Violetta: Um Novo Rumo A História... escrita por encantadaporleonetta


Capítulo 13
Capítulo 13Violetta e Leon curtem o amorde verdade


Notas iniciais do capítulo

Galera eu fiquei muito feliz em saber que o capitulo anterior foi sucesso total, me animei ainda mais para escrever, pena que to sem tempo...
Mas vou fazer o possível para continuar em ritmo acelerado rumo ao final feliz dessa Historia...
Mas como muita água ainda vai rolar, eu continuo contando com o apoio, comentários, recomendações e incentivo de todas vocês...
Vamos que Vamos que agora é só curtição Leonetta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395459/chapter/13

O beijo que Violetta deu em Leon foi simplesmente incrível, cheio de paixão e incomparável, inigualável... ele ficou sem fôlego(demorou quase um bloco inteiro da novela)...Teve que buscar ar

Leon fica paralisado, admirado e muito surpreso com aquela atitude de Violetta

POR LEON:

-Violetta o que é isso? Eu nunca pensei que...

Ela não o deixa falar, ainda colada ao seu corpo, ela encosta nariz com nariz, coloca o dedo na boca dele como quem está mandando ele se calar e continua

POR VIOLETTA:

-Eu só quero que você sinta...

-Sinta a batida do meu coração junto ao teu...

-Sinta em meus beijos, esse amor profundo que consome o meu ser...

-Eu te amo, te amo, te amo, amo, amo e muito (ela fala isso o beijando varias vezes alternadamente por todos os lados do seu rosto e de sua boca, bem coladinha com ele e ele refém de tanto amor)

-Não quero me desgrudar de você, quero ficar assim para sempre... não falar nada...só sentir

POR LEON:

-Eu realmente não tenho palavras para descrever esse momento

-Também quero ficar aqui para sempre... e se for um sonho não quero acordar nunca mais (ele a abraça forte ainda mais)

-Eu te amo muito! tentei fugir desse amor, mas agora é impossível...

-Eu sinto que tudo que me disse é verdade, eu sinto o que você está sentindo... e repito tudo que falou:

- Quero te olhar, quero sonhar com você

-Viver com você cada momento

-Eu quero abraçar-te, eu quero beijar-te

-Eu quero você perto de mim

-Por que amor é o que sinto

-Você é tudo para mim

-Você é tudo o que preciso

-Por que o que sinto é...

-Amor

E Leon a beija com todo amor (devolvendo seu gesto) ainda mais intenso, com muito desejo, passando sua mão pela nuca dela, bagunçando um pouco seu cabelo, com aquela pegada romântica e linda que só ele mesmo é capaz de fazer... (Ao fundo rola só o toque de uma musica que mais tarde vai ser a musica deles)

POR LEON:

-Nós deveríamos escrever isso, fazer uma musica porque esse momento é único...é mágico...

POR VIOLETTA:

-Agora eu não quero fazer mais nada anão ser ficar assim com você, meu amor! (e mais beijo, agora normal)

POR LEON:

-É eu também, mas você sabe que uma hora vamos ter que nos separar, vamos ter que conversar e muito...

-Eu quero entender o que deu em você

POR VIOLETTA:

-O que deu em mim? Amor e só isso, muito amor (ela abre um sorriso apaixonado)

-E nem me fale que vamos nos separar que mesmo que seja necessário, não quero pensar em ficar longe de você nem um segundo sequer... (ela corre e o abraça novamente)

Leon está extasiado, ele nunca recebeu tanto carinho de Violetta assim, está com aquele sorriso lindo aberto e não fecha um segundo

POR LEON:

-OH meu amor!! Que bom ouvir isso, sentir isso, é maravilhoso, é perfeito!!

-Mas e como vai ser daqui para frente?

Nesse momento a irmã de Leon bate na porta e avisa que a mãe dele está chamando os dois pra jantar.

Leon diz que depois os dois terminam essa conversa e a convida para jantar...Violetta sai agarrada nele por trás, e os dois saem felizes, quando estão adentrando a sala, a mãe dele e sua irmã percebem o clima, e ficam felizes com aquelas caras de satisfeitas mas o seu pai joga uma água fria os trazendo à realidade...

POR PAI DE LEON: (JORGE)

-Meu filho, o que faz aí agarrado com a filha do Germán?

-Você não namora aquela menina, a Lara?

Os dois percebem que ainda há um problema para eles, Violetta se mantém firme e ousada, e não se detém, e Leon de afasta, fira de frente para Violetta e diz

POR LEON:

-É verdade! Não podemos esquecer que tem muitas coisas ainda que precisam ser resolvidas...

Violetta abre aquele sorriso encantador de quem quer ganhar a parada

POR VIOLETTA:

-É eu sei, mas o importante é que o principal já resolvemos, não é mesmo??

-As outras coisas vão se resolver naturalmente por consequência disso

POR LEON:

-Não sei se vai ser tão simples assim

POR PAI DE LEON: (JORGE)

-E então, alguém aqui vai me explicar o que está acontecendo??

POR MÃE DO LEON: (DULCE)

-Vamos jantar, depois conversamos (querendo amenizar as coisas)

A irmãzinha de Leon faz questão de jogar mais lenha na fogueira

POR IRMÃ DE LEON: (MILY)

- Bom pai, o dia nessa casa está bem movimentado, seu filho resolveu agir como um garanhão

-Primeiro trouxe aquela chata, desengonçada da Lara para morar aqui...

-Aí a mamãe , com toda razão, não permitiu e botou ela no seu devido lugar e ela saiu...

Leon a interrompe novamente com raiva, só que de uma forma muito mais educada (afinal ele ainda estava no céu depois de tudo que aconteceu entre ele e Violetta)

POR LEON:

-Mily por favor segura um pouco aí sua língua...

Mas ela continuou

POR IRMÃ DE LEON: (MILY)

-Alguém precisa falar as coisas aqui, o papai merece ficar por dentro do movimento dessa casa...

-Aí como eu estava dizendo, a Lara se tocou e foi embora, o Leon foi atrás dela, mas não sei o que aconteceu que ele voltou com uma cara de cachorro sem dono e não falou com ninguém...

-Depois ele saiu de novo... e dessa vez voltou ainda pior... Fúria total

-Em seguida a Violetta chegou, ficaram lá no quarto fazendo não sei o que, e chegaram aqui com essas caras que nós estamos vendo...

A mãe de Leon está sem graça e não sabe o que dizer...

Leon se preocupa como Violetta vai reagir com aquele comportamento de sua irmã que é um doce, mas que às vezes age tão mal desse jeito.

E ela continua

-Afinal, o que aconteceu mesmo Leon para vocês estarem aí juntos? Eu adorei por sinal, mas conta aí que o papai quer saber, todos nós queremos... e só eu tenho coragem de dizer

Violetta começa a rir, porque além dela estar super feliz, o comportamento da irmã do Leon soou muito engraçado e ela mesmo faz questão de responder, já que Leon está totalmente perdido em meio aquela situação.

POR VIOLETTA:

-Bom gente, primeiramente eu quero pedir desculpas por vir assim...

-Invadir a casa de vocês e como bem disse a Mily, deixar todos sem entender nada... a verdade é que eu vim aqui fazer uma coisa muito importante:

-Lutar pelo o amor do filho de vocês, do seu irmão Mily...

-É uma historia um pouco grande, mas resumindo, eu descobri à alguns dias que eu amo o Leon demais,  sempre amei e que não queria ficar nem um dia a mais sem ele...

-Mas eu não sabia como falar isso para ele, e depois que eu soube que ele tinha convidado a Lara para morar com ele, eu fiquei desesperada por achar que ia perde-lo de vez, então não pensei duas vezes, vim até aqui e aqui estou...

Leon fica com aquela cara de feliz, misturado com abobalhado por ouvir mais isso, ele não sabia dessa parte, era tanta demonstração de amor que ele não podia acreditar... ele estava realmente no céu.

A irmã do Leon suspira

POR IRMÃ DE LEON: (MILY)

-Ah que lindo...  eu sempre soube que vocês dois tinham que ficar juntos...

Violetta sorri e a abraça, Leon de longe também sorri e balança a cabeça de quem está aprovando aquilo.

A mãe de Leon também não disfarça que gostou de ouvir aquilo e que admirou muito a atitude de Violetta

O pai de Leon apesar de não ser contra, fica meio desconfiado com a situação, porque até uns dias atrás ele estava com Lara e pior Violetta estava com Diego naquele jantar em sua casa, e resolve cortar o clima

POR PAI DE LEON: (JORGE)

-Ok, vamos jantar e deixar para entender essas coisa depois

-Violetta, seu pai por acaso sabe que você esta aqui?

-Se não é melhor você avisar...

POR VIOLETTA:

-Sim ele sabe, aliás, ele que me mandou vir...

Ninguém entende o que ela quis dizer com isso, mas não perguntam...Leon fica com aquela cara de interrogação...

Todos se sentam a mesa e a mãe de Leon serve o jantar

Violetta e Leon se olham a todo instante com muito amor(doidos para pular nos braças um do outro)

A Mily fica filmando tudo e achando uma maravilha (ela é louca pela Violetta) com aquela cara de fã do romance...

A mãe e o pai de Leon ficam trocando olhares, o pai de quem está querendo saber o que era aquilo, e a mãe de contente pelo filho ter saído de um problema: Lara.

Depois do jantar Violetta diz que vai ter que ir, mas Leon não quer deixa-la ir... ele quer conversar, entender as coisas...

POR LEON:

-Não pense mocinha, que vai vir aqui, me agarrar dessa forma, e ir embora, me deixando aqui sem entender as coisas direitinho.

Os dois riem e mais uma vez se beijam.(agora cada minuto é um beijo rs... só para compensar a falta das outras temporadas)

POR VIOLETTA:

-Vou te contar tudinho...

-Aquilo que falei para seu pai é verdade... eu pensei que ia morrer quando imaginei você com a Lara na mesma casa, juntos todos os dias, ai não gosto nem de falar...

-Fui para casa pensar, chorar, desabafar no meu diário... aí meu pai resolveu ir ver o que estava acontecendo, conversamos e pasme você...

-Ele me incentivou a vir aqui, lutar por você, abrir meu coração...

Leon realmente fica pasmo

POR LEON:

-O que? O Sr Germán? Não posso acreditar, nem imaginar...

-Eu sei que ele deve estar feliz, por eu ter doado a medula óssea para ele, mas te incentivar a namorar, aí já é demais

POR VIOLETTA:

-Se você quer saber, não foi pelo que você fez por ele não...

-Muito antes, naquele dia do Show, quando ele ainda estava patético me vigiando como Geremias, nós começamos a discutir justamente porque ele veio me mandar voltar com você, que você era o rapaz ideal para mim...

-Aí eu me zanguei por pensar quem era ele para se meter na minha vida, depois o Diego chegou e os dois discutiram e deu no que deu, você sabe o resto....

-Quando eu fiquei daquele jeito meio enlouquecida, ele tinha me dito que você me amava de verdade, e que eu deveria ficar com você, mas eu não quis dar ouvido...

-Porque além de estar com muita raiva dele, eu estava com raiva de você também, e não tinha essa certeza que tenho hoje: que te amo e que sempre te amei (o beija novamente)

POR LEON:

-Estou bestificado com tudo isso, como ele chegou à conclusão que eu amava você a ponto de aceitar e ainda apoiar que ficássemos juntos?

Violetta faz charme e brinca

POR VIOLETTA:

-AH não é difícil de saber isso não, está visível...

Leon a abraça e pirraça

POR LEON:

-Ah é assim é... está estampado em mim?

-Eu nem gosto de você desse jeito que está falando

POR VIOLETTA:

-AH não?? Eu estou vendo coisa?

POR LEON:

-Não!

-Você está enxergando mal, pois eu amo você muito mais que isso

-Eu amo você um tantão assim ó... (ele abra os braços o máximo que pode, com um sorriso perfeito e a puxa para perto dele e lhe dá um beijão)

Os dois é só Love ai que fofo!!!!!!

POR VIOLETTA:

-Seu bobo, seu lindo!! (fala isso rindo)

-Mas a verdade é que parece que ele viu uma conversa entre você e o André, e você falava coisas boas ao meu respeito e a ele também...

-Tá vendo aí, fica falando de mim direto pelos corredores do Studio...

Leon sorri e aperta o nariz dela naquele clima de brincadeira

POR LEON:

-Aiai convencida...

-Eu não falo de você toda hora pelos corredores do Studio não... eu falo em você a cada segundo por todos os lugares que eu passo...(e mais beijo)

POR VIOLETTA:

-É meu amor! Está tudo muito perfeito, mas e a Lara?

POR LEON:

-Bom, a Lara é muito legal, é madura, ela sabe que eu amo você...

-Sempre soube, eu estava tentando te esquecer e ia mesmo ficar com ela...

-Mas hoje quando eu fiz a loucura de chamar ela para vir morar aqui e minha mãe não aceitou .... ela saiu com raiva

Violetta começa a se enciumar em ouvir aquilo e o interrompe ironizando

POR VIOLETTA:

-E você saiu correndo atrás dela né?

-Até agora não entendi que historia é essa de chama-la para morar com você, e ainda diz que me ama

Leon ri e fica lisonjeado ao ver Violetta enciumada

POR LEON:

-Sim , fui atrás dela...

-Ela está com problemas sérios, perdeu o lugar em que morava e não tem para onde ir, era minha namorada, eu tinha que ajudar...

-Eu vejo que você falou isso com um certo ar de ciúmes, foi isso mesmo, ou eu estou enganado?

POR VIOLETTA:

-Ciúmes? Eu?

-Saiba que....SIM ESTOU MORRENDO DE CIÚMES...

-Não quero ver você falando assim dela, aliás, de nenhuma menina...

-Ainda mais de alguém que você namorou, e estava tão disposto a ficar serio ao ponto de me esquecer...

-Agora eu sei o que você sentia...por isso você ficava tão bravo comigo, com razão...

Leon ri e muito...está se deliciando com tudo aquilo e Violetta fica mais nervosa ainda e continua

-Eu estou falando serio!

-Eu não quero ficar com aquelas ceninhas de ciúmes, nem arrumando problemas para nós, como sempre tivemos...

-Eu te prometo que se você quiser, eu não falo com mais nenhum menino...

Leon está gostando de ver Violetta daquele jeito e questiona

POR LEON:

-Nem com os do Studio? O Maxi, Broadway Marco, André....?

Violetta se assusta com o que ele fala, fica achando estranho não falar mais com os amigos, mas responde.

POR VIOLETTA:

-Eu amo os meninos, como amigos é claro (ela fala isso com medo de ser mal interpretada, ela pisa em ovos para não se desentender +com Leon), mas se você não quiser que eu fale com eles....EU NÃO FALO!

Leon não acredita no que ouve e ri ainda mais

-Para Leon...ta rindo de que?? Eu falo serio

POR LEON:

-É meu amor...eu não tenho duvidas que você me ama muito

Violetta brava indaga

POR VIOLETTA:

-Você ainda tem duvidas??

-Depois a confusa sou eu (fala isso fazendo bico)

Leon a abraça forte e diz

POR LEON:

-Não é isso!

-Depois de tudo que aconteceu hoje aqui, eu seria um burro de duvidar, ou ficar confuso...

-Sei, você me ama tanto quanto eu te amo...

-Estou rindo por ouvir você falar essas bobagens...é claro que não quero que você fique sem falar com os meninos, aliás, você pode falar com quem quiser...

-Eu confio em você!!

-Minhas crises de ciúmes era só porque eu estava inseguro...você era indecisa, não sabia se gostava de mim ou do To...ou de outro...

-Agora sei que se decidiu por mim...

POR VIOLETTA:

-UFA seria difícil ficar sem falar com os meninos, mas por você eu faria...

-E porque não quis falar o nome do Tomás? Pode falar sem problemas, porque ele é passado não quero que fique com medo de tocar nesse assunto...

-Eu não me decidi por você, eu simplesmente só amei você desde o principio... o problema é que eu não entendia, não via e agora a ficha caiu

POR LEON:

-OK meu amor...

-Eu sei, acredito falei só para ouvir isso de novo...

POR VIOLETTA:

-HUMM engraçadinho!

-Não quero que fique mal-entendidos entre nós nunca mais

POR LEON:

-Por mim pode ficar tranquila que não vai, e dessa vez eu falo serio...

-O que eu vivi aqui hoje não me permite duvidar jamais do seu amor, do nosso amor

-Espero que você também pense da mesma forma

-Eu vou ter que conversar com a Lara e você vai precisar confiar em mim

POR VIOLETTA:

-Eu confio! Sempre confiei...

-Desde o primeiro dia que te vi, desde o dia que me ensinou a andar de bicicleta (os dois riem)

-Eu não confio nela... mas sei que é inevitável essa conversa...e não vejo a hora de resolver isso logo e podermos ficar juntos para sempre...

Os dois se beijam novamente apaixonadamente, demorado...Violetta se lembra que está tarde e tem que voltar para casa, ela não quer arrumar problemas com o pai, ainda mais depois de tudo que ela viveu, e tudo graças a ele...

POR VIOLETTA:

-Meu amor eu não queria, mas tenho que ir embora...

-Não quero problemas com o papai, já que ele está tão legal comigo

-E devemos tudo isso a ele

POR LEON:

-É verdade...eu nunca quis problema com ele, imagine agora...

-Eu sou capaz de doar até meu coração para ele agora (fala isso rindo)

-Aliás, meu coração não posso, porque já dei ele a você a muito tempo...

Violetta olha para ele com admiração

POR VIOLETTA:

-Seu fofo!! (mais um beijinho)

-Então você me leva?

POR LEON:

-Com certeza... não te deixaria ir sozinha nem se eu tivesse doido

-Agora mais do que nunca estarei ao seu lado sempre, para te proteger, cuidar de você e te dá muitos beijos( e ele lhe da muitos beijo rápidos e alternados)

Os dois seguem em direção a casa de Violetta...ela se despede de todos, a mãe de Leon a abraça forte e diz que está muito feliz por eles terem voltado... Mily então aos gritos diz que está mais feliz ainda... O pai de Leon dá um tchau educado e manda lembranças a Germán

No caminho é só Love entre o casal...

Assim que Violetta entra em casa Germán está lá esperando-a e com aquela cara de poucos amigos diz

POR GERMÁN:

-Isso são horas dona Violetta?

-E você rapaz o que me diz?

Violetta e Leon ficam constrangidos olhando um para cara do outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Germán vai estragar aquele dia tão magico??
Como vai ser daqui para frente??
Não percam os próximos capítulos...

Obs: Gente esse capitulo ficou pequeno, mas teve bastante Leonetta...
Eu não queria demorar para postar outro por isso só falei da parte que mais nos interessa...
Mas os próximos eu falo mais dos outros personagens... muita coisa boa ainda vem por ai eu garanto...
Continuem comentando
BJIN!