu quero dizer com tudo isso que o que vai fazer a diferença em nossas vidas é a forma de olharmos para as coisas e extrairmos o que há de belo nelas, não perder a essência e não nos fecharmos para as grandes oportunidades...

–Você tem que lutar por seus sonhos e não deixar que nada venha te paralisar, abater, desanimar... (Leon sem se segurar mais a interrompe)

POR LEON:

–Meu amor eu não sei o que é mais bonito aqui, esse lugar, suas palavras, sua atitude, a intenção em me levantar mesmo eu tendo agido de maneira que eu sei que desagradou você... nossa eu tô maravilhado por tudo isso

–E na verdade eu sei sim o que é mais bonito aqui, é você...

–Você é linda em todos os sentidos e com certeza mesmo eu agindo no impulso, a decisão que tomei foi a melhor, porque decidi ficar só com você e isso sim me faz feliz, disso eu não me arrependerei jamais...(Violetta abre um lindo sorriso e pula em seus pescoço o beijando intensamente)

POR VIOLETTA:

–Faltou eu dizer que meu amor por você vai além dessa imensidão aqui... (Leon sorri e pirraça)

POR LEON:

–Quer dizer que você me ama do tamanho da França é?

POR VIOLETTA:

–AH seu bobo!

–Eu te amo além de todos os países, mais do que esse mundo...

POR LEON:

–E eu te amo além do infinito...

–Você me surpreende a cada dia, não poderia imaginar que estaríamos assim, depois de tantas brigas por bobagens, há menos de 4 dias pensei que te perderia para sempre e depois disso estamos vivendo o melhor momento de nossa relação...

POR VIOLETTA:

–É verdade meu amor, e por isso mesmo, quero te prometer que nunca mais vou agir de maneira que nos leve a brigas desnecessárias, e que você não vai me perder nunca, porque eu não quero mais viver sem você, vou deixar meu ciúme descontrolado para trás, vou te apoiar em qualquer coisa que queira fazer, tudo para estarmos sempre assim, juntinhos...

POR LEON:

–É mesmo? que bom! porque estou pensando em saltar daqui para ver se é legal...(ele fala isso brincando e Violetta se diverte)

POR VIOLETTA:

–Aiai, eu disse que não quero ficar sem você entendeu maluquinho, esse tipo de apoio eu não darei nunca....(os dois riem)

–Nossa como é bom ver você assim, brincando, me pirraçando... (Leon completa)

POR LEON:

–Feliz,...( os dois se beijam novamente)

Depois desse love todo, eles resolvem almoçar em um dos restaurantes da Torre Eiffel, ainda em clima de romance e descontração, descem até o Trocadéro onde tiram muitas selfies e se despedem da bela Paris...

Em Buenos Aires a conversa entre Eva e Antônio é reveladora

POR ANTÔNIO:

–Eu não sei por que me espanto com as coisas, mas que mundo pequeno é esse que vivemos, quer dizer que você é a mãe da Geovana, ou seja, avó do Federico, que curiosamente veio ser aluno no meu Studio e que agora passou a ser dono dele...

POR EVA:

–Realmente não se pode fugir do passado, pois o mundo dá voltas e parece que sempre acabaremos no mesmo lugar...

POR ANTÔNIO:

–Você quer dizer que também não sabia que seu Neto fazia parte do meu Studio?

POR EVA:

–A princípio não, ele sempre foi envolvido com essas questões de música e eu nunca liguei porque a música como você sabe me tirou muitas coisas...

–Só quando ele participou do reality e ficou famoso, todos falaram a respeito do Studio e passei a acompanhar o sucesso do meu Neto, acabei descobrindo que você era o responsável...

POR ANTÔNIO:

– Que coisa hein, mais de 30 anos depois nos reencontrarmos assim...

–Você não sabe como eu quis te encontrar, fui atrás de você na Espanha e nem um rastro você deixou...

POR EVA:

–O que você queria que eu fizesse?

–Ficasse te esperando na janela de braços abertos depois de tudo que me fez, depois de eu ter largado minha vida para ficar com você e você ter me trocado por aquela garotinha idiota que não te amava...

–Se você quer saber fazem exatos 35 anos que a minha vida tomou outro rumo, que você me deixou e frustrou meus sonhos e eu te pergunto do que adiantou?

–Ela também te deixou, ela não valorizou o seu amor da mesma forma que você fez comigo, não valeu a pena para você...

POR ANTÔNIO:

–Eu sei que te magoei muito e o que eu queria esse tempo todo era poder te pedir perdão...

–Você tem razão quando diz que eu arruinei a sua vida, e saiba que para mim não foi fácil, e sim eu paguei um preço alto, um grande castigo por todo mal que te fiz

–Eu sei que não tem conserto, mas quero que saiba que na verdade eu não tive a intenção de machuca-la como eu fiz, acabei me apaixonado loucamente e não podia continuar com você, passar por cima do que eu estava sentindo...

–Você bem sabe que quando estamos apaixonados fazemos loucuras, você mesmo fez loucura para ficar comigo (Eva se exalta e o interrompe)

POR EVA:

–Exatamente!

–Por tudo que eu fui capaz de fazer para ficar com você eu não merecia tamanho desamor de sua parte

–Você deveria ter lutado até não ter mais forças contra o que estava sentindo por ela, e jamais ter me abandonado, você quase acabou com a minha vida e só não conseguiu porque eu me senti vingada quando soube que ela te deixou para ficar com seu melhor amigo, achei bem feito, me mostrou que não valeu a pena a sua escolha...

POR ANTÔNIO:

–Eu percebo que você ainda sente rancor por mim, eu te entendo, mas saiba que apesar de tudo o que aconteceu, valeu sim a pena tudo o que eu passei, hoje eu tenho uma família, sou feliz com ela, e vejo que muitos foram os erros do passado, mas também houve acertos, você também deu a volta por cima tem uma família encantadora...

POR EVA:

–É você tem razão, consegui ter uma família de novo, depois que perdi a que eu tinha por sua causa...

–Sim eu sinto rancor de você e ele nunca vai passar...

–Agora eu não sabia que você tinha família, até onde eu sei você sempre foi um velho sozinho, que dedicou a vida a tentar fazer de jovens, artistas que você nunca conseguiu ser...

POR ANTÔNIO:

–É verdade, esse também foi o meu castigo, mas tem muita coisa que não sabe a meu respeito, essa casa aqui é de minha neta Violetta (quando ele fala isso Eva começa a ficar fraca das pernas, de tamanha surpresa ao ouvir isso)

POR EVA:

–Como isso é possível?

–Não vai me dizer que o Germán é seu filho?

POR ANTÔNIO:

–Não!

–Na verdade eu não sabia disso até pouco tempo, mas graças ao seu Neto acabei descobrindo que a Maria, a mãe da Violetta que já faleceu, na verdade era minha filha...

–Eu estive o tempo todo ao lado dela, a apoiando e incentivando em sua carreira sem saber que era seu pai, ela morreu em meus braços (ao falar isso ele se emociona e chora e Eva não compreende nada)

POR EVA:

–Mas oque o Federico tem haver com isso?

POR ANTÔNIO:

–Quando ele chegou anunciando ser o novo dono do Studio eu fiquei arrasado sem entender como isso era possível, até que percebemos um mal entendido no contrato, lá constava o nome da Angélica como uma possível vendedora em meu nome, uma confusão foi instalada

–E assim ela acabou me revelando toda a verdade, que ficou grávida de mim quando nós reatamos

PO EVA:

–Quando nós reatamos?

–Você veio fingindo que estava arrependido e queria ficar comigo e eu como idiota te aceitei novamente, mas não demorou nem 2 meses, você enlouqueceu dizendo que não poderia continuar, que amava de verdade a Angélica e que não voltaria comigo nunca mais, que eu seguisse minha vida e encontraria alguém que me amasse de verdade...

POR ANTÔNIO:

–Pois acabou encontrando...

–Teve uma filha, hoje tem um neto, sua vida foi melhor sem mim... (ela não se contém e faz uma revelação bombástica)

POR EVA:

–Você está enganado Antônio!

–Não foi só a Angélica que ficou gravida de você quando você voltou para mim fingindo que me queria de volta...(ela começa a chorar e Antônio nem pisca ao ouvi-la)

–Eu te aceitei, perdoei, e me entreguei totalmente, novamente a você e o que você fez, me deixou mais uma vez, só que dessa vez me deixou para traz esperando um filho seu...(Antônio começa a passar mal, mas Eva não para de despejar o seu rancor sobre ele)

–Na verdade uma filha, a Geovana, ela é sua filha (Antônio fica sem palavras, ofegante, a ponto de um infarto, mas Eva não para)

–Eu como uma tonta pensei em te contar, mas quando comecei a receber as cartas que a Angélica te mandava pedindo para você voltar para ela, fiquei revoltada, achei que não teríamos mesmo mais volta, me desesperei, me descontrolei...

–Resolvi ir embora da Espanha, pensei em voltar para cá, mas tinha medo, na Argentina estava todo o meu passado que larguei por você, depois descobri que você tinha vindo para cá também, passei a odiar esse país com toda minha alma...

–Foi quando decidi ir para Itália recomeçar minha vida, onde tive a minha filha, e tudo passou a ter um pouco mais sentido para mim, ainda mais quando descobri que você e Angélica não ficaram juntos, tive um pouco mais de paz...

–Até você atravessar de volta o meu caminho, interferindo na vida do meu neto, como eu iria imaginar que neto e avô estariam juntos sem se conhecer...

–Foi quando eu comecei a pensar em como me vingaria de você, lembrei que eu tinha uma pessoa que poderia me ajudar, então liguei para a Jackie que sempre gostou de mim quando nós cuidávamos dela como uma filha, ele se prontificou em fazer o que eu pedia...

–E não poderia ter tido ideia melhor para te destruir, do que tirar de você o único amor que lhe sobrou, o Studio...

–Era uma forma de restituição por todo mal que me fez, aproveitei que tinha guardado uma das cartas que a Angélica te escreveu, falsifiquei a assinatura dela e fiz aquele contrato de venda do Studio para o Federico...

–A Jackie só teve que pegar sua assinatura, e com sempre você não presta atenção no que faz, passei para o nosso neto o que deveria ser dele de qualquer maneira...

–Eu ia te falar isso no dia do Show de apresentação do Studio, queria te arrasar bem no dia do triunfo do nosso neto, mas quis o destino que nos encontrássemos aqui, e por ironia, na casa da sua neta que eu nem sabia que existia... (Antônio busca o ar e não encontra, não consegue falar nada, e Eva não se da conta)

–Como é que pode, quanto castigo, meu neto acabou sendo acolhido na casa da própria prima sem saber e se tornado seu grande amigo, por essa eu não poderia esperar, você se deu conta disso?

–Federico e Violetta são seus netos, eles são primos...(Nesse momento Antônio não resiste e cai no chão inconsciente)

Eva percebendo que Antônio desmaiara, se desespera e grita por socorro, todos vem de pressa e mesmo sem entender o que aconteceu, o leva rapidamente para o hospital...

No hospital A situação de Antônio é grave, ele teve um infarto e Eva percebe que sua vingança pode acabar tendo levado Antônio a morte e se descontrola arrependida...

POR GEOVANA:

–Mamãe o que aconteceu de tão grave entre vocês para o Antônio ficar assim?

–Vocês se conheciam de onde?

–A senhora até agora não explicou nada e fica ai só chorando...

–Eu exijo uma explicação de tudo isso, eu sou sua filha...

POR EVA:

–Agora não é o momento, nem o lugar adequado para termos essa conversa, saiba que tenho muitas coisas para te contar, mas agora vamos pedir a Deus que o Antônio saia dessa e possa me perdoar

POR GEOVANA:

–Quanto mistério, perdoar de que, meu Deus, mamãe estou aflita!

Eva não fala mais nada e fica pensativa

Germán e Angie estão angustiados com o que possa acontecer com Antônio, ainda mais que Violetta está fora sem saber de nada...

Pablo não consegue se controlar e liga para Gregório pedindo para que ele assuma a direção do Studio enquanto ele está fora.

Federico é avisado do que ocorreu e também se dirige para junto de todos.

Violetta e Leon chegam a Buenos Aires e se surpreendem ao serem informados que todos estavam no Hospital e que Antônio passa mal, nem descansam e correm imediatamente para lá.

Ao chegar ao Hospital Violetta está aflita querendo noticias do avô e Eva não para de olhar para ela, tipo como se ela representasse a causa de todas suas desilusões do passado...

O medico dá a noticia de que Antônio não está reagindo bem e que provavelmente não venha resistir, e pede que todos orem para Deus, pois só ele para fazê-lo sobreviver...

O desespero toma conta de Violetta, Leon como sempre a apoia, a acalma e não a deixa se descontrolar mais...

Angie preocupada com o que possa acontecer, liga para sua mãe e avisa que Antônio está prestes a morrer, Angélica corre e pega o primeiro voo para tentar vê-lo pela ultima vez...

Ao chegar ao hospital, Angélica se depara com Eva, fica meio que sem a reconhecer, mas logo ela mesmo faz questão de se revelar

POR EVA:

–Angélica Saramago, quanto tempo!

–O destino resolve nos colocar frente a frente e logo num momento como esse

POR ANGÉLICA:

–Eu estou querendo me lembrar de você, mas não sei de onde...

POR EVA:

–AH claro! Você esqueceu da pessoa que você ajudou a arruinar a vida

–Eu sou a Eva, se lembra agora?

POR ANGÉLICA:

–Eva? Ex noiva do Antônio? o que faz aqui? (nesse momento todos que estavam e silencio, ouviu o que Angélica disse pelo tom de surpresa que ecoou pelos corredores e ficam estarrecidos)

Angie se aproxima e Geovana segue atrás

POR ANGIE:

–Mamãe que história é essa?

POR GEOVANA:

–Pois é mamãe, eu que quero saber que historia é essa? (as duas constrangidas não tem como fugir dessa conversa)

POR ANGÉLICA:

–Ela que pode dizer melhor do que eu, só vim aqui para saber do Antônio, como ele está?

POR EVA:

–Você como sempre não encara as coisas de frente né Angélica?

–Minha filha esse não é o melhor lugar de conversarmos eu já te disse

POR GEOVANA:

–Não podemos mais adiar essa conversa mamãe, eu sei que aqui não é o lugar, então vamos para o local ideal, mas a senhora tem que me explicar o que está havendo aqui...(Federico também se junta a conversa e pressiona para que a vó lhes dê explicações)

POR EVA:

–Tudo bem, mas prometam que não vão me crucificar...(eles assenti)

–A culpa de tudo o que aconteceu com o Antônio foi minha...

POR GEOVANA:

–Que isso mamãe, claro que não, isso foi uma fatalidade...

POR EVA:

–Não minha filha!

–Eu falo de tudo mesmo, eu que fiz a venda do Studio para o Federico, tentei jogar a culpa para cima da Angélica, e quando ele foi até lá eu confessei tudo isso e foi assim que ele teve o infarto, eu sou a culpada sim (ela fala isso em prantos)

–Mas tudo isso na verdade é por culpa dessa mulher aí que atravessou o meu caminho e estragou tudo (Todos ficam sem palavras ao ouvir tudo isso)

POR GEOVANA:

–Mãe a senhora não está falando coisa com coisa

–Não estou entendendo nada, que historia pavorosa é essa?

–Eu ouvi que a senhora era ex noiva do Antônio, e agora vem com isso, o que a mãe da Angie tem a ver ?

POR EVA:

–É uma longa história, tenho que te contar tudo direitinho, mas o fato é que o Antônio na verdade é seu pai minha filha, seu avô Federico...

–Eu jamais poderia imaginar que o destino ia te unir a família dessa mulher que na verdade é quem roubou ele de mim...

POR FEDERICO:

–Espera aí vovó...

–Quer dizer que eu sou neto do Antônio?

–Não estou entendendo como isso é possível, como à senhora nos conta isso assim, que loucura é essa, fala que está acontecendo um mal entendido? (Geovana fica em estado de choque e não fala nada)

Violetta ao ouvir tudo isso se aproxima, todos estão confusos e perdidos...

POR VIOLETTA:

–Dona Eva repete porque eu acho que não ouvi direito...

–Quer dizer que o Federico também é neto do meu avô?

–Eu e ele somos primos ou o que?

POR EVA:

–Garota você ouviu direito sim, não tá vendo que tenho problemas maiores do que seu parentesco com meu neto?

A discussão se generaliza porque Germán defende Violetta, Angie se intromete querendo saber o que a mãe dela tem a ver com tudo isso, Leon tenta conter os ânimos de Violetta que começa a questionar Eva por tudo aquilo, Federico começa disparar perguntas para a vó em meio aquele falatório descontrolado e Geovana ainda paralisada alheia à situação...

Uma enfermeira vendo a gritaria pede que todos se retirem que ali não é lugar para aquele tipo de alvoroço...

Eva pede para conversar com a filha e o Neto , vão há um lugar mais calmo e ela conta tudo detalhadamente

Geovana não quer perdoar a mãe e Federico pede que a avó os deixe a sós

Angélica chega e pede que todos possam conversar juntos e francamente para revelar todo o passado...

É um momento delicado, muita magoa e rancor expostos, segredos revelados e Angélica intercede

POR ANGÉLICA:

–Todos nós em algum momento da vida erramos, falhamos, machucamos, decepcionamos, mas é importante também reconhecer a hora de acertar, fazer diferente...

–Eu sei que não será fácil, mas precisamos superar nossas dores, tentar perdoar de coração para que possamos viver em paz uns com os outros...

–Ainda mais que descobrimos que nossas famílias estão ligadas para sempre...

–E que podemos perder o Antônio pelo simples fato do ódio, rancor, e falta de perdão nos distanciar do amor que um dia dissemos sentir...

–Vamos nos unir e pedir para que Deus nos dê a chance de superar o passado para vivermos um futuro melhor...

O silencio toma conta do ambiente, ninguém fala nada e Eva chora copiosamente...

Germán se da conta que Geovana é irmã de Maria e Angie entra em crise com isso

POR ANGIE:

–A Violetta agora tem outra tia, um primo, sua família está crescendo e com certeza não vai mais precisar de mim como antes...

–Ainda tem o fato que você e a Geovana sempre se deram tão bem, de repente você resolve ficar com a outra cunhada

POR GERMÁN:

–Angie não fala bobagem!

–Isso não é hora de começar com suas picuinhas, o caso é serio.

Violetta tenta ser serena num momento tão complicado

POR VIOLETTA:

–É curioso que num mundo tão grande como esse nossa família conseguiu se entrelaçar dessa maneira...

–Quantos segredos e desencontros, mas em meio a tudo isso o que realmente nos importa é saber que temos a oportunidade de viver em família, não importa se ela não é perfeita, mas ela precisa ser pelo menos unida...

–Chega de tantas tragédias, e desencontros, esse é o melhor momento para decidirmos sim superar todas as coisas, mesmo porque podemos piorar tudo se insistirmos em viver com magoas e rancor

–Com certeza meu avô vai sair dessa e ele precisa achar em nós um lugar de amor e paz...

–Diante de toda essa confusão, uma coisa boa me aconteceu, ganhei um primo que eu já amava mesmo antes de saber que tínhamos o mesmo sangue, ou seja, o sangue sempre vai falar mais alto, mesmo quando não entendermos o porquê (ela estende a mão para Federico que pega em sua mão com força e lhe abre um sorriso)

POR FEDERICO:

–Agora sim entendo meus sentimentos por você (Leon sorri e brinca)

POR LEON:

–Fico ainda mais aliviado

POR FEDERICO:

–Nosso avô vai sim sair dessa, já estou amando a ideia de ter um avô, ainda mais sendo o Antônio...

–Mãe não fica mal, apesar de tudo a senhora vai ter a oportunidade de conviver com um pai maravilhoso...

–Venha cá, vamos nos abraçar como família... (ela meio que distante, sem muita coragem para isso, se junta a eles, Germán abraça Violetta e Angélica, Angie e Eva ficam longe com olhares cruzados)

O médico chega avisando que uma única pessoa poderá entrar para ver Antônio, por que ele esta quase partindo, e todos permitem que Geovana seja a escolhida

Geovana adentra o quarto de Antônio e olhando para ele indefeso, quase partindo começa a chorar e abraça-lo, abrindo seu coração

POR GEOVANA:

–Como pode, eu passei minha vida inteira desejando em ter um pai e no dia que eu o encontro descubro que vou perdê-lo novamente sem ter podido o chamar de pai...

–Antônio, eu gostei de você desde o primeiro dia que te conheci, te admirava antes disso, pelo seu cuidado com seu neto que você nem sabia ser seu neto...(choros e soluços)

–Agora você quer nos deixar, pai, meu pai, não me abandona novamente! (ela chora em seu peito desesperada)

De repente o eletrocardiógrafo começa mostrar os batimentos do coração de Antônio voltando com força total. Geovana grita por um médico que logo chega e pede que ela se retire, em meio à agonia e preocupação todos esperam para saber o que aconteceu...

Para a alegria de todos Antônio está fora de perigo e logo poderá receber visitas. Todos voltam para casa menos Angélica e Eva que ainda não se entenderam e ficam no silencio constrangedor enquanto aguardam...

Enquanto isso na casa de Germán Violetta está muito cansada e resolve ir descansar, Leon a acompanha e os dois vão juntos para o quarto.

Germán acha estranha à situação, mas não fala nada, mesmo porque seus problemas agora são maiores do que esses.

Angie está cabisbaixa, não quer conversar e os dois se deitam sem falar nada, mas Germán acaricia seus cabelos para que ela se tranquilize.

Federico está inquieto, não sabe bem o que fazer, anda pela casa em busca de ver Francesca, mas se surpreende ao saber por Olga que ela foi embora morar com Camila (Nem Violetta sabe ainda da novidade)

O pai de Leon liga para ele irritado

Ligação on

POR JORGE:

–Meu filho eu gostaria de saber se você ainda tem casa, família, satisfação a dar ou você já vai se mudar de vez para casa do Germán?

–Sua mãe está aqui agoniada e você chega e se quer vem em sua casa, quanta falta de consideração rapaz...

POR LEON:

–Eu sei pai, me perdoa, é que aconteceu tantas coisas, depois eu explico, não poderia me afastar da Violetta agora

POR JORGE:

–Com essa garota sempre acontece alguma coisa, mas com seus pais ainda que a casa caísse em nossa cabeça você não se importaria...

POR LEON:

–Eu já pedi perdão, depois conversamos, não é hora para dramas, estou muito cansado, depois eu prometo que ficarei ai com vocês

POR JORGE:

–Tudo bem meu filho, perdoa nosso drama, fica a vontade para quando puder, se puder vir em sua casa, alias, a casa de seus pais porque pelo visto sua casa é aí, ou pelo mundo não sei...

–Vou acalmar sua mãe aqui, sem problemas meu jovem, você é dono do seu nariz não é...

Ligação Off

Leon fica abismado com a postura de seu pai e isso não o deixa tranquilo, ele resolve ir embora e para não acordar Violetta vai sem se despedir, avisando apenas para Federico que perambulava pela casa. Quando ele chega em casa vai ter uma conversa franca com seus pais e seu pai pede para que ele tenha mais responsabilidades e para que ele saia do Studio e busque fazer uma faculdade, algo mais serio e os dois tem uma discussão.

POR DULCE:

–Meu Deus vocês quase não ficam juntos e quando ficam só servem para brigar

–Eu não suporto essa situação...

PPR MILY:

–Pois é, eu quero curtir meu irmão, não viver uma guerra anunciada aqui dentro de casa

POR LEON:

–Eu também não quero viver em guerra, mas peço que respeitem minhas decisões...

–Eu amo muito vocês, só não adianta que eu não vou deixar o Studio, nem a Violetta, porque são eles o motivo da minha felicidade e realização, se vocês me amam e eu sei que amam me apoiem, só isso...

POR DULCE:

–Eu te apoio meu filho, só gostaria que fizéssemos mais parte de sua vida também, consideração, só isso

POR MILY:

–E eu gostaria de ter meu irmão de volta, aquele que ficava comigo o tempo todo, era meu amigo, mas com certeza eu prefiro ver você feliz do que andar por essa casa choramingando quando está longe da Violetta

POR JORGE:

–Eu não quero mais nada! (sai chateado)

POR DULCE:

–Não liga meu filho, seu pai vai entender, ele só quer o seu bem... (Leon vai para seu quarto aflito com essa situação)

Germán se levanta e vai dar uma espiadinha no quarto de Violetta, a vê deitada, mas não avista Leon, estranhando resolve passear pela casa para ver se o encontra.

Em sua busca ele dá de cara com Federico

POR FEDERICO:

–Procurando alguma coisa Germán?

POR GERMÁN: (daquele jeito dele)

–Oi Federico não, não , vim só beber uma agua, e você o que faz aqui?

–E rapaz quem diria você que sempre foi da família agora é oficialmente, apesar de toda confusão, tô feliz com a notícia...

POR FEDERICO:

–É verdade Germán, eu estou aqui sem conseguir me aquietar direito, pensando como vai ser as coisas daqui para frente, mas estou feliz também apesar de tudo...

POR GERMÁN:

–Que bom, eu vou subir e tentar descansar um pouco que o dia hoje foi longo

–Imagina para a Vilu coitadinha que mal chegou de viagem já passou por tudo isso, nem pude falar com ela, mas ela tá sendo bem cuidada, tem um namorado maravilhoso não é mesmo? (Federico sorri)

POR FEDERICO:

–É sim, mas se por um acaso você estava procurando por ele, saiba que ele já foi embora, não entendi direito o motivo, mas ele pediu para avisar a Vilu quando ela acordar

POR GERMÁN:

–-AH não, não estava procurando ele não, mas para ele sair assim deve ter um bom motivo, mas que belo rapaz hein?,

–Muito bom rapaz esse Leon (ele sai aliviado e Federico fica morrendo de rir do jeito de Germán que nessa área não muda )

O dia amanhece e Violetta sente a falta de Leon e o procura pela casa, já preocupada com seu sumiço sobe para seu quarto e cruza com Federico que a abraça forte

POR FEDERICO:

–Bom dia prima mais linda desse mundo

POR VIOLETTA:

–Bom dia Fede, que abraço apertado é esse? (em meio ao sufocamento os dois sorri)

POR FEDERICO:

–É assim que vou te tratar agora em diante, mas sei que você não está interessada em meus abraços e sim em saber cadê o Leon né?

POR VIOLETTA:

–Sim, você o viu?

–Acordei e dei por sua falta

POR FEDERICO:

–Ele foi embora ontem pouco depois que chegamos, você logo adormeceu e ele teve que sair, não sei bem o motivo (Violetta estranha e logo se dirige para ligar para ele)

Os dois conversam ele fala o que aconteceu e ela se preocupa com a relação entre ela e os familiares dele...

Logo descobre que Francesca se foi de sua casa e fica chateada por ela ter saído daquela forma e resolve ligar para ela

Ligação on

POR VIOLETTA:

–Francesca você saiu da minha casa e nem se quer me esperou, veio falar comigo, que amiga é essa eu posso saber?

–Ainda mais num momento delicado que estou passando, não tenho minha melhor amiga ao meu lado, pelo contrario ela me abandona assim

POR FRANCESCA:

–Me perdoa Vilu, mas eu não poderia ficar mais na sua casa, minha relação com Federico está insustentável, você fica mais fora do que nela, não tem sentido para eu estar ali...

–Você não precisa mais de mim, tanto assim, você tem o Leon e só quer ficar com ele, tudo bem eu entendo, agora tenta entender que para mim não está sendo fácil também...

–O que aconteceu, você e o Leon brigaram, terminaram para variar ai você se lembrou de mim? (Violetta fica indignada)

POR VIOLETTA:

–Não Francesca, eu e Leon estamos melhor do que nunca

–Muita coisa eu tinha para contar para minha melhor amiga, mas ela não se importa...

–Qual seu problema?

–Está apaixonada pelo Federico , mas não tem coragem de assumir isso e lutar por esse amor, vai acabar perdendo ele por besteira, depois vem me dizer que já viu bastante esse filme comigo, só que pelo visto não aprendeu nada...

–Saiba que tem muita coisa que você precisa saber, mas como não te importa, passar bem... (ela desliga o celular zangada, fazendo beicinho)

Ligação off

Francesca fica estressada e despeja em Camila

POR FRAN:

–Cami se você ouvisse o que a Vilu me falou você não ia acreditar...

–Ela está brava comigo, só porque eu vim para cá, poxa ela é minha amiga, deveria me entender

–Ela está ficando pior a cada dia, sinto falta daquela Vilu meiga e dócil de antes (ela fecha a cara também e Cami tenta trazer luz para a cabeça dela sem sucesso, as duas são birrentas)

Na casa de Leon o clima está tenso, o pai dele quer porque quer que ele saia do Studio e se dedique a fazer uma faculdade, os dois não conseguem se entender...

Violetta vai para a casa de Leon para que os dois possam ir para o Hospital juntos, mas chegando lá e percebendo o clima pede para que Mily não avise que ela esteve lá e sai ainda mais abalada com toda essa situação...

Leon liga para Violetta e ela não o atende, ele pensa que ela ainda deveria estar dormindo e continua em sua casa para evitar maiores problemas...

Angie passou a noite pensando em tudo que estava acontecendo, está cheia de coisas na cabeça e quando desce até a cozinha e vê uma cena que a deixa decepcionada, Germán e Geovana abraçados com toda ternura, ele a consola, os dois conversam, falam sobre os anos de amizade, relembram a vida de Maria, ele a chama de cunhada e diz que ela seria muito amada e cuidada por Maria que era incrível... A ira tomou conta de Angie, ela está em crise e toma uma decisão precipitada

POR ANGIE:

–Germán podemos conversar?

POR GERMÁN:

–Bom dia meu amor, dormiu bem?

–Claro que podemos conversar...

POR GEOVANA:

–Bom dia Angie, vou deixa-los a sós, porque tenho que voltar para o hospital para saber como o Antônio está...(ela se retira e Angie mal consegue a olhar nos olhos)

POR ANGIE:

–Germán eu estou saturada com tudo que aconteceu esses últimos tempos, e hoje percebo que foi um erro pensar que nós dois daríamos certo...

–Nossa família não é estruturada para isso, parece que a cada dia piora e isso deve ser um sinal para não cometermos nenhuma loucura

POR GERMÁN:

–Que isso meu amor? Tá tendo um pesadelo, está delirando ou o que?

POR ANGIE:

–Eu falo sério, será que dá pra parar de tentar fingir que não está entendendo um assunto sério como esse...

POR GERMÁN:

–Claro, não dá para entender mesmo o que você tem, acordou virada, deve ter tido um pesadelo e eu não quero levar a serio isso não

POR ANGIE:

–Eu falo sério, não suporto mais ficar aqui, eu decidi ir embora

POR GERMÁN:

–Ir embora como? Pra onde? Por que?

–Meu amor o que você tem, não tem explicação estar assim, nós estávamos bem até ontem, e o nosso casamento? Por que acabar?

POR ANGIE:

–Nós não estávamos bem, estamos nos enganando, não nascemos para ficar juntos, eu sou apenas uma das tias da sua filha, somos parentes e nada pode mudar isso, não podemos misturar as coisas...

POR GERMÁN:

–Meu amor se você está assim por eu ter abraçado a Geovana com carinho, estar apoiando ela, não tem nada a ver, ainda mais se você ficou sensível por saber que ela também é irmã da Maria, não tem motivos para isso...

POR ANGIE:

–É um conjunto de coisas, não é só isso, se você acha que isso não é nada, pior ainda, você não percebe as coisas...

–Eu tô cansada!

–Tudo sou eu que faço, drama, que fico sensível e a sua sensibilidade cadê?

–Realmente não existe e isso também me cansa, percebe que temos problemas?

–Assim eu não posso continuar...

–Não insista, por favor, vai ser melhor para todos nós, essa casa ta uma loucura, eu vou conversar com minha sobrinha e sei que ela vai me entender...

–Preciso sair daqui (ela se vira segurando para não chorar e sobe para o quarto para fazer as malas, Germán fica estarrecido com o que ouviu)

Germán sobe atrás dela e tranca a porta

POR GERMÁN:

–Tudo bem que eu sou um insensível, já fiz varias loucuras, fui um pai super protetor e o que mais quiser me chamar, eu concordo com você

–Sei que não está sendo fácil para você tanta novidade, tantas revelações, eu entendo mesmo...

–Mas não posso permitir, nem aceitar que você saia da minha vida desse jeito...

–Não existe motivo para isso, nós nos amamos sim, isso não é um engano...

–Entre todos os enganos da minha vida, ficar com você me libertou de todos eles...

–Você me ajuda ser um pai melhor, um ser humano melhor, um homem feliz!

–Não sei o que tá passando por essa sua cabecinha linda, mas essa loucura tem que sair, porque eu não te deixo ir (Angie não se contem e começa a chorar)

POR ANGIE EM PRANTOS:

–Germán não piora as coisas

–Você tem que me deixar ir, eu preciso ir, estou sufocada, sinto que esse amor que você fala não existe

–Eu vivi esse tempo todo em função de vocês, da Violetta, não tive vida própria, e isso que você falou reflete sua gratidão por mim, e você acha que é amor...

POR GERMÁN:

–Meu amor não fala isso!

–Eu sei bem o que sinto, por que você está complicando as coisas?

–Quer nos machucar assim pra que?

POR ANGIE:

–Exatamente isso, não quero machucar ninguém, mas vivo machucada e a culpa não é sua...

–Preciso saber o que eu sinto, eu não sei mais...

–Se eu continuar aqui vou colocar em você e na Violetta todas as minhas frustrações e definitivamente não quero isso...(ela tenta sair do quarto, mas Germán a impede, encostando a na parede e quase a beijando ele começa falar junto a sua boca, numa pegada segura)

POR GERMÁN:

–Você quer mesmo ir embora?

–Você quer ficar longe de mim?

–Eu não quero que você vá, eu te amo de verdade...

–Se você não me ama, fala isso olhando nos meus olhos...

Angie quase não resistindo mais, acaba dizendo que não o ama, mas mesmo assim Germán não a solta e a beija com todo amor e ímpeto,

–Vai continuar negando, querendo fugir de nós dois?

–Se você sair por essa porta eu vou ficar arrasado, meu coração vai sangrar até, mas eu te prometo que não vou atrás de você e respeitarei sua decisão...

–Não faça nada precipitadamente...

–Eu te amo meu amor, e prometo o que você quiser para tentar te fazer feliz, só não saia por essa porta...

Angie muito abalada e em prantos sai correndo pela porta deixando Germán arrasado no quarto...

Ela está decidida de maneira irracional, ela vai para casa de Pablo se despedir e ele tenta convence-la a voltar sem sucesso...

Ela vai até o hospital e lá se despede também de Violetta e de sua mãe

POR ANGIE:

–Mãe como está o Antônio?

POR ANGÉLICA:

–Vai ficar bem, ainda não tivemos como entrar para falar com ele, mas as noticias são boas, ele está fora de perigo, mas o que você tem, estava chorando, o que aconteceu?

POR ANGIE:

–Eu não quero entrar em detalhes, só quero dizer que estou indo embora daqui, vou para a França, resolvi fazer aquele curso que eu sonhei em fazer um dia, e retomar a minha vida como à senhora tanto me aconselhou...

POR ANGÉLICA:

–Mas por que isso agora?

–Você e o Germán brigaram?

–E a Violetta como vai ser? (Violetta se aproxima exatamente nesse momento e pergunta)

POR VIOLETTA:

–E Violetta como vai ser o que?

–Do que estão falando?

–Angie onde você vai com essas malas?

POR ANGIE:

–Vilu eu vim me despedir de vocês, porque estou indo embora daqui...

POR VIOLETTA:

–Como assim embora?

–O que aconteceu?

–Meu pai fez o que Angie? Me fala que eu converso com ele...

POR ANGIE:

–Seu pai não fez nada, pelo contrario seu pai é maravilhoso, é a melhor pessoa que eu já conheci na vida, nunca vou encontrar ninguém assim, mas não posso continuar com ele, não posso...

POR VIOLETTA:

–O que você tem Angie?

–Se você ama meu pai, estavam tão bem juntos, iam se casar o que aconteceu que eu não estou entendendo?

PÓR ANGIE:

–Um dia você vai entender, eu só peço que não me queira mal, me perdoa, mas preciso ir, tenho que viver minha vida e deixar vocês viverem a de vocês...

–Eu te amo muito minha única sobrinha linda, quero que seja feliz

POR VIOLETTA:

–Angie não nos deixa, por favor...

POR ANGIE:

–Não posso!

–Preciso viver longe de vocês, pelo menos por enquanto...(ela beija e abraça e Violetta e sai deixando todos sem entender nada)

POR VIOLETTA:

–Vó a senhora entendeu o que foi isso?

–Meu pai deve estar arrasado...

POR ANGÉLICA:

–Sim minha querida, estou entendendo, sua tia não conseguiu lidar com a realidade, com a dificuldade que é ter a sombra da sua mãe nesse relacionamento, por isso que eu nunca fui a favor que eles ficassem juntos

–E com essa historia da filha da Eva ser irmã da Maria, veio mexer na ferida que não tinha cicatrizado e que nunca vai cicatrizar...

–É muito difícil lidar com problemas na família, se o relacionamento com a família é conturbado, o relacionamento é fadado a ter esse peso para sempre, minha querida, mas você é muito novinha para entender essas coisas, logo isso passa, eu espero...

Violetta fica pensativa e tenta falar com seu pai que não atende o telefone, esta caído no chão em prantos por tudo qua aconteceu...

Violetta não sabe com quem falar, está brigada com Francesca, então resolve voltar para casa de Leon e chegando lá aflita dá de cara com Jorge que ainda está enfurecido com Leon, ela pela intimidade tenta quebrar o clima

POR VIOLETTA:

–Olá sogrinho querido, está bravo comigo porque roubo seu filho de vocês é?

POR JORGE:

–Violetta você sabe que eu te adoro, que seu pai, sua família são importantes para mim por tudo que já passamos

–Depois daquela viagem a Disney que fizemos, ficamos muito próximos e eu realmente fazia gosto do seu relacionamento com meu filho (Violetta interrompe)

POR VIOLETTA:

–Fazia?

–Não faz mais é isso?

POR JORGE:

–Não é isso, mas antes eu não percebia o problema que existe hoje, achava que era um namorico de adolescentes, mas o Leon está se tornando um homem, e precisa ter responsabilidades...

–Você ainda pode não entender o que eu quero dizer, mas ele precisa tomar umas decisões importantes, a vida não é só namoro, não quero que me leve a mal...

POR VIOLETTA:

–Deixa ver se eu entendi, eu sou uma criança ainda pro se filho, ele precisa agir como um homem responsável e, eu o atrapalho com nosso namorico, mas você não quer que eu fique chateada com isso?

POR JORGE:

–Violetta eu falei para você não me levar a mal, mas o Leon não pode pensar que a vida dele é só cantar e dançar, correr de moto umas vezes, viajar e pronto.

POR VIOLETTA:

–E como deve ser a vida dele Jorge?

–Largar tudo isso que o faz feliz para viver como?

–Como você acha que ele vai ser mais feliz?

POR JORGE:

–Eu não quero discutir com você minha querida, já disse que te considero muito, amo seu pai como se fosse meu irmão, fico feliz pelo bem que você faz a meu filho, é claro que não posso decidir nada por ele...

–Tenho medo que um dia ele se canse de tudo isso e perceba que queria outra coisa da vida, que seja tarde demais e ainda faça muitas pessoas sofrerem também...

–Há um tempo atrás, falei pra ele que esse negócio do Motocross não era legal, que ele não suportaria isso como estilo de vida, ele não acreditou e eu como sempre apoiei e veja no que deu...

–Eu já tive essa idade sei como são as coisas, uma hora queremos uma coisa, outra hora outra e se não tomarmos decisões serias, nos prejudicamos para sempre...

–Não quero que ninguém sofra só isso

–Quero meu filho feliz, quero você feliz também, a tenho como uma filha, essa casa aqui todos te amam sem exceção...

POR VIOLETTA:

–Eu sei Jorge, tô te entendendo e o senhor está certo...

–Eu vou tentar ajudar te prometo...

–Agora eu vou pra casa porque as coisas estão complicadas lá também

POR JORGE:

–Não vai falar com o Leon?

–Espero que não tenha desistido por causa das minhas crises...

POR VIOLETTA:

–Não, falo com ele depois, do jeito que eu estou não vai adiantar conversarmos agora mesmo, isso não tem nada ver com o senhor acredite, nem fala que eu estive aqui (Violetta volta para casa sem falar com ele e ainda mais pensativa)

Chegando em casa ela vê o estado em que está o seu pai e fica compadecida, os dois conversam muito, Germán está desolado e Violetta mesmo triste com tudo que está acontecendo e se sentindo sozinha, serve de consolo para o pai e os dois ficam unidos, abraçados...

Leon liga para Violetta que não atende o celular e isso o deixa agoniado até que Mily fala que Violetta esteve lá

POR MILY:

–Maninho eu prometi que não ia falar nada, mas como você sabe que eu sou sincera, que te amo, então vou te falar...

–A Violetta esteve aqui hoje duas vezes já, a primeira foi logo depois que você chegou e estava aquele clima horroroso, ai ela saiu e pediu para eu não dizer que ela esteve aqui

–Depois não faz muito tempo, ela esteve aqui, conversou um tempo com o papai e saiu sem querer falar com você

POR LEON:

–Por isso ela não me atende, não me dá noticias, não sei o que o papai disse para ela, mas espero que ele não tenha a magoado e nem feito que ela fique com raiva de mim, porque ai sim eu saio daqui para sempre (ele fala isso indignado e sai para a casa de Violetta)

Chegando lá Olga avisa que as coisas não estão boas por lá e não o deixa entrar para falar com Violetta, Leon fica louco, mas sem sucesso ele volta para casa indignado, sua mãe percebendo que ele poderia ter outra briga com o pai, consegue tirar Jorge de casa com a desculpa de saírem para um passeio romântico e acabam que conversam bastante sobre o futuro dos filhos, fazendo um pacto que os apoiaram independente do que eles decidam para si...

POR MILY:

–Que foi mano, não conseguiu falar com a Violetta?

POR LEON:

–Não acho que ela deve estar com raiva de mim por causa do papai, o que eu não posso acreditar é que depois de tudo ela ainda tem coragem de não querer falar comigo, deveríamos resolver as coisas, já tínhamos combinado sobre isso

–Pelo visto a Violetta não vai mudar nunca

POR MILY:

–Calma!

–Não adianta agora você ficar com raiva dela também sem saber...

–Aff vocês dois são um tédio, que confusão de amor e ódio, eu me canso viu, não sei como vocês não... (Mily sai com o seu jeito maluquinho de ser)

Mora resolve ir até a casa de Leon para resolver umas questões do Motocross que ficaram pendentes, ela está representando Joaquim, quando de repente descobre que ele está em casa sozinho apenas com sua irmãzinha e tenta armar para cima dele

POR LEON:

–Mora não sabia que viria até aqui, não precisava se dar o trabalho, eu poderia assinar esses papéis depois, são muitos, quero ler com calma e não quero te incomodar

POR MORA:

–Pior que eu não estou me sentindo muito bem viu Leon, eu vou deixa-los aqui e vou ir até uma farmácia, depois eu pego

POR LEON:

–Tudo bem então, mas você não está bem quer sair assim?...

POR MORA:

–Tudo bem deve ser um mal estar por causa da viagem, muita mudança de fuso horário sem dormir direito deve ser isso...

POR LEON:

–Verdade, eu tô meio assim indisposto também, pode ir depois eu dou um jeito de ir te entregar

POR MORA:

–AH, mas o Joaquim me pediu para mandar no mais tardar a manha cedo, será que dá tempo?

–Faz assim, eu vou na farmácia e volto se você conseguir terminar logo , melhor

POR LEON:

–Tudo bem, vou fazer o possível...

Mora sai e vai até a farmácia para comprar um sonífero e dá de cara com Tomás

POR TOMÁS:

–Oi patroinha, quer dizer que quis o destino que ficássemos próximos de todo jeito

–Que isso tá com insônia já, para ter que comprar um remédio desses

POR MORA:

–Não seja intrometido, com certeza preciso tomar esse remédio, vai ser um pesadelo ter que trabalhar com você, apesar de que como você bem observou serei sua patroa, vou providenciar não ter mais que olhar para sua carinha linda...

–Quem mandou você preferir ser meu inimigo, passar bem...(Tomás sorri, mas fica pensativo com a atitude de Mora)

Mora volta até a casa de Leon e ele ainda lendo alguns papéis, ela aproveita para dar seu bote final

POR MORA:

–estou um pouco tonta, vou beber um pouco d’água, você quer?

POR LEON:

–Sim eu aceito, traz para mim, por favor...(Ela coloca o sonífero em sua água e ele bebe sem perceber)

Depois de uns minutos ele não vê mais nada e adormece em cima dos papeis, ela o coloca na cama e deita com ele, ela coloca o celular para tirar foto de longe, achando que as fotos podem a ajudar separá-lo de Violetta.

Os pais de Leon chegam em casa, mas resolvem não ir falar com ele por achar que ele já está dormindo e também se recolhem em seu quarto. Violetta após tentar falar com Leon anoite inteira sem sucesso, assim que amanhece vai até a casa dele.

POR MILY:

–Que bom Violetta que você resolveu vir falar com meu irmão, ele ontem estava revoltado, porque quis falar com você, foi até sua casa e você não atendeu, ele estava pensando em um monte de bobagens, eu até falei pra ele que vocês me cansam com tanta confusão...

–Aquela menina metida que se acha bonita veio correndo aqui, acho que porque sabia que vocês estavam brigados, e ainda deu sorte que meus pais não estavam aqui para colocar ela para correr, mas vê se não vai estressar com isso, porque eu vi que ela só veio pedir para ele assinar uns papeis...

–Entra logo lá e aproveita e se casam logo para me dar mais sossego

POR VIOLETTA:

–A Mily, você não tem mesmo jeito, ainda bem que eu não me estresso mais com essas coisas, e pro seu governo eu e seu irmão não estamos brigados, não fazemos mais isso, pode ficar tranquila, logo logo eu caso sim com ele (as duas riem e Violetta se dirige para o quarto de Leon)

Mora apesar de toda sua armadilha não poderia imaginar que daria tão certo, ela acabou adormecendo e esquecendo-se de ir embora antes de amanhecer por completo, quando Violetta adentra ao quarto ela leva um susto de verdade e dá um salto da cama

POR VIOLETTA:

–O que está acontecendo aqui?

POR MORA:

–Violetta!

–Calma eu posso explicar, eu vim trazer uns papeis para o Leon assinar, demorou um pouco, eu não estava me sentindo bem e não sei como acabei adormecendo aqui...(Violetta em choque não consegue esboçar reação)

–Né Leon?( ele não se move e tão pouco responde)

Violetta sai dali sem chão e não sabe o que pesar, Mora satisfeita que seu plano saiu melhor do que ela imaginou, vai embora, deixando todos perplexos imaginado besteiras...

POR JORGE:

–Agora sim eu acabo com a raça desse garoto, o que ele tem na cabeça?

POR DULCE:

–Eu não estou reconhecendo meu filho, o que será que aconteceu meu amor, tem que ter uma explicação...

POR JORGE:

–Será que existe mesmo explicação para os comportamentos insanos do seu filho?

Leon continua adormecido e nem imagina o que o espera


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora??
Comentem e opinem o que deve acontecer...
Últimos capítulos, tentando a todo custo terminar essa fic...
Me ajudem...
Tá difícil, mas é pelo apoio e carinho de vocês que ainda insisto
BJIN!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta: Um Novo Rumo A História..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.