Violetta: Um Novo Rumo A História... escrita por encantadaporleonetta


Capítulo 20
Capítulo 20 Momentos de tensão...


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a força e em especial a Amy Diamond pela recomendação, me emocionei...
Hoje o capitulo tá morno, mas prometo que vai esquentar mais nos próximos
Vamos que vamos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395459/chapter/20

Federico fica meio surpreso com a pergunta de Fran, e depois de pensar um pouco ele responde

POR FEDERICO:

–AH Fran! Não sei

–Eu fui embora em Novembro, já estamos em Março, se passaram 4 meses...

–Da mesma forma que faz muito tempo e sei que muitas coisas já aconteceram...

–Quando se gosta de uma pessoa de verdade é pouco tempo para esquecer...

–Eu não sei te dizer se eu gosto dela de verdade, porque não tive muito tempo para isso, fiquei aqui só o tempo do Reality que foi o que? Um mês?

–Mas eu confesso que quando cheguei fiquei muito mexido, a fim dela e que quando fui embora pensei muito nela

–Mas eu sei que a história dela com Leon é forte, ainda mais depois de tudo que você me falou sobre como eles estão agora...

POR FRAN:

–Eu quero saber o que você sentiu agora, depois que chegou e a viu?

–Independente de saber de como ela está com o Leon...

POR FERDERICO:

–Quando eu a vi meu coração bateu forte e eu fiquei louco para abraça-la, mas em meio aquele turbilhão de problemas lá no Studio acabei esquecendo...

–Logo depois ela fez questão de vir em minha direção com o Leon, tipo para mostrar que eles estavam juntos...

–Então me afastei, e aqui estou eu...

–Não posso te garantir nada, o coração é que vai falar por mim...

–Agora eu não sei por que você está me perguntando essas coisas, e sei menos ainda o porque de eu estar te falando tudo isso...

POR FRAN:

–Bom, eu acho que depois de tá nessa intimidade aqui que nós estamos, é o mínimo que podemos fazer né?

Os dois riem e continuam conversando muito, falando sobre a Itália, sobre como ficou a vida do Federico depois do Reality e fama que ele tem por lá...

Ele ficou pirraçando e Fran por saber que ela estava namorando um menino mais novo e que mesmo assim ela não estava tão a fim dele...

POR FERDERICO:

–Já que foi você que falou que somos íntimos, eu queria saber como é a sensação de estar com alguém e não sentir empolgação?

–Que tipo de coisa você estava a fim de sentir com esse seu namorado, que pelo visto é um fraco? (ele fala isso com ar de malicia e deboche ao mesmo tempo)

Fran fica brava e joga o travesseiro nele com mais força ainda

POR FRAN:

–Acho que já é hora de irmos dormir, você já tá íntimo demais pro meu gosto...

POR FEDERICO:

–Me desculpa Fran...

–Não fica brava, eu nem conheço seu namorado e fico falando essas coisas...

–Me perdoa vai

–É que por um momento tive curiosidades a seu respeito só isso, mas você tem razão eu passei dos limites....

POR FRAN:

–Tudo bem, eu também sou estressada demais

–É que esse papo é meio chato para mim, o Marco é um cara legal, gosta muito de mim, faz tudo para me agradar

–Eu é que estou meio esquisita esses tempos, acho que é porque meus pais foram embora, agora o meu irmão Luca também, aí eu fiquei morando sozinha e as coisas começam a mudar...

–Estou amadurecendo rápido e acho que isso me assustou

POR FEDERICO:

–Eu entendo, comigo também foi assim, esse negocio de fama... é muita novidade para nós, que até um dia nos vemos adolescentes, descobrindo a vida...

–E quando nos damos conta já estamos cheio de responsabilidades... aí da saudade do tempo que éramos crianças...

–E quando somos crianças queremos crescer a qualquer custo... como as coisas dessa vida é engraçada

POR FRAN:

–É verdade! Eu era louca para ser independente morar sozinha, mas agora me vejo assim... meio perdida assustada... (os dois riem da situação)

–Mas me fala aí, depois que ficou famoso aposto que as meninas agora ficam caidinhas por você hein?

POR FEDERICO:

–Aiai só porque eu fiquei famoso não, sempre foram caidinha por mim (fala isso no tom de deboche, de quem está se achando)

POR FRAN:

–HUM eu nunca vi ninguém tão convencido, metido e arrogante...

–Quer dizer, eu já vi... o Leon antes de namorar com a Violetta, era simplesmente insuportável...

POR FEDERICO:

–Ah é? Então quer dizer que eu tenho jeito, é só arrumar uma garota especial que ajude a me mudar

Os dois riem e o clima fica meio esquisito entre eles..

–Eu confesso que nesses últimos tempos, a fama realmente me ajudou a ter mais pretendentes, mas é difícil quando não rola aquela química, aquele alguém especial que mexa com suas estruturas...

POR FRAN:

–Tipo a Violetta?

POR FEDERICO:

–Eu já falei Fran, esse assunto é complicado, e você não ajuda falando nisso toda hora...

–Eu não quero querer a Violetta, ainda mais agora que ela está super bem com o Leon...

POR FRAN:

–É, mas como você mesmo falou ninguém manda no coração é ele que escolhe

POR FERDERICO:

–Se eu puder escolher, escolherei alguém como você, que é capaz de virar a madrugada conversando comigo, me ouvindo, me entendendo...

–Brigando, me maltratando, me pirraçando também, mas fazer o que né?

Fran fica vermelha, sem jeito e só tem a ação de rir e jogar o travesseiro nele

POR FRAN:

–Seu bobo, eu brigo com você porque merece...

–Realmente é muito bom ter alguém para ficar assim conversando, alguém para estar ao seu lado em tudo, é por isso que eu entendo a alegria da Villu em estar com o Leon

POR FERDERICO:

–Mas você também tem tudo isso, você não disse que seu namorado é tudo de bom?

POR FRAN

–É! ele é sim

POR FEDERICO:

–Então não tem do que reclamar, eu é que preciso de alguém assim: COMO VOCÊ (ele fala isso olhando para ela com um charme e aquele clima de romance fica no ar)

Fran fica ainda mais sem graça e tenta disfarçar

POR FRAN:

–Pois é, eu sei que não vai demorar para arrumar...

–Ainda mais agora que é um cantor famoso, galã

POR FEDERICO:

–Galã? Você acha isso de mim?

A cada minuto ele deixa Francesca mais constrangida

POR FRAN:

–AH sei lá, é assim que as meninas devem te ver, agora chega de conversa, já está tarde, vamos dormir...

–Já basta a esquisitice de ficarmos aqui, os dois juntos no quarto da Violetta, na casa que nem é nossa... (Os dois riem e o clima tá forte)

POR FEDERICO:

–A vontade que dá é de ficar conversando a madrugada inteira com você, mas amanhã o dia vai ser cheio

–Deita aqui na cama da Violetta, eu deito na cama auxiliar de baixo

POR FRAN:

–Não precisa!, eu estou acostumada a dormir na cama de baixo...

POR FEDERICO:

–Mas isso só quando estão entre meninas...

–Não seria cavalheiro da minha parte fazer isso

Fran fica lisonjeada com a atitude e vai para a cama de cima, vira para um lado e fica pensando em tudo que estava acontecendo e principalmente em Marco

Federico fica deitado pensando em como a Fran era legal, estava mais bonita do que nunca, e como ele nunca tinha tido uma amizade com ela daquele jeito...


Na casa de Angélica o clima ainda está pesado entre ela, Antônio e Angie

POR ANTÔNIO:

–Como você pode esconder isso de mim tanto tempo?

–Eu passei anos da minha vida frustrado por ter te deixado, mas me confortava ao saber que você tinha me esquecido logo por ter ficado grávida tão rápido do Mario, se casado, feito família...

POR ANGÉLICA:

–Você foi injusto comigo, me acusou de estar com ele quando eu não estava...

–Eu fiquei muito magoada, depois você voltou com a Eva, aí eu descobri que estava grávida...

– O Mario estava apaixonado por mim e era uma pessoa muito legal, que me apoiou em tudo, que ficou do meu lado quando você me abandonou

–As coisa foram acontecendo e por orgulho eu não falei nada, depois não falei mais por medo, e assim chegamos até aqui

POR ANGIE:

–Como pode mamãe? Enganou meu pai por tanto tempo, ou vai me dizer que ele também não era meu pai?

POR ANGÉLICA:

–Não fala bobagem Angeles, é claro que ele era seu pai e eu não o enganei...

–Ele sempre soube que não era pai da Maria, mas ele nunca aceitou que eu falasse para ninguém, porque quando ele me quis, mesmo eu estando grávida, ele passou a ser o pai dela

POR ANTÔNIO:

–Ele quis usurpar o meu lugar isso sim...

–Me privou de ficar ao lado da mulher que eu amava e ainda da minha própria filha...

POR ANGÉLICA:

–Não fala isso, você escolheu voltar para sua ex- noiva, me deixar por um ciúme doentio

–O Mario não teve culpa de nada ele só lutou pela nossa família, não era justo ele ficar comigo e você depois chegar como se nada tivesse acontecido e dizer para Maria: olá eu sou seu pai...

–Como ia ficar a cabeça dela?

–Ele ainda foi muito bom, por deixar você acompanhar a vida dela, ficar perto de nós o tempo todo, levar ela para o mundo da musica, deixar ela gostar de você do jeito que ela gostava, mesmo eu sendo contra

POR ANGIE:

–Agora faz sentido porque às vezes ficava um clima estranho entre vocês, o papai morria de ciúmes, mas mesmo assim permitia que o Antônio vivesse entre nós

–A Maria era apaixonada por ele e o chamava de segundo pai...

–Meu Deus! Ela morreu sem saber a verdade

POR ANTÔNIO:

–Você foi capaz de me privar de ter minha filha por puro orgulho, vingança?

–E o Mario por puro despeito e você ainda me diz que ele foi bom comigo?

–Eu achava que ele era meu melhor amigo, e que a única bobagem que ele cometeu foi se deixar apaixonar por minha namorada...

–Às vezes eu ficava chateado com isso, depois o perdoava por achar que a culpa tinha sido minha, mas agora vejo que ele fez tudo de caso pensado.

–Quis me roubar à mulher, depois roubou minha filha e me deixou com migalhas, enganado, recebendo um amor de amigo, quando na verdade eu merecia mais do que isso...

–Minha filha morreu em meus braços, e nem sabia que era seu pai que estava ali (ele fala isso num tom de ira e chorando muito)

Angélica aos gritos fala

POR ANGÉLICA:

–Ela sabia sim!

Antônio e Angie olham admirados

–A Maria estava decidida a parar de fazer show, porque ela estava ficando muito tempo longe da Violetta que era pequenininha, mas o Germán insistia para que ela não largasse o sonho dela e que ele a ajudaria com Violetta...

–Um dia ela ficou muito chateada com o Mario porque ele era muito ciumento com ela, e queria que ela saísse do Studio e largasse a musica.

–Ela estava dividida entre o que o pai falava e o que o marido falava...

– Aí ela foi conversar com o Antônio que ela tinha como um pai também, e que sempre foi mais manso, fazia os seus gostos e lhe apoiava em tudo, e ele lhe convenceu a continuar

–Quando ela decidiu que ia continuar e disse para o Mario que o Antônio o convenceu, eles tiveram uma grande discussão, foi muito séria...

– Aí ele disse que desistia de ser o pai dela, já que apesar de tudo ela ainda preferia o cara que a abandonou...

–Jogou tudo na cara da minha filha no momento de raiva e ela foi fazer aquele show abalada...

–Depois infelizmente aconteceu o acidente (ela fala isso aos prantos)

Todos ali se emocionam

POR ANTÔNIO:

–Agora eu entendo porque ela estava fria comigo aquele dia, me evitou e disse que depois tínhamos que conversar sério

–Quando tudo aconteceu e eu corri e a peguei nos braços ela me olhou com ternura, segurou forte em minha mão tentou dizer algo que eu não entendi e se foi (mais choro)

–Então agora que você queria trazer tudo isso a tona, vendeu meu Studio, quis tirar ainda mais meu chão só para me castigar né?

POR ANGÉLICA:

–É claro que não!

–Eu não seria capaz de fazer isso com você, eu não entendo como isso aconteceu...

POR ANTÔNIO:

–Como não? Você foi capaz de me tirar minha filha, de me esconder à verdade esse tempo todo...

POR ANGÉLICA:

–Eu já falei que isso foi no passado, eu estava rancorosa por tudo que você me fez

–Mas agora eu não faria uma coisa dessa, acredita em mim...

–Eu sei que você está magoado comigo agora, eu já estive assim

–Mas cuidado para não ser injusto comigo, como eu fui com você... a magoa nos faz cometer muitas injustiças e enganos...

POR ANTÔNIO:

–Eu não sei que magoa foi essa que você logo arrumou outro...

–Eu cometi um erro sim por ficar com ciúmes e ir embora, mas eu me arrependi e voltei atrás de você

–Quando eu cheguei você já estava de casamento marcado com o Mario e eu entendi que minhas suspeitas estavam certas...

–Você se quer foi atrás de mim...

POR ANGÉLICA:

–Claro que fui, você não me atendia nunca estava quando ei ia te procurar...

–E mesmo quando eu resolvi vir para Argentina com o Mario ainda tentei voltar para você

–Eu escrevi varias cartas dizendo que queria te contar uma coisa importante, que te amava, que estava esperando você, que queria ficar com você para sempre...

–Você sequer respondeu uma

POR ANTÔNIO:

–Eu nunca recebi nenhuma carta e nunca soube que você foi atrás de mim...

–Angélica chega de conversa, eu não sei mais em que acreditar

–A única coisa que eu sei que você é uma decepção em minha vida, ainda pior do que antes, quando eu achava que seu único erro foi ficar com meu melhor amigo...

–Não fala mais nada...

–Se eu pudesse eu ia embora daqui agora mesmo

POR ANGIE:

–Calma Antônio! eu entendo sua frustração mas não fale assim, vai descansar...

–Pode ficar no meu antigo quarto, você sabe onde é ... vai

Angélica está descontrolada, fica sem palavras ao ver o tamanho do rancor de Antônio, e pior ainda por não entender quem tinha feito aquela maldade de vender o Studio e colocar a culpa nela...

Tudo estava contra ela e Angie estava confusa, olhava para a mãe com um Q de desconfiança, mesmo assim a abraçou e consolou pelo momento de agonia

Ela foi para o quarto da mãe juntamente com ela e ficou ali para ver se ela se acalmava e acabou esquecendo que Violetta estava no outro quarto com Leon, ainda sem saber dos detalhes, sem conversarem e acabou adormecendo ali mesmo

Logo ao amanhecer Germán que já estava pirado pela viagem das duas, correu bem cedo para o Aeroporto e chegou rapidinho na casa de Angélica.

Quando ele chegou Antônio que não tinha conseguido dormir a  madrugada inteira já estava de pé em meio ao cansaço, olheiras, e tristeza, abriu a porta para Germán que já entrou como um furacão querendo entender o que estava acontecendo

POR GERMÁN:

–Cadê a Angie, cadê minha filha?

POR ANTÔNIO:

–Calma homem! você já chega assim

–Elas estão dormindo

POR GERMÁN:

–E você porque está com essa cara, o que houve?

–Eu fiquei sabendo pelo Federico o que aconteceu no Studio, mas foi verdade?

–A Angélica fez tudo isso?

POR ANTÔNIO:

–Não sei! não sei de mais nada nessa minha vida

–Se você souber do que eu descobri aqui, vai ficar assim como eu

POR GERMÁN:

–Do que está falando?

–Eu quero ver minha filha, quero falar com a Angie...

Germán sai daquele jeito dele descompensado atrás de Angie e Violetta e quando passa em frente ao quarto que era de Maria ele se lembra do tempo em que ainda eram namorados e naquele ímpeto de saudosismo, entra no quarto no intuito de rever as coisas e lembrar do passado.

Quando ele abre a porta, se surpreende com a cena que o deixa enlouquecido: Violetta e Leon dormindo juntos e agarrados.

Ele pensa mil e uma besteiras e arma um escândalo

POR GERMÁN: Aos gritos

–Violettaaaaaaa!!

–Posso saber o que tá acontecendo aqui?

Os dois despertam num susto, com aquela gritaria e ficam sem ação

–Quer dizer que vieram para cá para ficar nessa pouca vergonha?

–Cadê a Angie? Ela acoberta tudo isso?

–Não acredito nisso!

–Eu que já estava gostando de você rapaz, como foi capaz de me trair assim e vir para cá escondido com minha filha?

–Bem que o Antônio falou se eu soubesse o que ele descobriu aqui eu ficaria desolado...

–Aqui é uma espécie de ponto de encontro é?

–Cadê a Angie está com quem aqui?

Violetta que não suporta mais ouvir os destemperos de seu pai o confronta

POR VIOLETTA:

–Papai já chega!

–Está se dando conta de quantas barbaridades está falando?

Angie e Angélica ao ouvir a confusão se levantam e vão ver o que estava acontecendo

–Já estamos passando por tantos problemas aqui e você vem desse jeito piorar a situação?

POR ANGIE:

–Germán! Que gritaria é essa?

–O que faz aqui tão cedo?

POR GERMÁN:

–Eu é que quero explicações

–Queria que eu chegasse tarde para não ver o que você tem feito e o pior, deixado minha filha fazer é?

POR ANGIE:

–Do que você está falando?

–Não acredito que esteja tão bravo só porque viajamos sem te avisar...

–Eu sei que foi errado, mas você não estava em casa, aconteceu algo muito serio e eu tinha que falar com minha mãe.

-A Vilu quis vir porque ela tinha direto de saber também, somos uma família

–O Federico não te explicou?

POR GERMÁN:

–O Federico me explicou sim, mas o que ele não me disse é que eu chegaria aqui e encontraria minha filha dormindo sozinha em um quarto com o namorado.

Angie fica sem graça e entende o piti de Germán, não sabe o que dizer, pois ela foi culpada de deixar isso acontecer

POR LEON:

–Calma Sr Germán! Eu entendo a sua ira, mas saiba que não tem motivos para isso...

–Não sei o que está passando em sua cabeça, mas pode ficar tranquilo que não aconteceu nada demais, apenas adormecemos depois de um dia cheio de problemas e tensão...

–Eu sou namorado da sua filha e estou ao lado dela nos momentos mais difíceis que ela vem passando nesses últimos tempos...

POR VIOLETTA:

–Deixa Leon!

–Nem tenta explicar nada, porque o papai quando eu penso que mudou, que me conhece, e que confia em mim...

–Ela logo encontra uma maneira de me demostrar o contrario...

–Que vergonha papai...

–O que está pensando?

–Pensa isso mesmo de mim? do Leon? Da Angie? Da vovó??

–Eu realmente não te entendo... (Violetta sai puxando Leon para o jardim)

Germán fica com aquela cara de pastel de quem fez bobagem e não sabe o que dizer

POR ANGIE:

–Vem aqui meu amor, precisamos conversar...

–Tem muita coisa que você realmente não sabe e precisa saber

–Você vai precisar me ajudar com a Violetta

POR GERMÁN:

–O que foi?

–Não vai me dizer que já tinha...(ele suspeitava que algo mais serio já tinha acontecido com Violetta anteriormente...)

POR ANGIE:

–Não! Não é nada disso...

–Você precisa desencanar dessas coisas...

–A Violetta está crescendo, daqui 10 dias é o aniversario dela de 17 anos, e um dia menos dia, as coisas vão acontecer e você precisa estar preparado

POR GERMÁN:

–Nem me fala uma coisa dessa, não vou estar preparado para isso nunca

POR ANGIE:

–Tá, depois falamos sobre isso...

–Eu quero falar sobre a Maria

POR GERMÁN:

–O que tem a Maria?

POR ANGIE:

–Minha mãe revelou, depois de toda essa confusão com o Antônio, que a Maria na verdade era filha dele

Germán fica pasmo...

POR GERMÁN:

–E por que ela nunca me falou isso antes? Ela sabia?

–Como assim por que sua mãe escondeu isso de todos?

–Como filha do Antônio? Eu estou perdido....

POR ANGIE:

–Calma eu vou explicar tudo direitinho

–A Maria só soube da verdade um pouco antes de morrer... (Angie conta toda a historia detalhadamente)

Germán fica pasmo e comovido com tudo que ouviu e se acalma mais do surto

Violetta está no jardim com Leon, ele tá apreensivo pelo que acabou de acontecer

POR LEON:

–Será que seu pai vai ficar chateado comigo, e não vai me deixar mais namorar com você?

POR VIOLETTA:

–Ele não é nem doido, nada vai me afastar de você meu amor

–Acho que ele ficou assim por ter nos visto dormindo juntos...

–Ele vai ficar de boa depois

–E se não ficar, nós vamos viver as guerras de novo, porque dessa vez eu não desisto de você por nada (Leon abre aquele sorriso perfeito)

POR LEON:

–Não fala assim!

–Não quero que brigue com seu pai por minha culpa, não quero perder o apoio dele

–Estava tudo tão bem com ele aceitando nosso namoro, vamos fazer as coisas direitinhas para não perder esse apoio.

–É claro que não quero perder você por nada nesse mundo, mas viver em guerra com seu pai não vai ser bom

POR VIOLETTA:

–Eu sei meu amor, mas por você eu tenho coragem...

Leon a puxa com força, cola seu corpo junto ao dele, passa sua mão pela nuca dela e desliza pelo seu cabelo de forma suave, e a beija lentamente, com todo amor e desejo, demoradamente, esquecendo-se do mundo que está ao seu redor... chegam a ouvir musica de tanto que estão envolvidos...( a cada segundo eles se amam mais e curtem mais estarem juntos)

Germán resolve ir falar com Violetta, e quando sai ao jardim vê outra cena que o deixa pirado, mas dessa vez ele se controla mais

POR GERMÁN:

–HAM HUM

–Violetta, precisamos conversar

–Eita vocês agora só andam agarrados assim, já estou começando a me arrepender de ter incentivado esse namoro

Ele percebendo o constrangimento

–Tô brincando... desgruda um pouquinho da minha filha Leon que eu quero falar a sós com ela pode ser...

POR LEON:

–Claro que sim, me desculpe

–Eu vou lá dentro ligar para os meus pais

POR VIOLETTA:

–Não Leon fica aqui não precisa sair

POR LEON:

–Tudo bem, eu tenho mesmo que ligar para os meus pais...

–Converse com seu pai, e lembra do que conversamos tá...

Ele dá um beijo em sua testa e volta para dentro da casa

Germán fica intrigado com a atitude de Violetta

POR GERMÁN:

–Minha filha! Deixando de lado que eu sou um pai muito ciumento e cricri as vezes...

–Eu estou começando a me preocupar que você está muito grudada com esse rapaz

–Tudo bem que ele é gente boa, é seu namorado...

–Mas tenha cuidado para que esse amor que você sente por ele não vire uma obsessão, ao ponto de não querer fazer mais nada da vida sem ele...

–Tudo tem um limite, e eu falo isso para o seu bem

POR VIOLETTA:

–O que queria me falar era isso?

–Sei, você não quer que o meu amor pelo Leon se torne igual ao seu por mim né?

–Que me sufoca, que me adoece, que perde a razão o controle...

–Sei como é, fica tranquilo que pela experiência eu não vou ser assim...

POR GERMÁN:

–Violetta, não seja irônica e nem dura comigo, eu sou seu pai

POR VIOLETTA:

–Eu sei, você não me deixa esquecer disso um só minuto

POR GERMÁN:

–Eu não vim brigar com você por causa do seu namoro com Leon...

–Você que sabe onde isso vai parar, só não diga depois que eu não avisei, mas tudo bem...

–Quero falar com você sobe o que aconteceu, de você saber que o Antônio é seu avô....

POR VIOLETTA:

–Na verdade eu não sei de nada direito ainda

–As emoções foram fortes demais, me mandaram sair da sala para que eles pudessem conversar

–O Leon foi conversar comigo, me acalmar e aconselhar eu não fazer julgamentos precipitados...

–Em meio às conversas acabamos adormecendo pelo cansaço do dia, aí você chegou, nos viu dormindo juntos, fez o seu showzinho particular...o resto já sabe né

–Aqui estou, e não tive a chance ainda de falar nem com minha vó, nem com o meu a-v, com o Antônio

POR GERMÁN:

–Mas eu preciso te contar umas coisas primeiro...

Antônio vem chegando ao jardim e entra na conversa

POR ANTÔNIO:

–Germán!

–Me deixa falar a sós com minha neta por favor...

POR GERMÁN:

–Claro que não! ela é minha filha, eu quero estar ao lado dela num momento delicado como esse...

–Vai saber de sua origem, da historia da mãe dela, e eu não posso deixa-la sozinha...

POR ANTÔNIO:

–Todos aqui falaram suas versões e eu quero contar o que aconteceu comigo

–Será que o que eu sinto nessa historia toda não conta?

POR VIOLETTA:

–Papai por favor deixa eu conversar com meu A-V-Ô (ela fala isso com a voz meio tremula, sem graça, gaguejando por achar aquilo ainda um pouco constrangedor)

POR GERMÁN:

–Tudo bem, mas saiba que eu estarei aqui ao lado, é só me chamar se precisar...

POR ANTÔNIO:

–Germán, eu não vou morder, sequestrar, ou coisa do tipo a sua filha, vamos apenas conversar

Germán sai e os dois conversam por um longo tempo e Antônio explica tudo o que aconteceu e tudo que ele descobriu a cerca da sua filha Maria.

Eles se emocionam se abraçam e resolvem viver como avô e neta numa boa.

Os pais de Leon estão um pouco chateados com ele, por além de não estar parando em casa direito, não dá muitas satisfações de onde está. Viajou as pressas sem falar nada com eles.

Ligação on

POR DULCE (MÃE DO LEON):

–Meu filho como você faz uma coisa dessas?

–Viaja sem nos avisar e eu já estava aqui achando que tinha acontecido algo grave de novo

–Mas agora está se tornando um habito você sair, ficar na rua até tarde, não avisar, não dar satisfações...

–Tudo bem que já está grandinho, de maior...

–Eu só acho que como sua mãe, como seus pais, merecíamos mais consideração de sua parte

POR LEON:

–Me perdoa mãe!

–É que estão acontecendo muitas coisas esses últimos tempos com a Violetta, e agora que estamos juntos, eu não posso deixa-la sozinha

–Tenho que estar perto, apoiando...

POR DULCE (MÃE DO LEON):

–Eu entendendo, meu querido

–Mas entenda também o nosso Lado...

–Seu pai está aqui indignado e estranhando sua atitude

–Espero que não tenha se esquecido de que dia 15 é aniversário de sua irmã

–Ele pediu que fossemos comemorar na Disney por isso vamos viajar amanhã e sua presença é indispensável viu

POR LEON:

–Amanhã? Como assim viajar as pressa desse jeito?

–Não deu nem para eu me programar, provavelmente eu não vá com vocês

POR DULCE (MÃE DO LEON):

–Ah agora você vem me falar isso?

–Quando é para estar com sua namorada pode, mas para viajar com sua família não pode?

–Saiba que essa viagem foi sim preparada com antecedência, mas se você parasse mais em casa, ou conversasse com seus pais, saberia...

–Pense bem, se vai magoar sua irmã... e seu pai também que faz questão que você vá

–Nós não podemos te forçar a nada, a escolha é sua

–Beijos e juízo

–tchau

Ligação off

Leon fica pensativo e não sabe o que vai fazer, ficar quase uma semana na Disney, longe de Violetta, longe do Studio, parecia demais para ele, por outro ledo, não queria desagradar sua família...

Depois de conversar com Violetta, Antônio resolve voltar pra Buenos Aires, e ainda muito magoado com Angélica, ele não quer falar com ela, e nem tenta solucionar o que ele foi fazer lá, que era descobrir sobre a venda do Studio

Leon resolve voltar com ele para decidir as coisas com seus pais.

POR LEON:

–Violetta eu vou aproveitar que o Antônio já está indo, e vou com ele, porque preciso resolver umas coisas lá em casa

–Meus pais estão chateado porque eu não ando parando muito em casa

–Ainda bem que por aqui tudo ficou resolvido, eu posso ir que você vai ficar bem

POR VIOLETTA:

–AH mau amor, eu entendo...

–Seus pais devem estar me odiando por fazer você ficar comigo direto, mas é que eu não estou conseguindo ficar um minuto que seja longe de você

–A vontade que eu estou é de pedir para que você fique, ou então, de ir com você

POR LEON:

–Eu sei, também sinto mesmo

–Mas seu pai tem razão precisamos nos desgrudar um pouquinho (ele fala isso rindo)

–Você ainda tem algumas coisas para resolver por aqui, conversar agora com sua vó com calma...

–Nos falamos depois, quando eu chegar lá te ligo

Ele da um beijo de despedida nela, mas ela não quer o soltar e o beija ainda mais com aquele beijo que não quer soltar mais

Todos ficam olhando meio que sem jeito por não estarem acostumados ver Violetta assim

Até Leon fica constrangido pela situação


Enquanto isso na casa de Violetta, Olga entra no quarto para arrumar e quando vê Francesca e Federico dormindo, acha estranho e logo começa a surtar

POR PENSAMENTO DE OLGA:

“ ESSES PEQUENINOS DE HOJE EM DIA, ESTÃO CADA VEZ PIOR...

NO MEU TEMPO, UMA GAROTA DORMIR AO LADO DE UM RAPAZ ASSIM, OS PAIS FORÇAVAM UM CASAMENTO NA HORA...AI MEU DEUS!! “

Ela volta para trás indignada e resmungando, e quando encontra Ramalho despeja um bando de sandices

Federico acorda e fica admirando Francesca dormir, quando ela sente que tem alguém a observando ela abre os olhos e leva um susto ao ver Federico a olhando

POR FRAN:

–Federico! Que faz ai me olhando desse jeito?

POR FEDERICO:

–É que acordei, aí vi você dormindo com uma carinha de anjo, parei para admirar...

–Sabia que você fica linda dormindo?

Fran fica vermelha

POR FRAN:

–Para com isso seu bobo

–Você resolveu mesmo me encher a paciência hein

–Tá todo metido, se achando agora

–Vamos nos arrumar! porque se não vamos chegar atrasados no Studio

POR FEDERICO:

–Pode ficar tranquila, que agora eu sou o dono do Studio e se você está comigo, não tem problema

POR FRA:

–HAHAHA mais está metido mesmo!

–Bom, senhor dono do Studio, eu como sou uma reles aluna, tenho que me arrumar sim...

–Você não quer ir, fique de boa...

POR FEDERICO:

–Tá bem, mas você falou vamos nos arrumar, como assim?

–Vamos nos arrumar os dois juntos?

Francesca fica ainda mais constrangida com aquilo

POR FRAN:

–Federico, onde você quer chegar com essas gracinhas hein?

POR FEDERICO:

–Me perdoa!

–Eu não estou acertando uma com você, só estou dando fora

–Prometo que não falo mais essa coisas...

–Pode ficar se arrumando aí numa boa, eu vou descer e ver o que resolvo lá por baixo...

–A essas alturas a Olga já teve ter me ajeitado...

Fran fica rindo por ter deixado ele sem graça

No Studio Ludmila procura Diego para tentar tê-lo como cumplice novamente eles acabam que se acertando e voltam a tramar suas maldades.

Com a volta de Federico ela tem esperança que ele seja um motivo para criar problemas entre Leon e Violetta, mas Diego não abre mão de reconquista-la e afasta a ideia de usar Federico no plano.

Quando ela vê Federico e Fran chegando juntos ao Studio percebe o clima entre eles e pensa como usar essa situação a favor dela.

Como quem não quer nada ela consegue a informação por Fran que Violetta e Leon viajaram juntos para a casa da vó dela e os dois se mordem de ódio

POR DIEGO:

–Ludmila, temos que pensar em algo para separar esse dois logo, porque a cada dia eles estão ficando mais juntos, mais fortes...

–Antes que o pior aconteça

POR LUDMILA:

–É não tem mesmo jeito Dieguito

–Você já está aos pés dela e isso não vai nos ajudar

POR DIEGO:

–Pode ficar tranquila, que agora mais do que nuca vou ajudar acabar com ela

–Começando pela voz

–Agora eu não vou hesitar em envenena-la para que não cante mais...

–Você vai ser a única estrela desse Studio, eu te garanto

POR LUDMILA:

–Ah Diego, eu sou uma Super Nova, já deveria saber disso

Cami e Broadway estão numa boa, agora só andam agarrados para cima e para baixo

Maxi e Naty também, ela abandonou Ludmila de vez

Na casa de Angélica ainda há muita conversa explicações, saudosismo, revelações...

Angie conta que está com Germán e que vão se casar.

Angélica não quer aceitar amigavelmente e Violetta intervém em favos dos dois.

Muitas coisas sendo resolvidas nessa família, e os problemas não acabam

Leon chega em casa e tenta escapar da viagem, mas amolece com o pedido da irmã que faz questão que ele vá, e pede para que ele convide Violetta, aí é que ele animou mesmo com a ideia

Ele liga para Violetta e faz a proposta

Ligação on

POR LEON:

–Oi meu amor!

–Já estou morrendo de saudades.

POR VIOLETTA:

–Eu também , não sabe como é difícil ficar sem você

POR LEON:

–Claro que sei pois estou sem você, mas eu quero te fazer um convite

–Minha irmã faz aniversario no dia 15 e quer comemorar na Disney...

–Meus pais e ela fazem questão que eu vá, eu não queria ir para não ficar longe de você todo esse tempo, porque temos que sair amanhã dia 13 e só voltamos dia 18

–Então eu queria saber se você quer ir conosco?

–Pede a seu pai, quem sabe ele deixa

POR VIOLETTA:

–Com certeza! Eu vou falar com ele agora mesmo, depois eu te ligo para confirmar

Violetta sai toda animada para pedir ao pai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora será que ele vai deixar?
Como vão ser as coisas dali para frente...
Muitas surpresas estão por vir
Aguardem
Continue comentando, recomendando
BJIN!